Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 48
Não é sexo, é amor!!!!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, primeira parte do cap. ONNNN.

Desculpe a demora. Vou tentar postar o resto mais tarde.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/48

Edward Pov

Fiquei na sala conversando com meus irmãos enquanto Bella e minha mãe colocavam as pequenas pra dormir. Um tempo depois Esme desceu.

-Onde está Bella?-perguntou Emmett

-Está no banho. Disse que daqui a pouco ela desce.-Esme falou

Esme se sentou ao lado de Carlisle e o abraçou. Alice beijou Jasper. Rose e Emmett fizeram o mesmo. Vi que estava sobrando e decidi subir até o quarto de Bella. Me levantei do sofá e fui em direção a escada.

"Manda ver irmão."-pensou Emmett

Revirei os olhos.

"Vê se não quebra a casa, maninho."-pensou Alice

Rosnei baixo. Ela começou a rir. Deixei o pessoal na sala e subi. Entrei no quarto e vi que estava vazio. Atravessei o quarto e abri a porta do banheiro. Quando a vi, senti uma pressão na minha calça. Eu fiquei animado na hora. Meu membro pulsante clamava por Bella, só em vê-la nua descansando na banheira.

Bella não percebeu minha presença. Fui até ela e beijei seu pescoço. Ela estremeceu com meu ato. Fui descendo os beijos até seus ombros e depois fazia o caminho de volta. Sua pele era quente e macia. Seu cheiro de morango estava forte. Essa mulher tem um poder incrível sobre mim. Ela me deixa louco.

De repente, ela virou, ficando de frente pra mim e me beijou. Passou a mão em volta do meu pescoço, me impedindo de fugir. Como se eu fosse fazer isso...

Passei meus braços por sua cintura sem quebrar o contato de nossos lábios. Sua boca estava me levando aos céus. Meus Deus, é possível chegar ao ápice do prazer apenas com seus beijos. Putz, essa mulher é demais. Bella é minha perdição.

Bella desceu suas mãos por meu abdômen e tirou minha camisa, enquanto beijava meu pescoço. Fechei meus olhos apreciando a sensação maravilhosa de seus lábios em contato com meu corpo.

-Tira o tênis.-Bella disse

Me levantei e fiz o que ela pediu. Sentei na borda da banheira e puxei Bella pra mim. Passei meus olhos por seu corpo nu e gemi. Levei minhas mãos até seus seios durinhos e comecei a acariciá-los. Ela jogou a cabeça pra trás e ofegou. Aproveitei que seu pescoço estava exposto e passei minha língua pelo local. Não há no mundo nada comparado á sensação de se perder no corpo de Bella.

Fui descendo os beijos por seu colo e parei em seus seios. Dei uma leve mordida em seu mamilo e comecei a sugá-lo. Bella já estava gemendo meu nome. Senti suas mãos brincando com o cós de minha calça e apertei sua cintura, ansioso por um contato maior. Ela abriu minha calça e a puxou, rasgando-a. Jogou em algum lugar do banheiro e começou a acariciar meu membro por cima da boxer.

-Você...me deixa...louco...-sussurrei com esforço

-Você não viu nada ainda.-ela disse

Olhei pra ela, que estava com um sorriso malicioso, tentando descobrir o que ela pensava. A frustação veio com tudo. Isso não passou despercebido por Bella. Foi então que várias imagens chegaram á minha cabeça. Levei um tempo pra perceber que estava lendo a mente de Bella. Vi tudo que ela queria fazer comigo. Seria possível meu membro ficar mais duro do que já estava? Percebi que sim. Estava tão concentrado em seus pensamentos que fui pego de surpresa quando Bella rasgou minha cueca e envolveu meu membro com as mãos.

-Humm...-falei

Bella começou a fazer movimentos em meu membro. Apertei sua cintura e comecei a soltar uns gemidos. Bella riu e começou a beijar meu pescoço. Foi descendo seus lábios por meu tórax e minha barriga, parando em minha virilha onde deu algumas mordidas. Ela ficou de quatro e num movimento rápido, abocanhou meu membro. Meu corpo tremeu quando senti seus lábios molhados passando em meu órgão. Bella sabia fazer sexo oral maravilhosamente bem. Ela alternava entre movimentos rápidos e lentos. Sua mão trabalhava em conjunto com sua boca, me levando a loucura.

"Que tal sermos mais selvagens hoje?"-Bella perguntou por pensamentos

Dei um sorriso malicioso.

-Você quem manda!-falei

Levei minhas mãos até sua nuca,segurando seus cabelos, e comecei a guiá-la nos movimentos. Passei a puxar sua cabeça, fazendo meu membro ir mais fundo em sua garganta.

-Isso! Engole tudinho.-falei

Passei meus olhos por seu corpo. Bella estava numa posição onde me permitia uma ótima visão de seu quadril. Desci minhas mãos direita por suas costas, parando em seu bumbum. Apoiei uma mão em cada banda e comecei a puxá-la em direção a mim, ao mesmo tempo em que empurrava meu corpo pra frente. Era maravilhoso estar comandando a transa. Mas eu queria mais, bem mais...

Aumentei a velocidade, fazendo com que a corrente elétrica que passava por meu corpo aumentasse. Meu corpo tremeu com espasmos violentos, se contraindo ao atingir o orgasmo. Bella continuou com os movimentos, até sentir meu corpo relaxado. Num movimento rápido, a coloquei deitada na banheiro, que por sinal era enorme, ficando por cima dela. Capturei sua boca para um beijo ardente de desejo e paixão, enquanto minhas mãos desciam por seu corpo gostoso. Senti Bella tremer quando toquei em seu sexo. Sorri com isso.

Levei meus lábios até seu pescoço, dando vários chupões no local. Comecei a massagear seu clitoris com o polegar, enquanto enfiava o dedo do meio em seu sexo. Bella começou a gemer e a arranhar minhas costas.

-Oh Edward...Assim...Não pára...-ela disse

Comecei a beijar seus seios, que estavam rígidos. Continuei com os beijos até que Bella levantou meu rosto e disse:

-Quero que você me chupe.

Wow, bem direta.

-Com todo prazer.-falei

Fiz um caminho com meus beijos por seu corpo, parando em seu sexo. Num movimento brusco, abri suas pernas e as apoiei em meus ombros.

-Não faz assim que eu gamo.-disse Bella rindo

-Essa é a intenção, baby.-falei

Ela deu um sorriso malicioso e disse:

-Está indo pelo caminho certo. Vamos ver agora como você chupa.

Eu estava adorando Bella desse jeito. 

-Só tem um jeito de saber. -falei

Nem dei tempo dela responder. Simplismente abaixei minha cabeça e levei minha boca até seu sexo. Bella gemeu e segurou minha cabeça, me impedindo de sair dali.

Passei minha língua por toda a extensão de seu sexo. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua em seu clitoris. Levei minha mão até sua entrada, penetrando dois dedos, ainda com a boca em seu clitoris. Olhei pra cima e fiquei fascinado. Bella estava com a cabeça erguida pra trás e com os olhos fechados. Estavam mordendo o lábio inferior e gemendo ao mesmo tempo. Eu poderia gozar só com essa imagem. Ela é sexy demais.

O corpo de Bella tremeu em espasmos. O orgasmo estava vindo. Comecei a fazer movimentos mais rápidos até que senti Bella se contrair e relaxar na banheira. Esse era o melhor gosto do mundo. Era o néctar dos deuses. Melhor até que sangue. Esquisito não?

-Nossa...Isso foi...demais.-Bella disse ofegante

-Que bom que gostou.-falei

-Ainda não terminou, paixão.-ela disse

-Claro que não, gata.-falei

Começamos a rir do jeito que estávamos falando.

Bella tirou as pernas dos meus ombros e se endireitou na banheira.

-Vem aqui.-ela disse

Me aproximei dela. Bella me abraçou e se aconchegou em meu peito.

-Eu te amo sabia? Muito. Mais do que você possa imaginar.-ela disse

-Eu também te amo. Muito.-falei

Ela olhou pra mim e me beijou. Um beijo calmo e apaixonado. Passei meus braços por sua cintura e a coloquei em meu colo. Bella passava a mão em meus cabelo enquanto eu fazia um carinho em suas costas.

-Agora eu sinto que minha vida está completa. Estou muito feliz, mesmo com todos esses acontecimentos dos últimos dias. Se você estiver do meu lado, nada mais importará. Estou aonde eu quero estar, onde devo estar...em seus braços. -ela disse

-Eu me sinto do mesmo jeito. Você me faz o homem mais feliz do mundo. Meu lugar é ao seu lado. É uma pena que só tenha percebido isso agora. Eu nunca deveria ter te deixado. As coisas não estariam como estão e eu não teria perdido tanto tempo da vida de minha filha. Nós estaríamos casados, criando juntas nossa pequena. Teríamos nossa casa, nosso cantinho. Não teria Lestat nem nenhum outro vampiro pertubando nossas vidas ou tentando te matar. Seriamos apenas eu, você e nosso pequeno milagre, nossa filha. E nossa família, claro.-falei

-Não pense assim. Sei que sofremos no passado, mas devemos esquecer disso. Temos uma vida pela frente. Devemos nos concentrar apenas no nosso futuro, no futuro de nossa filha. -ela disse

-Eu sei disso. Mas não tem como esquecer do que fiz a vocês. Eu tento fazer o que é certo mais sempre erro. Achei que seria melhor pra você, me preocupei com sua segurança mas esqueci de seu coração, de seus sentimentos. E ainda tem Nessie. Imagina o quanto ela sofreu por não ter a figura de um pai ao seu lado, por saber que eu a abandonei, por achar que eu não a amava...Ela é só uma criança e sofreu tudo isso. Me dói mais ainda saber que você teve que fingir durante todo esse tempo. Saber que você teve que ser forte e guardar toda a sua tristeza dentro de você. Fingir que estava tudo bem, enquanto seu coração estava despedaço, destruído...Você teve que passar por cima de todos os seus sentimentos, todo o seu sofrimento, pra poder dar uma boa vida para nossa pequena. Me sinto inútil. Você fez tanto por ela, e eu nunca fiz nada. -falei

-Shhh, não fale assim. Nós sabemos que você errou, e tenho certeza que aprendeu a lição. Pelo menos eu espero...-a interrompi

-Bella eu...-ela me interrompeu

-Deixe-me terminar.-ela pediu

Assenti com a cabeça.

-Nós sofremos muito com o que aconteceu, até mesmo Nessie. Eu gostaria que isso não tivesse acontecido, mas não posso mudar nada. Imagino como deve estar se sentindo pelo que fez, e ,embora me doa vê-lo triste, você merece sentir um pouco dessa dor. Eu sofri bastante durante todo esse tempo que você esteve longe. Realmente acreditei que você não me amava mais. Chegava a imaginá-lo com outras. Sempre achei que nunca fez sentido você gostar de mim e quando você me falou aquilo na clareira, tudo o que eu achava se confirmou. Tudo o que eu mais temia aconteceu. O impacto de suas palavras foi tão intenso, tão dilacerador, que nem me passou pela cabeça que você estava indo embora pra me proteger. A partir do momento que você disse que não me amava mais, nada mais importava. Eu queria morrer, queria sumir. Busquei a morte como uma louca. Não me importava Charlie, nem Renée, nem Jacob, simplismente nada. Eu sabia que os faria sofrer se eu morresse, mas sabia também que eles estavam sofrendo com a minha tristeza, com minha não-vida. Pensei em várias formas de conseguir a morte e estava bem perto de consegui-lo, quando apareceu Rodrigo e seus irmãos. Apesar de ainda sofrer, eu me senti bem melhor com eles do meu lado, talvez por serem vampiros, por terem algo que me lembrasse de você. Algo que me lembrasse que você existiu.-ela disse

Bella tomou fôlego e continuou:

-Foi então que Nessie surgiu. Quando descobri que estava grávida tudo mudou. Eu pude voltar a sentir a felicidade dentro de mim. Todos os meus desejos mudaram. A partir desse dia, o que eu mais queria era viver. Eu precisar continuar viva por Nessie, por meus pais, por mim. Senti que as coisas estavam voltando a ser como antes. Eu já estava bem melhor, mas ainda tinha um buraco dentro de mim, dentro do meu coração. Pelo menos eu tinha um motivo pra continuar vivendo. Nessie veio no momento certo, veio pra trazer de volta todas as coisas que perdi quando você foi embora. O mais incrível de tudo, é que eu sentia sua presença com Nessie por perto. Eu tinha um pedaço seu comigo, uma parte de você, uma parte dos Cullens, de pessoas maravilhosas que entraram em minha vida e que sempre fariam parte desta, mesmo estando longe. Mesmo com tudo o que aconteceu, com tudo o que me causou, ainda digo que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Além de me fazer sentir o amor, você ainda me deu Nessie. Eu penso que esse tempo que ficamos separados tem algum sentido maior, uma razão. Era pra ser assim, é o destino. Tivemos que passar por esses momentos, pra aprendermos com nossos erros. Apesar das decisões de Deus serem duvidosas, elas estão sempre a nosso favor. -ela disse

-Então você acha que teríamos que passar por tudo isso pra podermos ficar juntos novamente. Você acha que esse foi o propósito?-perguntei

-Sim. É melhor pensar assim do que ficar remoendo os erros do passado. Tudo tem uma razão. Talvez tenha sido um teste, algo que teríamos que passar pra que atingissemos nosso objetivo, que é ficar juntos pra sempre. Apesar de ter sido sofrido, eu faria tudo de novo se eu tivesse a certeza de que acabaríamos juntos no final. -ela disse

-É talvez você tenha razão.-falei

-É claro que tenho. E sabe o que mais? Acho que deveríamos continuar o que estavamos fazendo antes de ter esse momento emo.-ela disse rindo

-Concordo plenamente.-falei

Puxei Bella para um beijo, ao qual ela correspondeu prontamente. Senti que meu amiguinho já estava no ponto. Que orgulho do meu menino.

Bella me deitou na banheira e subiu em cima de mim. Começou a distribuir beijos por todo o meu corpo. De repente, ela parou e olhor pra mim com uma cara de quem ia aprontar.

-Bella, o que vo...-não consegui falar mais nada quando senti Bella sentando em cima do meu membro, encaixando-o.

Ela começou a fazer movimentos lentos olhando pra mim. Olhei para ela e sorri. Bella pegou minhas mãos e as colocou em seus seios. Resolvi fazer do jeito dela. Nunca irei me cansar de satisfazê-la. Bella continuou me olhando e sorriu marota. Foi então que senti algo, muito bom por sinal. Olhei pra Bella confuso.

-Não fale nada, só sinta.-ela disse

Assenti e continuei a acariciar seus seios. Eu queria mais...Me sentei e passei a língua no vão de seu peito. Bella apoiou as mãos na borda da banheira e jogou a cabeça pra trás. Foi então que senti novamente. Era uma sensação maravilhosa. Eu sentia o sexo de Bella apertando meu membro. Não era como se ela se ajustasse a ele, era como se ela o estivesse apalpando. Era como seu fosse uma mão em torno de meu membro. (N/A:Pessoal, eu esqueci o nome dessa técnica. É quando a mulher pressiona o pênis com a vagina. É algo como apolpar, uma coisa assim.)

