Lembranças de Uma tarde em Nova York escrita por Kaleidoscopio

Lembranças de Uma tarde em Nova York

"Foi numa típica tarde de verão em que um amigo de longa data e antigo parceiro, John Lennon, ligou-me, convidou-me a ir ao apartamento dele, a sair por aí junto com ele, vagabundeando pelos cantos. Nada demais.
Mas às vezes nada pode significar tudo para alguém. E foi esse espírito de coisa natural dado ao convite que me fez aceitar sem hesitação. Andava cansado, estressado e com saudades dos tempos em que tinha a companhia de John em tempo integral. Era só uma tarde, mas quem disse que é preciso muito tempo para lembrar-se, pelo menos um pouco, dos tempos de rebelde? Não, uma tarde bastava. Seria uma pequena e bela eternidade."
Lennon/McCartney


Classificação: 13+
Categorias: The Beatles
Personagens: John Lennon, Paul McCartney
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (2.800 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/05/2009 às 20:37 | Atualizada: 20/05/2009 às 20:37


Notas da História:

The Beatles foi - sem exageros - uma das maiores bandas do mundo, fazendo extremo sucesso na década de 60. Os personagens principais cá retratados realmente existem ou existiram, mas a narrativa não trata de ações que realmente aconteceram. A história é fruto da imaginação da escritora que vos fala, e como vários perceberam, o beijo é uma referência ao filme "Two Of Us" (2000), dirigido por Michael Lindsay-Hogg.


Capítulos

1. Capítulo único
2.800 palavras