A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 23
Quarta Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Yoo, olha só quem esta de volta com mais um cap?? Peço perdão pela demora de uns dois meses hehehe, mas enfim, eu não abandonei a fic. Aqui estou com um cap pra lá de emocionante, com um repertorio bem grandinho de 5, isso mesmo meus queridos leitores, 5 musicas como trilha sonora para instigar a imaginação de vocês.

Todas as musicas contem link para que não percam o foco da fic e não precisem ir procurar pelo áudio.

Espero que gostem. :)


Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/23

As pequenas estrelas que iluminavam parcialmente aquela noite, sem duvidas estavam mais interessante. Ao seu lado se encontrava o ser que um dia achou que amava. Naquele instante tudo que sentia era ódio, repulsa e talvez medo. As cenas que ocorreram em seu quarto passavam repetidamente por sua mente, um nó crescia em sua garganta deixando seus olhos marejados sempre que o observava. Queria simplesmente fugir, saltar daquele carro em movimento e somente sumir.

Respirou fundo algumas vezes tentando manter seus olhos no céu estrelado. Assim que avistou a mansão dos Hashitaka suas mãos agarraram barra de seu vestido, o apertando entre os dedos.

Definitivamente não queria estar ali. Gostaria de estar em sua casa, deitada sobre o colo de Aya enquanto seus cabelos eram carinhosamente acariciados. Queria fechar o olhos e estar em qualquer lugar, ate mesmo em seu quarto no hotel.

– Vamos – ordenou caminhando em sua frente. Nem mesmo havia visto quando o carro parou e Daysuke a esperava com a porta aberta.

A cada passo que se aproximava da entrada principal seu estomago se revirava, suas mãos suavam frio e uma angustia agonizante crescia dentro de si. Sabia exatamente porque sentia todo esse mal estar, a hora de ser oficialmente noiva de Daysuke frente a toda a sua família e sociedade estava próxima. E nada poderia ser feito para mudar o seu destino.

Sentiu o loiro entrelaçar suas mãos, seus olhos esmeraldinos focaram naquele simples movimento, tentou soltar-se não havia gostado nem um pouco daquela aproximação. Seu desagrado só o fez apertar suas mãos, em um breve gesto de que deveria ficar quieta.

– Oh! Meu filhinho chegou com sua noiva, que esta tão...– a mãe de Daysuke a abraçou em seguida depositando um beijo em cada uma de suas bochechas – Tão simples querida. Mas não se preocupe qualquer dia marcamos para sair e eu mesma escolherei roupas adequadas a você. – sorriu analisando-a de cima a baixo – Como uma mãe faz falta não é – Sakura depositou na mão de Daysuke toda sua fúria, trincou seus dentes não conseguindo evitar seu desagrado - Vamos, o jantar logo será servido.

O loiro seguiu na frente puxando-a consigo. Não havia muitas decorações pela casa, tudo continha um tom suave, porém sem muita vida. Ao chegarem na sala de jantar seu pai e o patriarca Hashitaka conversavam sobre negócios relacionados a empresa, algo que não a interessava nem um pouco.

– Filha – Ryu a recebeu com um grande sorriso – Que bom que chegou – a abraçou logo sendo repelido pela menor.

– Pare de fingir – murmurou ríspida

– Comporte-se – a respondeu friamente – Obrigado por ir buscá-la Daysuke – rapidamente um sorriso surgiu na face do Haruno.

– Não fiz mas do que minha obrigação senhor Haruno - sorriu correspondendo ao mais velho.

– Muito bem, agora vamos nos sentar – todos se acomodaram logo sendo servidos com vinho – Hoje nos reunimos aqui para concretizar uma união, não somente duas grandes famílias e dois riquíssimos impérios, mas de um bonito casal. Daysuke e Sakura, juntos irão liderar uma nova geração nos trazendo muito orgulho e felicidade – o Hashitaka ergueu sua taça – Vamos brindar!

(PLAY)_Evanescence - My Heart Is Broken

Não queria estar ali. Sorrisos falsos, ambições, tudo ali seria em nome dinheiro. Sua vida estava sendo negociada, seu futuro comprometido a infelicidade, seus sonhos perdidos em meio a nova vida obscura e sem felicidade alguma que logo adquiriria.

Observando a todos enquanto brindavam, sentia-se como um objeto que acabara de ser vendido. Talvez fosse a noiva mais infeliz, enquanto seus sogros sorriam orgulhosos de seu filho, seu pai a encarava friamente, talvez a condenando por não fingir estar feliz.

