A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 25
Amor


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoal, desta vez não demorei tanto o cap esta bem maior e repleto por sentimentos. Espero que gostem.


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/25

(PLAY)_ Birdy – Not About Angels

Apenas alguns pontos de luz da cidade e a lua iluminavam parcialmente a arvore de cerejeira. Sakura permaneceu naquele local observando e refletindo por longos minutos que se tornaram horas intermináveis. Ryu deixou com que sua filha permanecesse ali pelo tempo que lhe fosse necessário, o Haruno levantou-se seguindo em direção ao seu carro entrando no mesmo.

Sabemos muito bem que ainda há tempo

Então, é errado dançar esse verso?

Se o seu coração estivesse cheio de amor Você desistiria?

Acariciou delicadamente a foto antiga, seus dedinhos finos retiravam pouco a pouco a poeira que ali permaneceu por muito tempo. Lagrimas surgiam em seu rosto criando caminhos invisíveis.

Pois quanto aos, quanto aos anjos Eles vêm e vão Nos fazem especiais Não desista de mim Não desista de mim

Haviam tantas perguntas parem serem feitas, sentia-se a pior pessoa do mundo por tê-la odiado. Gostaria tanto de ouvir o timbre de sua voz, queria tanto senti-la acariciar seus cabelos, abraçá-la fortemente e simplesmente depositar um beijo sobre o topo de sua testa.

Quão injusto é o nosso acaso Encontramos algo tão verdadeiro

Que está fora de alcance Mas se você encontrasse nesse vasto mundo, Você teria coragem de deixá-lo ir?

– Não deveria ter mentido – sussurro – Não deveria...mãe – então respirou fundo, levantou-se limpando seu próprio rosto. – Ate logo...mamãe. – sorriu com olhos ainda marejados. Naquele instante aquela era sua forma de dizer que a amava, voltaria porque o amor de sua mãe havia a preenchido e todo ódio tornara-se inexistente.

Pois quanto aos, quanto aos anjos

Eles vêm e vão E nos fazem especiais

Não desista de mim Não desista de mim

Pois quanto aos, quanto aos anjos

Eles vêm e vão E nos fazem especiais

Não se trata, não se trata de anjos Anjos.

* *

Seus olhos abriram-se lentamente, a luz logo predominou forçando-o a fechá-los novamente. Então novamente tentou acostumando-se com a claridade.

– Bom dia meu filho – escutou a doce voz recebê-lo – Esta com fome? Sente um pouco de dor bem aqui? – tocou cuidadosamente sobre sua testa com curativo. – Não se preocupe com as dores em seu corpo meu pequeno, esteve deitado em uma única posição por muito tempo. Logo irá passar. – explicou com um lindo sorriso

Nem mesmo havia formulado suas respostas e sua mãe sabia exatamente de tudo, ate mesmo o que sentia e onde se encontravam suas dores. A bela morena depositou seu café da manhã sobre um suporte na altura do seu abdômen. Seus olhos vagaram sobre o suco de laranja de cor vibrante, pãezinhos com geléia de morango algumas bolachinhas salgadas e uma xícara com café fumegante.

– Não fique olhando, apenas coma meu bem – pronunciou acariciando seus fios desalinhados.

Sentia fome mas não continha animo algum para comer. Para não decepcionar aquela que cuidava de si sentou-se na cama, pegou o copo que continha suco e tomou um pouco, logo fez uma careta depositando o copo novamente em seu lugar sabendo que não tomaria aquilo de novo.

– É natural. – comentou com um sorriso compreensivo ao ver que seu pequeno não havia aceitado muito bem.

– Prefiro o suco diabético de Yani – sorriu ao lembrar-se de sua irmãzinha – Como elas estão? – perguntou dando uma generosa mordida em um pão com geléia.

– Bem, estão loucas para voltarem as aulas – Sua mãe sabia o quão protetor sobre as gêmeas Sasuke era, então não era novidade vê-lo preocupado.

– Tambem sinto falta da escola – sempre gostou de aprender e descobrir novos mundos através dos livros.

– A tarde Itachi vai vir te visitar junto das gêmeas.

– Tudo bem. – respondeu simplesmente comendo vagarosamente seu café da manhã.

– Vocês estão juntos? – Não precisou pensar muito para saber sobre que perguntava.

