Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 23
A Visita


Notas iniciais do capítulo

genteee foi mal pela demora...
ta ai mais um cap. para vocês...

Boa leitura, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/23

Me despedi dos Cullens e entrei em casa. Tranquei a porta e fui levar Nessie para o quarto dela. Como ela já estava acordada, a coloquei sentada na cama e fui pegar seu pijama no guarda roupa. A levei até o banheiro e dei um banho rápido nela. Vesti o pijama nela junto com um par de meias e a coloquei na cama.

-Gostou da festa meu amor?-perguntei

-Gostei sim mamãe. -respondeu

-Você está com fome?-perguntei

-Não. Só estou com sono.-ela disse

-Então pode dormir meu amor. Tenha uma boa noite.-falei dando um beijo em sua testa e a encobrindo.

-Boa noite mamãe.- ela disse

Apaguei a luz do quarto e acendi o abajur. Fechei a porta e fui para meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma blusinha regata e uma calça de moletom rosa. Deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu nessa noite.

Nossa...Ainda não estou acreditando que os Cullens voltaram. Estarei mentindo se eu disser que não fiquei feliz ao vê-los na festa, mas não sei se a volta deles é uma coisa boa ou ruim. Essas duvidas estão me matando. Por que ele teve que ir embora hein? Por que ele deixou de me amar? Por que as coisas têm que ser assim?Não sei mais o que faço...

 

Na casa dos Cullens:

Edward Pov

Depois de nossa conversa sobre o casamento, cada casal foi para seu quarto.

Subi para meu quarto e liguei o rádio. Coloquei Clair de Lune pra tocar e deitei no sofá. Fechei meus olhos e deixei que as memórias de todos os melhores momentos que tive com Bella viessem a tona.

A primeira vez que a levei pra jantar...

"Você não devia fazer isso com as pessoas", ela criticou, "Não é muito justo".
"Fazer o que?"
"Deslumbrar as pessoas desse jeito- ela deve estar hiperventilando na cozinha nesse exato momento"

Fiquei confuso.
"Ah, qual é", ela falou duvidosamente. "Você tem que saber o efeito que causa nas pessoas"
Eu inclinei a cabeça para um lado, os olhos curiosos. "Eu deslubro as pessoas?"
"Você nunca percebeu? Você acha que todo mundo consegue o que quer assim tão fácil?"
Eu ignorei as suas perguntas. "Eu deixo você deslumbrada?"
"Frequentemente", ela admitiu.

 

A primeira vez que falei com ela...

“Olá”, eu disse na voz quieta que eu usava quando eu queria deixar os humanos mais confortáveis, formando um sorriso educado com meus  lábios que não mostraria nada de dentes.
Ela olhou para cima então, seus grandes olhos castanhos chocados – quase desconcertada – e cheios de perguntas silenciosas. Era a mesma expressão que estava obstruindo as minhas visões pela última semana.
Enquanto eu encarei aqueles estranhos e profundos olhos castanhos, eu percebi que o ódio – o ódio que eu imaginei que essa garota de alguma forma merecia por simplesmente existir – havia evaporado. Sem respirar agora, sem sentir seu cheiro, era difícil acreditar que alguém tã o vulnerável pudesse sequer justificar o ódio.
Suas bochechas começaram a corar e ela não disse nada.
Eu mantive meus olhos nos dela, focando apenas nos seus questionamentos profundos e tentei ignorar a cor apetitosa. Eu tinha ar o suficiente para falar po r algum tempo sem precisar respirar.
“Meu nome é Edward Cullen”, eu disse, apesar de saber que ela sabia aquilo. Era a forma educada de começar. “Eu não tive uma oportunidade de me apresentar semana passada. Você deve ser Bella Swan.”
Ela pareceu confusa – havia uma pequena ruga entre seus olhos novamente. Levou meio segundo a mais do que deveria ter levado para ela responder.
“Como você sabe meu nome?” ela perguntou e sua voz tremeu só um pouco.
Eu devo ter realmente aterrorizado ela. Isso me fez sentir cu lpado, ela era apenas indefesa.Eu ri gentilmente – era o som que eu sabia que fazia os humanos se sentirem melhor. Novamente, eu tomei cuidado com meus dentes.
“Oh, eu acho que todo mundo sabe seu nome”. Certamente ela deve ter percebido que ela havia se t ornado o centro das atenções nesse lugar monótono. “Toda a cidade estava esperando pela sua chegada.”
Ela franziu a testa como se essa informação fosse desagradável. Eu presumi que sendo tímida como ela era, atenção pareceria algo ruim para ela. A maioria dos humanos sentia o oposto. Apesar deles não quererem se destacar do rebanho, ao mesmo tempo
queriam um holofote para sua uniformidade individual.
“Não” ela disse. “Eu quis dizer, por que me chamou de Bella"

E muitas outras lembranças. Ah, se eu pudesse teria feito tudo diferente.

Queria poder apagar todo o sofrimento que a fiz passar. Parti para protegê-la, para que ela pudesse ter uma vida feliz, mas falhei, fiz tudo em vão.

Estava imerso em meus pensamentos e só notei a aproximação de Alice quando esta bateu na porta.

-Entre.-falei

-Ed, nós estamos indo caçar. Tá afim de ir?-Alice perguntou

Não estava afim de ir caçar, mas também não queria ficar em casa sozinho. Eu iria acabar não resistindo e indo até a casa de Bella.

Olhei para a janela e só então percebi que já tinha amanhecido.

-Tô sim. Vamos.-respondi pulando pela janela e correndo pela floresta.

 

Bella Pov

Me desliguei dos meus pensamentos quando senti a cama afundar. Olhei para o lado e vi que era Nessie.

-Bom dia mamãe.-ela disse

-Bom dia pequena.-falei dando um beijo nela

-Levanta mamãe. Daqui a pouco os meninos chegarão.-disse Nessie

-Ok. Vamos tomar café.-falei pegando Nessie no colo e descendo as escadas.

Coloquei Nessie na cadeira e comecei a preparar nosso café da manhã. Quando acabamos de comer, Nessie subiu para escovar os dentes e eu comecei a arrumar a casa.

Liguei o rádio e coloquei um cd pra tocar. A primeira música era muito legal. (Girlfriend-Avril Lavigne)

Nessie desceu e me ajudou a arrumar a casa. Ficavamos cantando e dançando enquanto limpavamos todos os cômodos.

Quando acabamos, olhei no relógio e vi que já era 11:46hs. Os meninos marcaram 13hs. Deixei Nessie vendo TV e fui para a cozinha preparar o almoço.

Como os meninos comem MUITO bem, decidi fazer panquecas e lasanha acompanhadas de macarronada, salada e maionese. Preparei bastante massa. rsrs

Quando já estava quase tudo pronto, olhei no relógio e já era 12:50hs.

-Nessie vai se arrumar enquanto eu acabo aqui.-falei

-Ok mamãe. -ela disse subindo as escadas

Coloquei os pratos e os talheres em cima da mesa e fui me arrumar. Tomei um banho e fui escolher uma roupa. Como eu ia ficar em casa, optei por um short e uma blusinha simples.

Roupa da Bella: 

http://img411.imageshack.us/img411/1681/fsjkf.jpg

Quando acabei de me arrumar fui até o quarto de Nessie ver se ela já estava pronta. Ela estava penteando colocando o vestido das meninas super poderosas. Fui até ela e a ajudei a se arrumar. Deixei seus cabelos soltos e a franjinha espalhada pela testa.

Roupa da Nessie: 

http://img218.imageshack.us/img218/1905/gfdgdg.jpg

Chinelo da Nessie: 

http://img10.imageshack.us/img10/6458/atgaaackyiv7nga5ippq3q7.jpg

Nessie estava linda. Peguei em sua mão e descemos as escadas. Quando iamos sentar no sofá a campanhia tocou. Nessie correu e foi abrir a porta.

-Jakeee...-ela disse pulando no colo dele

-Oi pequena...-ele respondeu ainda do lado de fora

Fui até eles e quando olhei para fora vi que todos do bando estavam ali. Jake soltou Nessie, que foi falar com os outros e veio até mim.

-Ei Bells...-ele disse me abraçando

-Oi Jake.-respondi

De repente ele parou e perguntou:

-O pessoal tá aqui?

-Não. Por quê?-perguntei confusa

Ele parou e olhou pra mim com uma cara séria.

-Eles vieram aqui hoje?-perguntou

-Não Jake. Por quê?-perguntei

Ele torceu o nariz e falou:

-Tô sentido o cheiro deles. Algum vampiro esteve aqui. Mas não é um cheiro conhecido.

Eu estaquei. Como assim? Será que algum Cullen veio aqui durante a noite? Mas eu não ouvi nenhum barulho.

-Cheiro dos Cullens?-perguntei

-Não. Por que o cheiro seria deles. Isso é impossível. A não ser que...-ele estacou e me olhou

-Sim, Jake. Eles voltaram.-falei

Ele rosnou e disse:

-Não acredito que eles tiveram coragem de voltar. -falou entre dentes

-Calma Jake. Não é isso que importa agora. Eu preciso descobrir quem teve aqui.-falei pensativa

-É verdade.-falou

-Bom, se fosse um dos meus irmãos, eles iriam falar comigo. Então com certeza não foram eles. Você disse que o cheiro não é o dos Cullens certo?-perguntei

-Sim. Tenho certeza que esse não é o cheiro dos Cullens. Não é um cheiro conhecido.-Jake falou

-Não é mesmo.-disse Sam entrando na casa junto com Emily. Todos os outros estavam entrando atrás.

Quem deve ser? Pra esse vampiro ter vindo de noite, ele não queria que o vissem. Mas isso não faz sentido. Que vampiro entraria em uma casa com duas pessoas e saisse sem atacar nenhuma delas? Só se a intenção dele fosse apenas observar. Mas observar pra quê? Ele deve ter algum objetivo para isso. Mas o que seria? E por que logo eu, que nunca fiz nada a nenhum vampiro, só uma vez que...Oh meu Deus...Então é isso...Será que...Oh não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmm