Savin Me escrita por Brus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, é só o prólogo... então não da pra ver muita coisa. Mas eu espero que gostem.
Beijos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274257/chapter/1

Ah o doce aroma do campo. Nada melhor que o cheiro de estrume de vaca e palha molhada e guardada em um celeiro trancado por uns quatro meses.

Ok, ser expulsa de três colégios diferentes nos últimos seis anos, e a polícia bater na porta da sua casa umas duas vezes por mês reclamando que "você não podia ter batido numa garota só porque ela tirou o tubo de Pringles da sua mão" ou que "você não pode dar queixa na polícia porque está sofrendo perseguição dos seus pais" não é muito legal. Tudo bem eu concordo que eu não fui uma boa filha nos últimos dezesseis anos. Mas sinceramente, que tipo de ser humano merece o castigo de ir passar as férias com a avó em uma fazenda no meio do nada?

Segundo os meus pais, ou como eu prefiro chamar, seres que me criam porque não podem me jogar do décimo andar de um prédio, eu era exatamente esse tipo de ser humano.

Minha avó era viúva desde que eu tinha quatro anos. Desde então ela morava com o White. White era um gato que conseguia ser mais que eu em tudo. Mais branco que eu, mais preguiçoso que eu, mais irritante que eu e por incrível que pareça, consegue comer mais que eu.

O carro parou em frente a casa enorme e eu sai arrastando a minha mala de trinta quilos pelos degraus da frente. Assim que abri a porta tive vontade de voltar e perguntar aos meus pais se estávamos no fim de mundo certo.

Ponto um: tinha um velho na cadeira de balanço da minha avó roncando e segurando no colo um gato que poderia ser White. A não ser que eu tivesse ficando louca, meu avô tinha morrido. Mas talvez eu só tivesse imaginado que ele tenha morrido.

Ponto dois: do lado do velho que poderia ser meu avô, tinha um garoto de cabelos castanhos claros (que estava sem camisa, vale ressaltar) sentado no chão de costas pra mim e jogando algum jogo violento no xbox.

Ponto três: tinha um xbox na casa da minha avó de setenta anos.

O que me impediu de sair correndo dali foi o que aconteceu nos segundos seguintes:

– SUMMER! - a minha avó gritou fazendo com que meus ouvidos sangrassem internamente, o velho da cadeira de balanço quase bater as botas, White dar um mado extremamente gay e pular nas costas nuas do garoto do xbox.

– PUTA QUE PARIU! - o garoto (que aparentemente teve a mesma educação que eu) deu um grito de dor e raiva e jogou o controle do xbox que saiu da mão dele e voou diretamente pra única janela de vidro da sala.

– RAIN! - uma mulher alta que parecia ter uns quarenta e poucos anos e tinha os mesmos cabelos castanhos do garoto apareceu atrás da minha avó.

– O que é? Aquela bola de pelos idiota que vocês chamam de gato meteu as garras nas minhas costas. Você espera o que? Que eu ria e agradeça a ele por quase fatiar as minhas costas? - nossa, alguém fez uma versão masculia de mim e esqueceu de me dar o contrato de liberação dos direitos autorais.

– Ta vendo porque você veio pra cá? Eu não aguento mais esse seu jeito insuportável.

– Calma minha filha. - o velho tentou acalmar a mulher - ele é só uma criança.

– Eu não vou me acalmar! Esse menino já tem dezessete anos!

– Olha como você fala com o seu pai, querida. Ele só quer o seu bem. - minha avó tentou entrar na conversa. Nossa, tem aguém aí a fim de me dar uma pipoca e uma coca?

– Ah, e agora vem você com essa de "mamãe" pra cima de mim. Você não pode falar nada!

– O que está acontecendo aqui? - ah que legal. A minha mãe super centrada e calma decide entrar na conversa. Sinta a ironia. - Quem é você pra gritar com a minha mãe? - revirei os olhos e sentei no chão pegando um pacote de jujubas na lateral da minha bolsa. White pulou para o meu colo e deitou a cabecinha no meu joelho.

– Ah oi White. Quanto tempo. Também senti sua falta. - conversei com o gato esperando que ele me entendesse.

Em algum intervalo mental que a minha mente não conseguiu captar, a sala ficou cheia de tios que eu não vejo ha cinquenta anos.

Fiquei observando todos gritarem uns com os outros enquanto comia jujuba e coçava as orelhas de White. É, definitivamente eu não tinha errado de fim de mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram dos nomes com fenômenos da natureza? Kkkkkk meio louco né... Espero que mesmo assim tenham gostado >< deixem reviews dizendo o que acharam (: