Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 26
Noticias


Notas iniciais do capítulo

OBAAAA...mais capítuloooooo...

como postei capitulos meio ruizinhos, fiz esse como desculpas...

vou tentar melhorar pessoal. é qu estou tão mal. Tô com sinuzite, meu ouvidos parece que estão tapados, meu nariz e minha cabeça doem horrores...enfim, to toda ruim...

Boa leituraaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/26

Edward Pov

Faz uma semana que não temos notícias de Bella. Uma semana que a vimos. Ela não apareceu por aqui e nem nos ligou. Será que ela está fugindo de nós? Será que...que ela não quer nos ver novamente? Só de imaginar isso me mata. Como queria estar ao lado dela agora. Como queria estar com ela. Bufei e desci pra sala, onde estavam os outros.

-O que houve meu filho?-perguntou Esme

-A Bella, mãe. Ela não nos procurou, como disse que faria.-falei triste

-Não fique assim, meu amor. Ela vai nos procurar na hora certa. Tenha certeza disso. -disse Esme

-Eu queria acreditar nisso, mas já faz uma semana mãe. Isso está me torturando. -eu disse

-Seja forte, Ed. Ela irá nos procurar em breve.-disse Alice

-Como você sabe? Teve alguma visão com ela?-eu perguntei

-Não Ed, mas eu sinto isso. Sei que Bella irá nos procurar. -ela disse

Não entendi o que ela quis dizer. Como assim ela sente isso? Ah, deixa pra lá.

-Agente pode ir caçar em outro lugar. Que tal?-perguntou Jasper

-Boa idéia Jazz. Podemos ir hoje a noite e voltar na segunda a noite.-disse Alice

-Alice tem razão. Todos concordam?-perguntou Carlisle

Todos nós concordamos.

Bom, como não tinha nada pra fazer, fui para o meu quarto e coloquei uma música pra tocar. Uma música que era muito especial pra mim. A música que me lembra DELA...Clair de Lune...

 

Bella Pov

Ai, que angústia. Já se passaram cinco dias desde que Lisa viajou e ainda não tive nenhuma notícia deles. Isso está me matando. Será que aconteceu alguma coisa com eles? Só pode ter acontecido, senão já teriam me ligado. E o pior é que eu ligo pro celular dela mais sempre cai na caixa postal. Acho que vou atrás dela. Ou então acho que vou ver se meus irmãos podem ir. Mais tarde eu vejo isso. Tenho que ver se as meninas já acordaram.

Levantei e tomei um banho. Coloquei uma roupa fresca e fui até o quarto de Nessie. Ela e Bec estavam conversando.

-Bom dia minhas princesas.-falei dando um beijo nelas

-Bom dia, mamãe.-disse Nessie

-Bom dia tia Bella.-disse Bec

-Que tal vocês irem tomando um banho enquanto eu faço o nosso café?-perguntei

-OK.-elas responderam

Desci e preparei a mesa. Elas desceram e começamos a tomar café.

-O que vocês querem fazer hoje?-perguntei

-Eu quero ir visitar meus tios. Podemos?-Nessie perguntou

Essa seria uma boa idéia se eles não morassem perto dos Cullens. Mas eu não vou poder evitá-los por muito tempo. Aff...

-Tudo bem.-falei

-Tia Bells, eu tô com sede. Agente pode ir caçar amanhã?-Bec perguntou

-Podemos sim meu amor. Mas você aguenta até amanhã? Agente pode ir hoje mesmo. Podemos ir quando sair da casa de meus irmãos.-falei

-Boa idéia mamãe. Podemos até chamá-los pra ir conosco. Eu também estou com um pouco de sede.-disse Nessie

-Então está resolvido. Vou subir pra arrumar uma bolsa com roupas pra gente, que quando voltarmos podemos ficar lá na casa branca um pouco. (É como eles chamam a casa do Rodrigo e dos irmãos)

-Ok.-disseram

-Coloca biquina na bolsa mãe. -Nessie disse

-Não precisa meu amor. Tem biquinis lá. Fiquem ai enquanto vou arrumar nossas coisa.-falei

Coloquei me copo na pia e subi para meu quarto. Fui até o guarda-roupa e peguei uma mala que tinha ali. Peguei algumas roupas minhas e coloquei dentro da mala. Fui para o quarto da Nessie e peguei umas roupas dela e da Bec para colocar na mala também. Separei umas roupas para elas usarem e quando estava fechando a mala as duas entraram no quarto.

