Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 53
A guerra


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês.

Enfim saberão a outra natureza de Bella e como ela foi transformada.

Espero que gostem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/53

Bella Pov

Senti os Cullens ficarem tensos. Sei que vai ser ruim ouvir essa história, mas eles precisam saber de todas as informações que possam nos ajudar nessa nova guerra. Sim, nova guerra...Pois eu tenho certeza que tudo irá se repetir.

-Nós tinhamos total consciência de que não seria uma luta fácil. Sabiamos que alguns dos nossos morreriam. Mas não podiamos fazer nada, teriamos que lutar. -disse Rodrigo

-Como Bella tinha o escudo, ela poderia nos defender dos ataques mentais. Isso facilitaria bastante a luta. Nossa prioridade era proteger Bella. Então Rodrigo se posicionou do lado direito de Bella e Davi do lado esquerdo. Eu me posicionei na frente junto com Garret.-disse Louis

-O mestiço começou com ataques mentais, que ficava mais forte a cada vez que ele investia. Isso fazia um pressão enorme em meu escudo e incomodava bastante. Mas eu tinha que aguentar. Passado uns 3 minutos, Julian me lançou um olhar furioso e correu em minha direção. Ele era bem rápido, mas ainda assim não conseguiu chegar em mim. Garret o agarrou pelo pescoço e o tacou em uma rocha. Louis avançou pra cima dele mas foi arremessado longe. O mestiço encarou Garret e lançou um jato de fogo nele, mas este se desviou a tempo e investiu pra cima do mestiço. Houve um barulho ensurdecedor com o choque do corpo deles. Rodrigo e Davi já estavam em posição de ataque ao meu lado. Garret e Julian lutavam, em uma dança de movimentos selvagens, porém graciosos. -falei

Apesar do momento tenso, não pude deixar de reparar que Julian lutava com uma elegância e graciosidade fora do comum. Tenho certeza que um humano ficaria hipnotizado com seu jeito de lutar. Era algo que nunca tinha visto antes, e imaginava que nem mesmo meus irmãos e amigos teriam visto algo tão singular durante suas vidas.

-Logo Louis se juntou a eles na luta, mas não adiantou muito. O mestiço conseguia lutar com os dois sem nenhuma dificuldade. Ficaram nisso durante um tempo, até que Julian tacou Garret e Louis em uma árvore e os prendeu, com alguma coisa invisível, e veio em minha direção. Rodrigo e Davi se posicionaram em minha frente, mas foram arremessados longe. -falei

Os Cullens prenderam a respiração.

 

Flashback On...

Me posicionei e rosnei. Julian deu um sorriso malicioso e disse:

-Acha mesmo que pode comigo?

-Não saberei se eu não tentar. -falei

-Você está sozinha. Pode até ser tão rápida quanto eles, mas não é a mais forte.-ele disse

-Sou forte o bastante pra te matar.-falei

Eu sabia que isso era mentira, sabia que não era forte o bastante mas tinha que distraí-lo até que os outros voltassem. Corri até ele e o dei um chute em sua barriga, fazendo-o voar longe. Logo Rodrigo e Davi estavam do meu lado novamente. O mestiço correu em nossa direção e começou a lutar com meus irmãos. Corri até Garret e Lestat e tentei soltá-los, mas era impossível.

-Bella, cuidado!-gritaram Garret e Louis

Não tive tempo de me virar. O mestiço agarrou meu pescoço e me tacou em uma rocha. Como eu não era totalmente vampira, senti uma dor terrível em minhas costas. Senti algo descendo pelo meu braço e vi que era sangue. Olhei para o mestiço e vi que ele estava lutando com Rodrigo. Davi estava preso na árvore junto com os outros. Eu sabia que agora era somente eu e Rodrigo. Isso diminuia nossas chances, mas teríamos que tentar mesmo assim.

Me levantei e olhei para os outros, que tentavam se soltar a qualquer custo. Escutei novamente um barulho ensurdecedor e vi que era Rodrigo que tinha sido lançado em uma árvore. O mestiço então olhou para o sangue em meu braço e veio em minha direção. Ele estava completamente hipnotizado pelo meu sangue, seus olhos estavam negros como a noite. Rodrigo aproveitou esse momento de distração e pulou nele arracando seu braço. Foi então que aconteceu...

O mestiço soltou um rosnado furioso. Seu braço escapou das mãos de Rodrigo e voltou ao seu corpo num piscar de olhos, fazendo com que todos ficassêmos chocados. De repente várias coisas aconteceram ao mesmo tempo. O chão começou a tremer, fazendo com que abrissem fendas enormes. Começou a trovejar e a cair raios em várias direções, iluminando tudo de uma forma que fazia meus olhos arderem com tanta luz. As árvores ao nosso redos começaram a cair ou pegar fogo. Surgiu um rastro que fogo no chão, que se fechou em nossa volta. Rodrigo foi suspenso no ar por uma força invisível.

Olhei para o mestiço e vi que em sua mão tinha uma enorme bola de fogo. Entendi o que ele pretendia fazer e o raiva tomou conta de mim. Eu estava vendo meu irmão morrer na minha frente e não podia fazer nada para evitar. Nesse momento, desejei ser forte o bastante para matar Julian. Se houvesse alguma forma de matá-lo, ou pelo menos de proteger Rodrigo, mesmo que fosse minha última ação, eu o faria. Foi então que algo passou pela minha cabeça. Rodrigo era vampiro, ele viraria cinzas se fosse atingido pelo fogo. Mas eu não, já que sou mestiça. Talvez eu apenas ganhasse algumas queimaduras. Bom, só há um jeito de descobrir.

Julian ergue as mãos em direção ao Rodrigo e lançou a bola de fogo. Sem pensar, corri até Rodrigo e me joguei em sua frente, sendo atingida pela bola.

-Não!-gritou Rodrigo

Senti meu corpo arder em chamas. Lágrimas rolavam por meu rosto enquanto as chamas se espalhavam por meu corpo. Julian começou a rir e disse:

-Viu como es fraca? Não passa de uma mestiça que não serve nem pra defender seus irmãos. Não passa de um monstro inútil.

Senti meu corpo tremer, mas não era de dor e sim de ódio. Ódio desse mestiço desgraçado que acabou com vidas inoscentes e que agora queria matar minha família e meus amigos. Ódio desse monstro que acabou com sonhos de várias pessoas, destruiu famílias, cometeu atrocidades. ÓDIO desse ser desprezível que desejava meu sangue, minha morte...

-O que foi? Está com raiva? Vai fazer o quê?-ele disse

Eu ouvia os gritos e rosnados de Rodrigo e dos outros, mas meu olhar estava focado em Julian. Senti um vento frio percorrer meu corpo e apagar o fogo. Nem precisei olhar pra ver quem era. Senti um alívio imediato, apesar de ainda sentir a ardência em meu corpo.

-Mas o quê...-disse Julian olhando espantado pra mim

De repente seu olhar parou em Davi, que estava com um sorriso desafiador. Julian rosnou e falou:

-Quais serão suas últimas palavras vampiro?

Senti meu corpo tremer mais e uma sensação de poder e força. Eu sabia que algo tinha acontecido comigo e pude ver meu escudo mais forte.

-Eu que te pergunto.Você que irá morrer.-disse Davi rosnando

Julian ergue as mãos novamente e lançou a bola de fogo em direção a Davi, porém esta bateu em algo e se espalhou em outras direções, fazendo um estrondo. Vi que era meu escudo que estava diferente. Estava mais grosso e com um luz lilás fraca. O mestiço tentou novamente, porém meu escudo bloqueou todas. Ele se enfureceu e começou a usar todos os seus poderes de uma vez, mas em minha direção. Desta vez dava pra suporta seus ataques, não estava mais incomodando como antes. Isso o deixou mais furioso. Rodrigo, que já estava do meu lado novamente, rosnou. Corremos em direção a Julian e começamos uma nova luta.