Estava tão bom que resolvi perguntar o que era isso depois. Segurei em sua cintura, acelerando nossos movimentos. Bella gemia descontroladamente. De repente, Bella levou os pulsos em direção a sua boca e o mordeu. Na hora que senti o cheiro do sangue fiquei rígido e parei de me mexer. O aroma doce de Bella estava despertando meus instintos animais. Eu sabia que se eu me mexer poderei atacá-la. Bella continuou com os movimentos, ainda com o pulso na boca. Percebi que ela estava sugando o próprio sangue. Foi então que ela tirou o pulso da boca e o aproximou de meu rosto. Dentro de mim ocorria uma grande luta. O monstro que sou queria cravar meus dentes nela e sugar todo seu sangue, e o lado racional estava querendo beijá-la e continuar a transa, pois estava quase gozando. Nunca fiquei assim antes. Eu simplismente não conseguia fazer nada. Bella bufou e aproximou mais o pulso. Com muita força, fiz que não com a cabeça.

-Confie em mim. Sugue meu sangue.-ela disse

Balancei minha cabeça de novo. Ela revirou os olhos e passou o pulso ensanguentado em minha boca. Foi automático. Simplesmente abri minha boca e cravei meus dentes em Bella. Seu sangue era delicioso. Nunca provei nada igual. Nenhuma outra pessoa tem sangue tão gostoso como esse. Eu estava fora de mim. O sangue descia em minha garganta aliviando minha sede. Senti um prazer incrível que,junto com o sexo, dava mais prazer ainda.

Eu tinha dito que o gozo de Bella era melhor que sangue né? Agora não tenho tanta certeza assim. Bella é toda deliciosa. Não tem como dizer o que mais me atrai.

Ela continuou com a outra mão na borda da banheira e acelerou os movimentos. Eu estava no céu. Era a melhor sensação do mundo. Os dois prazeres juntos, sangue e sexo. Eu não sabia o que estava fazendo, mas estava fora de mim. Queria o corpo e o sangue de Bella. Nunca senti isso antes. Era algo indescritível. Eu estava sedento pelos dois. Se o sexo com Bella é bom, sexo com sangue dela é melhor ainda. Oh, meu Deus o que estou fazendo?

Com muito custo tentei tirar seu pulso de minha boca. Bella fez mais força, me impedindo.

-Oh...Não pára...Está chegando...-ela disse

Continuei sugando seu sangue sem conseguir parar. Foi então que Bella começou novamente a apalpar meu membro com seu sexo. Eu já estava louco de tesão, senti o orgasmo se aproximando. Meu corpo começou a tremer junto com o de Bella em espasmos mais violentos que antes. Coloquei minha mão em sua cintura aumentado a velocidade, enquanto ainda sugava seu sangue. Fechei meus olhos e então veio...

Bella começou a gemer. Senti que a banheira estava tremendo, mas não ousei abrir os olhos. Me concentrei apenas no sangue e no orgasmo violento e intenso que veio com tudo. Senti um rosnado se formar em meu peito, mas não conseguia soltar o braço de Bella. Continuamos com o movimento até que senti o prazer diminuir. Bella passou a fazer movimentos lentos prolongando o prazer, até que a melhor sensação do mundo foi embora e nossos corpos relaxaram na banheira. Ouvi um barulho de algo quebrando e depois senti nossos corpos rolando para algum lugar. Abri meus olhos e vi que estavamos no chão do banheiro alagado.

Bella tirou seu pulso de minha boca, sem nenhum esforço, e jogou seu corpo sobre o meu. Passei meus braços por suas costas e olhei pro lugar onde fica a banheira, ou melhor, ficava. Ela não estava mais lá. Só o que restou da banheira foi uns pedaços que ficaram cravados no chão. Olhei ao redor e vi que o banheiro estava uma bagunça. Percebi que tinha vertigios de sangue pelo chão, foi então que lembrei do que tinha acontecido. Fiquei desesperado. Será que matei Bella.

-Bella?-chamei

-Sim?-ela disse olhando pra mim

-Você está bem?-perguntei

-Estou ótima.-ela disse

-O que foi isso?-perguntei

-Isso o que?-ela perguntou

-Tudo isso. Bella, você está louca? Eu podia tê-la matado.-falei

-Deixa de ser bobo. Viu como tirei meu pulso de sua boca sem nenhuma força. Viu como você nem rclamou ou reagiu? Eu te tirei do transe bobinho. Não há perigo.-ela disse

-Como não há perigo. Você é louca? Nunca mais faça isso. Pode acontecer algo. Você deve estar fraca. Oh, meu Deus o que fiz?-falei ficando desesperado

-Edward...-Bella disse

Não dei importância. Continuei preso em meus pensamentos.

-Tenho que falar pra Carlisle te examinar.-falei

-Edward...-ela disse

-Você pode precisar de uma transfusão de sangue. -falei

-Ed...-a interrompi

-O veneno...o que será que pode acontecer? E se eu a tivesse matado? E se...-fui interrompido por uma coisa estranha e engraçada.

Bella me deu dois tapas na cara. Olhei pra ela chocado.

-Se controla homem. Não precisa ficar preocupado. Você não iria me matar. Esqueceu que tenho poderes? Eu iria fazer você voltar a razão. Sabe que meu sangue não é tão apelativo pra você, a não ser que eu coloque-o na sua boca. Mesmo assim você conseguiria se controlar e parar na hora certa, porque ainda tenho essa parte vampira. Sem contar que meu corpo repõe o sangue que foi tirado. Não sei como te explicar isso, só sei que acontece.-ela disse

-Mas...-fui interrompido novamente

-Sem mas, porra. Já falei que não é perigoso.-ela gritou

Com essa eu fiquei quieto. Já disse que ás vezes ela me dá medo?

-Desculpa. Eu não queria ter gritado com você. Mas esse era o único jeito de te fazer calar a boca.-ela disse

-Não era não. Podia ter feito assim.-falei dando um beijo nela

-Não pensei nisso. Afff...-ela disse

-Me desculpe. É que fiquei com medo de te machucar. Mas confio em você.-falei

-Que bom. Nossa, sexo com você é mara.-ela disse

-Não gata. Não é sexo, é amor. Por isso que é mara.-falei rindo

Ela riu também.

-Agora me diz uma coisa. Como aprendeu tudo isso?-perguntei com um pouco de ciúme por imaginá-la fazendo isso com outros.

-Não fique com raiva, mais eu só fiz isso com uma pessoa. -ela disse

-Tudo isso? Até o lance do sangue?-perguntei irritado

-Não. Só o lance de apalpar o membro. O lance do sangue eu só fiz sozinha.-ela disse com vergonha

-Sozinha?-perguntei confuso

-É, você sabe...SOZINHA.-ela disse

Então compreendi o que ela falava.

-Humm, interessante. Um dia você me amostra?-perguntei

-Sim.-ela disse

-E o de apalpar? Foi com quem?-perguntei

-Alguém sem importância. Foi só uma transa.-ela disse

Fiquei morrendo de ciúmes. Queria perguntar com quantos mais ela transou, mas achei melhor deixar pra outra hora.

-Bom, nós fizemos um estrago aqui né?-falei rindo

Ela começou a rir.

-Eu adorava essa banheira. -ela disse manhosa

-Acho melhor você não se apegar a mais nenhuma. Não sei quantas banheiras ainda vamos destruir.-falei rindo

Ela olhou pra mim assustada e disse:

-Nada de sexo no meu quarto.

Comecei a rir. Ela me acompanhou.

-Está cansada?-perguntei

-Não mesmo. Já estou pronta pra outra.-ela disse

-Que tal se arrumarmos essa bagunça aqui e depois irmos pro quarto?-perguntei

-Que tal se pularmos a parte da arrumação?-ela perguntou

-Eu adoraria, mas temos que arrumar aqui.-falei

-Depois agente faz isso.-ela disse

Sorri sapeca e me levantei. Peguei Bella no colo e corri pro quarto. Pulei na cama, levando-a comigo.

Essa noite promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!