As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 5
Capítulo III - Boas Vindas Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que vocês gostem e por favor, por favor, por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/5

POV Edward

[...]

Acordei no dia seguinte de um jeito não muito agradável! Alguém pulando em cima de mim e pelo jeito até imaginava quem era... Lari! Esta menina adorava me acordar pulando em cima de mim, o que as vezes virava um problema, pois se alguma das outras quisessem participar da farra ela virava uma ferinha: batia, brigava, empurrava até as outras saírem chorando. Ela sempre queria ficar sozinha comigo, não gostava de ter minha atenção dividida com mais ninguém. E não adiantava o quanto eu a repreende-se ela não me ouvia.

—Acorda Papai! —ouvi sua vozinha enquanto recebia um beijo estalado na bochecha.


Abri os olhos devagar e a vi me olhando com seus olhinhos verdes claros. Sua boquinha pequenininha estava rosadinha, seus cabelinhos loiros todo bagunçado e seu pijaminha rosa pink contrastava com sua pele deixando-a mais branca. Modéstia à parte, minhas filhas são lindas! Dei um sorriso ao vê-la e fui respondido com um beijinho na bochecha. Mandei ela pentear o cabelo, trocar de roupa e escovar os dentinhos.

Após ela sair do meu quarto fui até meu banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho rápido. Coloquei uma calça jeans branca e uma camisa social também branca - isso que dá virar médico, mais da metade do meu guarda-roupa era composto de roupas brancas - fui até meu escritório e comecei a arrumar minha pasta, quando ouvi a campainha tocar. Pedi para Sophia atender, que reclamou - como sempre, é claro- mas foi.


Depois de um tempo, ouvi alguém bater a porta com força. Sai do meu escritório preocupado, carregando minha pasta e dei de cara com Sophia vermelha e bem alterada. Não deu tempo de falar nada e ela já começou a gritar.

—Se você tá pensando em por outra golpista aqui em casa, pode tirar isso já da sua cabeça, PORQUE EU NÃO VOU DEIXAR!

—Do que você esta falando Sophia?— perguntei sem entender nada.

—A babá que você arrumou, acha mesmo que uma garota da idade dela esta mesma interessada em trabalhar aqui?! Ainda mais como babá desse monte de crianças? Ah, por favor né pai! Eu não nasci ontem, sei muito bem quem tenta se aproveitar de uma situação!

—Olha aqui Sophia, você já é muito grandinha pra saber que NÃO TEM OUTRA PESSOA pra ficar com vocês! Suas irmãs e você, querendo ou não vão ter que aceitá-la. Não quero saber o que pensam só quero que a respeitem e não façam nada para prejudicá-la, pois se fizerem vão se ver comigo. Agora não quero ouvir mais nada, vou ver se consiguo ir atrás dela, antes que ela suma e nós nunca mais a vejamos...— Falei firme com Sophia, que mesmo tendo 14 anos, as vezes era a mais criança de todas.

Corri até a porta e vi Isabella quase chegando no portão, então gritei:

—Ei espere.

POV Bella

Cheguei até a porta daquela mansão, toquei a campainha e esperei alguém vir me atender. Depois de um tempo, uma linda menina -que aparentava ter uns 14 ou 15 anos- atendeu a porta. Ela estava muito bem vestida com um delicado vestido e tinha um cabelo impecável que vinha até os ombros. Sua maquiagem era bem delicada e muito bem feita, completando aquele rosto angelical. Ela estava com um salto enorme que eu não ousaria usar em hipótese alguma. O jeito dela de se vestir até que me lembrava a Alice. A garota então me cumprimentou muito simpática, mas quando falei que seria a nova babá aquela menina com cara de anjo, se transformou em uma pessoa histérica e agressiva. Onde eu fui me meter Senhor!

—Eu não acredito! Não pode ser VOCÊ a nossa nova babá! Você já se olhou no espelho garota? Acha mesmo que pode dar conta de 6 crianças e ainda de mim? Conheço muito bem seu tipinho, de golpista e aproveitadora! Mas fique sabendo que aqui você não tem vez. Pode dar o fora, não precisamos de gente igual a você! —antes que eu pudesse falar qualquer coisa, aquela insolente mimada, bateu a porta na minha cara! COMASSIM LORDE?! Fiquei estática por um tempo, não podia acreditar no que estava acontecendo. Pela primeira vez que cheguei perto de um emprego fui expulsa dessa forma.

Okay Bela, você supera! Viu só o jeito da garota?! Provavelmente as irmãs dela deveriam ser piores. Tentava me conformar enquanto ia saindo, mas antes de chegar no portão, ouvi alguém gritando:

—Ei espere.— Me virei vagarosamente a contra gosto, o que eles queriam agora? Chamar os seguranças para me tacar na rua??? Ah vai se ferrar!

—O QUE VOCÊ QUER?— perguntei amargamente.


—Como assim o que eu quero? Sabe muito bem o quero! Eu quero a babá para minhas filhas e pelo que vejo ela está na minha frente indo embora nesse exato momento.—disse calmamente, o que me deu nos nervos.


—Bom mas parece que você é o único aqui que quer. Sua "educada e meiga" filhinha, já me deixou bem claro que não me quer como babá! Sei quando não sou bem vinda, ainda mas com essa direta bem dada.

— Me desculpe, mas posso garantir que ela e nenhuma das outras irão te perturbar. Agora se ainda quiser trabalhar para mim, por favor entre na casa.—Falou apontando para o caminho que levava ate a casa. Respirei fundo e repeti para mim mesma: Sua última opção, sua última opção! E comecei a marchar até a "casa dos meus futuros pesadelos" ou se preferirem "meu futuro inferno particular".

Assim que entrei, Edward pediu para que eu esperasse na sala um momento, enquanto ele chamava as crianças.

Durante o tempo que fiquei esperando percebi que a casa por dentro era ainda mais bonita. Ela tinha um design moderno, era bem iluminada por diversas janelas e tinha luzes acopladas por toda extensão do teto. As paredes tinham tons claros combinando com a decoração que deixava tudo mais aconchegante e é claro tudo era muito sofisticado incluindo a TV gigantesca que se destacava entre os móveis. Cara, eu nem sabia que já existia uma TV daquele tamanho! Senhor! Essa teve é pura ostentação! E eu feliz, me achando o máximo porque consegui comprar uma de 32. De repente fui tirada de meus pensamentos, por uma voz doce que parecia ser de criança.

—Olá, você é a nova babá? — Perguntou um pouco descrente. Ela me parecia bem educada diferente da outra que me atendeu na porta! Talvez eu possa ter me enganado ao pensar que que todas fossem como aquela mimadinha, talvez só ela seja assim. Sorri com minha esperança, que logo logo iria descobrir não ser verdade. — Alôo? Você tá aí?! — a garotinha perguntou, me desprendendo dos meus devaneios.

—Ah, sim, estou, desculpe, estava distraída... E respondendo sua pergunta, sim, sou a nova babá. Meu nome é Isabela, mas me chame só de Bella e o seu? -sorri amigavelmente.

—Prazer Bella! Meu nome é Manuella, mas pode me chamar de Manu. E nossa você é beeem mais jovem do que eu esperava. Eu gostei! — sorriu animada.

Nesse momento as outras meninas começaram a aparecer. Elas cochichavam entre si e a mimadinha estava lá também, sentada no sofá me olhando com desprezo e aparentava estar um pouco irritada. Logo Edward chegou na sala também e começou a apresentação:

—Bom crianças, essa é Bella a...

—Nossa, palmas! Já está até chamando a ninfetinha pelo apelidinho né papai. — a mimadinha disse interrompendo Edward. Já chega! Que menina irritante, pelo amor de qualquer coisa!

—Ninfetinha?! Olha, eu não sei seu nome, mas não sou isso que você acabou de dizer e não admitirei ser tratada assim. Lave sua boca antes de falar algo sobre mim, você não me conhece! Eu não estou aqui porque quero, pois acredite, nunca foi meu sonho ser uma babá, mas sim porque eu preciso desse emprego e apenas isso. — Eu não iria me abalar com o que ela disse, não iria dar o gostinho para ela de desistir do emprego e também não me rebaixaria brigando com ela. Ela teria que me aturar, querendo ou não! Não iria desistir do meu sonho de conseguir completar minha faculdade por causa de uma mimada que eu tenho certeza, nunca soube o que é precisar de algo.


—Por favor Sophi para. A Bella é legal! -Manu me defendeu, acho que vou me dar bem com ela.

—Sophia, pare agora mesmo! Eu não aguento mais seu comportamento infantil, não aguento mais essa falta de respeito, não aguento mais essa sua rebeldia. Você está de castigo! Vou retirar todos seus aparelhos eletrônicos, celular, tablet, computador, Iphone, enfim tudo! E agora é de casa para a escola e da escola para a casa e se seu comportamento não melhorar vou te colocar em uma psicóloga. Eu não estou de brincadeira! Agora vai acabar de se arrumar, porque já estamos atrasados para a escola! — Edward disse e a mimadinha de nariz empinado - que agora sabia que se chamava Sophia - saiu batendo os pés e subindo as escadas para seu quarto. — Isso vale para todas vocês ouviram? Não quero mais essa "educação" aqui nessa casa! — todas ficaram quietas, prestando atenção no que o pai delas dizia. — Bom, como eu estava dizendo antes de ser interrompido, essa é Bella a nova babá. Ela ficará aqui em casa das 6:00 ás 20:00hrs!— Disse me apresentando as meninas — Bom Bella, acho que a Sophia e a Manu você já conheceu, mas deixe-me apresentar as outras, essa é Pietra a caçula, aquela é Beatriz e essas são Cristal, Isadora e Larissa, trigêmeas.

Observei as três meninas que eram muito parecidas, branquinhas, cabelos loirinhos com cachos nas pontas e olhos verdes claros. Mas o olhar de uma, acho que o nome era Larissa me assustou, ela me olhava com raiva! Dei uns passos para trás, com um pouco de medo... PERAÍ estou com medo de uma criança?! Só posso estar enlouquecendo! Quando dei mais um passo para trás, pisei em algum brinquedo -acho que foi em uma boneca- e escorreguei. Eu iria levar um tombão, fechei os olhos esperando pela batida, mas ela não aconteceu. Na verdade ao invés de um chão duro na minha bunda, senti braços fortes envolvendo minha cintura, impedindo-me de cair. Abri meus olhos e vi que era Edward - seus olhos me fitavam intensamente e pude reparar no quanto eram belos meio azulados meio esverdeados-. Os olhos de Edward desceram pelo meu rosto, fitando agora minha boca. Corei, e acho que ele percebeu, pois rapidamente desviou o olhar me ajudando a levantar - já que eu estava praticamente caída em seus braços-. Quando levantei percebi que Larissa estava me lançando o pior olhar que eu já recebi na vida, se ela tivesse raio laser nos olhos nesse momento o mundo inteiro explodiria. O que essa menina tem? Sério, vou ter pesadelo com ela de noite!

—Ahnn... Tenho que ir. — disse Edward sem jeito passando os dedos pelo seu cabelo rebelde de cor cobre. Lindo. —Sophia, Bia e Manu estudam de manhã, então vou levá-las na escola. Já Cris, Isa e Lari estudam de tarde, então você as levará na escola. Pietra ainda não estuda, então você ficará com ela o dia inteiro. Aqui está a chave do carro. — disse me entregando a chave e me explicou mais algumas coisas. —Ah e antes que eu me esqueça você também ficará responsável por buscar as meninas na escola.

