Respostas? escrita por Eyon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, como sabem, a maioria dos meus leitores, geralmente faço um drama e tanto, ou então de mistério, mas hoje resolvi fazer de comédia, é uma tentativa!
...
Ótima leitura para todos =B
...
Antes que me esqueça! Só não fiz ShikaTema porque, eu, sinceramente, não consigo descrever o casal, é interessante para mim, algum dia faço outra one-short deles, como desafio.
...
Sakura narrando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274050/chapter/1

Respostas são simples, quero dizer, a maioria delas. Geralmente são as mesmas: Sim, não ou talvez. Fácil de dizê-las e fácil de compreendê-las.

A loira de olhos azuis ao meu lado me cutucava, na verdade, era a minha melhor amiga, Yamanaka Ino. Ela olhava para o moreno que jogava futebol e sussurrou para mim:

– Soube da fofoca do dia?

– Fofoca? - Eu revirei os olhos e a olhei com desgosto. - Ino, você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa, né? Então...

– Há fofocas que dizem que o Sr. Perfeito, Uchiha Sasuke-sama, vai te chamar para sair hoje... - Ela deu um risinho e apoiou a cabeça em meu ombro.

– Como você disse, são fofocas, não são verdade e nem nunca estão perto de ser. - O olhei mais uma vez, jogava com ardor e manipulava a bola. - Ele nunca vai fazer isso, você sabe.

– Qual é, Sakura? Todos sabem que vocês são apaixonados desde pequenos, quero dizer, você é, e depois que ele voltou para Konoha começou a gostar de você.

Nem a respondi, revirei os olhos novamente como se bastasse uma resposta inteira e longa. Ela olhou para o campo de futebol assim como eu, a única diferença é que ela olhava para o ruivo que trocava passes com o Sasuke, o namorado de Ino era um dos melhores amigos de Sasuke.

– Quem me deu essa informação foi o próprio Gaara e Naruto, sabia? Não acha que é uma fonte confiável, ao menos? - Ela soltou um sorrisinho e eu gelei.

Naruto e Gaara que falaram isso para ela...? Senti eu ficar vermelha e me remexer na arquibancada, Ino estranhou, mas não falou nada. Ele, Sasuke, ia me chamar para sair? Não, não e não! Os meninos estão tirando uma com a minha cara, é óbvio.

O sinal bateu e vi Naruto vir na nossa direção, ele sorria demonstrando todos os dentes brancos e lindos dele. Acenou para mim e para Ino.

– Soube da novidade, Sakura-chan? - Ele soletrou para mim devagar e abriu um sorriso ainda maior que o anterior.

– Q-Que novidade?! - Gaguejei nervosamente.

– Que quarta que vem vamos enfrentar o nosso maior rival! - Naruto riu desconfortável. - E do Sasuke... - Sussurrou, mas Sakura ouviu.

– Sasuke?

– Err... Ahm...

– Eu falei que ele vai te chamar para sair Testuda! - Ino comentou se levantando e arrumando a roupa, olhou para Naruto e piscou matreira, revirei os olhos.

– Quem vai chamar quem para sair? - A voz rouca atrás de mim falou para Naruto. - Pare de tagarelar sobre coisas que não sabe e espero que não tenha se metido em confusão dessa vez.

– Sasuke-kun! - Ino sorriu e piscou para ele. - Vamos Naruto, quero te falar umas coisinhas. - Arrastou Naruto para fora dali e me deixou sozinha, com ele.

– Estranho. - Comentou o moreno sentando ao meu lado. - Sabe o que aconteceu? - Ele perguntou e eu responderia o que? É claro, estão comentando que você quer sair comigo.

– N-Não! Não faço ideia do que estão falando. Quero dizer, é a Ino, você a conhece, é meia louca e blá-blá-blá...

– Hum. - Murmurou e me olhou com aqueles olhos negros que eu tanto amava, ele estava suando, mas mesmo assim não tinha algum cheiro, só conseguia ver a camisa molhada e definindo a sua barriga musculosa.

– P-Parabéns, soube que venceram esse jogo, e você fez dois gols, aliás, ótimos gols, se fosse eu lá dentro provavelmente estaria estirada no chão até agora...

– Quero falar com você depois da aula.

Ele simplesmente saiu e me deixou extremamente nervosa, aquele... aquele lindo desgraçado! Simplesmente fez isso. E agora? Ele vai mesmo fazer aquilo?! Chamar eu, uma rosada meia alienada para sair?

– Tá... - Sussurrei três minutos depois que ele havia saído do meu lado. - Calminha Sakura, calminha, ele quer falar sobre alguma coisa, alguma coisa que não tem nada relacionada com romance, beijo e aqueles braços fortes me envolvendo...

– Sakura, viu Ino? - O ruivo me perguntou, suado, diferente de Sasuke, Gaara já havia retirado a camisa. É, minha amiga tem sorte, ele tem um belo corpo.

– Vi sim, ela saiu com Naruto faz um tempinho, acha ela rápido, afinal, sempre está gritando pelo colégio a dentro... - Ele assentiu e saiu.

Finalmente me levantei e fui para a sala, ainda não começaria a aula, mas chegar antes não ia trazer problema nenhum, a não ser que ele estivesse na sala.

É. Ele está, na verdade, retirando a camisa e se secando. Eu não mereço uma visão dessas, não mereço! Ele olhou para mim e deu um sorriso de canto, provavelmente vendo que eu estava babando por ele e por seu corpo.

– Sakura! - Tenten cantarolou nos meus ouvidos. - Pare de babar pelo Uchiha mais novo e vem sentar junto comigo, se lembra, né? Biologia é comigo! - A minha amiga morena me puxou para a classe junto com ela.

– Eu não estava babando por Sasuke, ok? Só o... Observando.

– Huhum. - Respondeu irônica. - Sei.

– É sério, tá, tudo bem... - Suspirei por fim e observei pela última vez, infelizmente a camisa já havia sido posta e ele já conversava com os outros meninos.

– Acho que você conquistou o famoso também, não repara agora, mas acho que você é alvo de fofoca na mesa dos meninos, ainda mais porque Sasuke está meio. - Tenten começou a rir. - Que fofo, ele tá envergonhado!

– O-O quê? - Eu não sabia se virava ou não, queria ver o Sasuke envergonhado, devia ser uma graça, mas se eu virasse eles iam perceber...

– Acabou a brincadeira, Sasuke se levantou furioso e pelo visto está mandando todo mundo calar a boca, e... Opa, ele olhou para você, e para mim, e acho que estou ferrada porque acho que ele sabe que estou narrando isso para você.

– Então fica quieta! - Mandei e ela se virou para frente e fingiu estar interessada pelo assunto do caderno. - Ino disse que ele vai me chamar para sair.

– Sério? Como você é sortuda! Kami-sama me dê um pouco da sorte dela, por favor, eu imploro! - Ela olhou para o teto e levantou as mãos.

– Que graça. - Fiz uma risada forçada. - É boato, quero dizer, ele quer me ver no final da aula, mas acho que quer alguma matéria emprestada ou algo do genêro...

– Kami-sama! - Tenten tapou a boca. - O Sasuke quer te ver no final da aula? Isso só significa uma coisa, não negue!

– Ele quer matéria. - Resisti com a mesma resposta.

– A matéria que existe nessa sua boca rosada! - Ela riu maliciosa e senti as minhas bochechas queimarem. - Não precisa ficar envergonhada, Saky!

– E-Eu não estou! - Repliquei. - Vai estudar biologia, Tenten, porque não sou eu quem vai ficar em recuperação se tirar menos de oitenta, ainda mais, porque o seu ex-namorado não está mais aqui para te ensinar.

– Não fale assim do Neji! - Ela teimou agora corada.

– Tudo bem, então não fale assim do Sasuke!

– Estão falando o que do namorado da Testuda? - Ino gritou chamando a atenção de todos da sala. - Ops, falei meio alto, né?

– Ino! - Sakura sussurrou agressivamente.

– Tá, tá, desculpinhas! - Ela piscou. - E aí? Rolou um beijo? Foi de língua? Conta tudo! Eu quero saber e você sabe mais do que ninguém que eu sou a que mais te ajudou a conquistar o garanhão ali, né?

– Não rolou nada Ino, ele quer falar comigo depois da aula. Só isso! E por favor! - Tampei a boca dela antes que pudesse soltar alguma palavras, ou melhor, um grito. - Não grite.

– Nem um beijinho? Como ele é chato. - A loira se sentou a meu lado revirando os olhos. - Mesmo assim, ele quer te ver no final da aula... - A voz dela soou maliciosa, mas a ignorei.

Passou o tempo e quando me dei conta era a última aula, me virei devagar para observar Sasuke mas ele também me olhava, me virei para frente corada. Senti a minha barriga se revirar de ansiedade e então o sinal bateu.

Senti o meu coração disparar cada vez mais rápido, Ino me deu um tapinha nas costas e uma risadinha maliciosa, acompanhada por Tenten que sussurrou um "Não seja igual a Hinata".

– Sakura. - Senti a voz rouca e uma mão em meu ombro. Tremi um pouco e me levantei encarando ele que me encarava serenamente como sempre. - Vamos para a quadra de esportes?

Eu assenti em silêncio e andamos até lá, ele parecia extremamente enigmático, como sempre, eu ainda tremia um pouco e tentava ignorar a minha barriga que se remexia sozinha.

– Hn, você disse que não sabia muito jogar futebol... - Ele atirou uma das bolas na minha direção. - Quer que eu te ajude? Você tem o porte de uma jogadora, ia ser bom entrar para o nosso time.

Ok. Agora estou arrasada. Ele quer me ensinar a jogar futebol?

– Como assim porte? - Perguntei para ele que... corou um pouco? Não, não, isso é impossível, aliás, eu sou um tanto quanto esquelética.

– Pernas e coxas torneadas e fortes. - Ele sussurrou. - É fácil de se jogar, sabe se é boa em chutar a bola ou em defender? - Ele continuou.

– A-Acho que defender...

– Hn, então vai para a goleira, só vou te ensinar o básico.

– C-Claro!

Me direcionei até lá. Eu era bem pequena compara aquela imensidão, Sasuke já havia se preparado, ele chutaria com muita força? Me encolhi por instinto.

– Não vou chutar forte. - Falou como se tivesse lido a minha mente. - Só o suficiente para chegar aí, é claro. - Respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, o que era.

Ele deu uns três chutes e eu defendi dois deles, no quarto ele me acertou na cabeça. Não era muito forte, mas o suficiente para eu dar um passo para trás ele veio correndo até mim.

– Tá doendo? - A mão dele pousou em minha cabeça. - Desculpe, pensei que defenderia essa também... - Senti os lábios dele beijando o topo de minha cabeça.

Acho que estava igual a Hinata, um pimentão. Ele levantou o meu queixo e olhou para mim, aqueles olhos que queriam dizer tudo mas não falaram nada. Simplesmente a boca dele chegou a minha devagar, como se eu tivesse alguma escolha de a recusar, o que é claro que eu não fiz.

A boca de Sasuke era um pouco fria como já havia imaginado, era gentil e confortável, os nossos lábios se encaixavam perfeitamente. Ele enrolou um de seus braços em minha cintura me puxando mais para perto e eu coloquei as minhas duas mãos em seus cabelos sedosos. Já sentia uma falta de ar forte e então me separei, ele parecia que ainda tinha algum ar, porque nem parecia ofegante como eu.

Ele juntou nossas testas, eu sentia o aroma de hortelã em cima de mim e ele provavelmente sentia o de morango. Ele me deu um selinho rápido.

– Namora comigo?

Como no começo das aulas eu havia pensado, haviam três respostas normais para se dar, e é claro, que o não já havia sido excluído, o talvez tinha pouca razão, e o sim vencia por muito.

– Claro!

É. Essa não era umas das três respostas. Era uma melhor e com muito mais significado para nós dois. O seu sorriso de canto dominou e ele me beijou mais uma vez.

As perguntas são boas, e as respostas melhores ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, como disse, tentei focar na comédia, mas sei que não ficou lá alguma coisa. Se quiserem comentar fiquem à vontade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respostas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.