Nossa Historia 2parte escrita por lecko guns, khety BL


Capítulo 6
que sentimento estranho...


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii desculpa ter sumido ~khetyBL
mas eu to aqui e fiz um cap que comecei fas pouco tempo e terminei agora, realmente eu me empolguei e cabei fazendo ele grandinho... ''lecko'' me ajudo nesse cap pra eu entender o que estava ocorrendo e as ideias deles realmente acho que vai ficar legal
espero que gostem
bjsss
podem ler!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274678/chapter/6

Na manha seguinte...  naruto não queria levantar de sua cama, mas o sol batendo em seu rosto já estava o incomodando, o vento calmo que entrava pela janela fazia as cortinas balançarem, era um típico dia para pensar tanto nas coisas boas como ruins, todas as coisas boas que passou, mas as imagens de mortes e guerra ainda passam por sua cabeça, estava na hora de mudar o destino, escolher um caminho novo...

Naruto: ‘’ mudar o destino... quem diria que eu acreditaria numa coisa dessa ‘’

  Ele senta a beira da cama, se espreguiça, e levanta, troca de roupa e anda calmamente ate a porta, quando viu o horário reparou que tinha trinta minutos para aparecer no portão principal para sair com seu grupo, tranca a porta e vai ate o ichiraku para comer e se despedir, em meio ao caminho encontrou asuma...

Naruto: oi asuma-sensei!

Asuma: ah oi naruto – abre um sorriso - eu não sou seu professor vamos esquecer essas formalidades.

Naruto: a tudo bem, quer ir ao ichiraku?

Asuma: claro! Agente nunca converso antes...

  Andaram ate o ichiraku conversando sobre qualquer assunto que vinha à cabeça, entraram no ichiraku, se sentaram fizeram seus pedidos e ai naruto decidiu puxar um assunto mais interessante...

Naruto: e.. asuma, você esta com o time da Ino, do shikamaru e do choji... você acha eles fortes?

Asuma: hun... forte eles são, mas cai entre nós – chega mais perto de naruto – eles tem... vamos dizer... medo de batalhas

Naruto: eles tem medo de briga?

Asuma: podemos dizer que sim, vou fazer o possível para fazer eles fortes pois os pais deles são ótimos ninjas...

Naruto: realmente! – começa a comer.

Asuma: por que você esta comendo tão rápido?

Naruto: eu tenho uma missão hoje – abre um sorriso – na verdade eu tenho que estar no portão daqui uns 10 minutos...

Asuma: então vai rápido, kurenai não gosta de atrasos...

Naruto: você sabe muito bem disso então!

Asuma: o que? – se engasga.

Naruto: nada – começa a rir – tenho que ir! – joga dinheiro na bancada e sai correndo.

Tio: boa sorte na missão naruto – grita para ele enquanto asuma ainda estava engasgado.

Naruto: obrigado tio!

  Naruto corre para o portão realmente estava ate que adiantado mas hinata já estava a espera do grupo.

Naruto: oi hinata!

Hinata: ah oi naruto...

Naruto: legal né? Nossa primeira missão juntos...

  Ela cora enquanto pensa que agora vai ficar realmente perto dele sem nenhuma intromissão do clãn e de seu próprio pai, que não aceitavam contado dele com ela...

Hinata: muito... é bem legal...

Naruto: ‘’ que jeitinho doce que ela tem, realmente ela é linda ‘’

Kiba: olá!

Naruto/hinata: oi!

Kiba: falta 2 minutos para irmos cadê a kurenai sensei?

Naruto: deve estar no ichiraku logo esta aqui! – começou a rir mentalmente.

Hinata: ela vai chegar logo, ela não gosta de atrasos creio que não vá se...

Kurenai: cheguei!

Kiba/naruto/hinata: sensei!

Kurenai: estão preparados?

Naruto: sim vamos a vila da chuva! – joga sua mão pro ar com o punho fechado!

Kurenai: é pra vila da grama!

Naruto: isso que eu quis dizer!

Hinata: hihi – tampa a boca com a mão evitando sair a risada.

Kurenai: vamos então! E fiquem atentos no caminho, eu e hinata iremos na frente vocês dois ficam logo atrás.

  Assim partem em duplas hinata e kurenai ficam a 10 metros a frente, hinata e kurenai ficam conversando no caminho, mas naruto e kiba se mantém em silencio realmente essa rivalidade faz com que os dois não puxem assunto...

Kiba: me desculpe!

Naruto: hun? Pelo que?

Kiba: eu sei que eu falei coisas ontem...  eu não queria você perto da hinata...

Naruto: tudo bem... Mas por que você não me quer perto dela?

Kiba: eu sei Naruto! Ela gosta de você!

Naruto: de... De mim?

Kiba: ela é uma ótima garota! Você mesmo sabe, não quero que ela se magoe pois a força dela vem de dentro e eu tenho certeza... de que essa força é por você, ela se baseia em você, do jeito que você é ela te admira, por favor não vá fazer bobagem.

Naruto: eu pensei que você gostasse dela.

Kiba: ah o que? Não assim gostar não eu so me preocupo ela me ajudo a treinar e ficar forte, não quero ver ela ficando pra trás por favor faça dela ficar forte também...

Naruto: eu sei você confia nela, quer que ela se proteja sozinha...

Kiba: pode se dizer que é isso.

Naruto: tudo bem, eu também gosto muito dela.

Kiba: sério?

Naruto: mas não conte pra ela, por favor.

Kiba: mas por quê?

Naruto: você sabe o que eu tenho dentro de mim não sabe?

  Kiba se espanta, era proibido falar nisso.

Kiba: você sabe que é proibido falar nisso! Mesmo sendo que você saiba de algo assim...

Naruto: não se preocupe com isso, mas, você sabe o que o clãn dela acha disso...

Kiba: eu sei, meu clãn não da muita atenção pra algo assim, mas é por que não tiveram perdas, mas o clãn hyuga com certeza é contra você ter a... er...

Naruto: kurama!

Kiba: kurama?

Naruto: esse é o nome dela.

Kiba: então... são contra de você ter a kurama pelo orgulho, vivem na vila da folha, estão abrigando um demônio, se me entende...

Naruto: eu sei, mas é por isso mesmo que eu não quero contar para ela.

Kiba: agora eu entendo...

Naruto: mas ta tudo bem! Eu pretendo falar logo com ela também, mas vou esperar um momento certo!

Kiba: claro! – abre um sorriso – agora você não me parece um completo idiota!

Naruto: obrigado pelo elogio.

  Os dois começar a rir enquanto kurenai e hinata estranham essa situação...

Kurenai: é so eu que to estranhando o comportamento desses dois?

Hinata: é eles tão estranho parece que tão se dando bem! Isso é ótimo!

Kurenai: finalmente botaram juízo na cabeça.

Hinata começa a rir.

Hinata: realmente esse tempo naruto mudou bastante!

Kurenai: se eu via ele bem... não parece mais aquele menino bagunceiro, aprontando pela vila.

Hinata: ele parece forte, mal espero ver do que ele é capaz!

Kurenai: você gosta muito dele não é hinata?

Hinata: er.. bem... talvez...

Kurenai: talvez? É engraçado vendo você assim!

Hinata: como assim?

Kurenai: seu rosto entrega tudo, é so falar do naruto ou você fica vermelha ou desmaia, ou simplesmente não consegui falar direito.

Hinata: é você tem razão...

Kurenai: eu notei isso em você faz um tempinho já, você sabe como eu conheço você desde pequenininha, eu descobri uma historia que um garoto te salvou, e você ficou estranha, mas eu vejo você se esforçando no treino...

Hinata: não importa o quanto eu treine, eu não consigo ser forte!

Kurenai: calma hinata, você é forte, mas tem alguma coisa impedindo você, e so você pode descobrir o que realmente é.

Hinata: eu vou me esforçar mais no treinos, eu tenho certeza que com o naruto por perto eu vou me sair melhor!

  Ela parecia muito mais confiante que antes.

Kurenai: é hinata, você ta bem pertinho dele agora, e é só seu!

  Kurenai já se prepara para pegar hinata, como já desconfiava o rosto da garota começa a queimar e desmaia, kurenai a segura, naruto a alcança preocupado.

Naruto: o que aconteceu? – chegou exaltado.

Kurenai: tudo bem naruto não foi nada.

  Ele desconfia mas volta pro seu lugar, a viagem segue, naruto e kiba estão se dando muito bem, kurenai continua carregando hinata ate a mesma despertar, e assim continuam correndo, a viajem continua, conversas e conversas, assuntos importantes da missão também estão sendo citados na conversa, pararam um pouco para descansar, naruto e kiba aproveitaram para saltar em um lago que tinha ali perto, kurenai e hinata ficaram na beira descansando.

Kurenai: realmente esses jovens tem muita energia!

Hinata: hei!

Kurenai: você esta inclusa junto!

Hinata: eu não estou cansada por que você me carregou.

Kurenai: ahaha olha lá o naruto!

  Hinata fica vermelha mas observa, vê que ele realmente esta feliz.

Hinata: ele ta muito feliz!

Kurenai: com certeza, você gosta de velo feliz?