– Antes de mas nada quero pedir oficialmente a mão da moça mais linda que já conheci, que conquistou meu coração e me encantou como nenhuma outra. Sakura, aceita se casar comigo? – naquele instante a rosada sentiu seus olhos marejarem, um desespero descomunal crescia dentro de si.

Meu coração está partido

Durma docemente meu anjo negro

Nos livre da custódia do sofrimento

– E-eu...e-eu...- Não, não aceite. Era tudo o que sua mente gritava, seu coração se contraia suplicando por uma resposta negativa – E-eu... na...- seu pai a fuzilou com os olhos, todos esperavam por sua resposta. Não havia como fugir, não tinha mais para onde correr – Aceito – murmurou.

– Diga mais alto filha, sei que esta emocionada, mas não conseguimos escutá-la – ódio, sentiu um grande ódio crescer dentro de si, seu sangue fervia intensamente, estava a um passo de cometer uma loucura e acabar de vez com aquela comemoração patética.

– Eu...aceito – repetiu mais alto. Com um sorriso presunçoso Daysuke retirou a caixinha dourada de seu bolso revelando suas alianças de noivado, pegou a menor entre elas encaixando-a perfeitamente no dedo anelar da rosada, finalizando com um selinho roubado de seus lábios, deixando a Haruno ainda mais furiosa - Vamos logo acabar com este jantar! – pronunciou sentando-se em seu lugar.

Não posso continuar vivendo dessa maneira

Mas não posso voltar pelo caminho que vim

Acorrentada a este medo

Que nunca encontrarei uma maneira

De curar minha alma

E vagarei até o fim dos tempos

Meio viva e sem você

– Parece ate que não esta feliz com o casamento Sakura – perguntou o patriarca Hashitaka observando-a.

A Haruno continha uma resposta simples e objetiva que com toda certeza o responderia, mesmo sendo de forma malcriada.

– Sakura nunca soube lidar com surpresas. Ela é como eu, prefere demonstrar passividade do que expor seus sentimentos – interferiu respondendo a pergunta.

Mentira!

Sua mente gritou, sua boca salivou suplicando para acabar com tudo aquilo, mas na conseguiu, não tinha forças, não tinha coragem.

Covarde!

– Muito bem, agora que somos uma família completa serviremos o jantar – pronunciou a senhora Hashitaka dando um sinal aos empregados.

Meu coração está partido

Durma docemente meu anjo negro

Nos livre

Sakura permaneceu calada ate o fim do jantar, cada vez que seus olhos focavam o anel em sua mão o rosto do Uchiha surgia em sua mente a martirizando, condenando-a a cada segundo por ter sido novamente submissa as vontades de seu pai.

Quando finalmente pode voltar para o hotel, subiu correndo em direção ao seu quarto. Não queria ver ninguém, muito menos ouvir, por isso lamentou por ter sido tão grossa com Hinata enquanto a mesma só estava preocupada. Assim que adentrou em seu refúgio trancou a porta, retirou a aliança jogando-a de qualquer maneira dentro de seu porta-jóias, deitou-se em sua cama deixando por fim as lagrimas que tanto segurou molharem seu travesseiro.

– Meu coração está partido,durma docemente meu anjo negro.Nos livre da custódia do sofrimento – sussurrou baixinho, somente para si esperando com que o sono a consumisse por completo levando-a deste mundo.

* *

A decisão estava próxima, naquela noite as duplas cantariam pela ultima vez juntos. Todos os momentos com cada membro passaram por suas mentes, vivenciando e idolatrando suas lembranças a sua maneira.

Hinata apertou sua mão entrelaçada a do loiro, demonstrando todo seu nervosismo. O Uzumaki sorriu acariciando-lhe a bochecha em seguida depositando um beijo suave em seus lábios, acalmando-a.

Não muito distante dali Sasuke observava a rosada sentada a sua frente, longe o suficiente de si. Seus olhos esmeraldinos estavam perdidos, sem brilho algum. Sentia uma vontade descomunal de abraçá-la e sussurrar que tudo ficaria bem, que seus problemas não a afetariam mais pois ele estaria o tempo que fosse necessário ali para espantar todos eles.

Gostaria de dizer qualquer coisa idiota para vê-la sorrir novamente. Soltou um suspiro encostando sua cabeça na parede atrás de si, fechou os olhos obrigando-se a simplesmente observá-la.

Jiraya adentrou ao palco sutilmente. As luzes se acenderam no exato momento que chegou ao centro do palco.

(PLAY)_ Nicky Romero - Like Home (Feat. Nervo)

– CTMusic esta iniciando nesta noite com a incrível decisão de duas duplas - a platéia agitou-se gritando seus nomes favoritos – Acalmem-se. Hoje, Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata cantaram suas ultimas musicas juntos.Mas somente uma dupla ganhara, quem serão os ultimos competidores? Essa nova disputa vocês não poderão perder! - O som aumentou diminuindo a luz deixando as luzes coloridas iluminarem o palco. A agitação sobre a platéia se intensificou. - Vamos para um rápido intervalo, não saiam dai.

– Algum problema flor de cerejeira - a rosada assustou-se com a presença feminina ao seu lado, nem mesmo havia percebido quando havia chegado ali.

– Nenhum Konan - a respondeu.

–Com este rostinho triste é difícil de acreditar - sorriu acariciando-lhe os fios róseos.

– Só quero que o programa não acabe - murmurou

– Oh querida, não fique triste por isso. Tudo um dia chega ao seu fim.

Konan não a entendia, jamais a entenderia. Seus reais motivos não se encontravam ao fim do programa, mas após ao termino o dia de seu casamento chegaria. Olhou para suas mãos e sorriu melancolicamente ao ter deixado de propósito a aliança em seu quarto.

– Logo mas será a sua vez e a de Sasuke, preparem-se - avisou-lhes, logo levantando-se e seguindo por algum dos corredores.

Seus olhos direcionaram ao moreno que se encontrava encostado na parede ao outro lado, seus olhos estavam fechados sua face serena como todo o sempre foi. Sentia vontade de correr e jogar-se em seus braços, sentir-se segura e jamais solta-lo. Gostaria de ouvir suas palavras de conforto sussurrar em seus ouvidos alegrando sua alma. Seu coração gritava constantemente que tudo que estava fazendo era errado, que seu lugar sempre seria ao lado daquele Uchiha suburbano.

Porquê você faz com que eu me sinta em casa

Você faz eu me sentir em casa

em casa

em casa

Só você, só você, só você faz isso

Só você, só você, só você faz isso

E nunca é a mesma coisa

– Estamos de volta e quero chamar ao palco essa dupla maravilhosa, que em pequenos passos assistimos sua evolução. Hinata, Naruto. O palco é todo de vocês - o grisalho saiu para em seguida a Hyuuga adentrar de mão dadas com o loiro . Sentaram-se juntos em um banquinho ao centro do palco, o Uzumaki posicionou seu violão começando os primeiros acordes.

(PLAY)_ Taylor Swif - Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)

A morena iniciou suavemente, seus olhos direcionaram a platéia. Um sorriso brincava em seus lábios enquanto cantava. Naruto a observava encantado, perdendo-se naquela delicada voz.

[Hinata]

Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei

É que sei alguma coisa agora

Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes

E tudo o que vi desde 18 horas atrás

São olhos verdes, sardas e o seu sorriso

Na minha mente fazendo com que me sinta bem

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

[Hinata & Naruto]

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você, conhecer você, conhecer você

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"

E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa

Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou

Tudo o que sei é que seguramos a porta

Você será meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

[Naruto]

E todas as minhas paredes seguiram de pé pintadas de azul

Mas eu vou derrubá-las

Derrubá-las e abrir a porta para você

[Hinata]

E tudo o que sinto no meu estômago

São borboletas, da mais linda espécie

Compensando o tempo perdido, voando

Fazendo com que me sinta bem

Naruto fez com que a morena o olhasse, aquele trecho todas as células de seu corpo lhe imploravam para cantar focando nos olhos perolados de sua amada. Ainda tímida Hinata ergueu seus olhos, perdendo-se na imensidão daquelas safiras.

[Hinata & Naruto]

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você, conhecer você, conhecer você

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"

E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa

Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou

Tudo o que sei é que seguramos a porta

Você será meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

[Hinata & Naruto]

Volte e diga-me por que

Me sinto como se tivesse sentido sua falta todo esse tempo

E encontre-me aqui esta noite

E diga-me que isso tudo não é coisa da minha cabeça

[Hinata]

Só quero conhecer você melhor, conhecer

Você melhor, conhecer você melhor agora

Só quero conhecer você, conhecer você, conhecer você

[Hinata & Naruto]

Porque tudo o que sei é que dissemos "olá"

E os seus olhos têm jeito de quererem voltar para casa

Tudo o que sei é um simples nome, tudo mudou

Tudo o que sei é que seguramos a porta

Você será meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

Juntos terminaram aquela linda canção sendo aplaudidos com fervor.

– Muito bem, muito bem. Vamos ao próximo casal, personalidades completamente diferentes evoluíram muito e nos assistimos esse crescimento aqui, neste palco. Sakura, Sasuke. O palco é todo de vocês – as luzes se apagaram a escuridão dominou todo o local.

