Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 51
Um novo casamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês.

Ele não está tão grande quanto os outros.

Espero que vcs gostem!!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/51

Bella Pov

Hoje eu pude conhecer melhor a Sabrina. Até que ela é legalzinha quando não está com a loira aguada. Acho que a opinião que ela tinha de mim também mudou. Trabalhar com ela foi tranquilo, pois ela aprende rápido e é eficiente. Confesso que fiquei surpresa por ver que ela não ter implicado comigo em nenhum momento. Gostei dessa atitude dela. Dá pra ver que Priscila é uma má influência pra ela, mas deixa quieto...

Quanto a loira aguada eu não sei. Tenho certeza que ela vai me dar trabalho. Sinto que ela fará de tudo pra me deixar mal. Bom, ela pode entrar na fila e tentar, mas não irá conseguir pois tenho muitos meios pra evitar. Infelizmente, terei que aturar essa ceboza. De uma coisa eu sei, não vou ficar quieta se ela fizer algo contra mim, não mesmo.

O dia passou rápido. Eu e Sabrina não paramos um minuto. Carlisle teve que ficar um pouco mais no trabalho, pois teve uma cirurgia de última hora. Fui embora sozinha, correndo pela floresta.

Quando cheguei em casa, tive uma suspresa e tanto. Nessie estava mostrando aos Cullens os vídeos que gravei durante esses três anos. Todos estavam com expressões de dor no rosto. Não aguentei e li suas mentes. Me arrependi...Todos estavam extremamente tristes por ter perdido todas esses momentos marcantes de Nessie que gravei, momentos de nossa vida nesses últimos anos. Desejavam, mais do que tudo, ter estado aqui conosco pra presenciar esses momentos. Tinham um pouco de inveja dos meus irmãos e dos meus amigos lobos que participaram da vida de Nessie desde seu nascimento. É...acho que agora eles aprenderam. Eu espero que sim.

Depois que jantamos fomos pra sala ver TV. Estava conversando com Esme sobre decoração quando tive uma visão, ao mesmo tempo que Alice. Eram Rodrigo, Louis e as meninas. Eles iriam chegar em cinco minutos. Quando voltei minha atenção pra sala, percebi que todos olhavam pra nós duas. Nessie estava na minha frente.

-Mamãe, o que a senhora viu?-ela perguntou

-É uma surpresa.-falei piscando pra Alice

-Você vai adorar.-a baixinha falou

-Ah, assim não vale. Agora tem duas videntes na família. -disse Emmett

Todos riram.

-Vai lá em cima e tira o pijama. Coloque um vestidinho que vamos ter visita. Você também Bec.-falei

As duas subiram correndo. Pouco tempo depois já estavam na sala, devidamente arrumadas. Me levantei e fui até a porta, tendo consciência que estava sendo seguida. Antes que a campanhia tocasse eu abri a porta.

-Dindaaa...-Nessie gritou pulando no colo de Tanya

-Minha pequenaaa...Que saudades!-disse Lôrah

Ela deu um beijo em Tanya e pulou para o colo de Rodrigo.

-Titioo...-ela disse

-Minha princesinha.-ele falou rodando-a no ar.

Aproveitei e fui até Tanya.

-Oi, minha Lôrah.-falei

-Oi, minha morena.-ela disse

Agente tem mania de se cumprimentar assim. Acho engraçado.

-Amiga, desculpa por interromper sua lua-de-mel.-falei

-Eh maninha, liga pra isso não. Nós teremos outras oportunidades. -disse Tanya

Deixei os recém-casados cumprimentando os Cullens e me virei para as meninas.

-Olá girls.-falei

-Oi Bells.-disseram Celly e Kris

Dei um abraço nas duas e me virei pra porta, bem na hora em que alguém pulou em mim.

-Migaaa...Que saudades de ti morena.-disse Mel

-Amore, também estava com saudades.-falei abraçando-a

-Tenho tanta coisa pra te contar.-ela disse

-Ih, acredite, eu também. Aconteceram muitas coisas nessas últimas semanas.-falei

-Trouxe presentes para vocês. Ah, também tem várias fotos pra te amostrar.-ela disse

-Ei Mel, deixa um pouquinho da morena pra mim também.-disse Louis

-Ops!-disse Mel rindo

Louis veio até onde nós estavamos e me pegou em um abraço de urso.

-Ei B. quanto tempo.-ele falou

-Nem me fala, migu. Vocês me abandonaram.-falei fazendo bico

Senti vários olhares em cima de nós três. Sabia que todos estavam ligados na nossa conversa.

-Oh amiga, não foi assim. Sabe que nunca faríamos isso.-disse Mel

Hehe, minha carinha funcionou.

-Ei princesa, sabe que isso nunca vai acontecer né?-disse Louis

Nessa hora ouvi um rosnado baixo. Nem precisei me virar pra ver que era Edward. Afinal Mel não tem ciúme de nós dois, ela sabe que somos apenas amigos e que sempre tratamos um ao outro com carinho. Eu simplismente ignorei, porém Mel se assustou e se agarrou no braço de Louis. Foi então que notei algo em sua mão. Senti minha boca abrir e meus olhos arregalaram com o choque. Era uma aliança com pequenos diamantes cravados em forma de L.

-OMG! O que é isso?-perguntei apontando para o anel.

Ela sorriu nervosa e escondeu a mão. Coloquei minhas mãos na cintura e falei:

-Melissa Trager, me diz que não é o que estou pensando.

Ela e Louis deram um passo pra trás.

-Ih Louis, se ferrou.-disse Rodrigo rindo

-Podem me explicar o que significa isso?-perguntei

-Bom...Er...Acontece que nós nos casamos.-Mel sussurrou

-O QUÊ???-gritei

Rodrigo, Tanya, Celly e Kris começaram a rir.

-Nós...-Mel ia dizendo

-Por que fizeram isso?-perguntei

-Ha B., agente se ama. Nós queríamos uma coisa simples e diferente. Não leve para o lado pessoal.-disse Louis

Balancei a cabeça.

-Na na ni na não. Nem vem com essa. Amiga não casa sem fazer uma festa.-falei

-Mas...-novamente interrompi Mel

-Sem mas. Vamos fazer isso direito.-falei

-Ah Bells, nós não queremos.-disse Mel

-Pode parando. Já está decidido.-falei

-Sem festa, B.-disse Louis

-Esquece Bells. Nós já tentamos de tudo.-disse Celly

Olhei para meus irmãos com um sorriso sapeca. Eles começaram a rir já sabendo o que estava por vir.

Olhei para Mel e Louis e abaixei um pouco a cabeça. Tremi meus lábios e enchi meus olhos de água. Ninguém resiste a esse truque.

-Ah Bells, não faz essa cara não.-disse Mel

Aumentei o tremor na boca e fiz biquinho. Quando levantei minha cabeça, vi o choque no rosto dos Cullens e de meus dois amigos teimosos. Edward fez menção de se aproximar, mas Rodrigo o impediu e pediu pra ele esperar. Ninguém resisti.

Mel suspirou e falou:

-Ok. Você venceu. Faz a festa.

Abri um sorriso radiante e pulei nela.

-Obrigado amiga. Seus casamento será digno de uma princesa.-falei beijando seu rosto

Todos riram com minha mudança de humor.

-Meu Deus, ninguém merece uma Alice 2.-disse Emmett fazendo todos rirem.

-Ninguém te merece hein morena.-disse Louis dando um beijo em minha testa.

Novamente Edward rosnou. Louis olhou pra ele e ergueu as sombrancelhas.

-Ops! Que falta de educação da minha parte.-falei puxando o novo casal até os Cullens.

-Pessoal, esses são meus amigos Melissa e Louis. E esses são os Cullens. Carlisle, sua esposa Esme e seus filhos Alice, Jasper, Edward, Rosalie e Emmett. Edward é o pai da Nessie.-falei

-Prazer em conhecê-los.-disse Carlisle

-Igualmente.-disse Louis

-Então você é o pai da minha pequena? Ela parece bastante contigo.-disse Mel para Edward

-Parece mais com a Bella.-ele disse

Revirei os olhos e falei:

-Vamos pra sala. Temos muito o que conversar.

E foi o que fizemos. Ainda bem que a sala era grande. Tinha ligar para todos.

Nós conversamos bastante. Tanya contou como foi a lua-de-mel e eu contei a eles tudo o que aconteceu durante esses dias. Rodrigo ficou uma fera comigo, falando que eu deveria tê-lo avisado antes. Depois de muito explicar, ele finalmente entendeu meu ponto de vista, mas não concordou comigo.Aff...

Os Cullens se entrosaram rápido com meus amigos. Alice adorou Mel, já estavam até marcando pra fazer compras. Tanya ficou muito feliz quando soube que eu voltei com Edward. Ela sabia que eu nunca deixei de amá-lo. Rodrigo ficou meio dividido. Ele gostou de me ver feliz mas ainda não confia nos Cullens. Tem medo de eles me abandonarem novamente.

Depois de contar todas as novidades, surgiu um novo assunto: o casamento de Mel e Louis. Todos estavam animados. Pelos pensamentos, vi que alguns já estavam apostando em outro casamento além do de Mel. Adivinha de quem? Isso mesmo, eu e Edward. Mas isso não irá acontecer, pelo menos não agora. Tudo ainda está muito recente.

Em nossa conversa, Tanya contou que antes de conhecer Rodrigo ela gostava de Edward. Confesso que isso me deixou com um pouco de ciúmes e insegurança. Afinal, Tanya é muito bonita. Chega a ser tão linda quanto Rose. Mas esses sentimentos ruins foram embora quando lembrei que Tanya agora ama meu irmão e que ela não o trocaria por nada no mundo. Do mesmo jeito que eu não trocaria Edward.

Estava conversando com Mel e Alice sobre o casamento quando senti uma presença e um cheiro que conhecia muito bem...Jacob!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu ainda Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.