Nossa Historia 2parte escrita por lecko guns, khety BL


Capítulo 5
nova missao: vila da grama!!


Notas iniciais do capítulo

olha eu aqui 3 anos fora dessa fic shrshrsh espero que tenha ficado bom fiz mais grandinho esse ja vou começar proximo para melhorar '-' tenho ótimas ideias para essa fic e minha original '-' espero que gostem
deixem review me ajuda a ver se esta bom ou ruim sejam sinceros
podem ler~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274678/chapter/5

Naruto sai da sala do hokage, e vai caminhando calmamente na vila, estava preso em pensamentos do passado, cena de guerra, cenas com sua amada, problemas que havia passado...

Kurenai: oi naruto.

Naruto se desfaz de seus pensamentos e repara que esta no local de treinamento...

Naruto: oi kurenai-sensei – abre um sorriso – tudo bem com você?

Kurenai estranha o jeito que naruto esta agindo...

Kurenai: estou ótima. – lhe retribui o sorriso – bom vocês querem fazer o que hoje? Já que o shino esta em outro grupo...

Naruto: podemos sair pra conversar um pouco...

Kiba: não! Vamos treinar já que o idiota do naruto ta no nosso grupo.

Naruto: quem é idiota?

Kiba: você que é idiota!

Kurenai: parem vocês dois – ela chama a atenção deles – to vendo que vai ser difícil controlar vocês dois.

Naruto: kurenai podemos sair pra comer enquanto conversamos? – bota a mão na barriga – to morrendo de fome.

Kurenai: ta legal! Vamos comer conhecer melhor uns aos outros e depois voltamos aqui para treinar.

Naruto: muito bem – olha pra hinata que fica corada com seu olhar – vamos então?

Grupo de kurenai segue para almoçar enquanto na sala do hokage...

  Hiashi: mas como você pode fazer uma coisa dessa?

3ºhokage: eu decidi assim por algum motivo, o grupo de kurenai ira ficar assim.

Hiashi: mas por que isso? Me diga o motivo.

3ºhokage: ... – pega a lista do grupo kurenai. – olhe as estatísticas e você verá por que eu fiz isso.

  Hiashi pega a lista e vê as estatísticas notas...

Hiashi: ta que hinata ta com um nível alto em provas... e jutsus básicos... kiba esta médio...  mas por que por o naruto?

  Hokage pega outra folha so de um aluno... e entrega para hiashi

 Hiashi: é shino é bem forte também iria ficar um grupo muito forte...

HoKage: isso mesmo, grupo do neji também ficou forte... mas vamos levar em consideração que kakashi ira treinalos.

Hiashi: kakashi? Hum... mas mesmo assim você sabe que eu estou contra o naruto estar no grupo da minha filha.

Hokage: não se preocupe – guardando os papeis – eu cuidarei para que nada aconteça com sua filha!

Hiashi: tudo bem...  – hiashi vai saindo da sala – mesmo assim eu quero uma segunda revisão se possível...

Hokage: não haverá segunda revisão pelo motivo de se prepararem para as provas e missões que estão vindo...

Hiashi: se for assim... então esta bem... mas quero ir ver esse treinamento mínimo 4 vezes por mês.

Hokage: é bom revisar um pouco as vezes... talvez sua filha se dedique mais ainda...

Hiashi: espero que sim... – hiashi sai da sala

Enquanto em alguma barraca...

Kurenai: naruto você come muito.

Naruto: eu to com fome...

Kurenai: tudo bem...  vamos contar nossos objetivos para o naruto – olha para hinata e kiba – kiba já que vocês são ótimos amigos – quase solta uma risada – pode contar ao naruto seu objetivo.

Kiba: meu objetivo – rejeitando o comentário de serem ótimos amigos – eu vou ser um ótimo treinador de cães, e eu e akamaru seremos os mais fortes do nosso clãn já que seremos um dos sub chefes não é akamaru?

Akamaru: au au

Kurenai: ótimo – olha para hinata – e você hinata já sabe o que quer?

Hinata:... – olha para todos ficando envergonhada – eu...

Kurenai: tudo bem hinata – lhe da um sorriso – naruto e você?

  Naruto não percebe que estão lhe chamando a atenção, estava de olhos fechados.

Kurenai: naruto!

Naruto: a desculpe.

Kurenai: o que você estava fazendo de olhos fechados?

Naruto: eu estava pensando... eu sei o que quero ser, eu vou me tornar hokage.

Kurenai: nossa naruto uma grande expectativa de vida hein.

  Naruto lhe da um sorriso.

Kurenai: vamos indo quero ver no que você é bom naruto.

  O grupo kurenai se direcionava ao local de treinamento, enquanto no domínio do clãn hyuga...

Hiashi: eu ainda não aceito essa decisão!

Conselheiro1: senhor. Também não aceitamos essa insolência.

Conselheiro2: como pode botar um... um demônio no mesmo grupo da futura líder do clãn?

Conselheiro1: e se acontecer algo com ela?

Hiashi: o hokage toma todas as responsabilidades, ele afirmou que nada ira acontecer.

Conselheiro1: e você confia nele?

  O silencio toma o local.

Hiashi: temos escolha?

  Enquanto no time 7...

Kakashi: parabéns time 7 vocês passaram!!

Sakura: aaaahhhhhhh nos passamos.

Neji/sasuke: hun...

Kakashi: eu encontro vocês aki amanha no mesmo horário.

Sakura: so isso? Era so isso pra fazer?

Kakashi: isso! Agora estão dispensados...

  Todos seguem para suas casas...

Kurenai: vamos naruto mostre o que você sabe fazer.

Kiba: pra que você pedi uma coisa assim ele nem sabe fazer nada direito.

Kurenai: kiba deixa de implicar com o naruto! Vamos ver hum.. clone você sabe fazer?

Naruto: jutsu multiclones da sombra – vários narutos aparecem.

Kurenai: nossa – ela examina – não são apenas clones sai reais!!

Kiba: grande coisa...

Hinata ‘’naruto é muito forte!’’

Kurenai: o que você saber fazer alem disso?

Naruto: sei fazer transformação e substituição.

Kurenai: e algum ataque em especial?

  Naruto queria mostrar todos... mas resolveu não mostrar nenhum outro esperaria para batalhas...

Naruto: não tenho nenhum em especial.

Kiba: eu sabia q ele não sabe nada.

Kurenai: que filosofia kiba – lhe da um sorriso – você pensou muito para falar essa frase?

 Hinata da uma risadinha.

Naruto: vamos treinar?

Hinata: er... professora kurenai.

Kurenai: sim hinata?

Hinata: eu tenho um jutsu novo

Kurenai: então mostre para nos.

Hinata: eu não posso!

Kurenai: mas por que?

  Todos prestam atenção em hinata.

Hinata sussurra para kurenai: eu mostro para você mais tarde se não for encomodar...

  Kurenai apenas confirma com a cabeça!

Naruto: bom vamos fazer o que agora?

Kurenai: vamos ate o hokage! Talvez ele já tenha algum gato para nos casarmos – ela sorri.

Naruto: hunf caçar gato não é meu forte.

Kiba: pra mim já é fácil!

Kurenai: vamos então.

  Na sala do hokage.

Hokage: kakashi já terminou sua prova?

Kakashi: já sim e eles foram ótimos.

Hokage: o que achou de neji e sasuke?

Kakashi: eles são bem forte, com certeza serão ótimos em grupo!

Hokage: muito bem... – pega um folheto – essa será sua primeira missão!

Kakashi: cuidar de cães? Limpar o ribeirão? Você sabe que eles irão ficar chateados com isso!

Hokage: logo darei missões mais importantes, mas por enquanto é isso, pode ir!

Kakashi: sim! – some em meio a fumaça.

Kurenai: olá hokage!

Hokage: a kurenai eu já ia mandar lhe chamar!

Kurenai: aconteceu algo?

Hokage: não se preocupe, so tenho uma missão para você e seu grupo.

Naruto: que ótimo! Pêra, não é caçar gato ne?

Hokage: não naruto.

Kurenai: deixe o hokage falar naruto.

  Naruto fica quieto.

Hokage: vocês irão atrás de uma carta de um comerciante de konoha, ele precisa entregar esta carta para sua família, seu irmão morreu mas ele não pode sair da vila da grama por enquanto.

Kurenai: mas a vila da grama? Não esta sobre ataque?

Hokage: pelas informações é uma rebelião.

Kurenai: mas essa missão não é do nível do grupo!

Hokage: mas seu grupo deve estar empolgado para uma missão assim.

  Kurenai olha para os integrantes tirando hinata que também estava preocupada o grupo aceitaria a missão.

Kurenai: tudo bem então...

Hokage: aqui esta as informações e vocês partem amanha de manha!

Kurenai: tudo bem.

Hokage: dispensados. – o grupo começava a sair – naruto quero falar com você!

O grupo sai da sala deixando naruto para trás, esperam que naruto não tenha feito nada de errado.

Naruto: o que foi? – fecha a porta atrás de si – tem algo nessa missão não é?

Hokage: tem sim... – pega uma lista – aqui esta a lista de integrantes do grupo mencionado... – naruto pega a lista – e o primeiro esta na vila da grama.

Naruto: mas é so trazer ele para a vila?

Hokage: é mas... – ele senta – ele so vira a vila se alguém derrotar ele.

Naruto: fácil eu trago então.

Hokage: espero que você saiba o que esta fazendo...

Naruto: vai dar tudo certo se preocupe com a vila.

Hokage: não faça muitos jutsus que são muito avançados para seu nível irão suspeitar de você!

Naruto: tudo bem! Eu so estava mesmo pensando em usar so o rasengan.

Hokage: não vão suspeitar... mas ai você vai pular parte de seu treinamento você precisa pensar nisso.

Naruto: ate chegar jiraiya... eu estava pensando em contar para ele!

Hokage: se você achar uma boa idéia...

Naruto: vou ver ate chegar a hora...

Hokage: vá descansar! Amanha você ira a uma missão importante.

Naruto: tudo bem... tchau velhote.

Hokage: tchau naruto.

  Naruto anda em direção há sua casa...

Hinata: na... naruto!

Naruto:hun...   a oi hinata.

Hinata: er... bem... como nos vamos em uma missão amanha... eu gostaria de treinar hoje ainda...

Naruto: mas você precisa descansar, é uma missão importante.

Hinata: eu sei, mas... mas eu quero, eu quero ficar forte como você.

  Naruto fica paralisado de começo lembra quando hinata falara isso há ele...

Naruto: você já é forte hinata! Eu confio em você pra essa missão.

Hinata ‘’ ele confia em mim, não posso decepcioná-lo’’

Hinata: o... obrigado naruto... – vai andando para seu clãn – eu vou fazer o Maximo que eu puder.

Naruto: é isso ai hinata – lhe abre um sorriso – ate amanha hina-chan...

  Hinata fica paralisada de costa com naruto...   naruto so percebe quando escuta algo caindo...

Naruto: hinata... o que ouve? Ela desmaio... a eu chamei ela de hina-chan? Meu deus eu esqueci – bota ela deitada em sua perna – acorda hina acorda.

  Minutos depois ela começou a se mecher...

Naruto: finalmente...

Hinata: hun? O que houve... – estava no colo de naruto ainda....

Hinata ‘’ ai nossa, ele ta tão perto...’’

Naruto: vamos você consegue levantar?

  Hinata não queria levantar... mas levantou...

Naruto: você esta bem?

Hinata: to... to ótima não se pre... preocupe!

Naruto: esta bem então...  tchau hinata – lhe da um beijo na bochecha – ops...

  Hinata se sente zonza novamente...

Hinata’’ calma hinata ele vai pensar que você é fraca’’

  Naruto estranha que ela não desmaiou mas viu que ela ruborizou!

Hinata: tchau naruto... – corre para casa...

Naruto: ehe não devia ter feito aquilo... bom finalmente posso mudar tudo...

  Naruto anda calmamente ate sua casa... sua missão irá começar o grupo 4 está a caminho da vila da grama!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai espero que tenham gostado '-'
bjsssssssssssssssssssss
fiz o meu melhor ^^