Depois ele se despediu de todas as meninas e levou as três mais velhas para a escola. Assim que ele saiu, a menininha do olhar mortal veio até mim:

—Olha, se você encostar no MEU papai de novo, você MORRE! — Disse apontando o dedo na minha cara, o que -não vou negar- me assustou muito! Como uma criança aparentemente tão delicada poderia falar desse jeito, de forma tão ameaçadora? Logo em seguida chutou minha canela -que porra- pelo tamanho que ela tem foi bem forte e depois saiu sem nem me deixar responder. Família estranha.


—Bom e agora o que eu faço? — Me perguntei, quando de repente ouvi um grito que aparentemente vinha do segundo andar. Subi as escadas correndo e entrei em um quarto, que era de onde os gritos vinham. Pelo jeito aquele era o quarto das trigêmeas, lá havia três camas, uma de cada cor e a cena que vi foi da Isadora ou Cristal -não consigo ainda distinguir as duas- chorando e gritando com Pietra.

—Pietra era o vestido que eu ganhei da titia por que você risco ele com... com canetinha? — perguntou a irmã entre soluços com a voz embargada pelo choro.

— Nam foi a Pie! —Pietra disse fazendo aqueles olhinhos do gato do Sherek, com as canetinhas na mão. Menina danada!


— Meninas o que está acontecendo aqui?

— A Pietra riscou o vestido que eu ganhei da titia! —disse chorando apontando o dedo para Pietra.

— Nam foi a Pie. — a baixinha falou como se fosse realmente verdade.

—Mas você está com as canetinhas! — gritou a menina já irritada.

—Calma, calma, é só lavar o vestido Cris — tentei chutar o nome, vai ver eu acertava.

— Não é a Cris, é a Isadora! Urghh! Odeio que me confundam! — Poxa, acho que não deu muito certo tentar chutar o nome.

— Okay, desculpa vou tentar não confundir! Mas cadê o vestido para mim colocar para lavar?

—Aqui — disse me entregando o vestido. Eu o peguei, desci as escadas e fui até a lavanderia. Era espaçosa, as máquinas estavam funcionando e não avistei ninguém lá.

–Olá, você é a babá? - fui surpreendida por uma voz. Virei-me e encontrei uma senhora que aparentava ter uns 60 anos, devia ser uma das empregadas da casa.

—Sim, Bella prazer! — Sorri amigável, lhe dando a mão.

— Lúcia, prazer também! Eu lavo as roupas da casa, se quiser... —disse apontando para o vestido que eu segurava.

—Ah, claro. Aqui está, obrigada. — disse lhe entregando o vestido e voltei até a sala.

Confesso que estava meio perdida com tudo naquela casa, então resolvi conhecer melhor os cômodos. Andei pela casa inteira -bom quase inteira- só não olhei os quartos. Não queria ser tão intrometida com a privacidade das meninas e nem com a de Edward. Falando nisso, o que foi que aconteceu hoje de manhã?! Edward me segurou! Que braços, que corpo, que olhos... Suspirei. PARA Bella, o que você tá pensando? Ele é um Deus Grego, mas não é o seu tipo e tem 7 filhas! Pelo amor de Deus vai arrumar o que fazer, vai fazer valer a pena o salário que você vai receber! Vai trabalhar menina! Disse para mim mesma enquanto me dissipava de meus pensamentos pervertidos.

A casa estava muito calma, calma até demais. As meninas estavam brincando de casinha no jardim da casa e Pietra ora estava lá com elas, ora estava correndo pela casa. Do momento que cheguei até agora ela já havia quebrado 3 vasos, pintado 2 paredes e rabiscado 3 vestidos. Mas o que mais me intrigava era que essa menina só falava "Nam foi a Pie", isso já estava começando a me irritar até que Cristal me disse que era a única coisa que ela sabia falar.


