Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 12
O reencontro 2


Notas iniciais do capítulo

Talvez, a última att do dia...caso seja, amanhã tem mais e talvez tbm tenha att na nossa dança, minha fic...bjinhus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/12

Bella Pov

 

Fomos o caminhos todo conversando. Lôrah estava super ansiosa. Quando a limusine parou, nós descemos e olhamos para a mansão.

-Nossa Bells, tá lindo! Ficou perfeito!-disse Celly

-Você não viu nada. Tem que ver como está lá dentro.-eu disse

-Como você conseguiu arrumar essa mansão para fazer o casamento? Ela é divina!-disse Kris

-É mesmo. Foi fácil por essa mansão é de uma amiga minha. Tem uma parte que ela só usa para festas e eventos. -eu disse

Olhei no relógio e já era 17:58hs.

-Meninas, vamos logo.-eu disse

Entramos na mansão que estava vazia, pois todos os convidados já estavam na capela. As meninas ficavam olhando para cada coisinha. Quando entramos em uma sala que dá acesso a entrada da capela encontramos os meninos e junto com eles estavam Kate e Garret. Todos olharam pra Lôrah.

-Nossa irmã, você está lindonaaa.-disse Kate

-Está mesmo.-concordou Garret

-Obrigado. Cadê o Rodrigo?-perguntou Lôrah

-Já está com o padre.-disse Guto

-Oi Bells.-disse Kate enquanto me abraçava

-Oi Kate.-respondi

-Oi princesinha.-disse Kate pegando Nessie no colo.

-Oi tia Kate.-Nessie respondeu

-Olá pequena. Como você está?-disse Garret dando um beijo na testa de Nessie

-Estou muito bem titio.-respondeu

Pedi licença e fui falar com a senhora que iria tocar a marcha nupcial. Falei que já podia começar a tocar.

Voltei para onde o pessoal estava e disse:

-Gente, vai começar. Cada um nos seus lugares,por favor.

-Sim senhora.-disseram Guto, Vlad e Davi em uníssono fazendo todos rirem.

Cada um foi para o seu lugar e a música começou.

Fui até Nessie e ajeitei seu vestido. Dei um beijo em sua testa e disse:

-Você está linda minha pequena.

-Obrigada mamãe.-ela respondeu

-Você lembra de tudo que ensaiamos né?-perguntei

-Lembro sim mamãe.-ela disse

-Está pronta?-perguntei

-Sim.-ela respondeu

-Então já pode ir.-eu disse

Os meninos abriram a porta da capela e Nessie entrou. Eu fui para o meu lugar e esperei a minha vez. Depois de Nessie entraram Celly e Davi, e logo após entraram Kris e Vlad. Enquanto Kate e Garret se preparavam para entrar, virei para a Lôrah e falei:

-Amiga, é agora. Arrasa! Boa sorte!

-Obrigado amiga, por tudo!-ela disse me abraçando.

Quando me virei para entrar vi a senhora que me ajudou com a decoração conversando com um moço alto e loiro. Ele me lembrava muito o Carlisle. Fiquei por um tempinho olhando para ele. Quando o moço ia se virar, Guto me puxou e disse:

-Vamos. É a nossa vez.

-Er...Vamos!-respondi

Enlacei meu braço com o do Guto e entramos. Todos olharam pra nós dois. Olhei pra ele e sorri. Ele retribuiu meu sorriso e disse:

-Você está linda!

-Eu sei.-respondi

Ele me olhou e arqueou uma sombrancelha.

-Tô brincando. Mas obrigado pelo elogio. Você também está lindo.-eu disse rindo

-Obrigado.-ele disse

Olhei para o altar e vi Rodrigo. Ele estava lindo e super feliz.Nessie estava de um lado dele, em frente a fileira da esquerda, e Kate e Garret estavam do outro lado, em frente a fileira da direita. Quando chegamos no altar ficamos ao lado de Nessie.  Celly, Davi, Kris e Vlad estavam sentados na primeira fileira, de frente pra gente. De repente ouvi vários "Ohh" e olhei para a entrada da capela. Tanya estava linda. Mas não foi isso que me chamou a atenção. Quando percebi  quem estava ao seu lado estaquei. Lôrah estava entrando acompanhada de Carlisle...

Então era ele mesmo que estava conversando com aquela senhora lá fora. Mas de onde Lôrah conhece Carlisle?

Nessa hora me veio um pensamento...Se Carlisle está aqui, será que os outros também estão? Será que "ele" também está aqui?

Acho que não. Afinal, não tem porque ele voltar. Peraí, o que estou pensando? Só porque o Carlisle está aqui, não quer dizer que os Cullens voltaram. Mas bem que eu queria que isso tivesse acontecido. Ou não? Ai, meu Deus, estou tão confusa. Só os Cullens mesmo pra causar todas essas emoções em mim de uma vez só.

Carlisle entregou Tanya para o Rodrigo e foi se sentar. Eu não olhei para ele, mas senti seus olhos em mim. Confesso que senti uma felicidade enorme ao vê-lo e queria correr para abraçá-lo, pois o tenho como um pai. Mas me segurei por dois motivos. Primeiro porque essa não é a hora certa para isso e segundo porque eu não quero que ele veja o que a presença dele causou em mim. Não quero que ele saiba que fiquei feliz por vê-lo. Quero que pense que não ligo mais para eles, que sou indiferente, mesmo que isso seja mentira. Quero vê-los pagar por tudo o que me fizeram passar.

Ignorei a presença dele e prestei atenção no casamento.

No meio da cerimônia, Nessie pegou em minha mão e me mostrou que queria sentar. A levei até onde Celly estava, fiz ela se sentar  voltei para o altar. Nessa hora senti olhares em cima de mim, mas ignorei. Queria muito olhar para os convidados para saber se os outros também estavam aqui, mas não o fiz.

Na hora da troca das alianças, Nessie se levantou e veio até o altar. Entregou as alianças ao padre e veio para o meu lado. Essa foi a parte mais emocionante. Eles mesmos escreveram os seus votos e ficou lindo. Guto percebeu que eu estava chorando e olhou pra mim. Ele pegou minha mão e me deu um beijo na testa.

A cerimônia acabou e ainda estavamos de mãos dadas. Tânya e Rodrigo começaram a andar em direção a saida da capela. Quando eu e Guto fomos segui-los, não aguentei e olhei para os convidados. Passei meus olhos pela igreja e vi várias pessoas conhecidas. Mas foi só quando olhei para onde Celly e o pessoal estavam que achei o que procurava e tive minhas perguntas respondidas. Fiquei sem reação, não conseguia me mexer, pois perto de onde eu estava e olhando pra mim estavam os sete Cullens. Isso mesmo, todos eles. Passei meus olhos por cada um deles, parando no Edward. Ele estava lindu, perfeito. Percebi que os outros Cullens ficaram nos encarando, observando nossas reações. Eu queria desviar meus olhos dos deles, mas foi impossível. Meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam. Ficamos nos olhando por um tempo, até que Guto me puxou. Fomos pra fora da capela com Nessie na nossa frente. Todos caminhamos em direção ao salão, que era ali mesmo na mansão. Tanya e Rodrigo estavam a frente dos convidados.

Passamos por uma ponte e fomos em direção a outra entrada.

A ponte: 

http://img193.imageshack.us/img193/9107/foto1z.jpg

Entramos no salão e os convidados foram em direção as mesas.

Celly e Kris vieram para junto de mim e da Nessie e Guto foi ficar com os meninos.

-Bells, tô boba. Você caprichou na decoração. Tá tudo perfeito.-disse Celly

O salão: 

http://img527.imageshack.us/img527/9125/ambiente1.jpg

-Obrigada.-respondi

-Meninas, esta noite vamos nos divertir bastante. Só vai dar nós três e a Lôrah na pista de dança. -disse Kris

-Yeah, Baby!-dissemos eu e Celly juntas e caimos na gargalhada

Procuramos uma mesa e sentamos. Logo depois os meninos vieram até nossa mesa e sentaram também. Ficou nessa ordem: Guto, eu, Nessie, Davi, Celly, Vlad e Kris. Ficamos conversando e olhando os convidados. Queriamos ir falar com os noivos mas eles estavam cercados de pessoas, então resolvemos esperar.

