As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 8
Capítulo VI - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oiii, lindas!!!!
Leiam as notas finais
Leiam as notas finais
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/8

POV Bella

Edward me convidou para almoçar com ele e as garotas, mas preferi almoçar com os outros empregados. Não me sentia à vontade no meio deles e também não me sentia bem-vinda por parte das meninas.

Durante o almoço conheci algumas empregadas, elas eram bem divertidas e me fizeram até esquecer um pouco dos meus problemas com suas histórias engraçadas. Elas também me falaram da ex-mulher de Edward, fiquei com pena dele e confesso até um pouco curiosa para conhecer essa tal de Tânia. Porque sinceramente, que mulher em santa consciência trairia alguém como o deus grego do meu patrão? Se ele fosse meu marido eu nunca iria nem pensar em outro homem, quem dirá em traí-lo... Bom mas no que é que eu estou pensando, Edward é só meu patrão nunca teremos nada, eu só posso estar enlouquecendo!

[...]

Já eram 17:30. Fazia meia hora que havia buscado as mais novas na escola e até agora tudo estava muito calmo. Todas haviam se enfiaram dentro de um dos quartos e ainda estavam lá. Nem pareciam as mesmas pestinhas que tive que cuidar a manhã inteira e as maus educadas que tive que aturar o resto da tarde. Mas alguma coisa me dizia que esse ar de tranquilidade logo iria se dissipar.

POV Sophia

Meu primeiro plano não deu muito certo, não conseguimos molhá-la de novo, pois com o tempo ruim tivemos que ficar dentro de casa. Mas essa aproveitadora ainda terá o que merece, Bia e eu começamos a pensar em um novo plano, mas precisaríamos da ajuda das outras. Por isso assim que as pequenas chegaram decidimos fazer uma espécie de reunião. E aqui estava eu sentada esperando a Cris e a Lari pararem de brigar e Isa parar de reclamar.

—Chega, dá pra calarem a boca!- gritou Bia impaciente e todas ficaram quietas.

—Bom gente, precisamos fazer alguma coisa e rápido. Não podemos deixar que aquela garota tire nosso pai da gente! Ela é mais esperta do que pensávamos e se continuar assim, do jeito que papai esta carente, rapidinho ele cai nas armadilhas daquela sem vergonha. —falei devagar para que todas pudessem entender. —Alguém tem alguma ideia do que podemos fazer para botar a nova “babá” para correr?

—Bom eu tenho uma ideia —começou Bia —nos podíamos...

POV Bella

Eu ainda estava cuidando da Pie -a única que tinha ficado a minha vista- quando escutei um grito que parecia estar vindo da garagem. Comecei a me desesperar o que será que tinha acontecido? Sai correndo em direção ao lugar em que uma das meninas ainda estava gritando e que grito hein! Será que ela consegue quebrar uma taça de cristal? porque se for.... FOCO BELLA.

Cheguei na garagem, mas os gritos já haviam parado. Abri então a porta rapidamente, o que foi uma péssima ideia pois fui surpreendida por um balde cheio de um tipo de gosma rosa que voou pra cima de mim.

—MAS QUE DROGA! EU SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR, EU TENTO AJUDAR MAS É ISSO QUE VOCÊS ME FAZEM! DA PRÓXIMA VEZ QUE OUVIR VOCÊS GRITAREM VOU DEIXAR MORRER.... —gritei enquanto tirava o excesso daquela gosma fedorenta de cima de mim.

Quando de repente escutei uma risada, vindo do fundo não esperei mais nada. Sai correndo em direção a pestinha que havia feito isso comigo, mas quando estava a ponto de agarrá-la acabei tropeçando em alguma coisa, o que me fez cair de cara no chão. Não consegui mais pensar direito pois fui abraçada pela escuridão...

POV Sophia

Nosso plano estava indo muito bem, até que a aproveitadora acabou desmaiando com o tombo que levou, atrapalhando tudo o que nós havíamos planejado. Mas esse não era o maior problema, a golpista já estava a um bom tempo inconsciente e não queria “acordar". Comecei a ficar preocupada, será que ela sofreu algum trauma pela pancada que levou na cabeça quando caiu? Ai Senhor, tomara que não tenha sido nada sério, eu sou muito nova pra ir para um convento!

—Sophia, eu acho que agente mato a coisinha. —Disse Bia não escondendo sua preocupação.

—Calma Bia, busca outro copo de água pra gente tacar na cara dela. —disse tentando parecer calma.

—Ok

Depois de alguns minutos, Beatriz voltou com mais quatro copos d'a água, jogamos todos de uma vez na golpista, e mesmo assim aquela coisa não acordava. DROGA. Até agora só quem sabia do incidente éramos nós. Decidimos não contar para as outras o que houve, para não preocupá-las. Apenas dissemos que aconteceu um “imprevisto”, que iríamos resolver, mas não duvido nada de que elas estejam nesse mesmo momento atrás da porta tentando ouvir alguma coisa.

—Sophia, sério agente mato ela! — Disse Bia amedrontada e com certa preocupação.

— Vocês mataram quem? —Isso só podia ser brincadeira, nunca vi hora pior para meu pai chegar! Bia e eu nos viramos devagar. Ele ainda não havia visto a tonta, pois estávamos a tampando com os nossos corpos, mas com certeza isso não iria durar muito tempo.

POV Edward

Hoje Emmett passou lá no trabalho, queria fazer uma visita para as sobrinhas, mas eu aposto que o que ele queria mesmo é comer o bolo de cenoura que Maria -nossa cozinheira- faz todas as terças-feira. Mesmo assim não liguei, pois minhas filhas adoravam a visita do tio.

Saí do trabalho um pouco mais cedo de tanto o Emmett ficar enchendo minha paciência dizendo que eu trabalhava muito.

[...]

Abri a porta de casa e não encontrei nenhuma das meninas na sala. Emmett resolveu ir no andar de cima para procurá-las.

—Lúcia minhas filhas por acaso saíram para algum lugar com a babá? —resolvi perguntar à uma das empregadas depois de procurá-las em vão dentro de casa.

—Não Sr.Cullen, elas estão lá na garagem se não me engano. —Achei estranho, elas nunca vão brincar lá.

—Obrigada Lúcia. —agradeci e saí em direção a garagem.

Realmente Lúcia não estava enganada, estavam todas na porta da garagem -ou quase todas- menos Bia e Sophia. Elas estavam tentando ouvir alguma coisa...

—Dá licença Manu você já ouviu bastante agora é nossa vez! —disse Isa empurrando Manu que estava com o ouvido colado na porta e logo em seguida colocando seu ouvidos lá também junto com Lari e Cris.

—Aii Isa, agora que eu tava conseguindo ouvir alguma coisa... —reclamou Manu e foi então que ela me viu —Pa..pai?

—O que está havendo aí dentro Manu? Cadê suas irmãs e a babá?

—Estão ali dentro, Sophia nos disse que ouve um imprevisto e... —Nem esperei ela terminar sua frase, Bia+Sophia+Imprevisto com certeza não era uma coisa boa. Tirei minhas trigêmeas da porta e entrei. Estava tudo bem silencioso, menos por uma voz que ouvi ao longe.

—Sophia, sério agente mato ela! —Cheguei mais perto de onde vinha a voz e pude ver Bia e Sophia.

—Vocês mataram o que? — perguntei nervoso, temendo a resposta. Elas se viraram devagar, me impossibilitando de ver o que estava atrás delas, apesar que eu já sabia quem era. —Andem, me respondam! — exigi uma resposta.

—Papai, queremos deixar bem claro que tudo o que aconteceu foi um acidente! — disse Bia desconversando.

—Parem de enrolar e me respondam! O que aconteceu? O que vocês estão escondendo? Andem, saiam da frente. — disse já perdendo o pouco de paciência que tinha e elas logo me obedeceram, me deixaram ver o que tanto escondiam.

Olhei meio sem acreditar, Isabela estava coberta de uma gosma rosa e inconsciente pelo que eu pude perceber.

— Pai ela já está desacordada pelo que me parece uns 10 minutos, ela bateu a cabeça quando caiu... – disse Sophia.

—EAÊEE SOBRINHAS PREFERIDAS DO TITIO!!! —disse o mané do meu irmão entrando correndo na garagem. —OPA, ISSO DAÍ NO CHÃO É UM DEFUNTO DE E.T. ROSA? CAAARA EU SEMPRE SONHEI EM UM DIA ENCONTRAR UM E.T, EU SEMPRE PENSEI QUE ELES FOSSEM VERDES SABE, MAS SÃO ROSAS!!! TENHO QUE MOSTRAR ISSO PRA NASA!!! —nesse momento meu irmão pegou seu celular e começou a tirar fotos. Eu fui rapidamente até onde Isabella estava e comecei a examiná-la — Apesar que esse está muito mais magrinho do que eu imaginava. Coitadinho devia tá passando fome.... — disse cutucando Bella com um pedaço que madeira que tinha no chão.

—EMMETT CALA A MERDA DESSA BOCA! Essa é a nova babá que eu te falei. — disse interrompendo Emmett, já extremamente nervoso.

—PERAÊ MANO, VOCÊ CONTRATOU UM E.T ROSA COMO BABÁ??? QUEEE LOUCOO, ELES SÃO SERVIÇAIS TAMBÉM!!! QUEROO UM, QUEROO UM, ONDE VOCÊ CONTRATOU??

—Essa daí foi com certeza em um prostibulo... — Ouvi Sophia resmungar.

—Você Sophia fica quieta, porque eu ainda não sei o que você fez, mas deve ter sido muito errado e quando eu chegar a gente vai conversar isso direitinho. Estou indo para o hospital levar Isabella, Emmett cuida delas ok!

Examinei rapidamente Isabella e percebi que a situação não era tão simples como havia pensado. A peguei no colo e a levei até meu carro. Deitei ela no banco de trás e saí em disparada para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, flores do meu jardim, estávamos morrendo de saudade de vocês, desculpem a demora. Espero que tenham gostado!
Feliz ano novo pra todos e feliz natal atrasado!!!!
Bjs, até 2013...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mulheres Da Vida De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.