Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 23
Que merda deu em mim???


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,sei que demorei tive alguns problemas técnios,mas enfim esta entregue mais um capitulo então espero que gostem não reparem os erros e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/23

Encarrei a loira que me fitava com um sorriso idiota estampado no rosto

____Sinceramente se eu tinha te tirado da minha lista de pessoas que julgo estupidas, depois dessa pergunta você voltou e bem para o topo. Disse serio me separando dela.

____Isso significa que não vai me ajudar? Indagou, com rosto decepcionado.

____Não poderia te ajudar nem que quisesse, e fique claro que não quero, mas de qualquer maneira para você qualquer coisa que tenha haver com maldade, sarcasmo e até mesmo inteligência, é inviável. Expliquei, ela afastando se, alguns passos antes de se deixar cair sentada sobre minha cama, desanimada.

____Sou tão ruim assim. Indagou, me fitando por alguns segundos antes de voltar o olhar para si mesma, um tanto triste.

___Você apenas não faz o estilo malvado e vingativo, esta mais para garota raio de  sol. Respondi distraidamente, me sentando sobre a cama.

___Raio de sol? Boiei agora. Alegou tombando a cabeça de lado igual um cão quando esta confuso.

___Raio de sol é aquela pessoa sempre alegre que “ilumina” a onde chega de quem todos sempre gostam e querem ficar perto. Expliquei apoiando os cotovelos sobre as pernas de modo que inclinei o corpo para  frente, tendo um grande sobre salto ao olhar para o lado e ver a loira, sentada sobre os joelhos com o corpo pendente em minha direção me encarando com o rosto muito próximo.

___O que foi? Perguntei irritado, mas um tanto sem ação, devido á surpresa.

__Você tem passado bastante tempo comigo né... Comentou esboçando um sorriso, antes de continuar ______... então significa que você gosta de mim. Concluiu aumentando um pouco o tom da voz aguda

__Em primeiro lugar não dá para dizer que o tempo que passo com você é uma atividade voluntaria... Retruquei, ela me interrompendo.

___Mas você disse que sou o tipo de garota que todos gostam da companhia. Protestou

___E por acaso eu tenho cara de quem se enquadra na maioria? Indaguei retórico, ela então recuando um pouco me dando espaço enquanto fazia uma expressão infantil de decepção.______... mas não te odeio devia ficar feliz. Completei pondo-me de pé bagunçando  com a ponta dos dedos o alto do seu cabelo tal qual faço com Julia.

___Não faça isso, faz eu me sentir uma criança. Reclamou arrumando o cabelo, e pude apenas rir em deboche de seu rosto enfezado.

___Não ria de mim... Disse atirando um travesseiro e me atingindo bem no rosto.

___Você não fez isso... Aleguei em tom de ameaça agarrando o travesseiro do chão me dirigindo a ela que arregalou os olhos se levantando ao notar que estava enrascada.

____Que tal a gente sentar e ficar em silencio, apenas aproveitando a musica. Tentou recuando alguns passos, evasiva.

____Tarde demais. Respondi tentando atingi-la, mas se esquivou fugindo de mim pelo quarto, essa perseguiçãozinha infantil me deixando ainda mais irritado e a faria comer aquele travesseiro quando a agarrasse.

Ela correu pelo quarto rindo da minha irritação oque só agravava a mesma, mas em uma de suas voltas esbarrou em minha estante de livros e cds a mesma trepidando enquanto a loira caia sentada no chão bem a sua frente.

Patrícia se encolheu pondo as mãos sobre a cabeça quando os livros começaram a cair e acho que já se preparando para o peso do móvel que viria logo em seguida, e foi quando com um movimento rápido me impeli para frente impedindo que fosse atingida.

____Você esta bem? Perguntei erguendo a estante de volta a parede enquanto Patrícia erguia o rosto olhando para mim assustada demorando alguns segundos para responder ainda em choque.

____Estou... Obrigada. Disse hesitante quando estendi minha mão para que se levantasse.

____Você é mesmo uma ameaça publica. Afirmei olhando a bagunça em volta, onde estavam cacos de coisas que se quebraram e mais diversos de meus pertences todos espalhados pelo chão ___Haa... isso estava em ordem alfabética. Lamentei passando a mão sobre a nuca olhando para os mais de trezentos cd jogados.

