As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 10
Capítulo VIII - E.T?!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, minhas lindas, desculpe a demora, explicações nas notas finais, então por favor, LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/10

POV Edward

FlashBack ON -Dia do Acidente-.

Eram 3:15 da madrugada e eu estava chegando do hospital agora com os exames de Isabella. Abri a porta de casa e todas as meninas estavam me esperando, preocupadas, querendo saber o que havia acontecido com a "babá". Sophia e Bia pareciam ser as mais preocupadas, também não é por menos, foram elas que fizeram isso. Emmett estava dormindo deitado de ponta cabeça no sofá, acho que não aguentou me esperar.

—Papai, papai, e a Bella? O que aconteceu com ela? —Manu perguntou desesperada correndo até mim.

—A Bella está bem agora meu amor, não se preocupe. —disse para acalmar minha princesa. Percebi que quando disse isso Bia soltou um ufa aliviado, mas Sophia continuava do mesmo jeito, sabendo que o que eu falei não era muito verdadeiro.

—Viu Bia, você não vai mais ser plesa!!! — disse Cristal para Bia.

— Meninas acho que está muito tarde para vocês estarem acordadas, não é? Vão escovar esses dentes e já pra cama. — Disse e todas as meninas começaram a sair, mas antes que Sophia e Bia saíssem bloqueei suas passagens — Não mocinhas, vocês ficam. Venham até meu escritório, quero ter uma conversinha com as duas! — disse e elas me seguiram. Assim que chegamos no escritório, fechei a porta para que as outras não ouvissem a conversa. Amanhã eu falaria com elas.

—Mas pai porque a gente tem que ter uma conversa com você se você mesmo falou que a coisinha tá bem?! Tchau to indo dormir. — disse Bia, mas bloqueei novamente sua passagem. —Arrg!

— Pai, tá tarde pelo amor de Deus! Ela com sono, eu to com sono. Amanhã conversamos! A gente quer dormir! — disse Sophia me enfrentando.

— Não Sophia, eu sou seu pai, aqui eu dou as ordens e se eu quero conversar agora a gente vai conversar agora! Se eu quiser conversar às 3:00 da madrugada a gente vai conversar às 3:00 da madrugada! E é bom vocês ouvirem tudo o que eu vou falar agora, antes de dormirem, para quando estiverem no conforto das suas caminhas, saberem que a Bella está desacordada numa cama de hospital! Que vocês possam pensar no que fizeram para ela e ver se tem um pouco de humanidade para ficarem com remorso! — disse tudo com a voz exaltada e nervoso. Bia ficou assustada, nunca havia falado assim com elas.

—REMORSO? HAHAHA, REMORSO DO QUE? NÃO FOI A GENTE QUE DERRUBOU AQUELA INFELIZ! — gritou Sophia para mim.

— Sophia abaixa o tom que você não está falando com nenhum amigo seu. Você está falando com seu pai! — disse me impondo.

— Desculpa... — respondeu também assustada.

— Sentem. — disse apontando para o sofá e as duas logo se sentaram. —Vocês tem ideia do que é que essa brincadeirinha de vocês causou a Bella? —perguntei calmo. Ninguém respondeu. —Respondam! — disse nervoso esperando uma resposta e logo ouvi dois "não" ecoando pela sala. —Então eu vou falar para vocês. Por causa dessa brincadeirinha a Bella perdeu parte da sua memória! — disse jogando os exames no colo delas —Vocês por acaso tem noção do que isso significa? Perder parte de suas memórias não é qualquer coisa! Como vocês se sentiriam se não lembrassem de parte de suas vidas? Ahnn? Como vocês se sentiriam sabendo que não sabem uma parte de vocês? Pensaram? Bem, então agora multipliquem isso e é assim que a Bella se sentirá quando acordar!

— Pai, mas nós não pensamos que isso... —Bia começou a falar, mas a interrompi.