Quando olhei para entrada do salão meu corpo enrijeceu. Os Cullens estavam adentrando o local.

-Bells, está tudo bem?-perguntou Celly e todos me olharam.

-Gente, lembra que eu contei pra vocês que quando vim pra Forks conheci uma família de vampiros?-perguntei

-A família do vampiro que você namorou?-perguntou Kris

-Do pai da...-Disse Celly olhando pra Nessie que estava distraída.

-Aqueles que te abandonaram?-perguntou Vlad

Quando ele disse isso senti meu coração apertar.

-Sim. Eles mesmo.-eu disse

-O que tem eles?-perguntou Davi preocupado

-Eles estão aqui.-eu disse

-O quê?-disseram os cinco juntos

-Onde?-perguntou Guto olhando pelo salão

-Aqueles que estão falando com os noivos.-eu disse

-Os Cullens?-perguntou Kris

-Vocês conhecem eles?-perguntei chocada, pois eu nunca disse o nome deles

-Sim. Se lembra que eu te contei que tinhamos novos vizinhos?São eles!-disse Celly

Arregalei meus olhos. Como assim?

-Então eles voltaram...-pensei alto

-Eles já estão aqui a mais de um mês. Vieram pra Forks no dia em que o Rodrigo fez aquela festa para comemorar o noivado. Eles até foram na festa.-disse Davi

-Ainda bem que não fui naquela festa.-eu disse

-Você quer conversar sobre isso?-perguntou Guto

-Não. Não quero falar deles.Vamos aproveitar a festa.-eu disse

-É assim que se fala amiga.-disse Celly

-Mamãe, quero ir no banheiro.-disse Nessie

-Ok. Vamos lá.-eu disse

Aproveitei pra me olhar no espelho e ver como a maquiagem estava. Quando Nessie acabou peguei na sua mão e saimos do banheiro.

-Mamãe, vamos falar com a dinda e o titio agora?-perguntou

-Você quer ir agora?-perguntei

-Sim.-ela disse

-Então vamos!-eu falei indo até os noivos e levando Nessie comigo.

-Dinda e titio, parabéns pelo casamento. Quero que vocês dois sejam muito felizes, pois vocês merecem.-disse Nessie pulando no colo do Rodrigo

Eu ainda não me acostumei com essa inteligência dela. Apesar de ter aparência de uma criança de 2 anos, ela tem a mente de uma de 6.

-Ô minha princesa, obrigado. Você é a daminha mais linda que eu já vi.-disse Rodrigo dando um beijo nela.

-É, obrigado minha pequena.-disse Tanya pegando Nessie do colo do Rodrigo a abraçando.

-Bom, faço minhas as palavras de Nessie.- eu disse abraçando os dois de uma vez.

-Ahhhhh, nós também queremos.-disseram Celly e Kris pulando em cima de nós quatro.

-Nós tambémmmmmm.-disseram Guto, Vlad e Davi imitando as meninas.

Os cinco se juntaram a nós no abraço e gritaram:

-"Viva aos noivos"...Huuuuuuuu...

Todos os convidados olharam pra gente nessa hora. Os cinco malucos não pararam, pelo contrário gritaram mais alto ainda, atraindo mais atenção. O cara que tava filmando veio e ficou com a câmera só no nosso grupo. O fotógrafo também veio e começou a tirar várias fotos. De repente Nessie pulou para o meu colo e começou a gritar: "Viva aos pombinhos, viva aos noivos". Nessa hora agente só via os flashs da câmera. De repente várias pessoas começaram a gritar também, eu não aguentei e fui na onda do povo.

Celly e Kris viraram os dois um de frente para o outro e começaram um novo coro: "Beijaa...Beijaa"

Nós seis fizemos uma roda em volta deles e continuamos a gritar. Eles deram um beijo apaixonado, digno de novela. Então gritamos:"Uhhhhhhhhhhh" e demos outro abraço grupal.

Depois paramos com a algazarra e voltamos pra mesa.

Começamos a falar sobre esse nosso ataque e caimos na risada. Estávamos todos rindo, quando alguém, que eu conhecia muito bem, falou atrás de mim:

-Podemos nos juntar a vocês?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??