A história "Vivendo Em Família" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Do outro lado da lei escrita por Nara Garcia

Do outro lado da lei
Quando o assassino de uma garotinha sai impune, Mac acaba perdendo a cabeça e se envolve em uma briga que põe em risco seu futuro no laboratório. Stella está disposta a fazer de tudo para ajudá-lo, inclusive arriscar sua própria vida.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Ação, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 

Culpado? escrita por Nara Garcia

Culpado?
Mac estava diante de mais uma acusação de assassinato e a única pessoa que ele poderia contar com a ajuda é Stella. Será que dessa vez ele irá conseguir provar sua inocência?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Um encontro diferente escrita por Nara Garcia

Um encontro diferente
Mac e Stella encaram um encontro às cegas duplo que não sai da forma que ambos imaginavam. Ainda assim, Stella está convencida de quê Mac encontrará seu novo amor. Será que esse "novo amor" estará em um desses encontros, ou ele esteve na frente de Mac o tempo todo?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   10 acompanhando  

 


Minha Única Garota escrita por juh bonasera taylor

Minha Única Garota
Depois da partida de Stella Bonasera, Mac Taylor mudou completamente seu comportamento, ele não era mais o mesmo, seu mundo estava desabando e ele precisava tomar um rumo diferente.

"Eu te desafio a me deixar ser sua, única
Juro que valho a pena
Você me abraçar em seus braços
Então venha e me dê uma chance
Para provar que eu sou a única que pode trilhar esse caminho"

Adele - One and Only
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

E aí, cê topa? escrita por Nara Garcia

E aí, cê topa?
Brad, um ex técnico completamente gamado em Stella, volta para Nova York depois de anos longe, acompanhado de sua irmã, Amélia Cooper, a mais nova contratada do laboratório. Com medo de Brad ainda não tê-la esquecido e na intenção de mantê-lo distante, Stella faz uma proposta um tanto ousada para Mac. Será que ele vai topar?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Você sempre terá força, sempre terá coragem. escrita por Nara Garcia

Você sempre terá força, sempre terá coragem.
Ela descobriu que estava apaixonada por ele e não sabia se deveria contar, afinal, Será que valia a pena pôr em risco todos os anos de amizade?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A magia está no ar - Especial de natal escrita por Nara Garcia

A magia está no ar - Especial de natal
Decorar juntos a árvore de natal, tomar um delicioso chocolate quente, assistir a um filme clichê de natal e assar uma torta para a ceia com a equipe. A programação da véspera de natal de Mac e Stella sempre foi assim, só que nesse ano as coisas aconteceram de forma diferente. O que será que Mac pediu de presente a Stella dessa vez?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


A viagem escrita por Nara Garcia

A viagem
Após um caso que esgota a todos tanto física quanto emocionalmente, Mac decide levar Stella a uma viagem diferente na intenção de deixar os problemas de Nova York um pouco de lado. O que será que os espera nessa viagem?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Reintegrado escrita por Nara Garcia

Reintegrado
Mac recebe uma carta inesperada e Stella é tomada pelo medo de perdê-lo. Será que dessa vez o amor será capaz de vencer os obstáculos?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Em um segundo escrita por Nara Garcia

Em um segundo
Após uma noite em que Stella quase é morta por um homem que acusava Mac do assassinato do irmão, Mac se culpa por não tê-la protegido. Enquanto Stella tenta convencê-lo do contrário, ambos percebem que o amor que sentem um pelo outro cresce cada dia mais.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando