As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 4
Capitulo Bônus - Novidades


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente desculpe pela demora para postar, motivos lá embaixo.!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/4

POV Edward

Não podia acreditar que essa tal de Isabela, ou melhor Bella -como preferia ser chamada- aceitou ser babá de minhas 7 filhas. Uma missão que parecia ser impossível!

Bem, ela podia não saber cuidar tão bem de crianças como as outras babás, mas o importante é que ela aceitou e nenhuma mais havia aceitado. Então que escolha eu tinha? Era aceitar sem reclamar, se não minhas filhas ficariam sem ninguém responsável por elas enquanto eu trabalhava e isso eu jamais iria deixar acontecer!

[...]

Cheguei em casa ainda muito feliz, eram 19:00h. Antes de entrar fui falar com o segurança sobre a nova babá que viria amanhã.

Quando entrei em casa, não havia ninguém na sala de TV. Subi as escadas que davam no corredor onde ficavam os quartos -5 das meninas, 1 meu e 2 de visitas-. Entrei no quarto da Sophia e ela estava deitada na cama falando no celular com alguma amiga, mandei ela descer e fui respondido com um "Urgh". Maldita fase. Depois fui até os quartos das outras meninas e não encontrei nenhuma delas.

Quando cheguei no andar de baixo, fui até a sala de brinquedos e encontrei Manu e Pietra. Manuela era a única que ainda tinha paciência de brincar com minha caçulinha, que SEMPRE faz a maior bagunça e depois falava com aquela cara de anjinho: —Não fui eu... E acreditem se quiserem, essa frase é a única coisa que ela sabe falar. Mandei elas irem para sala de estar me esperarem, faltavam agora Bia, Cris, Lari e Isa.

A Bia iria ser a mais difícil de se encontrar. Sempre estava por aí aprontando com os empregados, que eram uns coitados em suas mãos. Eu lógico sempre a repreendia, mas ela nunca me ouvia.

Fui até o nosso mini fliperama e lá achei as minhas bonequinhas Cris, Lari e Isa. Mandei elas também irem para sala e fui procurar Bia que até agora estava desaparecida.

Decidi ir até a cozinha, mas não a achei. Procurei no quintal, na piscina, na garagem, mas nada da Bia aparecer. Passei pelo corredor onde ficavam os quartos dos empregados e ouvi um barulho que parecia estar vindo do banheiro. Entrei de fininho e vi Bia mexendo no armário. Ela não me viu entrando então fiquei bem quieto, para ver o que ela iria fazer.

Depois de um tempo, ela tirou do armário um shampoo e pegou um tubo que parecia ser de cola de seu bolso. Foi então que entendi tudo! Não estava acreditando que ela iria fazer isso mais uma vez. Mais uma vez ela iria por cola no shampoo dos nossos empregados. Eu não podia acreditar, da última vez isso causou o maior problemão, a empregada ficou com o cabelo horrível e eu tive que pagar um tratamento muito caro para ela. Isso se contar o quase processo que levei. Depois disso Bia prometeu não fazer mais essas "gracinhas", mas parece que ela não anda cumprindo sua promessa.

—Beatriz o que pensa que está fazendo? — quando ela ouviu minha voz deu um pulo derrubando a cola e o shampoo no chão.

—O...o que você está fazendo aqui? Terça não é o dia da reunião lá na clínica? —disse gaguejando.

—Não, a reunião é na quinta.

—Droga! —resmungou.

— Bia, quantas vezes eu já te disse que não quero você fazendo essas coisas com nossos empregados? Acha bonito ficar aprontando assim? Agora anda logo e vai lá pra sala de estar antes que eu te deixe de castigo até você completar 500 anos. Anda logo!-disse com autoridade na voz.

—Ok, ok, to indo! —disse saindo como se nada tivesse acontecido. Bia é muito temperamental e ouve minhas broncas como se não fossem nada. Se ela já é assim agora, imagine quando for adolescente como a Sophia. Que Deus me ajude.

Cheguei na sala de estar e todas estavam lá. Era agora que eu iria contar a "novidade" para elas.

—Papai, papai, eu tava MORRENDO de saudades —Lari veio correndo até mim pulando no meu colo. Logo em seguida Cris e Isa vieram pulando também. E então começou a falação, Larissa como sempre, fez birra para elas me largarem -Lari é muito possessiva às vezes-. Cristal estava tentando contar uma novidade da escola e Isa estava falando sobre a roupa nova que ganhou da titia. E ela estavam falavam tudo ao mesmo tempo! Acho que nem preciso dizer que aquilo virou uma confusão de vozes e eu não entendi nada.

—Quietas meninas, o papai tem uma novidade! —quando eu disse isso, todas me olharam. Algumas com desconfiança, outras com curiosidades e outras com alegria. —É o seguinte, vocês sabem que o papai e mamãe se não estão mais juntos, não é? -todas acenaram positivamente com a cabeça, então continuei —E vocês sabem também que não podem ficar sozinhas em casa...

—Mas, pai nós não estamos sozinhas! Tem um bando de empregados aqui. —disse Bia me interrompendo.

–Sim Bia, mas esses empregados são pago para cuidarem da casa e não de vocês. — disse e ela balançou os ombros. Olhei para todas e então percebi a causa de ainda não ter ouvido uma palavra se quer de Sophia. Ela estava com o seu Iphone 6 na mão ouvindo música com o fone de ouvido, ou seja ela não havia escutado uma palavra do que eu havia dito. Estava me ignorando!— Sophia! —falei autoritariamente, mas ela não me ouviu. —SOPHIA! —gritei perdendo toda a paciência que tinha e mesmo assim ela ainda não tinha me ouvido. Andei em sua direção e retirei os fones de seus ouvidos bruscamente pegando o celular de suas mãos.

—HEEII, isso é meu! —reclamou.

—Não mais! —ela cruzou os braços me olhando muito irritada, mas não liguei. —Bom como eu estava dizendo, contratei uma babá para vocês.

"VOCÊ O QUE?" "Ele ta blincando vocês não perceberam." "Mas eu não preciso de babá eu já sei me cuidar sozinha." "Ai, não acredito que mais uma velha caduca vai vim conviver com a gente. Vão começar a chamar essa casa de asilo." "Pelo menos o papai não falou nada de não aprontar com babás." "AAAAAAAH, eu não quero babá."

Então as garotas começaram com o drama que eu já estava esperando, todas falando na mesma hora. Isso estava fora de controle.

—SILÊNCIOO! — todas ficaram quietas, menos Pietra que chorava. Acho que talvez tenha se assustado com a gritaria das irmãs. —Primeiro, ela não vai morar aqui. Segundo ninguém vai aprontar com ela, ouviu dona Beatriz!

—Blá, blá, blá! —ouvi Beatriz dizendo, mas ignorei.

—Mas pai! Eu já tenho 14 anos, não preciso de uma babá. Ok, ela cuida das meninas, mas de mim cuido eu! —disse Sophia e todas olharam para ela com cara de: Não acredito que ela falou isso! Que traidora, quer nos atirar para a babá e ela ficar livre!

—Nada disso Sophia! Você ainda é de menor, então não pode ficar sem responsável.- tentei ser o mais paciente possível.

—Mas pai...— tentou argumentar, mas eu a interrompi.

—Nada de mas! Amanhã as 06:00h a babá vai chegar e não quero ouvir mais reclamações. —peguei Pie que ainda chorava e tentei acalmá-la, uma missão que estava parecendo impossível.

POV Beatriz

Caramba, meu pai enlouqueceu. Tirou uma bruxa de casa para colocar uma velha caduca? Como ela vai poder cuidar da gente?! É mais fácil a chata da Sophia fazer isso! Uhnn, mas eu tenho a solução. Vou agora mesmo chamar todas as meninas para uma "reunião". Bom, todas não, menos a Sophia. Aquela chata! Ela teve a coragem de dizer que nossas reuniãozinhas eram coisas de crianças e disse que não participaria mais de nenhuma. Então o que eu posso fazer?!

[...]

Chamei todas as meninas e menos Sophia.

—Bia porque você chamou a gente?—perguntou Manu.

—É tatá porque? —perguntaram as trigêmeas juntas.

—Bom, eu não estou afim de ter uma babá e acho que vocês também não, né? —Todas concordaram.

—É babás são chatas e feias!

—Ela vai bater na gente!

—Ela vai colocar a gente pra tabalha, igual a cindelela!

—Aff, quem coloca a cinderela pra trabalha é a madrasta Cris, não uma babá!

—Ata...

—Bom, então vamos transformar a vida dessa babá em um inferno, até ela desistir! Todas entenderam?

—Olha Bia, eu não estou nessa! Coitada, é feio a gente ficar aprontando com os outros. Deixa ela fazer o trabalho dela e nós ficamos no nosso canto oras!— disse Manu. Sempre muito certinha, isso me irrita às vezes. OK, as vezes não, isso me irrita sempre.

—Olha Manuella, se você quer tanto assim essa babá, então vai embora daqui.—disse ríspida, batendo o pé e a expulsando do quarto.

—É isso mesmo que eu vou fazer! — saiu com lágrimas nos olhos carregando Pietra com ela. Mas nem estou ligando! Ela que fique com aquela babá idiota, se é isso que prefere!

[...]

Acabamos de planejar tudo e cada uma foi para seu quarto. Mal posso esperar pelo dia de amanhã, quando eu finalmente vou poder colocar a "babá" em seu devido lugar, ou seja, BEM LONGE DAQUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o capítulo demorou um pouco para ser postado por 3 motivos, 1º Tivemos muuitos trabalhos de escola para fazer, 2º A net da Lari vivia caindo, e ela acabava perdendo tudo o que tinha escrito, 3º Houveram muitas brigas para fazer esse capítulo. Bom esperamos de coração que nos perdoem.
Também queríamos dizer que estamos muuito felizes, pois a Fic, já recebeu sua primeira recomendação, então agostaríamos de agradecer a Sweetproblem por isso, muito obrigada, esperamos que continue acompanhando nossa história, e que consigamos satisfazer suas expectativas.
Também queríamos agradecer a todas que comentam, um beijo bem grandão para vocês suas lindas.
Tentaremos postar o próximo capítulo o mais breve possível..!
Beijos a todas..!