____Não se preocupe eu vou arrumar tudinho. Disse abaixando pondo se a recolher as coisas ______... Aiiii. Exclamou.

____Oque foi. Perguntei me abaixando ao seu lado.

____Cortei meu dedo. Respondeu apertando uma mão á outra a levando para perto do corpo.

_____Deixa ver. Pedi tentando agarrar seu braço, mas apenas se encolheu ainda mais ___Deixe me ver logo. Mandei irritado, então me entregou sua mão com o dedo estendido, eu olhando por cerca de um segundo antes de leva-lo a boca sugando para que parara-se de sangrar, ela me fitando extremamente corada quando a soltei.

____P-po... porque fez isso? Perguntou ainda me encarrando com olhos arregalados

 _____É senso comum, você suga cortes pequenos para que parem de sangrar ou pensou que seria levada para UTI. Respondi pondo-me de pé incomodado e para ser sincero não sabia por que fiz aquilo, pois quando percebi já havia feito.

Ela continuo-me encarrando, e por algum motivo senti meu rosto esquentar. “Que merda deu em mim?”

_____Levanta logo dai... Mandei após alguns segundos de silencio ela obedecendo quando lhe estendi a mão, mas ainda me olhando de forma estranha___... Vou pegar uma vassoura e uma pá para limpar isso, você fica aqui e não toca em nada, se não é capaz de destruir mais alguma coisa ou decepar um braço com um simples cacos de vidro. Disse após pigarrear, depois me virei saindo do quarto.

____Que barulhão foi aquele agora pouco? Perguntou Julia me seguindo até a cozinha.

____Nada só a estante que caiu. Respondi dirigindo-me ao pequeno armário onde se guardava os utensílios de limpeza.

____Oque vocês estavam fazendo para isso acontecer? E porque está com esse rosto tão vermelho? Perguntou minha mãe adentrando atrás de Julia, erguendo uma das sobrancelhas maliciosa.

____Sabe mãe, a senhora devia procurar ajuda deve existir cura para isso que tem. Comentei irônico cruzando por ela já com oque fui buscar em mãos.

Subi resmungando sozinho torcendo para estar certo com a hipótese de ter sido adotado, mas quando cheguei á soleira vi a loira recolhendo algumas coisas do chão as organizando no lugar.

____Eu mandei não tocar em nada. Disse ao entrar ela se virando para me encarrar.

_____Não posso te deixar fazer todo trabalho já que fui eu que baguncei, mas prometo arrumar como estava e substituir tudo que quebrou. Disse,mas não respondi apenas comecei também a recolher as coisas do chão, mas pude perceber que a loira sorriu antes de seu celular tocar.

____Alo. Atendeu sua expressão mudando de imediato ao ouvir a resposta do outro lado, e já pude de cara deduzir quem era. Elas falaram por alguns segundos antes da loira finalmente desligar o celular me fitando com o rosto desanimado.

_____Tenho que ir. Contou, antes de suspirar.

_____Sua irmã? Indaguei, ela assentindo com a cabeça.

____Meus pais querem que eu vá para casa, então a gente se esbarra por ai. Falou dando-me um sorriso amarelo antes de virar saindo eu a seguindo até a porta de entrada

____Tchau, tchau Pither. Despediu se ao cruzar a soleira, cabisbaixa, e por algum motivo me incomodava ver aquela idiota triste.

___Até amanhã. Disse, ela se virando de imediato me encarrando surpresa.

_____Amanhã? Indagou confusa.

_____Não queria aulas de como ser malvada, inteligente ou sei lá oque. Respondi, ela abrindo um enorme sorriso. ____E alias você prometeu colocar meus cds novamente em ordem alfabética se é que você sabe que ordem é essa. Disse por fim, ela correndo em minha direção me abraçando antes que pudesse ter reação.

_____Obrigada Pither você é de mais, prometo dar o meu melhor. Afirmou dando um beijo no meu rosto antes de me soltar e se afastar saltitante. Fechei a porta atrás de mim limpando da bochecha o gloss com cheiro de morango que a loira deixara com o beijo, recobrando a sanidade e me perguntando o que merda dera em mim para aceitar uma coisa tão idiota, e o fato dela ter dito que daria seu melhor só conseguia me deixar ainda mais preocupado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.