E se não estivéssemos juntos? escrita por Bia Vieira


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Enfim o final de todos! Pra quem viu no meu tumblr uns spoilers (tumblr - potterthinks) eu avisei que teria uma continuação, mas, não é bem isso. Leiam o epílogo até o final que vocês vão ver sobre o que será a minha próxima fanfic de Jogos Vorazes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273986/chapter/11

Cody correu e me abraçou, ele estava tão feliz e tão bem pra um garoto que tinha acabado de sair de uma arena. Sim, arena. Katniss Everdeen depois de uns anos teve um surto, ela enlouqueceu, e com isso ela reiniciou os Jogos Vorazes com toda população da Capital de dos distritos Carreiristas.

Por a Capital na arena eu até entendo, mas os Carreiristas? Segundo uma entrevista dela, ela só os mandou pra arena por relembrar do mal que eles a causaram. Idiota.

Enfim, estou aqui abraçado com meu filho, Cody, que acabou de vencer os Jogos. Ele é meu orgulho.

– Fez mais que sua obrigação. - disse me afastando dele.

– Obrigado, mãe.

Cody tem quase todos os meus traços em sua personalidade e é a cara do pai, a única coisa que herdou de mim foi os cabelos escuros. Ele é alto demais pra um garoto de apenas quinze anos. A cara do pai, os mesmo olhos, a mesma boca, o mesmo nariz. Praticamente a cópia bem feita do pai. Ele era tão orgulhoso quanto eu, tão frio, tão eu.

– Estou muito orgulhoso de você, cara. - disse Cato apertando a mãe de Cody e depois o abraçando.

– Cadê a Dianna?

– Ela está la fora, vou mandar chamá-la. - disse Cato enquanto eu revirava os olhos.

– Ah mãe, para com isso, eu tenho quinze anos e acabei de sair da arena!

– E eu fico muito feliz por isso, mas não gosto dela.

– Eu sim.

– Cody! - disse a garota depois de um grito agudo. Dianna pulou no pescoço de Cody num abraço.

Dianna era linda, poderia ser filha do Cato com outra pessoa por ter a mesma cor de cabelo dele, além disso, nada parecido. Dianna tem olhos castanhos, é magra e o pior de tudo é que ela é a namorada do meu filho.

– Senti tanta sua falta. - disse ela.

– Mimimimimi. - sussurrei com uma careta pro Cato.

Ele riu.

– Mãe, posso ficar um tempo com a Dianna?

– Não!

– Pode sim. - disse Cato.

– Ele acabou de chegar...

– E daí? Teremos tempo suficiente pra ficar com ele, deixe ele comemorar.

Cato me levou pra casa a força. Me joguei na cama quando cheguei, ele fez o mesmo. Ficamos uns minutos fitando o teto até eu quebrar o silêncio.

– Ele compensou a dor que eu tinha quando a Bianca morreu.

– Isso é bom.

– Não me diga. - ironizei.

– É bom que ele tenha compensado isso.

– Eu sei. Cato, já se passou muito tempo, eu tenho trinta e três anos, estava pensando em ter uma filha.

- Por mim, tudo bem. – disse ele sorrindo, me contagiando.

- O problema é esse mundo. Cato, se eu tiver mais um filho e ele for para os Jogos, eu admito, não teria tanta certeza de que voltaria vivo.

- Nós temos tempo para pensar nisso, está bem? Descanse um pouco, você ficou ansiosa demais pra ver o Cody.

- É. Ele é o meu orgulho.

- Nosso orgulho.

Sorri pra ele e me relembrei de todas as dificuldades que passei com Cato.

- É estranho, não? Pensar no que tivemos que passar pra ter uma casa juntos, um filho...

- Pois é. Valeu a pena , não acha?

- Com certeza. Mas agora nós só temos que pensar em coisas normais de uma vida normal.

- Não, não. Clove, nós nunca teremos uma vida normal como a dos outros.

Ele está certo. Não debati nem nada, apenas me deitei em seu braço e dormi, fiquei muito tempo esperando isso. Um tempo. Um tempo pra descansar e dormi por dias independente do que estivesse acontecendo. Eu tenho o Cato e o Cody e isso já basta, a única coisa que eu tenho que me preocupar agora é como vou me lidar com esse surto psicótico da nova líder de Panem, Katniss. Se eu tiver mais um filho e ele for para a arena, eu juro que eu decepo a cabeça dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova líder - Katniss Everdeen
Larguei um pouco Clato (ALWAYS NO MEU CORAÇÃO PFVR) e agora é PEENISS! (maliciosos maliciaram coisas) Sim, eu irei fazer uma fanfic sobre um surto psicótico na Katniss que fez a Capital e os distritos Carreiristas duelarem na arena. Essa fanfic não terá continuação, eu espero.
Falando dessa fanfic: Cara eu adorei muito escrevê-la, sei que pus muitos melodramas exagerados mas acho que os coloquei por eu acreditar que Cato e Clove ficam felizes quando estão jundos e isso faz com que eles mudem.
Adorei cada leitor que veio falar comigo e cobrar a fanfic no facebook, nos reviews, no tumblr, e muito obrigada por cobrarem porque eu sou MUITO preguiçosa kkkk me desculpem pelo atraso, eu tive umas coisas pra fazer.
100000000000000000000000000000 DE POTES DE NUTELLA E PÉGASOS (pégasos são divos) PRA VOCÊ QUE ACOMPANHOU A FANFIC! Indique, marque como favorita e deixe um review falando sobre o que achou dela desde o início. Deixem reviews mesmo, é super importante pra mim :)
PRÓXIMA FANFIC SÓ 16 DE DEZEMBRO, QUEM QUISER QUE EU AVISE QUANDO LANÇAR DIGA NO COMENTÁRIO "ME AVISE QUANDO A PRÓXIMA FANFIC LANÇAR"