Corações Monocromáticos escrita por Little Lamb


Capítulo 1
Solidão Azul


Notas iniciais do capítulo

Oi oi!
Só queria dizer que não soou uma boa escritora, nem nada do gênero, então estou pedindo a você que perdoe meus muitos errinhos de português. E o mais frequente vai ser a presença de muitos "Ele"s e "Ela"s.
Então desculpinha T^T
Espero de coração que vocês, meus pequeninos mamíferos, gostem dessa estoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274376/chapter/1

Há alguns anos, um grande número de quadros foi reunido em um simples local para que todos pudessem vê-los. Todos foram feitos pela mesma pessoa. Quem? Ninguém sabe. Esses quadros eram normais, mas também não eram. Eles tinham sentimentos e se expressavam, mas não com as pessoas e sim uns com os outros. Dentre este grande número de pinturas havia uma que retratava uma menina em uma floresta morta, em volta por uma aura escura. Ela se isolava de todos os outros, nunca falou com nenhum deles, nem sequer chegou a olhar para eles. Ela estava sempre quieta. Todos haviam tentado se comunicar com ela, mas com o tempo todos a deixaram de lado e continuaram a sair de suas pinturas para se divertir em outras. Vários dias se passaram, e em um dia chegaram várias pessoas “grandes” trazendo um pequeno quadro e penduram-no na parede. Logo que eles saíram, todos se reúnem em volta da nova pintura.  A pequena menina solitária se virou para ver o que estava acontecendo, mas logo perdeu a curiosidade e voltou a se isolar dentro de sua própria pintura. A nova pintura era a mais simples de todas as que estavam expostas, mas também era a mais alegre, e esta pintura pertencia a um menino um pouco alto, loiro e que possuía as estrelas em seu olhar. Todos foram lhe dar as boas-vindas, ou quase todos. Ele notou que a menina ainda estava no seu quadro, e ele, curioso, perguntou para os outros e, apesar de ninguém saber o porquê dela agir dessa forma, todos contaram o que sabiam e foram preenchendo os espaços vazios com suas próprias opiniões, que não tinham a menor veracidade. Ele notou que todos se confundiam ao responder sua pergunta, então ele tomou sua decisão. Decidiu ir falar com a menina em seu quadro. Enquanto ele andava até a menina, todos os outros olhavam para ele, julgando-o ser estranho. E logo todos foram saindo de perto do quadro do menino e foram se divertir. O menino notou o que os outros estavam fazendo, mas não se importou e continuou seu caminho até entrar na pintura da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu tudo, tudinho mesmo então conto com você para realizar uma super, mega, hiper missão! Uma muito importante. A de mandar um Review!
Por isso, como é uma missão, tem uma recompensa hihi~
E o prêmio será um novo capitulo! Espero que o prêmio agrade você!
Thauzinho!
Até mais e Fique Bem!