Flash Back On


Pietra tinha acabado de rabiscar uma parede. Eu já havia tirado essas canetinhas dela 4 vezes, só que toda hora que eu olhava ela estava com as benditas de novo na mão! Será que essa casa tem uma depósito de canetinhas escondido por aí?!

Pietra, para de rabiscar as paredes! E onde você conseguiu essas canetinhas?

Nam foi Pie! Nam foi Pie!

Foi sim Pietra, eu vi.

Nam, foi Pie! Nam foi Pie! -disse muito irritada, batendo suas mãozinhasque estavam fechadas em punho segurando as canetinhasno chão com muita força.

Ok, ok. Parou, não foi a Pie então. Calma!disse segurando suas mãos antes que ela se machucasse.


Nam foi a Pie!

Ok, ok, eu já sei...

Nam foi a Pie!

E ela continuou falando isso nos 45 minutos seguintes. Aquilo já estava me irritando! Caramba eu já tinha entendido! Ela não sabe falar outra coisa não?! Uma das trigêmeas, Cristal, vendo meu desespero, veio até mim:

Não ligue, ela só sabe falar isso! -disse e logo em seguida saiu. Eu já estava conseguindo distinguir as meninas, por causa da cor das roupas que usavam. Larissa estava com um vestido rosa, Isadora um outro vestido só que azul e Cristal um verde. Acho que essa era a cor preferida de cada uma delas, pois as camas eram dessas cores.

Flash Back Off

Bom daqui a pouco era hora de levar as meninas na escola. Já eram quase 12:30 e as meninas iam a escola às 13:15 o mesmo horário que as outras saiam.

POV Larissa

Oba! A hora já está quase chegando! Nesse momento Cris, Isa, Pie e eu estávamos reunidas no jardim só esperando até a Cris dizer que é a hora. Foi para ela que Sophi falo como olhar os ponteiros do relógio. Estava tudo pronto, o plano já iria começar.

—E aí já está na hora Cris? — perguntou Isa, já impaciente.

— Espera aí, só um pouquinho e o ponteiro maior vai estar no lugar que a tatá falou -disse Cris apontando o relógio. — Pronto! É agora!

— Obaaa! Todas para seus postos! -disse e todo mundo saiu correndo para fazer sua parte no plano, até a Pie ia ajudar! Essa babá não ia ficar com o papai, a Sophi falo que ela queria namorar ele! Mas ela não vai encostar no papai, a gente não ia deixar!

POV Bella

As meninas ainda estavam no jardim. Acho que é melhor ir chamá-las, pois se não chegarão atrasadas na aula. Passei pela cozinha para ver se o almoço já estava pronto. A cozinheira falou que mais 15 minutos e estaria tudo certo.

Assim que sai até o jardim, para chamar as crianças, elas passaram correndo por mim, quase me derrubando. Opa, acho que isso não é bom sinal! Sai correndo para dentro de casa atrás delas e me assustei com o que vi. A sala já estava destruída! Como elas conseguirão fazer isso em segundos? Todas as coisas de vidro, espatifadas pelo chão e....

CRITAL ESTAVA PENDURADA NA CORTINA! Senhor, socorro! Ela balançava de um lado para outro. A cortina já estava quase rasgando! É hoje que perco o emprego!

— Cristal desce daí! —disse tentando pegá-la mas ela estava mais que grudada na cortina, e não soltava de jeito nenhum! —DESCE LOGO CRISTAL! — ela não me respondeu só continuou balançando. Puxei ela com tudo e a cortina caiu em cima de mim. Cristal?! Opa cadê a Cristal?

A danadinha já tinha saído de debaixo daquele monte de pano! Quando consegui sair Cristal já estava pendurada em outra cortina e Pietra estava mordendo a TV!

—Para Pietra! — disse correndo até onde ela estava. A menina já tinha descascado boa parte da tinta da TV. — Para, isso deve ser tóxico! — disse a puxando da TV e ela me mordeu - a mordida foi tão forte que sangrou-. Pietra saiu correndo, subindo em cima da mesa. E a Cristal não estava mais na cortina estava em cima do lustre da cozinha! Como ela conseguiu subir ali? Ai Meu Deus ela vai cair! Socorrooo!

—Parem! Desçam já daí as duas! — Eu estava desesperada, Pietra em cima da mesa de vidro, pulando gritando e correndo de mim e Cristal em cima do Lustre! Como eu vou pegar essa macaquinha?! Ahhhhhhhh! Merda!

De repente ouço um barulho. Splash! Algo caiu na água e logo em seguida ouvi um pedido de Socorro vindo da área da piscina!

—Socorro! Socorro, eu to me afogando! — Corri até lá o mais rápido que pude e acabei batendo o dedinho do pé na quina de alguma estante! Urgh, hora mais desgraçada para bater o dedinho, pensei ainda correndo. Assim que cheguei lá não encontrei ninguém.

—Não acredito, não tem ninguém se afogando na piscina! — disse ofegante olhando para a piscina e de repente senti um baque nas minhas costas. Splash! Como o esperado caí na água! E assim que voltei a superfície, ouvi uma risada.


—Hahahahahaha! Tchau babazinha!—disse Larissa correndo de volta para dentro da casa, enquanto eu nadava para sair da água.

—Droga! Suas pestinhas! — disse assim que saiu da piscina. Elas estavam atrasadas, já eram 12:50. E pra piorar eu estava completamente ensopada! Ai que merda, justo no meu primeiro dia aqui. Eu mereço viu!

Corri até cada onde elas estavam - agora não dá tempo de ralhar com elas, muito menos de me trocar- e arrumei as 3 o mais rápido que consegui. O tempo estava calor, mas de uma hora para outra virou e ficou todo nublado, completamente sem sol! Droga, droga, droga, minhas roupas não iriam secar, pensei enquanto olhava meu corpo encharcado! Até meu pobre All Star se ferrou nessa!


Também não iria dar tempo das meninas almoçarem. Coloquei então todas no carro e peguei um prato com comida para cada uma. Enquanto eu dirigia até a escola elas iam comendo dentro do carro. Eca, não queria nem ver a porquice que devia estar lá atrás. Pietra foi rindo o caminho inteiro, acho que da chuva de comida que acontecia cada vez que o carro balançava ou eu passava em uma lombada. As outra 3 foram reclamando. Assim que parei o carro em frente a escola, abri a porta e tirei as três das cadeirinhas e elas desceram.

—Eu to cheilando comida! -disse Isadora chorando desesperadamente.—Todos vão rir de mim!

—De mim também. Meu cabelo ta uma meleca! -Disse Larissa, torcendo seu rostinho.

—Pior ainda é o vexame que a gente ta passando, com essa babá toda ensopada trazendo a gente pra escola! -disse Cristal dando as costas e entrando na escola. Ela era a única das meninas que não estava com a aparência.... digamos, "encomindada".

Assim que as deixei na escola, fui em direção a outra escola para buscar Sophia, Beatriz e Manuella.

POV Sophia


Eu estava do lado de fora da escola com minhas irmãs. Melhor dizendo com Bia, pois a Manu estava sentada do outro lado do banco lendo um livro.

—Bom, pelos meus cálculos e pela demora da babá, o plano deve ter funcionado! Ela deve estar vindo buscar a gente ensopada! -disse Bia para mim. Bom o plano não era bem jogar a babá na piscina, pois pensamos que ela seria uma velhinha e então poderia se afogar. Nós não queríamos ser assassinas, o plano era só molhar ela com a mangueira, mas depois que vimos que era aquela garota ou melhor dizendo AQUELA GOLPISTA, mudamos de planos.

—Verdade — disse dando risada— mas e aí conseguiu aquele negócio Bia?— perguntei. Bia era realmente uma capetinha! Conseguia tudo o que queria. Onde ela arranjava era um mistério para todos. Uma vez pedimos micro câmeras e até escutas para telefones, foi com esses equipamentos que descobrimos que James era amante de Tânia! Ouvimos conversas deles e víamos todas as vezes que ele entrava em casa pelas câmeras, estávamos montando provas para mostrar ao papai. Mas no dia que íamos entregá-las ele os flagrou juntos.


—Claro que consegui , eu sempre consigo! — disse se gabando!

[...]

Depois de uns minutos vimos o carro parar na nossa frente. Ela estava atrasada! Peguei minha mochila e fui até ela.

—Está atrasada! -disse ríspida abrindo a porta. Mas quase vomitei com o que vi lá dentro!— Eu não entro aí dentro nem morta! —disse com cara de nojo. Eca!

—Entra sim! Vamos logo, não deve estar tão ruim! — tentou amenizar. Não conseguiu. Estava sim muito nojento!

—O que aconteceu? — disse Manu, me empurrando de levinho para ver o que tinha dento do carro.— Uow! O que aconteceu aqui? Guerra de comida? — riu da situação. COMASSIM RIU?! Socorro, minha irmã é doida.


—Espera só meu pai ver isso! Não acredito que deu comida para elas dentro do carro!—disse Beatriz jogando sua mochila no banco traseiro e se sentando. COMASSIM SE SENTOU?! Socorro minha outra irmã é nojenta.

—Eca, não acredito que você fez isso! — disse surpreendida.

—Bella, por que você está molhada? — Manu perguntou.

—Err.. Aconteceram imprevistos... — disse um pouco envergonhada corando.


— Ok! — Manu falou enquanto também entrava no carro e se sentava ao lado de Pietra que estava na cadeirinha!

—Vamos logo Sophia, entra nesse carro!

Aquele carro estava fedendo, eu não entraria ali! Poderia até sentar no banco do passageiro lá na frente, mas ele também estava deplorável!

—Eu não vou entrar aí. — disse calma, porém decidida! —Vou ir de Táxi! — disse indo em direção a um táxi que tinha parado logo a frente!

— Sophia, entra logo nessa merda de carro! Eu não vou deixar você ir sozinha em um táxi. Mas que porra! — disse saindo do carro e vindo até mim. —Por favor Sophia, eu preciso muito desse emprego. Entra logo na merda do carro. -disse cabisbaixa e calma. Juro que por um momento até acreditei nela -me deu dó- mas não eu não posso ter dó, ela é uma golpista aproveitadora! Então percebi que logo sua roupa iria secar, principalmente se continuasse fora do carro, onde havia um pouco de sol. Rapidamente a puxei até o carro, e entrei. Droga! Calma, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... Contei de trás para frente, tentando me acalmar. Tudo pelo plano, tudo pelo plano! Fiquei repetindo isso na minha mente, enquanto tentava não olhar para a nojeira que o carro estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola minhas lindas, -hoje quem vos fala pela primeira vez é a Lari tá-, como vocês estão? gostaram do capitulo?
Se recebermos 3 comentários, talvez postamos a segunda parte hoje mesmo, que esta bem interessante.
Bom gente desculpe pela demora mais tive alguns probleminhas, entre eles to sem compu, e não estou tão bem assim de saúde, tive dois desmaios, um atrás do outro em um dia destes na escola- que virou a maior confusão- tiveram que chamar ate a ambulância, mas pena que eu nem curti o passeio tava delirando, enfim, vou ter que fazer uma bateria de exames entre eles uma eletro - ai gente to com medo!-, tenho que começar a me cuidar além de estar com muitos trabalhos e projetos da escola, vamos fazer o possível para postar, no mínimo uma vez por semana, mas se não der nos desculpe e não se preocupem não vamos abandonar vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mulheres Da Vida De Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.