Hinata: sim!

Kurenai: e se pensar bem ele deve gostar de você também.

Hinata: eu não acho isso.

Kurenai: a para com isso, você é linda e ele se preocupa muito com você!

Hinata: sensei... gentileza não é gostar de alguém.

Kurenai: a olha bem como ele olha pra você repara do jeito que ele sorri pra você, por favor, olha de longe que ele gosta de você.

Hinata: você so pode ta falando pra me deixar feliz... não quero viver de ilusão...

Kurenai: olha lá!

  As duas olham pros garotos na lagoa, naruto reparou que ela estava olhando para ele, até ele fica sem jeito agora, ele sorri e bota a mão na cabeça.

Kurenai: você viu?

Hinata: ele sempre faz isso...

Kurenai: mas ele olho pra quem?

Hinata: ah, kurenai sensei pare de pensar essas coisas.

Kurenai: vamos parar com isso por um tempo, quando voltarmos a vila vocês conversam.

Hinata: mas... conversar sobre o que?

kurenai: venham comer um pouco, que nós vamos parar so de noite.

Naruto/kiba: tudo bem!

  Os dois saem da água, hinata e kurenai se afastam e preparando algo para comer, logo todos estavam comendo, precisavam descansar a viajem seria longa so parariam as seis horas...

Kurenai: se estou certa são 12:47, vamos parar somente as 6 horas.

  Eles vão na mesma ordem que antes, kurenai falava sobre a missão com hinata, naruto e kiba conversavam sobre jutsus, assim ficou ate chegar o horário de pararem...

Kurenai: tudo bem, fomos bem hoje, espero continuar assim amanha, kiba e naruto vão arrumar, madeira pra fazer uma fogueira, nós duas iremos arrumar o local para dormimos...

  Eles saem a procura de madeira...

Kiba: pronto já achei bastante.

Naruto: ótimo vamos voltar logo...

Kiba: esta com pressa por quê?

Naruto: eu so quero voltar...

Kiba: não precisa se preocupar ela vai ficar bem.

Naruto: para com isso – ele anda de volta.

Kiba: ahaha eu acho engraçado o jeito que você olha pra ela.

Naruto: como assim?

Kiba: eu pensava que so a hinata ficava sem jeito em olhar pra você, ma você também fica sem jeito.

Naruto: não sei do que você esta falando.

Kiba: eu sei que agente é novo pra essas coisas... Mas eu acredito que vocês poderiam namorar.

Naruto: o que? – ele lembra do tempo que ficou com ela realmente seria bom, mas evitar beijos... Isso seria difícil.

Kiba: ah ué... Vocês podem ficar juntos.

  Naruto avia pensando em outra coisa, mas realmente estar do lado dela já seria ótimo...

Naruto: você tem razão...

  Eles voltam em silencio, naruto pensou muito sobre isso na primeira oportunidade ele falaria com ela...

  Enquanto isso no acampamento...

Kurenai: ah hinata, é bom estar em missão, mesmo se for uma missão fácil – ela sorri – er... por que você não fala com ele?

Hinata: do que você esta falando?

Kurenai: vá falar com o naruto, ele talvez precise de coragem para falar o que sente por você.

Hinata: você de novo com isso sensei – ela cora levemente.

Kurenai: hinata antes... eu pensava que ele não iria dar atenção pra você, mas agora ele ta tão diferente, eu creio que seria bom se vocês ficassem juntos...

  Ela cora mais ainda...

Kurenai: quando tiver a chance vá falar com ele...

Hinata: tudo bem eu falo com ele.

  A sensei fica surpresa com as palavras da garota...

Hinata: daqui uns anos eu falo!

Kurenai: a para com isso, opa eles tão vindo!

Naruto: pronto encontramos isso.

Kurenai: certo kiba venha comigo, preciso de sua ajuda com a fogueira e numa coisa que eu não entendi...

  Eles saem caminhando deixando os dois a sós...

Naruto: hun... – ele não imaginaria que ficariam a sós tão cedo...

Hinata: ...

Naruto: eu preciso falar uma coisa...

  Ela fica surpresa com isso, espera realmente que fosse aquilo... seu coração já começa a disparar...

Hinata: fale... – ela senta.

  ******

Kurenai: diga-me o que é isso? – mostra um pedaço de pano.

Kiba: isso é a cama do akamaru.

Kurenai: eu não sabia que ele tinha uma cama... e por que ele ta tão quieto?

Kiba: é a primeira viajem dele pra fora de casa, logo ele volta ao normal é so se acostumar não é garoto?

Akamaru: ... Au...

Kurenai: me ajude com a fogueira!

    *****

Naruto se aproxima de hinata calmamente, estava tenso mesmo já falando com ela antes, era como se fosse a primeira vez, ele precisava fazer isso, era como se uma parte dele estivesse faltando, já se acostumou de estar ao lado dela, chegou a hora iria falar com ela finalmente...

Naruto: eu preciso falar logo isso, eu não consigo mais esperar...

  Ela estava sem reação, realmente ele iria falar aquilo que ela esta pensando, não iria agüentar, mas tentaria, mesmo com uma pequena esperança de ser isto, ela não conseguia conter uma pequena emoção que brotava dentro de seu peito...

Naruto: hinata... – ele se abaixa perto dela pegando em suas mãos...

  Hinata estava corada, mas tentaria agüentar, era uma coisa nova pra ela, tocar nas mãos dele, para ela dava segurança, passava força para ela, ao mesmo tempo estava fraca...

Naruto: eu... – ele a abraça

  Hinata se surpreende com algo assim, mas esperava... será mesmo que ele irá falar que sente algo a mais por ela...

Naruto: eu te amo!

  Agora seu corpo queimando com uma corrente elétrica passando em seu corpo, não conseguiam se mover, estava completamente paralisada, naruto percebe que o coração dela estava acelerado, como o dele também estava ele se separa do abraço e olha nos olhos dela.

Naruto: você sente o mesmo por mim?

Hinata:... eu... eu...

  Acaba desmaiando, se sentiu como se ele arrancasse algo de dentro dela, ela teve esperança, pela primeira vez, pode sentir a verdadeira força, a força de seu amor... ele a deita, em seu colo enquanto acaricia a face da garota...

Naruto: realmente você é um anjo...

Kurenai: ela desmaio... de novo...

Kiba: então você falou com ela...

Kurenai: do que vocês estão falando?

Naruto: eu... é que eu...

Kurenai: o que você fez?

Naruto: eu disse que a amava!

  Agora kurenai se surpreende com isso, era verdade ele gostava mesmo dela.

Kiba: isso ai naruto! Agora so espera ela acorda.

Kurenai:...

Naruto: o que houve sensei?

Kurenai: a nada... Mas eu... eu não sabia que você realmente gostava dela...

  Ninguém mais entendia a situação, esperariam hinata acordar para resolver tudo, tempo depois ela acorda cercada por todos.

Hinata: o que houve?

Kurenai: você desmaio...

  Ela olha para todos e para com o olhar naquele loiro, que a encantava realmente ele havia dito aquilo para ela...

Hinata: bem... por que eu desmaiei?

  Kiba e kurenai se entre olham a espera de naruto repetir o feito...

Naruto: eu te abracei e você desmaio!

  Agora os três não entendiam nada...

Kurenai: naruto pode vir aqui comigo...  kiba também...

Os três se afastam, deixam uma hinata inconformada e confusa pra trás....

Kurenai: me expliquem isso direito!

Naruto: eu achei melhor não contar...  ela não deve realmente se lembrar... se ela tocar no assunto acaso lembrar eu falo com ela, mas eu quero esperar...

Kurenai: você não tem certeza do que sente por ela?

Naruto: claro que eu tenho! So quero dar um tempo pra ela, se acostumar comigo perto, e depois tem o clãn dela...

Kurenai: é você tem razão, acho melhor esperar um pouco...

Kiba: é realmente vocês são novos pra isso...

 ******

  Hinata ainda não entendia, ele a abraçou, mas ela lembra do ‘’ eu te amo ‘’, mas tava confusa se ele falou que so foi um abraço...  ela nem sabia o que pensar, simplesmente fechou os olhos e relembrou do momento parecia tão real...

 Kurenai: venha comer hinata!

  Hinata vai ate eles, ela ainda não entende, as vezes se pega olhando pra ele, e naruto estava meio desconfiado mas sabe que ela iria pensar que foi um sonho, todos terminam de comer, vão dormir ao ar livre somente em seus sacos de dormir...

Hinata: ‘’ sendo real ou não, eu tenho que fazer isso... eu preciso sentir aquela sensação se ela for real, eu... eu vou me sentir segura e forte com ele... ele me da força, eu o amo ‘’

  Ela pega no sono e todos dormem, nesse ritmo levariam mais dois dias e meio para chegar a vila da grama, todos queriam que seja um total sucesso nessa missão, naruto pensava em hinata mas também precisava se preocupar com essa missão... se preocuparia agora, pois hinata já estava em seus sonhos toda a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap eu escrevi sosinha :P ''lecko-kun'' disse que ficou ótimo espero que tenham gostado a opiniao dele é sempre essa...
deixem review ariagatou pela atençao :P
bjss