Estavamos mais fortes,senti que poderíamos vencê-lo. Porém, do nada, meu escudo desapareceu. Julian aproveitou esse momento e pulou nas costas do Rodrigo e, num movimento incrivelmente rápido, arrancou sua cabeça. Senti uma dor em meu peito ao ver aquela cena.

-Não!-gritei

Julian começou a rir. Rosnei furiosamente e pulei em cima dele. Comecei a usar tudo o que aprendi com Garret. Eu conseguia aplicar vários golpes e socos nele, mas ele era mais forte. O fato de eu ser metade humana não ajudou muito, já que eu estava ficando cansada. Mas continuei tentando, até que ele me prendeu em uma árvore e me mordeu. Achei que era meu fim e que ele iria arrancar minha cabeça, mas me enganei. Ele estava sugando meu sangue. Tentei empurrá-lo, mas não consegui, não tinha forças. Um furacão se ergueu em volta de nós dois, impossibilitando que alguém chegasse perto da gente. Eu só conseguia ver folhas e poeira voando em volta. Não sabia se os outros estavam bem.

Imaginei que esse seria meu fim. Eu estava perdendo os sentidos, estava ficando fraca. Minha vida passou em minha mente. Tudo o que vivi, todos meus amigos, minha família, Nessie, Charlie, Os Cullens...Queria poder ter tido chance de me despedir deles...Fazer as pazes com Charlie...Contar aos Cullens sobre Nessie...Oh, minha filha...Meu tesouro...Queria tanto estar com ela agora. Espero que ela me perdoe por não ter  sido uma boa mãe, e por abandoná-la agora. Queria poder sentir seus corpinho quente em meus braços mais uma vez, sentir seu cheiro único...Dizer que a amo e que sempre estarei com ela, em seu coração...Oh, Charlie...Me arrependo por não ter tentado conversar com ele. Eu deveria ter ido até sua casa pra acabar de vez com essa briga. Queria poder, pelo menos uma vez, expressar meus sentimentos sem medo ou vergonha e dizer que o amo. Edward...Queria poder vê-lo uma última vez. Apesar de tudo eu ainda o amo com todas as minhas forças. Nunca o esqueci. O amarei  pra sempre...

Foi então que senti uma sensação esquisita. Senti um frio começar a subir por meus pés. Ele se espalhava lentamente pelo meu corpo. podia senti subindo pelas minhas veias, sentia cada parte que ele tocava. Achei que essa era a sensação da morte. Mas me enganei. O frio aumentou, causando uma dor terrível. Com certeza eu iria preferir a morte. De repente comecei a sentir meu corpo sendo perfurado em várias partes. Não estava aguentando a dor. Eu gritava, mas parecia que ninguém me escutava. Parecia que não teria fim.

Até que o frio chegou em coração e eu senti uma dor enorme. Parecia que meu coração estava aumentando e ficando apertado no peito, como se não tivesse espaço pra ele. De repente, meus batimentos aceleraram e o sangue começou a fluir de uma forma rápida pelo meu corpo. O mestiço estava em um frenesi com a boca em meu pescoço e não percebeu a mudança em mim. O frio ficou um tempo a mais em minha cabeça, fazendo com que eu sentisse uma dor incômoda e fechasse meu olhos. Tão de repente como começou, ele sumiu. Percebi que eu estava com os sentidos mais apurados. Eu conseguia escutar cada movimento, cada respiração onde estava tendo a outra luta. Conseguia sentir cheiro de Nessie perfeitamente, e isso me alarmou. Será que ela está aqui?

Abri meus olhos e fiquei maravilhada. Eu estava vendo cada detalhe de tudo, cada partícula do mato, das árvores...Minha visão estava mais apurada. Forcei mais um pouco e consegui ver o que estava acontecendo no outro campo de batalha. Onde nós estavamos era no alto, o que nos dava uma ótima visão do que estava acontecendo com os outros. Eu conseguia vê-los tão bem que parecia que estava com um binóculos. Olhei pra todos os lados a procura de Nessie, mas não a achei.

Isso está estranho, como posso sentir o cheiro dela? Minha mente então foi para outro lugar, por dentro da floresta, era como se eu estivesse andando por ela. Pude ouvir pensamento, foi ai que me liguei que estava dentro da mente de alguém, mas não sabia como.

Voltei minha atenção para o mestiço que ainda sugava meu sangue. Como eu ainda não morri? Já era pra ter acabado o sangue. Esquisito...

Do nada, pude ouvir várias vozes.

"Como será que eles estão lá? Será que mataram o mestiço?"-era e voz de Guto

"Será que eles estão bem. Ai, merda. Vou matar esse lobisomem fedido."-era Celly

Fiquei estática. Eram pensamentos deles. Mas como?

Foi então que me liguei. Coloquei as mãos no peito do vampiro e dei um leve empurrão nele, tentando afastá-lo. Porém ele vôou longe. Arregalei meus olhos. Como fiz isso? O que está acontecendo comigo? Estou tão estranha.

Julian se levantou e me encarou. Seus olhos se arregalaram em choque. Pela sua mente vi que meus olhos estavam totalmente negros, como os dele. Consegui ver também que eu tinha me tornado uma mestiça e que o frio que senti foi da transformação e a outra dor eram os poderes dele sendo absorvidos por mim. Saber que eu podia absorver dons me chocou e me deixou com medo. Isso era muito perigoso.

Julian ficou tão distraído com seus pensamentos que não viu que Garret,Davi e Louis se soltaram e voaram pra cima dele. Garret o agarrou pelo pescoço e tentou arrancar sua cabeça, mas Julian agarrou seu braço e o arrancou. Louis se preparou para pular no mestiço mas eu o segurei.

-Pegue Garret e leve-o aos outros. Davi, faça o mesmo com Rodrigo. Eu cuido de Julian.-falei

-Mas...-Louis tentou dizer

-Sem mas. Faça isso. Eu dou conta do mestiço.-falei

Ele correu até Garret, que estava segurando o braço arrancado com a outra mão, e o pegou. Davi pegou a cabeça e o corpo de Rodrigo e sumiu por entre as árvores, sendo seguido por Louis. Quando eles sumiram de vista, olhei pro mestiço e falei:

-Agora é somente nós dois.-falei

-Você ainda não sabe controlar seus poderes. Vai ser fácil.-ele disse e pulou em mim.

Desviei a tempo e o peguei pelo pescoço. Puxei seu rosto e sussurrei em seu ouvido:

-Posso não saber controlar meus poderes AINDA, mas sei usar a força muito bem.-falei jogando em uma rocha. Corri até ele e dei um chute em sua barriga. Ele vôou longe e bateu em uma árvore. Quando estava se levantando, avancei nele e dei um chute em seus rosto. Ele gritou de dor e veio pra cima de mim. Num movimento rápido, o peguei e o ergui sob minha cabeça, abaixei seu corpo e bati com os joelhos em suas costas. Ele agarrou minha perna e me bateu na árvore duas vezes. Na terceira segurei seu braço direito e o puxei, mas não consegui arrancá-lo.

Eu sabia que mesmo sendo igual a ele, seria muito difícil matá-lo. Mas eu iria tentar. Eu tinha que tentar. A vida de minha família e de meus amigos dependia de mim. Pois se eu não o matar, ele matará os outros. E isso eu não posso permitir...

 

Continuação...

 

Peguei em seu pescoço e o taquei em uma árvore. Fiquei em posição de ataque e esperei ele revidar. Julian se levantou e me encarou. Mantinha em seu rosto uma expressão de puro ódio. Imaginei que a minha deveria estar do mesmo jeito. Em minha mente passavam mil idéias para matá-lo. Eu só descansaria quando visse seu corpo estraçalhado na fogueira. Essa seria uma luta onde somente um sobreviveria. E eu farei de tudo pra que essa pessoa seja eu. Farei de tudo pra que Julian morra, mesmo que eu tenha que morrer junto com ele.

-Você tem certeza que quer continuar com essa luta? Vale a pena por sua vida em risco por causa daqueles vampiros? -ele disse

-Sonha que eu vou desistir. É óbvio que vale a pena lutar por eles. São meus amigos e minha família. Pessoas que amo demais.-falei

-Então se prepare, pois chegou o seu fim.-ele disse

-Eu já nasci preparada, querido.-falei

Ele deu um sorriso debochado e começou a usar seus poderes. Eu estava parada, mas sentia que as coisas explodiam ao meu redor, fazendo com que meus cabelos voassem com o vento. O céu era iluminado pelos trovões, raios desciam em todos os lados, a terra embaixo de meus pés tremia violentamente, furacões apareceram a alguns metros de distância de nós dois. Se algum humano estivesse aqui iria pensar que era o apocalipse. Espero que essa luta passe despercebida pelos moradores de Forks e La Push, já teremos problemas demais com os Volturi, não quero mais esse na lista.

Ele bloqueou sua mente, mas eu ainda consegui ver como ele controlava seus poderes e isso me ajudou muito. Comecei a explodir tudo que estava atrás dele. Por um momento pude ver medo e surpresa em seus olhos, mas logo retornou a sua expressão de ódio.

Senti a adrenalina percorrer meu corpo. Uma enorme vontade de arrancar a cabeça de Julian. Eu analisava todo seu corpo, decidindo que partes eu arrancaria. Ele fazia o mesmo. E isso me dava mais vontade de matá-lo.

Eu sabia que nada poderia nos deter. Nada poderia impedir essa luta, agora não havia mais volta. Sabia também que eu estava sozinha. Apesar de me deixar com medo, isso era uma coisa boa. Afinal, a única pessoa que pode vencê-lo agora sou eu. E se meus irmãos entrassem nessa luta, com certeza não sobreviveriam.

Vi um clarão subir aos céus onde estava tendo a outra luta. Deveria ser Ryan. Espero que todos estejam bem.

Me concentrei novamente no mestiço. Ele tinha um sorriso cínico no rosto. A confusão me atingiu em cheio. Não sabia o significado desse sorriso, o que me deixou meio receosa. Porém não durou muito. Logo entendi, quando ele intensificou os seus ataques.

Um furacão de fogo nos rodeou, impedindo que saissêmos da bolha. Os raios começaram a cair dez vezes mais fortes. Ouvi gritos e rosnados. Olhei para o lado e vi que eram meus irmãos e os Denalli. Suspirei aliviada por saber que a outra luta tinha terminado. Fui pega de surpresa por uma bola de fogo que acertou em cheio meu estômago. Por incrível que pareça, aquilo não deu. Só incomodou um pouco.

Lancei um olhar furioso a ele, que ainda mantinha o sorriso no rosto. Raios caiam bem perto de mim agora. Corri até Julian e desapareci quando estava a um metro de distância. Ele arregalou os olhos e me procurou por todos os lados. Reapareci atrás dele pegando-o pelo pescoço e o prendi na parede de fogo. Ele agarrou meu braço e me jogou do outro lado. Correu até mim e posicionou a perna para me dar um chute no rosto, mas fui mais rápida. Dei uma rasteira nele e, antes que ele encostasse no chão, o chutei para o outro lado. Me levantei bem na hora em que ele lançou outra bola de fogo que atingiu meu braço esquerdo. Ele correu em minha direção, mas o arremessei longe. Levantei minhas mãos e fiz uma bola invisível com um campo de força. Fiz os raios cairem na bola, junto com jatos de fogo. Aumentei a bola e taquei nele, fazendo atravessar a parede de fogo. Fiz uma corrente de vento apagar o furacão de fogo e corri na direção do mestiço, que estava atordoado.

Senti olhares em cima de mim, mas continuei com minha atenção focada em Julian. Pulei em cima dele, prendendo-o no chão, e comecei a socá-lo. O contato de minhas mãos em seu rosto fazia um barulho estridente, ecoando por toda a floresta. Continuei socando-o até que ele segurou meus pulsos e me chutou pra longe. Cai em pé e olhei pra ele, que estava se levantando.

Eu tinha que fazer algo rápido, antes que essa luta fugisse do controle. Meus irmãos socavam a bolha que estava a nossa volta tentando se aproximar de nós dois. Julian olhou pra eles e tirou o escudo. Porém, antes que eles corressem até nós, criei outra bolha para deixá-los fora da luta. Julian ficou com raiva e tentou anular meu escudo, em vão. Sorri em deboche. Ele rosnou alto e correu em minha direção, mas eu esquivei para a direita. Ele parou e correu novamente até mim, dei um pulo e fui pra trás dele. Na terceira vez que ele investiu contra mim eu não me esquivei, recebi e aguentei o impacto. Ele tentou segurar meu braço, mas me virei e parei atrás dele. Segurei seus dois braços e coloquei meus pés em suas costa. Tomei impulso e, com muita força, arranquei seus braço direito. 

Ele urrou de dor e começou a tremer. Me pegou pelo pescoço e me lançou em uma árvore. Correu até mim novamente e me deu um chute no rosto, fazendo minha cabeça bater com força no chão. Senti o sangue escorrer por meu pescoço. Agarrei sua perna, que já estava a caminho de um novo chute, e o lancei em outra árvore. Ele se levantou com um olhar demoníaco. Eu sabia que ele estava fora de si. Agora terei que tomar muito cuidado. Qualquer ação mal calculada, poderei acabar na fogueira. Não quero nem pensar.

Ele avançou em mim novamente. Eu pensei que ele iria me dar um soco ou agarrar meu pescoço, porém me pegou desprevenida. Ele me deu uma rasteira e pisou em meu estômago, me prendendo no chão. Segurou em meu braço direito e o arrancou. A dor era horrível, não consegui conter o grito de dor. Meu corpo estava cansado, e eu sentia que o de Julian também mas sabia que ele não iria desistir.

Ele segurou meu outro braço e tomou impulso com os pés em minha barriga, pronto para arrancá-lo. Só que fui mais rápida. Puxei seu braço e o mordi, fazendo com que ele me largasse. Depois dei um chute, fazendo-o cair do outro lado. Senti minha raiva no máximo. Meus poderes estavam fora de controle e eu usaria isso contra Julian. Num momento de descuido dele, o imobilizei e fiz surgir uma parede de fogo em volta dele. Fiz os raios irem em direção á ele, junto com luzes de várias cores. Imaginei que seriam outros poderes, mas não dei importância só queria matá-lo. Coloquei uma parede invisível em volta do fogo para que ele não se espalhasse. Julian começou a gritar pedindo que eu parasse, mas não o fiz. Ele continuou gritando durante um minuto e então se calou.

Será que ele já morreu? Ou será uma armadilha? Espero que ele não esteja tentando mais nada.

Por precaução, dissolvi apenas a parede de fogo. Fiquei suspresa quando vi que não tinha mais nada ali. Cheguei perto, ainda mantendo o escudo. Não pude conter um suspiro de alívio quando vi suas cinzas no chão. Enfim, o pesadelo acabou.

Olhei meu braço que estava a uns 3 metros de distância e comecei a andar em sua direção. Mas o cansaço consumia meu corpo. Eu estava tão fraca que parei no meio do caminho e cai de joelhos. Eu não tinha mais forças, então simplismente me joguei no chão.  A última coisa que vi foi meus irmãos vindo em minha direção, e então apaguei.

Flashback Off...

Quando terminei a história percebi que os Cullens estavam completamente chocados. Não é pra menos, até eu me assusto com essa história ainda. Foram muitos acontecimento de uma vez.

Foram muitas perdas, muito sofrimento. Além das descobertas e transformações. Sei que todos estão com medo que isso se repita, mas não há nada que possamos fazer para evitar essa guerra. As únicas pessoas capazes disso seriam os Volturi. Mas se eles não fizeram nada da outra vez, dúvido que façam algo agora.

-Nossa eu...nem sei o que dizer. -disse Alice

-E o que aconteceu depois?-perguntou Jasper

-Bom, quando nós acabamos com todos os nossos inimigos, nos dividimos em dois grupos. Um grupo ficou ajudando os que estavam feridos, que por sinal eram muitos, e o outro foi ajudar Bella. -disse Louis

-Eu fiquei com os outros para ajudar os que estavam feridos. Analisamos todos e vimos que 5 vampiros, amigos nossos, estavam mortos e 4 lobos e 3 vampiros ficaram gravemente feridos. -disse Mel

-Eu, meus irmãos, os Denalli, Louis, Ryan e outros amigos nossos fomos ajudar Bella. Quando chegamos no local da luta ficamos suspresos e confusos, por ver que Bella estava diferente e muito poderosa. Só quem sabia o que tinha acontecido era Davi e Louis, e mesmo assim por alto. -disse Celly

-Ficamos com muito medo de perder Bella, pois não sabíamos o quanto ela era poderosa e nem se ela era páreo para Julian. Tentamos entrar na luta para ajudá-la, mas os dois estavam protegidos pelo escudo. Ficamos desesperados, tentamos de tudo pra chegar perto deles, mas foi em vão. -disse Kris

-Quando vimos as cinzas de Julian no chão, ficamos aliviados por ter acabado todo o sofrimento. Quando percebemos que não havia perigo, Bella já tinha tirado o escudo. Ainda estava meio chocado com o que presenciei. Olhei então pra Bella e percebi que ela estava muito ferida e fraca. Foi então que ela caiu no chão e Guto correu ao seu encontro, sendo seguido pelos outros. Depois disso pegamos Bella e voltamos pra casa.-disse Louis

-Quando acordei estava em minha cama, com o braço no lugar e meus machucados fechados. -falei

-Ela se curou muito rápido. Davi contou pra todos o que tinha acontecido. Vimos que ela tinha se tornado uma mestiça também. Entendemos então o por que da recupeção rápida que Bella teve. Ela durmiu apenas por 8 horas. -disse Celly

Carlisle olhou pra mim fascinado. Deve estar pensando em fazer exames em mim pra poder analisar meu sangue.

-Mas você não tem nenhuma cicatriz no seu ombro.-disse Alice confusa

-Meu sangue faz com que as cicatrizes desapareçam.-falei

Alice olhou pra Jasper e depois pra mim. Captei rapidamente ses pensamentos. Ela queria que as cicatrizes de Jasper sumissem. Eu o faria com certeza.

-Tem uma coisa que não entendo. Os Volturi deveriam ter interferido nessa guerra. Afinal, o mestiço inflingil várias leis de nosso mundo. -falou Edward

-Nem nós entendemos. Nunca conseguimos achar uma razão para isso. -falou Rodrigo

-Tem mais uma coisa. Bella leu algo na mente do Jacob e disse Julian. Ele não deveria estar morto?-perguntou Jasper

-Sim. Nós vimos as cinzas dele, pelo menos achamos que era. Mas estávamos todos enganados.-falei

-Você acha que a guerra irá se repetir?-perguntou Esme receosa

-Não há dúvidas disso.-falei convicta

A tensão tomou conta da sala. Todos ficaram presos em seus pensamentos, assim como eu. O que vi na mente de Jake só pode ser Julian. Isso significa que em breve teremos uma nova luta, mas sinto que dessa vez será diferente. Sinto que será um momento onde escolhas importantes deverão ser feitas. E se algo der errado, muitas vidas serão perdidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu ainda Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.