A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 30
Apresentação - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi! >.< Demorei, demorei e demorei mais voltei o/
Vamos lá, sei que precisam de explicações, pois bem, assim como todo autor tive um terrivel bloqueio. Serio, nunca acreditei e nada disso e ate achava que era desculpinha de autor, mas não, meus queridos leitores. O negocio é seríssimo. É extremamente horrivel abrir o word e forçar sua mente a trabalhar, tentar de algum jeito prosseguir com a estoria e meia hora depois olha para a pagina e ver duas linhas T.T E foi assim que a cada dia fui escrevendo um pouquinho e hoje consegui finalizar.
Muito bem, também andei relendo os capítulos anteriores e me deparei com alguns erros tanto ortográficos quanto na formatação, então quero avisa-los que vou estar arrumando tudinho, mas não se preocupem não vou apagar a fanfic.
Para quem me acompanha, sabe que não foi só esta fic que esteve sem atualizações, no entanto, Akai Ito esta bombando. Lá, para a minha felicidade tenho a Pati-chan que em horas como esta é de grande ajuda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/30

Porque eu quero te abraçar

Quero beijar seus lábios

Quero fazer você se sentir desejada

Quero chamar você de minha

Quero segurar sua mão para sempre

Nunca deixar que se esqueça

Yeah, quero fazer você se sentir desejada

Wanted - Hunter Hayes

O sol ultrapassou as pequenas frestas da janela iluminando o quarto. Sakura resmungou incomodada, se virou para o lado oposto e voltou a dormir.

Sasuke abriu os olhos encontrando a mais bela visão, o rosto sereno de sua amada estava próximo ao seu. Por longos minutos a observou memorizando cada detalhe, nem mesmo as pequenas pintinhas passavam despercebidas diante dos seus olhos.

─ Pare de me olhar assim – murmurou constrangida. Seus olhos se abriram vagarosamente e enfim pode deslumbrar o belo sorriso no rosto do Uchiha.

Já ele não parecia ter vergonha alguma, continuava a observar sem escrúpulos, viu os lábios dela se movimentarem, mas não conseguiu compreender estava distraído demais em querer sentir mais uma vez a textura e o sabor que o inebriava.

O tempo pareceu parar para ambos, por minutos incontáveis permaneceram juntos entre a troca de carinhos e olhares intensos. Não era necessário dizer uma única palavra, os próprios gestos diziam por si só.

Sasuke acariciou com carinho o rosto tingido de tons avermelhados, admirava sua beleza e não escondia o quanto a queria. A desejava mais do que tudo, sendo até mesmo difícil para se controlar.

A puxou para seus braços a envolvendo em um beijo voraz, assim como os toques que alastravam como brasa, a necessidade de terem um ao outro de forma íntima o sufocava.

Seus olhos se encontram em uma breve confirmação do que realmente estava prestes a vir acontecer. Não havia hesitação, nem mesmo qualquer barreira que o impedisse.

O amor imensurável e desmedido que os atingia em cheio, inebriava e os envolvia num só ritmo. O som de seus corações descompassado era a única música que não necessitava de compreensão para entrar em harmonia.

Com o pouco de sanidade que lhe restará, Sasuke retirou a blusa de Sakura, deslumbrou o corpo pequeno e esguio ofegar, as bochechas ainda coradas lhe davam um ar ainda mais inocente.

Aproximou-se sem pressa depositando um beijo sobre o colo desnudo, arrastou a boca sobre os seios pequenos desvendando um a um. Suas mãos escorregaram sobre as costelas seguindo em direção às costas, abriu o feche afoito ansiando para vê-la, sua boca salivou como um animal faminto, mas ainda continha o receio de estar indo rápido demais.

Mais uma vez trocaram olhares significativos, sem demora ele avançou sobre o seio direito a levando ao delírio. Sua mão deslizava inquieta por toda a silhueta feminina, decorando cada detalhe. Os olhos negros se mantinha atentos às expressões da Haruno, não poderia escuta-la, contudo, era capaz de observar seus olhos banhados de desejo.

Sakura ficou estática quando alguém bateu na porta, Sasuke prosseguia com as caricias, mas logo a encarou estranhando sua tensão. Ela se afastou para colocar sua blusa diante dos olhos confusos do Uchiha, caminhou ate a porta e abriu revelando o rosto surpreso de Konan.

─ O que esta fazendo neste quarto? - franziu o cenho a espera de uma resposta, no entanto, quando viu Sasuke se posicionar atrás de Sakura, um sorriso maroto surgiu em seus lábios - Vocês finalmente se entenderam, estou tão feliz.

─ Nós na…

─ Ah! vocês me deixaram tão preocupada, mas vejo que estão bem. Então, rapidinho quero os dois na sala de ensaios - antes que Sakura dissesse algo Konan já havia sumido entre os corredores.

─ Meu Deus, ela não poderia ter nos vistos - murmurou aflita, fechou a porta deixando seu corpo se apoiar na mesma.

Sasuke apoio suas duas mãos próximo a cabeça de Sakura, inclinou seu corpo para alcançar a mesma altura e tomou lhe os lábios em um beijo suave.

─ Amo-te - sussurrou sorrindo contra a boca dela.

Sakura o puxou para mais um beijo, pois aquela era sua maneira de corresponde-lo a altura, e sabia que, ele a entenderia.

Com dificuldade, a Haruno se desvencilhou dos braços do moreno, e foi a a procura do seu mais novo companheiro: bloco de notas.

Precisamos ir, Konan esta nos esperando para o ensaio - Sasuke desaprovou aquela ideia, não queria sair do quarto, nem mesmo que Sakura se afastasse de si - Vamos! - os olhos esmeraldinos demonstravam claramente que não havia sido um pedido.

Juntos e de mãos dadas seguiram pelo corredor, cada um perdido em seus devaneios, mas sempre encontravam os olhos um do outro.

Ao chegarem, Konan os esperava com um violão nas mãos, ao seu lado se encontrava Sasori, que mexia em alguns papeis.

Sasuke apertou a mão entrelaçada a sua, não gostava de Sasori, nunca gostou, e sua presença ali o irritava. O ruivo assim que os viu, levantou-se com um sorriso no rosto.

─ Olá eu…

─ O que faz aqui? - perguntou Sakura, curta e grossa.

─ Se não me interromper eu digo - a Haruno revirou os olhos, e aguardou que prosseguisse - Muito bem, soube que Sasuke esta com problemas e…

─ Ele não tem problema algum - indagou, sentindo seu sangue ferver - O único problema aqui é você!

─ Sakura! - Konan a repreendeu.

─ Certo - suspirou derrotado - Vim apenas para ajudar.

─ Não precisamos da sua ajuda!

─ Se vocês dois quiserem ganhar, sim, precisam da minha ajuda - Sakura franziu o cenho confusa - A uma possibilidade dos dois ganharem.

─ Não consigo entender, Konan, isso é verdade? - direcionou seus olhos esperançosos a azulada.

Konan mordeu os lábios nervosa, olhou com receio para Sasori e o mesmo assentiu.

─ Sim, mas…

─ Mas o que? - insistiu ansiosa.

─ Se ambos cantarem bem, os jurados terão de lançar a responsabilidade de escolha ao publico - começou.

─ No entanto - interrompeu Sasori - O que ninguém sabe é que o próprio programa tem controle sobre o publico, ou seja…

─ NÃO! Trapacear? Isso não!

─ Mas Saku-

─ EU JA DISSE!

Sasuke nada entendia, tentava acompanhar os acontecimentos em leitura labial, mas todos pareciam nervosos demais. Seu semblante tornou-se triste, pois ao menos conversar normalmente ele não poderia. Sakura apertava sua mão cada vez mais forte, ela estava gelada e seus olhos perplexos, correspondeu seu toque sentindo ela se acalmar.

─ Certo, o que faremos então? - perguntou Sasori.

─ Cantar - Iremos apenas cantar - declarou decidida.

oOo

As arquibancadas estavam lotadas, pessoas gritavam ansiosas pelos finalistas, pois hoje seria a grande final e dali sairia apenas um vencedor. As luzes foram apagadas e logo o foco direcionou a Jiraya ao centro do palco.

─ Boa noite pessoal! - a multidão vibrou - O ultimo programa de CTMUSIC esta começando. É inevitável, mas o fim esta próximo. Por quem vocês estão torcendo hoje? - os nomes de Sakura e Sasuke foram ecoados em coro - Muito bem, vamos chamar os jurados. Orochimaru, Tsunade, Sasori e Karin, por favor - os jurados adentraram sendo aplaudidos - Antes de darmos início aos participantes, Karin, nos de a honra com sua linda voz? - a ruiva se levantou sorridente caminhando ate o centro do palco.

O baixo soou juntamente com as três back vocal. Aqueles que conheciam a música se agitaram acompanhando a letra.

(PLAY) _ All About That Bass - Meghan Trainor

Se você tem beleza, apenas

mostre-as!

Porque cada centímetro seu é perfeito

Da cabeça aos pés

Pois é, a minha mãe me disse:

"Não se preocupe com o seu tamanho"

Ela diz, "Os meninos gostam mesmo é de bunda

Para apalpar à noite"

Você sabe que eu não serei nenhuma

Barbie magricela de silicone

Então, se é disso que você gosta

Siga adiante e vá embora!

Karin cantava extremamente bem, a música oferecia um balanço contagiante, era como se fosse impossível ficar parado. Quando estava próxima ao fim, a ruiva remexeu os quadris em uma dança sensual, passando as mãos pelo próprio corpo violão e logo apontando para o publico e balançar o dedo em um gesto negativo.

Todos aplaudiram sua performance, vibrando em seus lugares.

─ Uau, maravilhosa como sempre - elogio Jiraya - Mas agora - a música de fundo mudou, um timbre misterioso soassava deixando a todos ainda mais curiosos - Chamaremos o primeiro participante, que, assim como todos os outros lutou muito para chegar ate aqui.

O telão se abriu e cada uma das performances de Sakura foram acompanhadas, desde sua primeira apresentação a ultima, a mesma observava com lagrimas nos olhos, dos bastidores, seu coração batia feito louco.

─ Sakura Haruno! - Jiraya anunciou. a rosada adentrou com um sorriso singelo no rosto, cumprimentou o apresentador e ao publico.

─ Boa noite a todos. Quero muito agradecer a todos que me apoiaram e fizeram um sonho tornar-se realidade - seus olhos procuram os ônix e assim que encontrou sorriu - Obrigada.

─ Muito bem, vamos cantar! - as luzes se apagaram novamente, Sakura caminhou ate o centro.

(PLAY) _ Flashlight - Jesse j

Eu tenho tudo que eu preciso quando tenho a você e a mim

Eu olho ao meu redor e vejo uma vida boa

Estou presa no escuro mas você será como minha lanterna

Você me guia, me guia no meio da noite



O piano tocou os primeiros acordes, apenas uma luz branca focou em Sakura. A voz doce e suave soou em harmonia. Os olhos esmeraldinos se fecharam, e assim que se abriram, a batida da música veio como uma rajada de vento.

Sakura caminhou ate ficar próxima ao publico, cantava com o coração, as notas deslizavam por seus lábios em um cântico de arcanjos. Estava se esforçando e conseguindo passar seus sentimentos e não era preciso de mais nada.

Não consigo conter meu coração quando você brilha diante dos meus olhos

Não posso mentir, é uma vida boa

Estou presa no escuro mas você será como minha lanterna

Você me guia, me guia no meio da noite

Os últimos acordes ecoaram com sua melódica voz, o publico foi ao delírio entre aplausos e assovios. O sorriso de Sakura crescia em seus lábios, se sentia feliz apenas por completar aquela etapa.

─ Obrigada - agradeceu, logo saiu pela lateral do palco. Foi de encontro a Sasuke, pulou em seus braços logo recebendo um beijo de lhe tirar o folego.

─ Parabéns, foi muito bem - ate mesmo Jiraya a aplaudiu - Vamos ao próximo candidato. Telão! - a tela foi aberta mais uma vez, as apresentações de Sasuke foram acompanhadas dês da primeira a ultima.

─ Sasuke Uchiha - a vibração foi total, assim que Sakura lhe deu um empurrãozinho o mesmo se aproximou de Jiraya.

Sasuke observava a tudo, apenas escutava fortes timbres, altos e baixos intercalados. Aquilo lhe causava dor de cabeça. Seus olhos vagaram pelo grande publico quando encontrou sua mãe, e seus irmãos acenando e sorrindo em sua direção. O mundo pareceu parar, e nada mais fosse importante do que sua família estar ali.

─ Mãe… - sussurrou baixinho, o microfone estava próximo a sua boca, assim todos puderam ouvir. Alguns riram e outros acharam fofo, mas Sasuke nada compreendeu.

─ Bem, vamos começar! - Jiraya anunciou, e o silencio foi se alastrando.

Sasuke apavorou-se, estava nervoso, não conseguia se lembrar apos quanto tempo deveria dar inicio. A música começou seus primeiros acordes e logo foi interrompida, pois sua voz se quer saiu. A musica começou outra vez, enquanto alguns já estranhavam.

─ Parem! - a música simplesmente parou e as luzes se ascenderam quando Karin se levantou - Eu tinha minhas duvidas, mas agora estou mais do que certa de que há algo de errado.

─ Algo de errado? - questionou Jiraya.

─ Karin, não ouse abrir essa boca! - Tsunade rosnou somente para que ela escutasse, porém, a ruiva a ignorou.

─ Ele não pode cantar! Sasuke Uchiha perdeu a audição - anunciou em alto e bom som para que todos pudessem ouvir - Sendo assim, acredito que ele deva ser desclassificado! - seus olhos se encontraram com os de Sakura e um sorriso maldoso brotou em seus lábios, pois ela tinha certeza que agora a rosada desistiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo leitores odiando a Karin em...3,2,1...

Peço desculpas pelo atraso, serio, eu também não gosto de esperar por postagem, entendo perfeitamente o lado de você pois tambem sou leitora. Não posso prometer que o próximo vá sair logo,logo, mas estarei me esforçando para isso.
Muito obrigada aos que ainda acompanham e favoritam esta fic, sou muito grata. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.