Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 7
Novos vizinhos - Edward Pov


Notas iniciais do capítulo

Q bom q vcs gostaram...postando agora e espero q tbm gostem desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/7

Como assim, vampiros aqui em Forks? Com tanto lugar pelo mundo vieram morar logo aqui? É , pelo que eu tô vendo Bella continua atraindo o perigo.

Mas alguma coisa esta errada. Eu não consigo ler a mente deles. É como se não tivesse ninguém na festa. Será que a Alice...

-Alice, você não conseguiu vê-los? Não conseguiu ver que teríamos novos vizinhos.?-perguntei

Todos olharam pra Alice.

-Não Edward. Eu não consegui ver isso.-ela respondeu

-Isso é muito estranho.-disse Carlisle

-Eu também não consigo senti-los.-disse Jasper

-O que vamos fazer Carlisle?-perguntei

-Nós precisamos conversar com eles. Saber quem são e o que estão fazendo aqui em Forks. Mas não acho que essa seja uma boa hora.-respondeu

-Talvez seja melhor resolver isso logo,Carlisle. Antes que aconteça alguma coisa envolvendo os Quileutes ou os Volturi.-disse Jasper.

-Você tem razão. Vamos resolver logo isso. Só espero que eles não tenham a intenção de arrumar confusão.- Carlisle disse

-Bom, então vamos!-Emmet disse animado.

-Vamos.-Carlisle falou indo na frente.

Conforme nos aproximávamos da casa eu ficava mais irritado. Eu estava intrigado e com um certo receio, pois como não tinha acesso aos seus pensamentos não sabia se eram perigosos ou não.

Quando iamos passar pela porta um segurança nos barrou e pediu os convites. Ficamos bastante surpresos. Desde quando vampiros contratam outros vampiros para ficarem de segunrança em uma festa? Pedimos para falar com o dono da casa. Ele pediu para agente esperar enquanto falava no interfone. Pouco tempo depois um vampiro apareceu e veio em nossa direção. Ele aparentava ter uns 25 anos. Era alto e forte. Seu cabelos eram castanhos e arrepiados. Fiquei surpreso ao ver que seus olhos eram ocres, iguais aos meus e de minha família. Constatei, então, que sua dieta era igual a nossa. Ponto para ele.

-Desculpe incomodá-lo Senhor, mas essas pessoas queriam vê-lo. -disse o segurança.

-Não se preocupe. Pode deixar.-respondeu o vampiro

-Prazer, sou Carlisle.-ele disse enquanto cumprimentava o cara.- Essa é minha esposa Esme e esses são meus filhos Edward, Jasper, Alice, Emmett e Rosalie.

-Prazer, sou Rodrigo. -falou o vampiro. -Então, a que devo a visita de vocês?-perguntou

-Bom, nós somos seus vizinhos.-Disse Carlisle apontando para nossa casa.

-Vocês moram ali?-perguntou

-Sim.-respondi

-Mas nunca vi ninguém nessa casa. São novos aqui?-perguntou

-Não. Nós já morávamos aqui antes. Mas tivemos que nos mudar por um tempo para resolver uns problemas.-Carlisle respondeu.

-Humm...-Rodrigo disse

-Viemos aqui porque nós precisamos conversar com vocês e com todos os vampiros que moram ai.-Carlisle disse

-Por que?-Rodrigo

-Precisamos perguntar umas coisas para vocês, e contar também.- Carlisle disse.

-Ok. Venham comigo.-Disse Rodrigo entrando na casa.

Ele nos levou até uma sala que tinha uma mesa enorme. Pediu que ficassemos a vontade e foi buscar os outros. Pouco tempo depois ele voltou acompanhado de cinco vampiros. Percebi que todos eles tinham os olhos cor de ocre. Isso era bom.

-Esses são meus irmãos Guto, Kris, Vlad, Celly e Davi.-disse Rodrigo.- Esses são Carlisle, sua esposa Esme e seus filhos Rosalie, Alice, Emmett, Jasper e Edward.

-Prazer em conhecê-los.- Carlisle disse

-Prazer.-responderam

-Bom, primeiro eu gostaria de contar algumas coisas sobre nós. Depois vamos fazer umas perguntas porque queremos saber um pouco mais sobre vocês.-disse Carlisle

-Ok. Pode começar.-disse Rodrigo.

Carlisle contou toda a nossa história até quando chegamos em Forks e conhecemos os Quileutes. Ele não contou mais nada do que aconteceu depois que fizemos o pacto e não falou nada sobre a Bella. Achei que assim era melhor. Não queria que eles soubessem da existência dela. Quero eles bem longe dela.

-Vocês já sabiam sobre os lobos?-Carlisle perguntou

-Sim. Assim que chegamos aqui eles vieram até nós. Contaram que nós só podiamos caçar até uma determinada área e que era proibida a entrada de vampiros em La Push, mas não contaram sobre o Pacto. Eles falaram que sabiam que agente se alimentava de sangue de animal porque já viram vampiros como agente, mas não entraram em detalhes. Falaram também que era proibido morder qualquer humano, e que se isso acontecesse eles nos matariam.

-Me desculpe ser indiscreto, mas eu gostaria de saber algumas coisas sobre vocês. Vocês podem começar contando quando se conheceram e quando foram transformados.-disse Carlisle.