Dei um banho nas duas e as arrumei. Coloquei uma calça jeans, uma blusinha de manga comprida e botas nelas. E por cima um sobretudo. O da Nessi era rosa e o da Bec era lilás. Peguei duas luvas e duas tocas para elas e guardei na mala. Só iria colocar nelas quando estivessemos em lugar publico,pra disfarçar. Apesar do dia estar frio, nós três não o sentimos.

Peguei a mala e desci até a sala. Coloquei as meninas pra verem TV enquanto eu me arrumava.

Fui para meu quarto e me arrumei. Também coloquei roupas de frio para manter nosso disfarce. Aff...

Roupa da Bella: 

http://img7.imageshack.us/img7/6990/14001435.jpg

Peguei minha bolsa meus óculos e desci.

-Vamos meninas.-falei pegando a mala

Tranquei e porta da casa e coloquei a mala no porta-malas. Coloquei as meninas no banco de trás e me sentei no lugar do motorista.

Espero que os Cullens não estejam lá na casa branca.

 

Edward Pov

Estava ligado na música quando ouvi um carro estacionando na casa dos vizinhos. Sai do quarto e desci as escadas correndo. Todos já estavam espiando pelo vidro da janela, e quando digo TODOS eram todos mesmo. Até Esme e Carlisle.

-Que coisa feia. Espiando a vida dos vizinhos.-eu falei

-Olha quem fala. Você já estava descendo correndo pra espiar também.-disse Alice

Emmett já estava indo em direção a porta, mas fui mais rápido. O segurei e falei:

-Tá maluco Emmett. Disfarça, cara. Se você sair eles vão descobrir o que estamos fazendo.

-Não tem importância. Eu quero saber quem chegou. Não ligo para o que eles pensam. -ele disse e saiu correndo porta a fora

Corri atrás dele fingindo que estava zangado e que iria pegá-lo. Só fingindo né? Porque eu também queria saber quem era. Emmett parou de correr e ficou encarando o carro que estava parado em frente a casa dos vizinhos.

Carro da Bella: 

http://img193.imageshack.us/img193/3756/carrodabella1.jpg

Olhei pra trás e vi que todos já estavam na porte olhando pra mesma direção. De repente, Alice deu um sorriso radiante. Olhei a mesma direção. Era ela...Minha Bella...

Ela estava linda. Ela saiu do carro e deu a volta, parando no porta do banco de trás. Ela abriu a porta e duas crianças sairam do carro. Olhei bem e vi que era Nessie e sua amiguinha Bec. Bella foi até o porta malas e tirou uma mala preta de lá. Será que ela vai viajar? Ou será que ela irá passar um tempo aqui na casa dos vizinhos? Espero que seja a segunda opção.

Ela trancou o carro e se virou em direção a casa. As duas meninas conversavam com ela. As três estavam rindo. Era uma cena linda. Ela ainda não tinha percebido nossa presença. Até que...

-Bella...-Alice sussurrou

Para nossa surpresa, Bella escutou e olhou em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmm...

Preciso saber o que acharam... e continuem votando...

O que acham que eu devo fazer?
1) Fazer o Edward saber a verdade sobre Bella e Nessie e depois colocar a AÇÃO da fic;
2) Ou primeiro coloca a AÇÃO e depois o Edward sabendo a verdade de Bella e Nessie.