Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 2
Adóravel vida escolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/2

Minha vida de estudante do ensino médio sempre foi muito bela, uma bela porcaria, não por minhas notas que falsa modéstia a parte são muito boas, mas pela porcaria de colégio, particular que minha mãe enciste que eu curse, ela acredita que os afrescalhados esnobes de lá podem servir de boa influencia para mim então eu deixo que ela sonhe, mesmo que esse sonho lhe custe uma mensalidade de 1.500 reais.

Todas as manhãs eu visto meu uniforme, constituído de calça e terninho sociais e gravatinha, mas eu fico bem nele, bem irritado, bem com cara de idiota e bem capaz de matar quem criou aquela merda.

Minha sala e constituída noventa e nove por cento de idiotas, que acham que o fato de terem dinheiro compensa a falta de celebro.

Era uma segunda feira no colégio, a primeira aula de geografia com a professora Marli. Nós dois tínhamos uma relação muito forte e reciproca, ela me odiava eu a odiava; totalmente em sintonia.

Mas antes que sua aula começasse a expectora, bateu na porta, trazendo com ela uma garota, Marli pedi o que a garota entrasse e a apresentou para sala.

___Pessoal essa é Patrícia ela vai ser a nova companheira de classe de vocês por isso sejam gentis com ela, você quer se apresentar? Perguntou e por Marli estar sendo tão amável deduzi de cara, que a garota devia ter muita grana, provavelmente fazia jus ao esterriotipo ao redor do nome Patrícia.

___Meu nome e Patrícia Stenfor, eu estou muito feliz em conhecê-los espero que possamos todos nos tornar grandes amigos. Disse a garota loira franzina com voz de taquara, mais uma idiota boba alegre no barco pensei, e que por infeliz ordem de Marli sentou se ao meu lado, onde após se sentar ficou me encarando com um sorriso estupido no rosto.

As primeiras aulas passaram em lenta tortura, quando finalmente o sinal tocou anunciando o intervalo, peguei meu ipod na bolsa e coloque meus fones de ouvido, precisava me desligar do mundo cor de rosa e enjoativo que constituía aquela sala.

___ Qual seu nome? Perguntou Patrícia com sua voz estridente.___ Oque você esta ouvindo?

Porque será que quando você coloca o fone de ouvido sempre aparece alguém que quer falar com você, será que eles emitem algum sinal que atrai os chatos.

___Me chamo Pither, e estava tentando ouvir Manic Aeo até você me interromper. Respondi ironicamente, para que ela se tocasse e parasse de falar comigo, mas aparentemente gente burra é imune à ironia, pois ela continuou

___Humm então você curte rock?

___Si estou tentando ouvir acho que a resposta é obvia. Respondi tentando me livrar dela, mas era o mesmo que falar com uma porta.

___Eu não, costumo escutar muito rock, mas antes de me mudar para essa cidade eu tinha um amigo que gostava, e ele usava lápis nos olhos que nem você, mas não dava pra ver direito porque ele tinha uma franja que tampava um pouco seus olhos. Disse esboçando um sorriso retardado no rosto, enquanto eu não fazia ideia porque ela estava me comparando com seu amigo provavelmente emo.

Ela ficou tagarelando até o fim do intervalo, e quando o professor entrou  eu já sentia minha cabeça zumbir. As aulas restantes foram mais maçantes do que de costume e quando o sinal tocou sai o mais rápido que pude.

Cheguei em casa, e encontrei minha mão na sala junto com a minha vó, passei pelo corredor de entrada sem que elas me percebessem e fui para meu quarto, o único lugar em que não precisava ser perturbado por ninguém. Um refugio em minha realidade irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.