Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 16
Sem palavras...


Notas iniciais do capítulo

Olá habitantes do planeta terra, eu pretendia postar isso bem mais cedo mais o site estava em manutenção =( mas agora estou aqui e isso que importa=), esse capitulo vai estar um pouquinho diferente,acho que vou desenvolver mais nossa adorável personagem Patricia e segredinhos vem por ai hehehe, mas chega de blablabla, espero que gostem boa leitura comentem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/16





___Então de onde se conhecem? Perguntou Batata enquanto Patrícia sentava se ao lado .











____Estudamos na mesma classe. A loira respondeu apenas, por algum motivo Patrícia parecia triste isso se prolongando há algum tempo, ultimamente eram poucos os momentos em que via sorrisos abobalhados surgirem em seu rosto, não que eu preste tanto atenção assim é claro.











___Está correto, mas podia lhe fazer a mesma pergunta. Retruquei quando Batata voltou o olhar para mim após ouvir a resposta de Patrícia.









____Conhecemos a Super girl hoje tarde. Contou fazendo muque e um som de grunhido após pronunciar a frase.









____Super girl? Repeti interrogativamente erguendo uma das sobrancelhas.









____ Patrícia é uma heroína... Explicou, Patrícia dando um sorrisinho envergonhado enquanto todos ao redor assentiam com as palavras de Batata.









____Por isso a chamam de super girl... Comentei demonstrando que entendi Qual o problema desse pessoal com apelidos? ____...Então será que podem me contar sobre esse ato heroico. Perguntei irônico, mas realmente sentia uma ponta de curiosidade.









____Ela me salvou, de me afogar... Afirmou o gordinho corando um pouco ao olhar para Patrícia.









____É Diogo nada muito mal e ainda sim foi estupido o suficiente para ir pra parte funda... Contou Mirela entrando na conversa dando um rápido olhar de reprovação para o amigo antes de continuar___...nos estávamos distraídos, mas por sorte Patrícia passava por perto notou que ele estava se afogando e o tirou da agua. Completou enfática, reafirmando assim a grandeza do ocorrido.









___Ela é a super girl, até na aparência. Disse Rafael rindo, e para ser sincero até que ela se assemelhava ao desenho.









____Até mesmo aplicou os primeiros socorros nele. Contou Dara em tom impressionado.









____Pelo menos com o boca a boca Diogo perdeu o bv, valeu a pena quase se afogar né? Provocou Caio, o gordinho a seu lado corando violentamente antes de lhe dar um forte soco no ombro, mas ele continuava rindo em deboche da própria piada acompanhado dos demais que assistiam a cena. Esse Caio em muito me lembrava André sempre com uma gracinha na ponta da língua.









As brincadeiras se intensificaram até a conversa migrar de assunto, todos batiam papo animados assando marshmallow na fogueira além de comer outras besteiras, olhei para Patrícia algumas vezes, mas a mesma parecia dispersa a maior parte do tempo como se pensasse em algo.









____Foi muito legal pessoal, mas já vou indo. Disse me levantando e começando a me afastar.









___Espera... Chamou Batata pondo se de pé, se dirigindo a mim e puxando Patrícia com ela ____... Aproveita e vai com ele... Disse, Patrícia fazendo sinal de negativa um tanto sem graça___ Você disse que não queria voltar para o hotel sozinha, então aproveita e vai com o Pither estão indo para o mesmo lugar . Concluiu empurrando a loira para meu lado.









____Boa noite então, a gente se vê por ai. Concordou sem jeito.









____Se tiverem um tempo amanhã mostro uns lugares legais para vocês, boa noite. Afirmou acenando retornando para seu grupo de amigos.









A praia estava fazia e a única luz era a da lua caminhamos lado a lado em silencio, ela olhando para o chão a maior parte do tempo, mas uma tensão estranha tornava o ar pesado.









___Então onde aprendeu primeiros socorros? Perguntei, ela demorando alguns segundos para levantar o rosto e me encarrar. Sei que era uma pergunta idiota, mas tinha que acabar com aquela atmosfera estranha e ficar calado não estava ajudando.









____Aprendi por ai semp... Contou após um suspiro se interrompendo como se reconsiderasse prolongar o assunto, eu então fazendo menção para que continuasse___...Bem sempre gostei das áreas medicas, quando criança meu sonho era me tornar uma doutora. Contou esboçando um sorriso de lábios como se lembrasse de algo, mas da mesma forma que surgiu o sorriso sumiu sua expressão apática se reestabelecendo.









____Era seu sonho, não é mais? Perguntei um tanto intrigado com sua atitude.









____Eu ainda gosto bastante, mas como sabe sou meio estupida mal sobrevivo ao ensino médio quem dirá em uma faculdade de medicina, então apenas decidi esquecer isso. Respondeu dando-me um sorriso tristonho antes de desviar o olhar, nesse momento me senti um tanto culpado por tela chamado de idiota tantas vezes, e denotado isso sempre que falava com ela. Tá, ela é meio lerda mesmo, mas nunca considerei que pudesse ficar triste por isso.









___Mas e você Pither oque gostaria de fazer depois do colégio? Perguntou sem me encarrar tirando-me de meus pensamentos.









____Não sei ao certo, mas gosto bastante de fotografia e artes plásticas. Respondi, nós estando a apenas alguns metros do hotel.









___Hum... você é inteligente com certeza se dará bem em qualquer coisa que faça. Afirmou sorrindo animadora, mas pude perceber que se esforçava para fazê-lo, pois enquanto os lábios curvados denotavam alegria seus os olhos não diziam o mesmo.









___Patrícia... Chamei após alguns segundos de se silencio, ela se virando para me olhar e parando a porta do hotel que se abriu automaticamente devido o sensor de presença. ___Esta tudo bem com você? Perguntei realmente preocupado, pois ela estava muito estranha, não se via nem sinal da garota boba alegre sempre animada que ria de qualquer besteira que lhe dissessem.









___Estou, mas obrigada por perguntar. Afirmou dando um sorrisinho só de lábios.









____Tem certeza? Se estiver assim por eu ter te evitado esses dias, saiba que não é nada de pessoal com você. Disse ainda me sentindo um pouco culpado. Ela fez um som como se abafasse um pequeno riso de deboche antes de retornar alguns passos parando de frente para mim.









_____Não acha um pouco de prepotência da sua parte achar que suas atitudes me afetariam de algum modo? Perguntou pondo a mão sobre meu ombro fitando me, mantendo seu rosto a apenas alguns centímetros do meu, sua boca próxima a meu ouvido, sua voz soando baixa e em um tom menos anasalado do que de costume. ___Boa noite Pither. Disse por fim perante minha falta de resposta dando-me um beijo na bochecha antes de se virar e entrar eu permanecendo ali parado, sendo essa a primeira vez que alguém conseguia me deixar sem tem oque dizer.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.