Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 59
Capítulo 58: Discussão


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos sem postar, capítulo novinho pra vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/59

Bella Pov

Assim que saimos de perto de nossos parceiros, vários homens mexeram com agente. Alguns até tentaram algo, mas nós apenas os ignoramos e continuamos andando pelo local. Depois de encontrar alguns conhecidos e apresentá-los para Rose e Alice, decidimos voltar para onde os meninos estavam.

-Hoje eu quero me acabar de dançar.-disse Alice

-Idem. Quero me diverti um pouc...

Rose de repente parou de falar e de andar. Olhei pra ela tentando entender o por que. Me alarmei quando vi sua expressão. Ela estava com um olhar de que iria matar alguém, um olhar maníaco, furioso. Segui seu olhar e senti meu corpo tremer, de raiva.

-Eu não acredito que até aqui essa vagaba me persegue. -falei

Priscila e mais 7 meninas oferecidas estavam se jogando pra cima dos meninos. A vagaba loira estava tentando prensar seu corpo no de Edward e ele, por sua vez, estava afastando-a.

-Você as conhece?-perguntou Kris

-Só a loira que está paquerando o Ed. Não é a primeira vez que ela faz isso.-falei

-Ah, mas isso não vai ficar assim. Ninguém toca no meu ursão.-disse Rose

-O que você vai fazer?-perguntou Celly

-Fiquem olhando.-ela disse, andando em direção aos meninos.

Nós a seguimos, prontas pra ajudá-la, caso as oferecidas tentassem bater nela. Tudo bem que ela não precisa de ajuda, mas tenho certeza que as meninas adorariam dar uma lição nas vagabas que estavam paquerando os meninos. Estávamos prontas para a briga, porém Rose fez algo que nos surpreendeu.



Edward Pov

Quando virei meu rosto para a voz que estava falando comigo me arrependi de tê-lo feito, pois Priscila estava bem perto de mim, o que fez com que nossos rostos ficassem quase colados. Ela aproveitou a situação e tentou me beijar, porém eu a afastei de mim.

-Olá, Priscila. -falei, sem vontade.

Percebi que ela não estava sozinha. Atrás dela estavam mais 7 garotas, todas vestindo roupas extremamente vulgares, que não tapava quase nada.

-Não vai me apresentar seus amigos?-perguntou

Antes que eu pudesse dizer algo, as outras meninas se aproximaram deles e se apresentaram, enquanto os paqueravam. Meus irmãos e o Watson gritavam por pensamentos o quanto elas eram oferecidas e já temiam por alguma confusão, caso nossas namoradas vissem essa cena.

Priscila se aproximou novamente, colando nossos corpos, e tentou passar os braços por meu pescoço. Segurei seus pulsos e a afastei de mim.

-Ai Ed, você não sabe o quanto estou feliz por te encontrar aqui. Sabe, acho que é o destino gato. Nós podemos aproveitar a noite, sozinhos no meu carro, ou em um hotel. Sei que irá gostar de cada segundo.-ela disse

-Não, obrigada. Estou acompanhado.-falei, educado

-Ah, não me diga que é aquela broaca do hospital. Fala sério, gato! Pra que ficar com um troço daquele se você pode ficar com uma deusa como eu?-perguntou, tentando juntar nossos corpos novamente.

Eu já estava perdendo a paciência. Que garota chata! A afastei de novo, dessa vez de modo mas brusco, tentando fazer com que ela entendesse que não quero nada com ela. Abri a boca pra dar uma boa resposta, porém algo distraiu. Rose passou por mim com uma expressão furiosa no rosto. Ela andou até Emmett, empurrou a garota oferecida para o lado e tascou-lhe um beijão. No começo Emmett ficou surpreso, mas logo se recuperou e retribuiu o gesto. Todos paramos surpresos com a atitude de Rose e Emmett. Foi então que senti um puxão e, logo depois, lábios colados aos meus.



Bella Pov

Eu e as meninas adoramos o que Rose fez. Gostamos tanto que resolvemos fazer o mesmo. Só que ao invés de empurrar Priscila, eu me enfiei no espaço entre eles, puxei Edward pra mim e o beijei. Ele manteve os olhos abertos no começo, pois foi pego de surpresa, mas logo depois se entregou ao beijo e prensou seu corpo no meu. De repente, ele me ergueu pela cintura e me colocou sentada no capô do carro do meu amigo Dj. Passei minhas pernas por sua cintura e meus braços por seu pescoço. Continuamos o beijo, até que Priscila começou a pigarrear sem parar. Me separei de Edward e olhei pra vagaba.

-O que foi?-perguntei

-Você é retardada ou o quê? Não viu que eu e Edward estávamos ocupados? -perguntou, furiosa.

-A única retardada aqui é você, que não percebe que ele já está comprometido comigo e que não estava afim de ficar com você.-falei

-Eu não estou vendo nenhuma aliança nele e nem seu nome. E tenho certeza que ele me quer tanto quanto eu o quero. Se você chegasse um pouco mais tarde teria visto que o que eu falo é verdade.-ela disse

Achei o que ela falou tão ridículo que a única coisa que fiz foi rir. Isso mesmo, eu comecei a rir. Na verdade, explodi em gargalhadas e Edward me acompanhou. Isso a deixou mais furiosa ainda.

-O que é tão engraçado?-ela perguntou

-VOCÊ! - eu e Ed falamos em uníssono e rimos mais ainda.

Olhei em volta e percebi que as meninas estavam "engolindo" seus namorados enquanto as oferecidas as olhavam furiosas. Isso só me fez rir mais. Edward percebeu.

-O que foi?-perguntou

Apontei para o pessoal, incapaz de falar algo devido as risadas. Ele olhou e começou a rir de novo. A situação estava muito engraçada. As vagabas oferecidas perceberam nossas risadas e se aproximaram. Uma loirinha cheia de maquiagem na cara perguntou:

-Estão rindo de quê? Estão vendo alguma palhaça aqui?

Isso chamou a atenção de meus irmãos, pois pararam de se agarrar e olharam pra mim e para o grupinho das oferecidas.

-Pra ser sincera, eu estou vendo várias palhaças aqui...Vocês! Um bando de otárias oferecidas.-falei, arrancando risadas dos meus amigos.

Priscila se aproximou de mim e disse:

-Você se acha demais né, sua piranha!

Todos pararam de rir na hora. Um silêncio se instalou onde estávamos. Empurrei Edward para o lado e desci do carro. Me aproximei de Priscila e falei:

-Eu não me achou, eu sou! E piranha é você, que fica tentando pegar o homem dos outros.

As outras vagabas se juntaram a Priscila. Minhas amigas, vendo isso, se juntaram a mim.

-Isso tudo é insegurança não é? Você sabe que ele pode me escolher. Você se senti ameaçada por mim, pode falar. Eu sei que sou irresistível. Sei que sou mais bonita que você. Eu desco e arraso, seja onde for. -disse Priscila

-Haha. Você é muito engraçada. Só abre a boca pra falar merda. Sério! Acho que seria melhor você ficar quieta e deixar que as pessoas pensem que você é uma idiota, do que você abrir a boca pra falar e acabar com a dúvida. -falei

Todos começaram a rir. Até mesmo quem estava próximo suficiente pra ouvir a conversa.

-Dáli Bellinha.-disse Emmett

-Você acha mesmo que eu me sinto ameaçada por você? Fala sério! Olha bem pra você. Até que é bonitinha, mas é uma vagabunda oferecida. Você é uma mulher fácil, daquelas que os homens só usam por uma noite, comem e jogam fora. E olha pra mim. Eu sou bonita e não sou oferecida nem vulgar como você. E minha beleza é natural, a sua não. Enquanto você desce e arrasa, eu subo e te humilho. -falei

-Aí.-disse Guto, rindo

-Essa doeu em mim.-falou Emmett

-E não é só isso. Entre eu e Ed existe algo mais importante que beleza. Estamos juntos porque nos amamos e não vai ser uma qualquer como você que irá nos separar. Nosso amor é intenso, puro, sublime. Ele nunca trocaria o amor da vida dele por uma noite com uma piranhazinha como você. Realiza garota, o que você quer eu tenho em dobro.-falei

Priscila estava furiosa, assim como suas amiguinhas.

-Só vou te dar um recado, se entra no meu caminho novamente, não me responsabilizo pelos meus atos.-falei

-Não tenho medo de você, piranha. Me dá dois minutos que te mostro o que sou capaz de fazer.-ela disse

-Dois minutos pra quê? Cinco segundos é o bastante pra eu acabar com você.-falei

-Humm. Fala é fácil, quero ver fazer.-ela disse

-Você tem marra de valente, mas na hora é froxona.- falei rindo, sendo acompanhada pelas meninas.

-Você acha que é quem, hein?-ela perguntou

-Se quiser posso te mostrar.-falei, me aproximando.

Priscila e suas amigas deram um passo pra trás, com os olhos arregalados. Eu revirei os olhos. Já estava cansada dessa discussão. Olhei pra pista de dança que estava bombando com a música I Gotta felling - Black Eyed Peas. Olhei novamente para a vagaba loira que me olhava de cima a baixo, como seu eu fosse inferior. Nessa hora me lembrei de uma música que simplificava o que eu queria dizer a ela.

-Se liga, meu papo é reto. Comigo tenta quem pode. A sorte está lançada, se não gostou me engole!- falei, pegando na mão de Edward e o puxando em direção a pista de dança, deixando as oferecidas com cara de taxo.

Ouvi a risada dos meninos enquanto eles nos seguiam.

-Bellinha, você tá que tá hein. Deixou a loirinha no chinelo.-disse Emmett

-Não só ela como as amiguinhas.-disse Guto

-Arrasou amiga. -disse Alice

-Concordo com Alice. Se bem que elas mereciam uma porrada.-disse Rose

-Eu sei disso. Mas poupe suas forças pra mais tarde. Tenho certeza que elas não desistirão tão fácil assim. Ainda irão aprontar algo.-falei

-Elas podem vir quentes que nós estaremos fervendo.-disse Irina

-Com certeza.- Tanya falou

-Bom, a conversa está boa, mas eu quero curtir um pouco meu homem. Com licença.-falei, puxando Edward para o meio do pessoal.

Estava tocando Bandaleros (Velozes e Furiosos 4).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!!!