Corações Monocromáticos escrita por Little Lamb


Capítulo 2
Amizade Amarela


Notas iniciais do capítulo

Olá olá pequenos!
Fico feliz por estar lendo este capitulo, porque isso quer dizer que você leu o primeiro e está gostando desta fic! Obrigada!
Queria pedir desculpas por qualquer erro que tenha, principalmente os Eles e Elas, então Desculpa T^T
Espero que você também goste desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274376/chapter/2

Assim que ele pisou na grama, ele ficou surpreso com o pobre cenário em que a menina se isolava. As árvores sem vida e sem folhas, sobrando apenas os galhos secos e a madeira quase totalmente negra. Ele se aproximou da menina que, apesar de ter percebido a presença do menino, continuou isolada no seu canto.

-Olá.

-(...)

Ela decidiu ficar calada, mas ele tentou falar com ela. Várias vezes sem o resultado que ele esperava, ou algo que fosse satisfatório. Mas não houve resultado. Aos poucos a menina começou a olhar para ele, curiosa do porque dele ficar tanto tempo ao lado dela tentando faze-la falar. Ele não conseguiu vê-la muito bem por causa do ambiente que foi pintado no quadro dela. Mas ele gostava dela, de alguma forma sabia disso, ou, pelo menos, que iria gostar quando a conhecesse. Se a conhecesse.

Quando ele fez uma pergunta, após muito tempo ter passado, ela decidiu responder.

-Porque você não fala com os outros? Porque você permanece aqui sozinha?

Ela se virou para ele, de um modo que ele conseguiu ver seus olhos. Eles não tinham nada em especial, eram os mais simplórios que alguém poderia ter. E, assim como todo o quadro, transmitiam a solidão da menina. Ele achou aqueles olhos escuros tão bonitos, tanto quanto ou até mais que os seus, que carregavam o brilho das estrelas. E ela, com um jeito triste, respondeu.

-Porque eu não quero falar com ninguém. Quero apenas ficar aqui.

-Mas você não se sente sozinha fazendo isso?

-Às vezes é entediante. Mas não solitário.

-Então porque você não tenta se divertir com os outros? Eles iriam gostar de você.

-Nunca saí da minha pintura, não consigo.

-Você já tentou?

-Não, mas não vou conseguir, então não adianta falar com ninguém. Não preciso falar com ninguém.

-Bom, eu vou indo. Mas amanhã eu volto pra gente poder conversar. Até mais.

Então ele caminhou, saiu de perto da menina e continuou andando para voltar para seu quadro. Ela tentou falar para ele que não precisava voltar, para ele não voltar, mas sua voz foi muito baixa, ele não tinha escutado. Ela voltou para seu canto, atrás de uma árvore. E ficou lá. Sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais esse capitulo! Fico feliz com isso.
E como essa fic está um pouco ligada a cores, por assim dizer, deixo com vocês mais uma mega, ultra secreta missão, que só você estará lendo, porque essa parte vai ficar invisível para os outros usuários HUASHUASHUAS! A missão é apenas uma pergunta secreta (que esconde o desejo dessa pequena escritora de receber mais reviews) (*ops~não leiam isso ¬¬) Qual é sua cor? Qual você acha que combina com vocÊ? Deem uma pesquisa e respondam se quiserem! Conto com vocÊs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Monocromáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.