-Bom, nós seis somos amigos desde pequenos, crescemos juntos. Nós morávamos em Seatle com nossas famílias. Nós viviamos juntos, onde um ia os outros também iam. Sempre foi assim. Frequentávamos várias festas e boates. Fomos transformados no mesmo dia no ano de 1989. Era meu aniversário de 25 anos. Eu e meus amigos estavamos voltando de uma boate quando fomos atacados por um grupo de 12 pessoas. Todos eles tinham os olhos vermelhos e caninos expostos. Nós tentamos fugir mas eles eram muito rápidos e conseguiram nos pegar. Eu consegui desviar do ataque de um deles mas quando me virei para encarar os outros uma vampira pulou em cima de mim. Ela cravou seus dentes em meu pescoço e começou a sugar. Eu estava perdendo as forças, não podia fazer nada. Fechei meus olhos e esperei a morte chegar. Mas algo aconteceu e os vampiros sairam correndo. E então o inferno começou. Não conseguia prestar atenção em mais nada porque  dor era horrível. Eu conseguia ouvir os gritos dos meus amigos mas não podia fazer nada para ajudá-los. Depois de algum tempo a dor passou e eu abri meus olhos. Tudo estava diferente e eu sentia minha garganta queimar. Olhei para o lado para ver como meus amigos estavam e vi que alguns estavam mortos. Só nós seis conseguimos sobreviver. Todos nós estavamos assustados, confusos e tristes pelos que morreram. Ficamos um bom tempo olhando para os corpos de nossos amigos até que ouvimos passos e sentimos um cheiro maravilhoso. Olhamos na direção que vinha o cheiro e vimos sete crianças brincando. Eu não sei como aconteceu mas quando eu vi já estava em cima de uma das crianças. O sangue era delicioso, suguei até a última gota. Só me dei conta do que tinha feito quando olhei para a criança sem vida nos meus braços. Nessa hora me senti horrível, me senti um monstro. Olhei para os lados e vi que todos estavam do mesmo jeito que eu. Larguei o corpo da criança no chão e sai correndo. Não queria ficar nem mais um minuto ali. Percebi que meus amigos estavam atrás de mim. 

Corremos até a floresta em silêncio. Ninguém conseguia falar nada. Encontramos uma casa abandonada e nos escondemos ali. Nesse dia prometi pra mim mesmo que nunca mais iria matar nenhum humano, que faria de tudo para que isso não acontecesse novamente.

Nós seis decidimos ficar juntos e que só beberíamos sangue de animais. Alguns dias depois nós fomos para o Alasca e ficamos lá por um bom tempo. Quando já estávamos mais controlados, decidimos voltar para Seatle. Ao chegar aqui, descobri que nossas famílias tinham se mudado e que uma pessoa da minha família veio morar aqui em Forks, meu irmão caçula. Decidi vir pra Forks para procurá-lo. Quando o encontrei tive que falar que eu era seu irmão caçula por parte de pai, afinal eu tinha aparência de 25 anos e não podia falar que eu era mais velho. Se eu falasse, teria que contar toda a verdade e isso seria muito perigoso para ele.

Decidi, por fim, ficar aqui em Forks porque queria ficar perto do meu irmãos também porque aqui é um ótimo lugar para manter nossos disfarces.-disse Rodrigo

-Agora que já nos conhecemos melhor estou mais tranquilo. Não me entendam mal, mais é que ás vezes aparecem alguns vampiros querendo arrumar confusão. Mas agora sei que vocês são diferentes. -disse Carlisle

-Tenho certeza que nos daremos muito bem.-disse Rodrigo

-Será muito bom ter vocês como vizinhos.-disse Esme

-Até que enfim Forks tera mais diversão.-disse Emmett fazendo todos rirem.

-Pode crer que sim. Nós vivemos dando festas aqui. -disse Davi

-Percebemos. Isso é bom porque adoramos festas. Será divertido ter vocês como vizinhos. -disse Alice

-Bom, nós não vamos mais atrapalhá-los. -disse Carlisle

-Que isso, não é incomodo nenhum. Vocês podem ficar para a festa. Já é uma boa forma de nos conhecermos melhor.-disse Kris

-Ah eu quero ficar sim. E vocês?-Alice

-Se Alice ficar eu também fico.-Disse Jasper dando a mão pra Alice.

-Eu também vou ficar.-disse Rose

-É claro que vou ficar. Não vou perder essa festa.-disse Emmett

-Eu acho que vou pra casa. Adiantar a mudança.Fica pra próxima. -disse Esme

-Eu vou pra casa com Esme.-disse Carlisle

-Eu vou dar uma volta.-eu disse

-Ah Edward, fica com agente. Heinnnnnnnnnnn????-Alice

-Não Alice, deixa pra próxima.-eu falei

-Nem pensar Ed. Daqui você não sai.-disse Alice cruzando os braços.

-É Edward, deixa de ser bobo. Vamos aproveitar um pouco.-disse Emmett

-Ok gente. Eu fico.-falei

-Obaaaaa...-disse Alice

Não estava com vontade de ficar lá, mas se eu fosse embora tenho certeza que eles iriam atrás de mim.

Bom, já que tô aqui vou aproveitar pra conhecer melhor o pessoal. Quero saber se são mesmo de confiança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandinho o capítulo né? Se tiver reviews, eu posto mais tarde...