A Última Chance escrita por BailarinaDePorcelana

A Última Chance

Parte I

Quando pensamos que a vida não pode piorar, ela nos surpreende. Normalmente uma garota de 17/18 anos se preocupa com a escola, o baile de formatura, qual faculdade ir e qual curso fazer. Mas Delilah Valentine não é uma garota normal. Garotas normais não precisam matar para salvar a própria vida (se é que o que ela faz é matar), garotas normais não precisam matar zumbis, e no mundo de garotas normais eles não existem. Definitivamente, ela não é uma garota normal. Ela tem que lidar com o fato de ter que cuidar de seus irmãos mais novos e seu desejo de ajudar á todos, mas nem sempre isso dá certo. Mas o que fazer quando o mundo está desabando em sobre sua cabeça e ainda sim é preciso continuar? Delilah não sabe como responder essa pergunta, mas há uma certeza: todos precisam de uma chance.

Parte II

O mundo está de cabeça para baixo e os problemas só aumentam. Com algumas perdas pelo caminho, fica ainda mais difícil. Ethan Lancaster tenta arrumar seu presente sem deixar seu passado para trás, mesmo sabendo que não deve olhar para trás. Mas o que fazer quando o passado é apenar uma parte de seu futuro, que pode arruinar toda a sua vida e das pessoas que mais ama? Ethan tentará descobrir como deixar tudo em seu lugar, mas nem sempre o coração obedece o que o cérebro manda.

Parte III

São as escolhas que mudam nossas vidas, e Savannah Campbell terá que conviver com o que foi escolhido por seu "quase namorado". Mas não é possível cuidar dessa escolha e ainda lutar pela sua própria vida. Então chega a hora da escolha que ela deve fazer, e isso pode afetar seu relacionamento de uma forma que ela pode não gostar. Mas, se quer viver num mundo pós apocalítico, é preciso lutar, mesmo que seja contra quem se ama.

Parte IV

A culpa é um dos sentimentos mais poderosos dentro de uma pessoa e ter que conviver com ela é um dos atos mais penosos que alguém pode aguentar. As pessoas morrem, os humanos se mostram cada vez mais selvagens e a vida a cada minuto mostra um caminho inusitado que segundos atrás parecia impossível. Delilah terá que conviver com as consequências de seus atos e aceitar o caminho que lhe foi dado. Ou será que é possivel desafiar a vida e fazer seu próprio destino?


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Andrea, Carl Grimes, Carol, Daryl Dixon, Glenn, Lori Grimes, Rick Grimes, T-Dog
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance
Avisos: Sexo, Violência

Capítulos: 75 (154.636 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/09/2012 às 15:48 | Atualizada: 22/07/2013 às 00:20


Notas da História:

Minha primeira fic de The Walking Dead! Espero que gostem! ^^


Capítulos

9. Parte I - Capítulo 9 - Febre
1.069 palavras
17. Parte I - Capítulo 17 - Perigo
2.330 palavras
18. Parte I - Capítulo 18 - Noite
1.736 palavras
28. Parte I - Capítulo 28 - Erro
2.058 palavras
30. Parte I - Capítulo 30 - Pranto
2.879 palavras
54. Parte IV - Capítulo 54 - Busca
1.880 palavras
64. Parte IV - Capítulo 64 - Plano
3.247 palavras
65. Parte IV - Capítulo 65 - Teste
3.265 palavras