Sobre Perfumes, Estrelas e Amores escrita por Kaleidoscopio

"Quando eu acordo, a primeira coisa que eu vejo é mamãe e seus olhos castanhos. Ele sempre me traz o café-da-manhã na cama e nós dois comemos juntos. Papai dorme até tarde, porque ele trabalha muito – ele é médico e mamãe também, mas papai é muito preguiçoso pra levantar cedo como eu e mamãe. Mamãe é uma coisa chamada oncologista, que cuida das pessoas que tem uma doença que faz elas fecharem os olhos pra sempre, elas dormem profundamente. Uma coisa estranha chamada câncer. Mamãe diz que é um trabalho triste dizer para as pessoas que a mulher do capuz preto irá abraçá-las logo, logo – mas é uma coisa que tem que ele tem que fazer. Além disso, mamãe as ajuda a fazer a dor sumir um pouquinho, a fazê-las ficar mais confortáveis, dando a elas uma coisa que parece uma balinha – pílulas é o nome delas. Tipo as que o papai toma. Ou colocando as pessoas numa máquina estranha vária vezes."


Classificação: Livre
Categorias: House
Personagens: Allison Cameron, Chris Taub, Dr. Robert Chase, Eric Foreman, Gregory House, James Wilson, Lisa Cuddy, Lucas Douglas, Remy Hadley (13)
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.897 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/05/2009 às 20:42 | Atualizada: 20/05/2009 às 20:42


Notas da História:

Os personagens aqui retratados não foram concebidos por mim, mas por David Shore, criador do seriado "House M.D.". Aqui, apenas o enredo é meu.

Meninës, é meio universo alternativo porque bem, a Cuddy é criança, e House e Wilson são papai e mamãe! Então, embora eles sejam médicos de todo o jeito, resolvi colocar AU lá. :3


Capítulos

1. Capítulo 1
1.897 palavras