Corações Monocromáticos escrita por Little Lamb


Capítulo 4
Palavras Magenta


Notas iniciais do capítulo

Olá pequenos! Vim trazer um presente rapidamente rápido para vocês, um capitulo novinho em folha! hihi~
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274376/chapter/4

No dia seguinte o menino veio visita-la, mas ela se comportou do mesmo jeito, apesar de estar triste por ele não ter vindo no outro dia, achava que estava magoada com ele, mas para ela, que nunca tivera esses tipos de sentimentos era difícil dizer exatamente o que sentia. Ele passou longas horas falando com ela, que não falou e nem olhou para ele, mas isso não desmotivou o menino que continuou persistentemente falando. Passado bastante tempo, já estava tarde e o menino já tinha de ir embora, apesar dele querer permanecer mais longas horas conversando com ela, mesmo que aquela situação parecesse mais um monólogo. Então ele se despediu dela e seguiu o seu caminho rotineiro para seu quadro. Mas algo diferente aconteceu antes dele sair de perto da menina.

- Espere!

Ela havia falado com ele, o que o fez ter uma grande surpresa, e ele se virou para ela. Quando a viu ficou meio que paralisado. Ela havia saído detrás da árvore onde sempre estava. Ela estava de pé deixando com que ele visse seu rosto, tão branco que parecia pálido, com uma franja que cobria toda sua testa, e seus longos cabelos escuros. Mesmo sem saber explicar o porquê, o seu rosto ficou todo vermelho. Ela nem ligou para isso, nem se deu conta desse detalhe. Ela só olhou para ele um pouco emburrada, mas logo ficou nervosa por causa de ter gritado, o que era muito para ela já que ela mal costumava sussurrar com outras pessoas, e também por causa da beleza daquele menino que sempre a vinha perturba todos os dias, o qual não dava muita atenção, mas começava a se sentir mal por isso.

Apesar de bastante vermelho, ele conseguiu falar, apesar de ter gaguejado um pouco.

-O que... O que foi?

-Onde você estava ontem?

- Eu fui visitar os outros quadros. Por quê?

“Foi só isso”. Ela manteve essas palavras em sua mente e se sentiu bastante aliviada, apesar de não lhe proporcionar nenhuma segurança de que ele permaneceria vindo lhe ver, também não trazia um sentimento que ela achava ser o medo e a tristeza. Ela olhou para ele e permaneceu calada. Apesar de não estar perdida em seus próprios pensamentos e estar prestando atenção nele. E após alguns poucos segundos, que pareceram longas horas ele resolveu falar.

-Por quê? Ah! Já sei! Você sentiu minha falta.

Com essas palavras ela ficou toda vermelha, e muito, muito mais envergonhada.

-Não senti. Não ligo se você vem aqui me ver e conversar comigo.

-Sentiu sim.

-Por que você acha isso se digo que não senti?

-Porque você sentiu, mas você não que admitir. Se não tivesse sentido não estaria falando comigo agora.

- Só estou dizendo que não senti.

-Então não se importa de eu não vim amanhã, não é?

-Eh...

Ele soltou um pequeno sorriso, que deixou a menina ainda mais envergonhada. Ele se virou para ir embora. Ela não queria admitir que ele estava certo, apesar de saber que não era muito difícil fazer isso, não queria admitir. Ficou triste por vê-lo indo embora, ficou com medo dele não voltar mais. Permaneceu em pé, olhando para ele. E quando ele estava prestes a sair do quadro dela, ele se virou e sorriu.

-Voltarei amanhã! Até mais!

Ela ficou feliz, mas não queria demonstrar essa felicidade. Sabia que deveria demonstrar, mas não fez isso. Apenas abaixou a cabeça, enquanto ele percorria o caminho para o seu quadro. E sorriu. Estava feliz. Muito feliz. E vários dias se passaram, e ela sempre passava esses dias na companhia dele. E sempre que cada um desses dias acabava ele avisava que voltaria no outro. Até que um dia ele disse que não viria no dia seguinte lhe ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pequeno que chegou até esta nota final, enfrentando todas as palavras, frases e horríveis erros de português! Lhe dou parabéns pela sua coragem e perseverança. E digo que estou muito feliz que tenha chegado até aqui nesta fic!
Até mais e Fiquem Bem!
Conto com o Review de cada um de vocês! Por isso não sejam tímidos ^-^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Monocromáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.