As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 6
Capítulo IV - Boas Vindas Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/6

POV Bella

Até agora meu primeiro dia como babá não estava indo nada bem. Vocês podem até pensar que estou exagerando, que imprevistos acontecem, mas isso porque não estão na minha pele! A mesma que será tirada quando meu "chefe" ver o estado de sua sala, de suas cortinas, de sua ENORME TV, de seu carro, das paredes (que estão quase todas rabiscadas) e muitas outras coisas das meninas. Sem levar em conta também o estado das minhas roupas, que estão molhadas e grudentas! Precisava me trocar agora mesmo. O problema era que não havia pegado roupas reservas -nota mental lembrar de sempre pegar roupas reservas-. A minha única solução era passar em casa e pegar outras, mas isso depende das meninas e de suas boas vontades, o que para mim elas não tem nem um pingo! Menos a Manu, é claro, ela estava sendo bem simpática comigo até agora.


Depois de pensar um pouco, resolvi puxar assunto e perguntar se poderia passar em minha casa para pegar roupas, como dizem perguntar não ofende.


—Meninas me desculpe estar sendo inconveniente, mas como viram, meu estado está deplorável! Será que eu poderia... —fui interrompida por Sophia.

—Se você está pensando em passar na sua casa, pode ir tirando isso já da cabeça, eu não vou perder o meu precioso tempo com as suas frescuras — disse com seu tom de superioridade que sempre usava quando se dirigia a mim.

—Ai Sophi, o que custa passar rapidinho na casa dela para pegar uma roupa. Viu o estado dela? Quer mesmo que papai a veja assim? Ele disse que iria almoçar conosco. —disse Manu, como sempre me defendendo. Para minha supressa a expressão da metidinha mudou completamente, ao invés daquele ar de superioridade, seu semblante agora exibia preocupação.

—Bella pode ir, a Sophi não vai se importar — Manu voltou a falar.

Mas que depressa dirigi em direção a minha casa e estacionei sem nem ao menos olhar direito.

—Meninas não saiam do carro! Eu já volto. —disse saindo fechando a porta do carro e correndo em direção ao meu apartamento.

Entrei em casa e fui até meu quarto pegar algumas peças de roupas.

POV Sophia

Droga, droga, droga! Havia esquecido completamente que meu pai iria almoçar conosco. Isso iria estragar todo o nosso plano. Argh! Que raiva! Não, eu daria um jeito, a molharia de novo, mas não vou desfazer o plano!

Ela parou em frente a um prédio minúsculo e com uma pintura pior do que a de um presídio. Rapidamente ela desceu do carro e entrou. Esperei um pouco e decidi ir atrás, talvez encontrasse alguma coisa que pudesse me ajudar a expulsá-la de casa. Quem sabe até algum segredo! Okay, um segredo não, mais uma coisa importante que pudesse ser usada a meu favor.

Abri a porta do carro, mas antes que pudesse descer duas mãos seguraram meus braços. Era a Manu.

—Sophi, onde você pensa vai? —perguntou preocupada —A Bella falou para ninguém sair do carro.

—Nossa garota, que saco você hein! Sempre dando uma de boazinha. Vai cuidar da sua vida em vez de ficar tentando cuidar da nossa! —disse Bia, nervosa com a Manu.

—Eii, calma meninas! —disse tentando apaziguar o ambiente antes que começasse uma briga —Eu vou lá buscar a babazinha "querida" de vocês okay. Ela já está demorando e nosso pai não paga ela para nos largar sozinhas dentro de um carro e ficar dando voltinhas pela sua casa! Daqui a pouco voltamos. Não saiam daí! —disse enquanto descia do carro e travava todas as portas. Tudo bem que a rua está bem movimentada, que não tem tanto perigo, mas vai saber né?! Nunca se sabe quando um maníaco ou bandido vai aparecer! Não quero que nada de ruim aconteça com elas. Todos me muito julgam, mas eu amo minhas irmãs, tudo bem que as vezes elas são um pé no saco, birrentas, chatas, mas são minhas irmãs.


Entrei no prédio e subi rapidamente as escadas que haviam ali.

—Nossa que saco de lugar é esse que nem um mísero elevador não tem?! Miséria viu!-resmunguei.

Assim que subi, vi uma porta entreaberta, deveria ser a dela! Arrisquei e entrei devagar, sem fazer barulho.

O apartamento era bem pequeno: algumas paredes mofadas, outras mal pintadas e os móveis eram bem antigos. Acho que o único que era melhorzinho ali, era uma TV de 32 polegadas, que aparentava ser nova.

Olhei as fotos da estante e vi uma de Bella e duas pessoas, um homem e uma mulher -deveriam ser seus pais- ela parecia feliz e aparentava ser muito carinhosa com eles. Mas não era isto que eu estava procurando. Comecei a abrir as gavetas que encontrava, mas não estava tendo muito êxito, não achava nada de importante. Procurei, procurei e nada! Decidi ver o que tinha atrás de uma porta perto da cozinha.

Entrei e revirei o pequeno cômodo, que deveria servir de escritório. Não estava achando nada até que encontrei uma espécie de fundo falso em um dos armários mais altos. Resolvi puxar aquele "fundo" e vi uma caixa azul bem suspeita. Uhnn, parece que a coisa é mais séria do que eu pensava, agora só não sei se isto é bom ou ruim, mas o que importa?! Já estava morrendo de curiosidade e resolvi abrir. Dentro haviam muitos papéis, documentos, rabiscos e algumas outras coisas que eu nem sabia o que era, mas não tive tempo de ver do que se tratava, ouvi o barulho da porta se abrindo atrás de mim. Ai Senhor é agora que eu morro!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-nos por estar pequenininho capítulo, é que queríamos deixar com um pouco de suspense! Huahsuhaus! Ai como somos más.. Mas e aí qual será o segredo da Bella? Tem algum palpite? Mande um comentário dizendo-o...
Estamos muito felizes que estejam gostando da Fic, todas as vezes que ganhamos um coment ficamos muuito felizes, tão felizes a ponto de quase cair da cadeira de tanto pular, haushuahsu! ¬¬ É somos loucas, mas são vocês que são as culpadas por nos deixarem tão felizes a ponto de esquecermos de tomar nossas gadernais, brinks, haushauhsuahs!
Beijos suas lindes.. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mulheres Da Vida De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.