—Isso mesmo vocês não pensaram não é? Vocês nunca pensam! Vocês não pensam que todo ato tem uma consequência! Vocês não pensam o que essa consequência pode significar para alguém. Eu já cansei disso! Agora eu duvido muito que a Bella ainda queira trabalhar aqui, vocês tem ideia do que fizeram? Quantas vezes eu já disse para vocês que ela era nossa última opção? A vovó não pode ficar dando uma de babá, ela tem a vida dela! E seus tios e tias também! Vocês também não podem ficar sozinhas e ninguém quer ter a responsabilidade de ficar com sete crianças!

—Eu não sou mais criança pai! Eu já disse que me cuido sozinha! — disse Sophia se levantando.

— Não é criança, mas se comporta como tal e não pode ficar sozinha pois ainda não é de maior! Eu não sei se a Bella vai voltar, mas mesmo que isso não aconteça, acho que o mínimo que vocês devem para ela é um pedido de desculpa, não acham?!

— Sinceramente não pai, a Sophi já disse, a gente não derrubou ela! E a coisinha perdeu a memória pelo tombo...

— E eu nunca que vou pedir desculpas aquelazinha! Você não percebe pai, ela é uma vagabunda querendo te conquistar!

— Não Sophia, ela não é uma vagabunda querendo me conquistar e mesmo que fosse, o que você tem haver com isso? Minha vida pessoal não lhe pertence, eu sou um homem descomprometido e sei bem o que faço. Se eu quiser ou não arranjar uma namorada isso é problema meu e não seu!

—Não pai, é nesse ponto que você se engana, porque desde o momento que você tem filhos, quem você coloca dentro da sua casa é problema nosso sim. Você por acaso acha que foi fácil conviver com a Tânia? Mesmo ela sendo nossa mãe, ela era uma vagabunda que não nos dava atenção nenhuma, que nos trancava em um quarto para ficar abrindo as pernas por aí! Você acha que foi fácil ver ela te enganando, roubando seu dinheiro e nós tendo que ficar quietas, porque você nunca acreditaria na nossa palavra? Não pai não foi e se eu faço isso, se eu sou chata, se eu sou a rebelde, é tudo para te proteger. É tudo para nos proteger, porque eu não quero outra golpista como a Tânia com você! Com a gente! — disse com algumas lágrimas caindo pelo seu rosto e logo depois saiu correndo batendo a porta.

FlashBack Off.

POV Bella

Bem, aqui estou eu, descendo do táxi e pronta para enfrentar mais um dia como babá. Ajude-me Senhor das causas impossíveis. Cumprimentei o segurança e entrei novamente por aqueles portões.

Toquei a campainha daquela casa e esperei, mas confesso que assim que o fiz minha espinha gelou e me deu uma enorme vontade de virar as costas e sair correndo dali. Mas fiquei firme, não ia deixar "criancinhas" porém medo em mim. Após alguns segundos, Edward abriu a porta.

—Olá Bella, você veio mesmo! — Assim que ouvi sua voz, algo estranho aconteceu, meu coração deu uma vacilada. Não entendi muito bem o por quê, então resolvi ignorar.

—Sim, como disse cumpro com minhas palavras.

—Sei disso. — disse dando um sorriso. Acho que Edward percebeu que eu estava meio tensa em ter que encontrar com suas "anjinhas". — Bella...pode ficar tranquila, nenhuma delas irá te perturbar ou coisa do tipo.

—Acho que já ouvi isso antes. — murmurei.

— Mas dessa vez eu lhe garanto nada irá acontecer e se por acaso acontecer, IREI MANDÁ-LAS PARA UM INTERNATO DE FREIRAS — gritou a última parte para que as meninas escutassem. — Hum, vai ficar aí fora mesmo? — disse levantando as sobrancelhas de modo divertido enquanto me perguntava e abria espaço para que eu entrasse. Foi o que fiz.

Assim que entrei todas as meninas estavam na sala olhando para mim. Manu assim que me viu saiu correndo em minha direção para me abraçar.

—Bella, você está bem? Fiquei preocupada... — disse agarrada a minha cintura me abraçando. Sabe, é estranho, hoje é o meu segundo dia como babá, mas parece que conheço a Manu há muito mais tempo. Ela é muito amorosa e se apega rápido as pessoas, é um verdadeiro anjo no meio dessas capetinhas.

—Estou sim Manu, não precisa se preocupar amorzinho. — disse retribuindo o abraço.

— Bom Bella, sabe eu acho que as meninas querem falar algo para você... não é meninas? — disse olhando autoritário para elas. Todas responderam que sim, menos Sophia como era de se esperar. — NÃO É SOPHIA?

—Ok, ok, como quiser. — disse fazendo pouco caso.

—Podem dizer, ela esta escutando.

—Nos desculpe — disseram todas em um murmúrio.

— O que? Eu não consegui ouvir. — disse Edward sério.

— Nos desculpe. — disseram novamente, só que mais alto.

— Isabella mais uma vez gostaria de lhe pedir desculpas por tudo o que houve e eu sei que eu nunca vou conseguir te recompensar pelo que te aconteceu. — disse me olhando nos olhos — E como você é a maior vítima dessa historia toda, acho que nada mais justo do que você escolher o castigo das meninas.

— O QUE? — gritou Sophia. — Eu não acredito que você disse isso. Está enlouquecendo? Você está dando a liberdade pra essa aproveitadora se meter mais em nossas vidas e ainda por cima se envolver na nossa educação!- disse perplexa.

— Sophia fique calada, quando eu pedir sua opinião ou mandar você abrir a boca ai você fala alguma coisa. E continuando, o que eu falei é serio e não quero saber de nenhuma de vocês reclamando da minha decisão, muito menos do castigo que Isabella irá dar a cada uma.

— Edwa... — comecei a dizer, mas ele me interrompeu.

— Isabella, não adianta você dizer nada. Eu não irei mudar minha decisão, foi você quem sofreu com essa historia toda, então é você quem tem que dar o castigo. —disse sério.

—Ahnn, ok então.- respondi um pouco sem jeito — Bom, no pouco tempo que eu estou aqui percebi que elas tem o que quer na mão, tudo já vem mastigadinho pra elas, então o castigo que eu escolho é que elas vão ter que se virarem com as próprias pernas. As menores começarem arrumar o quarto, guardar as roupas, os brinquedos, essas coisas no lugar certo e pararem de pedirem ajuda pra tudo. Menos a Pie é claro. Bom a Manu também não me fez nada de mais desde que cheguei, ela não merece ser castigada. A Beatriz, acho que ela também tem que começar a cuidar das próprias coisas, mas como ela é mais velha acho que ela poderia começar limpar os banheiros e lavar a louça pelo próximo mês e para a Sophia o mesmo, cuidar de suas coisas deixando tudo em ordem e começar a ajudar na faxina da casa, limpar a sala, a cozinha e alguns outros cômodos. Ah, como ela foi a que mais implicou comigo e também foi a que mais me julgou, pelo próximo mês, assim que ela acabar de fazer as obrigações ela terá que passar resto do dia comigo para me conhecer melhor, isso claro sem aprontar nenhuma. — falei de uma vez, meio envergonhada, mais certa de tudo o que eu disse.

— O QUE? Eu vou ter que passar o meu tempo livre com ELA??? Ah vão sonhando, nem morta meu bem! — disse Sophia carrancuda.

—Sophia, eu não quero saber do que você acha, tudo o que Isabella disse eu concordo e acho que já estava passando da hora de vocês apreenderem a ser responsáveis e começarem a fazer alguma coisa aproveitável. Faço das palavras dela as minhas e não quero saber de NINGUÉM reclamando! Se alguma, qualquer uma de vocês não cumprirem o que foi dito aqui, irão se ver comigo. — disse autoritário.

—Viu só, eu disse que ela ia nos maltlata e que ficaríamos igual a Cindelella! -Disse uma das trigêmeas batendo os pezinhos e olhando com uma cara de "eu avisei" para as irmãs.

— Olha o tio Emm tá na TV — Gritou outra trigêmea -acho que o nome dessa é Larissa- enquanto pulava animada olhando para a TV.

— Isadora, para de brincadeira. — disse Edward nervoso. Nossa errei feio, mas elas são iguaizinhas, quem é que consegue distinguir? Claro sem ser o pai delas!.

— É sélio papai, olha!- disse apontando para a televisão onde um homem enorme, vestindo um terno estava sendo entrevistado. Tinham muitas pessoas ao seu redor.

— O que ele esta fazendo...? — murmurou Edward, aumentando o volume da televisão.

—Estamos aqui nesse exato momento ao vivo com o Sr.Emmett, que nos conta um fato muito curioso que ele mesmo presenciou e que pode ser muito importante para a NASA. Ele alega ter visto um E.T. — disse a repórter enquanto o grandalhão de nome Emmett balançava a cabeça freneticamente, dizendo que sim, que ele viu o E.T —Bem Sr. Emmett, como foi o momento? Aonde você viu esse ser?

—Oláaaaaaaaaa público!!! —disse pegando o microfone da repórter que ficou pasma, mas que logo se recompôs em frente as câmeras —Olha, o negócio foi muuuuito estranho, eu só fui fazer uma visita pro meu mano sabe?! Tá, eu também fui para comer o bolo da Maria, mas aí...

—Sr. Emmett, vá direto ao ponto por favor.

—Tá, ai eu cheguei lá e vi um negócio esparramado no chão, de primeira eu não sabia o que era, mas depois eu peguei um pedaço de graveto e cutuquei a coisa e tive a certeza de ser um E.T! E era rosa, o que é estranho, porque eu sempre pensei que fossem cinzas ou verdes sabe... — disse animadamente —Então, eu marquei essa reunião com a NASA, pois conheci "por assim dizer" um E.T, eu tenho até uma foto para provar! E isso pode mudar muito o que se sabe sobre os outros planetas e o assunto sobre a vida fora da terra! Isso tudo será graças a mim!!! — disse o homem enorme, com um sorriso também enorme no rosto se vangloriando. Quando ele acabou de falar essa frase uma foto do suposto "E.T." apareceu e... OMG, eu não acredito!!! AQUELA SOU EU, no dia que sofri o acidente, eu não acredito que isso esta realmente acontecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Letícia- Oii gente, desculpe-nos a demora para postar, mas é que além dos problemas de saúde da Lari, e dos montes de trabalhos escolares que estamos tendo, meu pc onde estava todo o capítulo deu treta e perdemos tudo. Nesse momento mesmo estou usando o note do meu irmão, assim como o usei para poder concluir o capítulo junto com a Lari. Queria agradecer também a linda Agniz Freitas que nos motivou. A propósito visitem a fic dela, tenho certeza que irão amar Entre Risos e Perigos (http://fanfiction.com.br/historia/280660/Entre_Risos_E_Perigos/), a outra eu ainda não li, pois não tive tempo mas tenho certeza que também é ótima. Espero que tenham gostado do capítulo, foi feito às pressas (pois como eu disse, meu pc deu treta e perdemos tudo)mas até que ficou bom né? (Não respondam ok, kkkkkk) Bem é isso... Ah não, espera aí ainda tem mais uma coisa! Mês retrasado foi meu niver (não ligueeeem o atraso, kkk) e assim sabe, quem quiser me dar uma recomendaçãozinha ou favoritar a história como presente, ta de boa.... Ou pelo menos comentar, sério tem muiiiiito anony por aí viu. BeijosLARI-Oiii meus amores, desculpe a demora, mais realmente temos motivos, como já tinha comentado antes aqui com vocês, eu estou tento uns probleminhas de saúde, que ultimamente teve umas crises, mais já estão melhorando, estou tomando os remédios e tudo mais!!! Bom fora esse problema que nos impossibilitou de concluir o capitulo antes, eu estava cheia de trabalhos pra fazer... Bom mais apesar de tudo estamos aqui e espero que nos perdoem e continuem comentando!!! Gostaria também de fazer um agradecimento especial a Agniz Freitas, pois graças ao incentivo dela, estamos aqui, obrigada mesmo por estar acompanhando a historia e pela força que você nos deu linda!!!*--*Beijos a todas vocês e até o próximo capitulo.