Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 13
A discussão - Bella Pov


Notas iniciais do capítulo

Bom, como pediram, tô postando mas...como a própria autora mandou...só amanhã será postado o próximo capítulo...o 14...espero q gostem...bjinhus

Tenham uma ótima leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/13

Olhei pra trás e vi Alice sorrindo pra mim. Não pude evitar quando um sorriso de pura felicidade se formou em meu rosto. Apesar de tudo eu amo essa baixinha, sempre vou amar, aconteça o que acontecer. Quando olhei pra trás vi todos os outros Cullens, que estavam parados esperando a minha resposta. Nessa hora meu sorriso desapareceu do meu rosto. Eu tinha que ser forte, tinha que mostrar que sou outra Bella.

Olhei para meus amigos e percebi que todos estavam em silêncio, esperando que eu respondesse. Eles sabiam o quanto isso era difícil pra mim. Guto pegou em minha mão, fazendo com que meus olhos parassem nele, e assentiu com a cabeça, dizendo que eu devia responder sim. Acenei com a cabeça e voltei meu olhar para os Cullens, que perceberam essa troca de olhares entre eu e Guto.

-Claro que podem!Fiquem a vontade.-eu disse sorrindo como se eu estivesse feliz. E eles acreditaram. Mas só era mentira. Sim...nesses anos eu aprendi a mentir muito bem. Mudei completamente. Mas ainda tenho um pouco da antiga Bella dentro de mim, que agora estava despertando de novo ao ver os Cullens. Mas eu não serei mas aquela garota boba e frágil. Não mesmo!

Eles juntaram outra mesa com a nossa e sentaram entre Guto e Kris. Ninguém disse nada, e o silêncio  na mesa já estava incomodando. Percebi que eles queriam falar comigo, mas fingi que eles nem estavam na mesa e fiquei conversando com Guto. Nossas vozes eram as únicas que se ouviam, até que Tanya e Rodrigo apareceram.

-E aí pessoal, gostando da festa?-perguntou Rodrigo

-E irmãozinho, a festa só vai começar quando agente for pra pista de dança.-disse Vlad fazendo todos rirem

-Então porque não vão pra lá?-perguntou Tanya

-Vamos deixar os outros convidados achando que estão abalando. Deixa eles aproveitarem um pouco, porque quando agente for pra lá só vai dar agente.-disse Kris e mais uma vez todos riram.

Rodrigo veio para o meu lado e colocou as mãos nos meus ombros.

Então vocês já conheceram minha irmã?-perguntou

Todos os Cullens nos olharam com os olhos arregalados. Isso não passou despercebido por Rodrigo mas ele nada falou.

-É claro né maninho.-eu respondi sorrindo pra ele e falei em seus pensamentos: "Depois eu te conto". Ele entendeu e foi logo mudando de assunto.

-Bom, se eu não ver vocês na pista de dança daqui a 10 minutos, eu volto e puxo vocês pelos cabelos, ouviram.-perguntou Rodrigo

-Sim senhor.-responderam os meninos

Os  noivos se despediram e foram dar atenção aos outros convidados.

Guto se levantou e foi falar com uns amigos que estavam em uma mesa do outro lado do salão. Alice aproveitou que a cadeira do meu lado estava vazia  se sentou nela.

-Oh Bella. Que saudades de você!-ela disse me abraçando

Percebi que todos na mesa ficaram atonitos com esse gesto dela e receosos com a minha reação. Desviei meu olhar para o salão. Alice ainda estava com os seus braços ao meu redor. Dentro de mim ocorria uma guerra entre o coração e a razão. Suspirei e passei meus braços ao redor de seus ombros.

-Eu também Alice. Eu também...-eu disse

Ela segurou em minhas mãos e olhou em meus olhos. Se ela pudesse, com certeza estaria chorando agora. Senti meus olhos se encherem de água mas me contive. Eu não iria chorar de forma alguma na frente deles.

-Bells, eu quero te pedir perdão. Eu sei que...-ela começou mas não deixei ela terminar.

-Alice, agora não é hora pra isso. Hoje é o casamento de meu irmão e só isso importa. Não fale nada, por favor.-falei um pouco grossa

-Tudo bem, Bells. -ela disse triste.-Então quer dizer que vocês são irmãos?

Olhei pra Celly e perguntei:

-Rodrigo contou a história de vocês para os eles?

-Sim. Contou no dia em que nos conhecemos.-ela respondeu

"Certo" eu disse por pensamentos. "Vou contar pra eles a verdade."

Celly afirmou com a cabeça. Os Cullens perceberam.

Me virei para Alice e comecei.

-Na verdade, ele é meu tio. Mas nossa relação parece mais com de irmãos. Então decidimos que seríamos irmãos. -eu disse

-Humm...Então o irmão que ele disse que achou aqui em Forks era o Charlie?-perguntou Carlisle

-Isso mesmo.-respondi

-E como Charlie está?-perguntou Alice

Nessa hora senti meu coração apertar novamente e senti meus olhos se encherem de água. Olhei para a pista de dança para que eles não olhassem em meus olhos e vissem tristeza. Novamente todos ficaram em silêncio por um tempo. Quando recuperei minha postura, voltei meu olhar para os Cullens. Edward me olhava intensamente e por um momento vi dor em seus olhos, ou imaginei ter visto. Esme me olhava de um jeito maternal, sorri pra ela e fui correspondida. Rosalie não tirava os olhos de Nessie,que estava totalmente distraida olhando tudo a sua volta, e isso me incomodou muito. Os outros me fitavam curiosos. De repente, uma garotinha apareceu do meu lado e disse, enquanto pulava no meu colo.

-Oi titia Bellaaaa!

-Oi pequena. Tudo bem?-perguntei enquanto a ajeitava no meu colo.

-To bem titia.-ela respondeu

-Tá sozinha Bec?Cadê aquela vaca da sua mãe?-perguntei

-Ela ta ali ó.-ela disse apontando para um lugar.-Tia Bells, a Nessie pode ir brincar comigo?-perguntou descendo do meu colo e ficando ao lado de Nessie

Nessie pulou no meu colo e disse:

-Por favor, mamãe. Deixar eu brincar com a Bec.-Pediu com aquela carinha do gato de botas do filme do Shrek. Aquela que ninguém resiste.

-Ok filha. Pode ir. Mas toma cuidado e vê se fica perto ma mesa da Lisa ta bom?-perguntei (Lisa é a mãe da Bec, e minha amiga.)

-Obrigado mamãe.Te amoooooo!!!!!-disse Nessie me dando um beijo no rosto e me abraçando

Bec pulou em mim também e se juntou ao abraço.

-Obrigado titia. Você é a melhor tia do mundooo.-ela disse

Revirei os olhos e sorri. Elas desceram do meu colo e sairam correndo. Fiquei olhando elas correrem até a mesa de Lisa e Nessie dando um abraço nela. Senti olhares em mim e já sabia de quem era. Suspirei e olhei para os Cullens. Acertei na mosca. Todos me olhavam confusos. Eu não queria que eles soubessem que eu tenho uma filha, não agora. Mas eu já sabia que isso ia ser dificil de esconder. Ainda mais agora que temos amigos em comum. Bom, eles podem saber que Nessie é minha filha, mas não vão saber que é filha do Edward. Isso não!

-Ela...Ela é sua filha?-perguntou uma Alice chocada

-Sim.-respondi

-Como assim? Você a adotou?-perguntou Esme

-Não! Ela é minha filha de sangue mesmo. Eu a concebi em meu ventre.-disse sem paciência.

Todos arregalaram os olhos e ficavam olhando de Nessie para Edward e para mim, notando as semelhanças.

-Impossível!-sussurou Rosalie apenas para que seus irmãos ouvissem, porém eu escutei.

-Quem é o pai dela?-perguntou Carlisle

Meus amigos me olharam, esperando minha resposta. Kris fez que não com a cabeça, para que eu não contasse nada.

-Vocês não conhecem. Ele não é daqui. -eu respondi

-Então de onde ele é?-perguntou Alice cruzando os braços. Eu sabia aonde ela queria chegar e isso não irá acontecer. Resolvi tirar essas suspeitas da mente deles.

-Não interessa. -eu disse seca

-Por que você não quer nos falar? Tô começando a achar que você está escondendo algo.-disse Rosalie

Fiquei apavorada mas consegui disfarçar. Olhei para Rosalie e disse:

-Deixa de ser besta. Você sabe muito bem que vampiros não podem ter filhos.-eu disse ríspida

-E quando foi que eu disse isso? Acho que você está...-ela ia dizendo quando eu a interrompi

-Ah...pelo amor de Deus! Vocês acham mesmo que eu sou idiota e não percebi que VOCÊS estavam olhando pra mim, pra Nessie e pro Edward tentando achar uma coisa que não existe.-eu falei perdendo o pouco de paciencia que eu tinha

Celly veio para o meu lado e me segurou, já sabendo o que eu estava prestes a fazer. Senti que algo estava tentando atravessar meu escudo e meu olhar foi instintivamente para Jasper.

-Não adianta, você não vai conseguir fazer isso. Está perdendo seu tempo.-eu disse sarcastica

-O quê?-perguntou Alice

-Como você...O que...-Jasper dizia palavras desconexas, tentando formular uma pergunta coerente, em vão.

Senti que meus olhos estavam mudando de cor e virei meu rosto para o outro lado.

-O que foi isso?-perguntou Carlisle

-Vocês não me conhecem mais. Eu não sou igual aquela Bella que vocês conheciam. Eu...-estava dizendo quando Vlad me interrompeu

-Vamos tomar um pouco de ar. Você está confusa.-ele disse me lançando um olhar reprovador.

-Vamos. -eu disse saindo do salão sem olhar pra trás. Mas acho que é tarde demais. Eles já viram meus olhos.

Quando já estavamos do lado de fora, me sentei em uma cadeira e coloquei minhas mãos na cabeça. Senti que Vlad se sentou do meu lado. Os outros ficaram no salão.

-Se acalme. Quase que eles descobriram sobre você. Tem que ter mas cuidado.-ele disse

-Eu sei. Mas quando percebi o que eles estavam pensando eu fiquei com medo deles tirarem a Nessie de mim.-eu disse soluçando

-Calma Bells, não fique assim. Eles não vão tirá-la de você. Nós não vamos deixar. -ele disse

-Eu sei que vocês não permitiriam que tal coisa acontecesse, mas mesmo assim eu tenho medo.-falei

-Você sabe que um dia ele ou qualquer outro Cullen vai descobrir né? Tem que estar preparada, minha irmã. -ele disse

-Eu vou estar. Mas só com a ajuda de vocês.-eu disse

-Sempre estaremos contigo Bellinha. Afinal, somos uma família. -ele disse me abraçando

-Obrigado irmão.-eu disse retribuindo o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem...