Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 3
Reneesme - Bella Pov


Notas iniciais do capítulo

Como eu tinha prometido...o Capítulo 3...por favor...dêem uma passadinha nas minhas outras fics...tá bom?

Tenham uma boa leitura...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/3

Estava perdida nas lembranças quando senti uma movimentação na cama. Olhei para o lado e foi impossível conter o sorriso que se formou em meu rosto. Nessie estava subindo na cama e deitando do meu lado.

-Bom dia mamãe. Feliz aniversário!!!-ela disse pulando em cima de mim.

- Bom dia boneca. Obrigado querida.-respondi

-O que vamos fazer pra comemorar o dia de hoje mamãe?-perguntou

-Não sei meu amor. Que tal se agente almoçar juntas hoje? Eu peço pra sair cedo no trabalho e ai agente passa a tarde juntas. Que tal?-perguntei

-Hum...Ok...Podemos fazer um bolo?-ela perguntou

-Claro, querida. -respondi.-Está com fome filha?

-Sim mamãe.-ela respondeu

-Então vamos descer pra tomar café.-eu disse

Levantei da cama e vesti meu roupão. Peguei Nessie no colo e desci pra cozinha. Arrumamos a mesa do café e sentamos. Fiquei olhando Nessie enquanto ela comia e sorri pensando em quanto amo essa pequena. Ela é o motivo por eu estar viva. É por ela que lutei e enfrentei a todos de cabeça erguida. Faço qualquer coisa pela minha princesinha, qualquer coisa para vê-la feliz.

Reneesme é linda. Seus cabelos, de um tom acobreado, são lisos e batem em sua cintura, seus olhos são de um chocolate intenso e brilhante. E sua pele é tão branca que parece até uma vampirinha, porém é quente e macia.

-O que houve mamãe.-ela perguntou.

-Nada meu amor. Estava vendo o quanto és bonita.-eu disse.

Ela ficou radiante e sorriu.

Terminamos de tomar nosso café e fomos nos arrumar. Fui até o quarto de Nessie e coloquei seu uniforme em cima da cama. Dei um banho nela e a arrumei. Prendi seus cabelos em um rabo de cavalo e arrumei sua franjinha. Deixei ela guardando seu material na mochila e fui para meu quarto me arrumar. Coloquei uma calça social creme e uma blusa branca social. Coloquei uma sandália preta de salto alto e passei uma maquiagem de leve. Deixei meus cabelos soltos e joguei minha franja para o lado. Peguei minha bolsa e desci para a sala. Nessie já estava me esperando sentada no sofá vendo desenho.

-Vamos filha.-eu disse

-Ok mami.-ela respondeu pegando sua mochila e indo pra fora de casa.

Peguei as chaves do carro que estavam na estante e tranquei a porta. Coloquei Nessie no banco de trás e fui para o lado do motorista.

Olhei no relógio e já era 7:20. Alguns minutos depois parei o carro em frente a escola da Nessie. Tirei ela do carro e a levei até o portão.

-Se comporte, tá meu anjo?-eu disse.

-Ok mamãe. Vai vir me buscar pra gente almoçar juntas né?-perguntou

-Vou sim meu amor.-respondi

-Vou estar esperando.-ela disse-Até mais tarde mamãe. Te amo.

-Até mais tarde querida. Mamãe também te ama.-falei dando um beijo em sua bochecha.

Fiquei olhando ela entrar e depois me virei e fui andando em direção ao carro. E fui para mais um dia de trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom por hj, né? Se tiver alguém gostando e se mostrando presente, eu posto mais e olha q já tem 14 capítulos criados. Então, só posto se alguém tiver gostando e se tiver uma boa quantidade de reviews nos capítulos pq os comentários é o que motiva os autores a criar mais e fazer maravilhas na fic. E de novo, lá vem a chata(EU)falar. Por favor, passem nas minhas fics e deixem as suas opiniões. Parece que elas estão tão chatas.

Bjinhus

Bi...^^