Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 18
Conversas...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,bom esse capitulo será bem calminho porque ele só é uma transição necessária para o próximo,mas como bônus vou colocar no final uma imagem de como a Patricia se pareceria então boa leitura e comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/18







Fiquei um tempo ali sentado sentindo um leve arder começar em minha pele em impugnação ao sol forte. Esta confirmado odeio sol e calor, considerava ir embora quando Patrícia saindo do jogo sentou se a meu lado para descansar eu tendo que ficar para que não parecesse que fugia dela, não que tenha algum motivo para isso.



____Gostei das roupas, você ficou bem no estilo praiano. Afirmou puxando de leve a ponta da minha camiseta antes de sorrir em seu usual modo bobo.



_____Você também ficou bem assim de... Comecei me interrompendo. Espera que droga estou dizendo? ______... Digo você parece mais animada. Conclui, ela me encarrado ainda risonha.



____É estava tendo alguns problemas em casa que me deixaram meio para baixo, mas essa viagem realmente veio a calhar, eu definitivamente amo sol e calor. Contou fechando os olhos recostando se sobre a areia estendendo o corpo sobre os raios ultravioleta.



____Pelo menos alguém esta contente. Comentei em pouco caso ela então abrindo os olhos e virando o rosto em minha direção.



___Sabe apesar de tudo acho que essa viagem também esta te fazendo bem. Afirmou sorrindo de lado.



____Se considera bem, estar em um lugar que odeia, com pessoas que odeia tendo areia enfiada em todos os lugares imagináveis do seu corpo... é, vendo por esse angulo estou realmente ótimo. Concordei irônico estreitando os olhos em descrença e também devido à claridade que os incomodava.



_____Não é sobre isso que me referia... Afirmou rindo alto me dando um leve empurrão no ombro antes de continuar ______... Acho que anda mais animado e feliz. Concluiu tornando a se sentar.



____Sou gótico palavras como felicidade e animação são antagônicas a minha realidade, e quer saber eu gosto assim. Retruquei considerando que essa conversa se tornava um tanto que pessoal demais.



___Não sei, apesar de tudo que diz e faz acho que você é sim feliz a sua maneira, só que tem medo de admitir isso. Afirmou. É agora com certeza essa conversa esta pessoal demais.



____Estou cansado quem me substitui. Perguntou Diogo saindo do jogo e sentando se no chão.



___Eu entro. Afirmou Patrícia pondo se de pé eu perdendo a chance de dizer lhe mais qualquer coisa.



(...)



Caminhei um pouco sozinho dando algumas voltas até me sentar em um quiosque, de mau humor resmungava comigo mesmo.



___Alguém tão jovem não deveria falar sozinho. Disse uma garçonete se aproximando.



___E alguém tão velha, não deveria cuidar da própria vida. Retruquei só então levantando o rosto para encara-la suas feições me parecendo um tanto familiares.



Ela ficou por alguns segundos em silencio me fitando sem graça.



___Pode me trazer uma agua... Por favor. Disse denotando com a voz que o, por favor, era sarcástico, disposto a fazê-la vitima de meu mau humor, mas antes que pudesse atender meu pedido uma voz conhecida rompeu o ar a chamando.



____Mão, será que você não consegue uns refrigerantes para o pesso... Começou Batata pausando se quando me viu. ______... Pither! Perguntava-me onde tinha se metido.



____Esse rapaz é seu amigo. Perguntou à senhora lançando-me um olhar antipático com motivo claro, mas não dei importância.



____Sim ele esta em uma viagem escolar, mas como eu dizia a senhora não descolaria alguns refrigerantes para mim e para o pessoal. Pediu unindo as mães em suplica a senhora revirando os olhos, mas acabando por rir de sua expressão um tanto cômica.



____Você vai me levar à falência... Exclamou vencida Batata alargando um sorriso ___Espera um pouco ai, e eu também já lhe trago sua agua. Disse antes de se afastar, dirigindo a mim a ultima frase.



____Valeu mãe a senhora é de mais. Agradeceu Batata sentando se a meu lado eu entendendo então de onde aquela garçonete me era familiar.



____Então, porque não ficou lá com a gente? Perguntou descontraída encarrando me.



___Não estava mais afim e creio que minha ausência não fez muita diferença. Respondi dando de ombros, sem muita vontade de conversar.



_____Não diga isso eu senti sua falta. Alegou pondo a mãe em meu ombro dando-me um sorriso largo.



____Infelizmente não posso dizer que a reciproca é verdadeira. Afirmei tirando sua mão de mim, demonstrando que não gostei da investida.



____De boa Pither eu sou bem amigável e gosto de socializar, mas não costumo me sentir atraída por caras que usam mais maquiagem do que eu, então não me interprete mal. Retrucou rindo debochada piscando para mim, e acabei por rir de sua resposta afinal tenho que admitir que mereci essa.



____Aqui estão seus refrigerantes, e sua agua. Disse a mãe de Batata nos entregando às bebidas antes de se dirigir a outros clientes.



_____Bom Pither a conversa foi boa, mas tenho que levar isso. Começou pondo se de pé pegando a sacola de refrigerantes de sobre a mesa. ___Haaa quase me esqueci vamos a uma festa a noite se quiser ir é só nos encontrar no calçadão as sete. Disse voltando alguns passos.



____Com certeza considerarei isso. Aleguei sem interesse erguendo a mão em aceno.



____ Acho que vale contar que Patrícia garantiu presença, mas eu só quis dizer. Afirmou por fim sorrindo erguendo as mãos em inocência antes de se afastar correndo.



Apenas a encarrei partir, tentando entender seu pequeno comentário final...




























A Patricia seria mais ou menos assim ,a segunda imagem sendo a expressão de boba da qual o Pither tanto fala


E ai oque acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: estava sem ideias de nome para esse capitulo,mas se alguém tiver uma pode me sugerir =D