– Não sei, acho que...acho que não – realmente não sabia o que pensar.

– Se gosta muito dela deve lutar, persistir e não deixá-la escapar – pronunciou firme porem doce e tranquilamente.

– Ela vai se casar, esta decido. Ela decidiu. Fiz tudo que pude e...

– Não Sasuke, você ainda irá mostrar a ela o que realmente lhe faz bem – sorriu depositando um beijo sobre a testa de seu filho – Continue insistindo.

(PLAY)_ Ed Sheeram – All Off The Stars

É apenas mais uma noite

E eu estou encarando a lua

Vi uma estrela cadente e pensei em você

Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube

Se você estivesse aqui, cantaria para você

Entendeu perfeitamente o que sua mãe quis lhe dizer. Não seria nada fácil, nem um pouco.

Seus olhos voltaram-se para o suco sem um pingo de açúcar pegou o copo tomando lhe um gole, desta vez não havia sido tão ruim. Assim como Sakura no inicio era amarga, logo acostumou-se e então experimentou mais uma vez e outra e mas outras ate que gostasse. Diferente do suco queria mais um pouco e cada vez mas de Sakura, queria seu carinho, ouvir sua voz, sentir seu calor próximo a si.

Você está do outro lado do mundo

E a linha do horizonte se divide

Milhas distante de poder te ver

Eu posso ver as estrelas da América

Eu me pergunto, será que você as vê também?

Aprendeu a amá-la, afundou-se cada vez mas neste mundo desconhecido tendo consciência de que seria um caminho sem volta. Com toda certeza jamais cogitaria a idéia de voltar.

Então abra seus olhos e veja

Os nossos horizontes se encontrando

E todas as luzes irão te guiar

Pela noite, comigo

E eu sei que os céus irão sangrar

Mas os nossos corações acreditam

Que todas as estrelas irão nos guiar para casa

Sorriu desejando que a rosada viesse logo, se possível corresse e pudesse abrir aquela porta violentamente, e ainda ofegante se jogasse em seus braços terrivelmente morta de saudades.

Sem palavra alguma, sem frases de efeito. Apenas o calor de seus corpos colados e seus corações agitados demonstrando toda a alegria que sentiam em estarem completos, unidos e infinitamente preenchidos pelo mas puro e inocente...amor.

Eu posso ouvir seu coração

Pelo rádio, ele bate

Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pense em nós

De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado

Eu olhei para o lado e me apaixonei.

* *

(PLAY)_ Celine Dion – Incredible (Feat. Ne-yo)

O sol ultrapassou vagarosamente as janelas do grande quarto. Sobre a cama de casal dois amante dormiam profundamente em um sono repleto por seriedade.

As feições da mulher de curtas madeixas loiras assim que suas mãos alcançaram o corpo masculino mudaram para uma felicidade incabível. Seu sorriso se alargou ainda com os olhos fechados, empurrou seu corpo aconchegando-se sobre o peito que subia e descia tranquilamente.

Com o peso sobre si suas mãos instintivamente abraçaram o corpo pequeno.

– Bom dia – desejou acomodando-a sobre si.

– Bom dia. Acordei você? – perguntou depositando um beijo sobre os lábios do moreno.

– Sim, mas esta perdoada – lhe sorriu correspondendo ao beijo.

O mundo todo está nos assistindo agora

É um pouco intimidante

Uma vez que não há como voltar atrás

Vamos dar- lhes algo impressionante

Vamos fazê-los lembrarem

Usando uma só palavra

Incrível (oh, oh, oh)

Incrível (oh, oh, oh)

Aya levantou-se logo arrependendo-se, rapidamente puxou o lençol cobrindo-lhe a nudez. Suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada tornando aquela situação ainda mas divertida para Itachi.

O Uchiha sorriu maliciosamente puxando o tecido.

– Itachi! – tentou repreende-lo

– Linda, esta perfeita assim – pronunciava engatinhando sobre a cama indo em direção a loira.

– Itachi pare com isso – seus olhos azuis vagavam por todos os lados procurando por algo para se cobrir. Sentia-se envergonhada por agir tão pior quanto uma adolescente. Mas o que poderia fazer se aquela era sua primeira vez em um contato tão intimo com um homem.

– Se o amor é pecado, jamais serei inocente – iniciou cravando seus olhos sobre as belas safiras ainda cabisbaixas – Pois jurei a mim mesmo, amar-te eternamente – recitou pondo-se em pé

Vamos fazê-los lembrarem

Que éramos incríveis

Simplesmente incríveis

Nem contávamos com isso

Não tínhamos certeza que conseguiríamos

Porém aprendemos que não importaria o que comentariam

Não é nada que não pudéssemos lidar

– Por favor...esta me deixando sem jeito – sussurrou, seu queixo foi erguido sendo obrigada a fitar os ônix que a conquistaram.

– Amor não é uma questão de contar os anos – sorriu aproximando seus lábios – É fazer com que os anos contem – selou seus lábios em um beijo apaixonante – Tens alguma pergunta?

– Eu...

– Não importa,o amor é a única resposta! – Aya sorriu voltando a beija-lo. Não havia como escapar, as armadilhas de sedução de Itachi Uchiha a fizeram se render sem objeções.

Se antes a loira havia cogitado a idéia de ir preparar o café da amanhã, rapidamente os beijos calorosos e apaixonados do moreno fizeram evapora este pensamento.

Itachi passou um de seus braços sobre a cintura fina e o outro atrás dos joelhos a erguendo em seus braços, sem ao menos parar de beijá-la a levou novamente para a cama. Deitou-se sobre ela afastando-se o suficiente para admira-la com devoção, sorriu abertamente surpreendendo-a, capturou os lábios finos mais uma vez deliciando-se de cada segundo.

Se aquele era o auge da felicidade não saberiam dizer, tudo que desejam era que tudo fosse eterno, eterno enquanto durasse.

Vamos entrar para a história

Eles vão descrever nosso amor como

Incrível (oh, oh, oh)

Oh, incrível (oh, oh, oh)

Vamos fazê-los lembrarem

Que éramos

Que éramos incríveis

Simplesmente incríveis

* *

Renovada era assim que se sentia naquele instante. A pouco tempo havia acabado de tomar seu maravilhoso banho, vestiu-se, como qualquer coisa e logo encaminhou-se para fora da mansão.

Estranhou não ter visto Aya, sentia muita falta da loira e estava louca para lhe dar um abraço.

Suspirou entrando em sua limusine, ainda pensativa, nem mesmo cumprimentou o chofer que tanto gostava. Sem dizer uma única palavra ele a levou ate o hospital, cogitou a ideia do homem ler seus pensamentos, mas logo espantou a ideia idiota. O agradeceu e se despediu com um aceno.

Seu coração nem ao menos esperou entrar na recepção do hospital e já se encontrava aos pulos. Caminhou entre os corredores ate encontrar o que tanto almejava, a porta do quarto de Sasuke. Sua mão direita cobriu a maçaneta pronta para gira-la.

– Então é aqui que você esta - seus olhos se arregalaram - Olá Sakura, o que vem tanto fazer no hospital? Ou melhor, quem esta visitando?

Suspirou pesadamente, não havia pior momento para que Daysuke surgisse.

– Não da sua conta. Por que não me deixa paz? - virou-se o respondendo de maneira seca.

– Tenho que cuidar da minha noiva. Tudo que desrespeito a você, interessa a mim - aproximou-se deixando seus lábios próximos a um de seus ouvidos - Afinal, logo seremos marido e mulher - sorriu satisfeito.

– Vai embora Daysuke - rosnou furiosa.

– Eu vou. Mas antes quero dar uma olhada em quem esta neste quarto - Sem que Sakura pudesse pensar em uma reação Daysuke abriu a porta, não ficando nem um pouco surpreso em ver Sasuke sentado sobre a cama - Ah, Sakura, Sakura. Não deveria esconder a verdade do seu futuro marido - fingiu estar magoado.

– Sasuke! Daysuke vai embora - tinha que evitar a confusão que estava prestes a começar, ainda mas vendo que Sasuke ainda se recuperava - Por favor - pediu.

– Não mesmo, não antes de enfatizar que agora - segurou o pulso da Haruno erguendo sua mão demonstrando que ali havia uma aliança - Você é minha - sorriu com superioridade para o Uchiha.

– Sakura, você vai mesmo... vai mesmo se ca...

– Não só vai se casar comigo, como ja adiantamos a lua de mel - pronunciou sem perder um segundo das expressões do Uchiha a sua frente.

Sakura arregalou seus olhos incrédula, assim que recobrou sua consciência tratou de tentar consertar aquela idiotice. Prontificou-se a frente do loiro direcionando seus olhos raivosos a ele.

(PLAY)_Demi Lovato - Warrior

Essa é uma história que eu nunca contei

Eu tenho que tirar isso do meu peito e deixar ir

Eu preciso pegar de volta a luz interior que você roubou

Você é um criminoso

E roubou como se você fosse um profissional

Toda a dor e verdade

Eu visto como uma armadura de batalha

Tão envergonhada, tão confusa

Eu estava quebrada e ferida

– Cale a boca, Cale essa maldita boca Daysuke - gritou furiosa - Ja não basta ser obrigada a me casar com você, já não basta você ter me machucado de todas as formas possíveis, de tentar...tentar... - suas palavras foram sumindo aos poucos, aquilo ainda doía.

Sasuke nunca precisou de muito compreender alguém, muito menos quando se direcionava a Sakura. Vendo-a tão desesperada e logo seu corpo demonstra-se tenso, tremulo e sua voz falha. Mesmo que não conseguisse terminar o que tentava inutilmente dizer ja era tarde mais.

Não soube de onde tirou forças, apenas levantou-se e quando percebeu seu corpo ja estava rolando no chão com Daysuke. Socos e pontapés de diversas direções atingiam o Hashitaka.

– Sasuke para - tentou para-lo, era incrível como os olhos do moreno faiscavam de raiva chegando a ficarem avermelhados. Não parecia ser o mesmo Sasuke que conhecia.

– Sakura - despertou com a voz assustadora do Uchiha - Ele tocou em você? -

Agora sou uma guerreira

Agora tenho uma pele mais espessa

Sou uma guerreira

Estou mais forte do que jamais fui

E minha armadura é feita de aço, você não pode entrar nela

Sou uma guerreira

E você nunca poderá me machucar novamente

Seus olhos marejaram em desespero, com toda certeza aquele garoto agressivo com um olhar assassino não era a mesma pessoa doce e gentil que aprendeu a amar.

– Me responda! - gritou exigindo respostas enquanto segurava apenas com uma mão o pescoço de Daysuke, seu rosto se encontrava parcialmente coberto por sangue e seu olho roxo inchado.

– Sa..suke - sussurrou seu nome em uma muda suplica.

– Responda! - gritou novamente envolvendo seus dedos ainda mais sobre o pescoço do Hashitaka.

– M-me so-solta - murmurou perdendo o ar.

Sakura caminhou em direção a Sasuke, suas lagrimas banhavam seu rosto freneticamente. Estava com medo, muito medo. Ainda sim envolveu a cintura do moreno lhe apertando contra seu corpo.

– P-por f-favor, P-por f-favor...solta ele - sussurrou tremula, queria ser forte diante dele - P-por f-favor Sasuke-kun - sussurrou mas uma vez com a voz embargada. Pediu, suplicou, implorou ate acalma-lo e vê-lo soltar Daysuke.


Fora das cinzas, eu estou queimando como o fogo
Pode guardar suas desculpas, você não é nada além de um mentiroso
Eu tenho vergonha, tenho cicatrizes
Que eu nunca mostrarei
Eu sou uma sobrevivente
De mais formas do que você imagina

Por alguns segundos paralisou no tempo, observando o Hashitaka colidir-se com o chão. Quando recobrou sua consciência virou-se abraçando com todas as forças o corpo pequeno, seu corpo tremia sua respiração ainda estava ofegante. Mas acima de tudo o seu coração, seu coração se encontrava aquecido e colado ao de sua amada Sakura.

Tem uma parte de mim que eu não consigo recuperar

Uma garota pequena que cresceu rápido demais

Bastou uma vez, nunca mais serei a mesma

Agora estou pegando minha vida de volta hoje

Nada que você possa dizer

Porque você nunca vai aceitar a culpa de qualquer maneira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem que algo seja alterado? As musicas não estão agradando? Comentem leitores lindo, quero trazer o melhor de mim para vocês.

Beijos ate o next :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.