(PLAY_ Colbie Caillat - We Both Know (feat. Gavin DeGraw)

Sasuke iniciou a musica sendo iluminado por um feixe de luz, tranquilamente cantava direcionando seus olhos a platéia.

[Sasuke]

Todos dizem

Todos aqueles que conseguiram

Uma vez que você encontra a pessoa especial, você a quer

Mas você terá que lutar

A luz em seguida iluminou a rosada, deixando o Uchiha na escuridão,

[Sakura]

Quando penso no passado

Nas coisas que nos desviaram do caminho

Nós as tratamos como se fosse um ataque cardíaco

Porque não vimos a luz.

Agora ambos poderiam ser visto, cantavam harmonicamente. Porém, a tristeza e toda dor eram nítidas em suas expressões. Dois corações clamavam um pelo outro, dois corações sofriam.

[Sakura & Sasuke]

Ooh oh, e agora

Nós dois

Conhecemos nossas

Próprias limitações

E é por isso que somos fortes

Agora que

Passamos um tempo separados

Estamos guiando um ao outro

Para fora da escuridão

Porque nós dois sabemos

[Sasuke]

A partir deste momento

Esqueça o que tememos

Diga que nunca desistiremos

[Sakura & Sasuke]

Diga que sempre tentará ser

Meu apoio

Tente ser a pessoa que entende

Quando as coisas não saem como planejado

Mas ainda valemos a pena

[Sakura & Sasuke]

Ooh oh, e agora

Nós dois

Conhecemos nossas

Próprias limitações

E é por isso que somos fortes

Agora que

Passamos um tempo separados

Estamos guiando um ao outro

Para fora da escuridão

Porque nós dois sabemos

[Sasuke]

O que tememos

[Sakura]

O que tememos

[Sasuke]

E do que os sonhos são feitos

[Sakura]

Do que os sonhos são feitos

[Sasuke]

Eles podem nos levar

[Sakura & Sasuke]

Para mais longe do que qualquer um pode ver

[Sakura ]

Nós dois

[Sasuke]

Conhecemos nossas

[Sakura & Sasuke]

Próprias limitações

E é por isso que somos fortes

Agora que

Passamos um tempo separados

Estamos guiando um ao outro

Para fora da escuridão

Porque nós dois sabemos

[Sakura & Sasuke]

Nós dois (nós dois)

Conhecemos nossas (conhecemos nossas)

Próprias limitações

E é por isso que somos fortes

Agora que

Passamos um tempo separados

Estamos guiando um ao outro

Para fora da escuridão

Porque nós dois sabemos

Nós dois sabemos.

Todos aplaudiram em pé a linda apresentação. Sem perceberem ambos sorriam um para o outro, perdidos em seus próprios sentimentos. O som das palmas chamaram-lhes a atenção, deixando-os um pouco envergonhados.

– Otimas vozes. Agora gostaria de que as duplas permanecessem no palco. Os jurados analisaram cada um de vocês, mas apenas um único casal continuara conseqüentemente tornando-se adversários. – Hinata abraçou Naruto procurando uma forma de amenizar seu nervosismo.

(PLAY)_ Goo Goo Dolls - Iris

Sasuke procurou pelos olhos esmeraldinos, encontrando-os apreensivos e temerosos.O moreno suspirou pesadamente, também estava nervoso mas sua prioridade ali sempre seria confortá-la. Sasuke apertou as próprias mãos procurando por coragem. Focou seus olhos novamente na face alva da rosada adquirindo tudo que necessitava para simplesmente agir.

Sua mão esquerda elevou alguns centímetros ate estar próxima a dela, suspirou novamente tocando as pontas de seus dedos sobre a palma da mão dela. Sakura não o repeliu, o que significava que poderia prosseguir. Seus dedos deslizaram suavemente encaixando-os perfeitamente, sentiu sua mão ser apertada fortemente como uma suplica silenciosa. Sorriu retribuindo o aperto, sendo correspondido por um pequeno sorriso.

– Sempre estarei contigo – sussurrou admirando-a arrepiar-se.

E eu desistiria da eternidade para tocá-la

Pois sei que você me sente de alguma forma

Você é o mais próximo do paraíso que chegarei

E eu não quero ir para casa agora

– Os jurados já estão com os resultados. Apreensivos? Nervosos? Acalmem-se crianças, após ao nosso rápido intervalo descobriremos quem será o casal sortudo!

Tudo aconteceu em segundos. Por um minuto ele estava ali admirando-a dando-lhe toda sua força, espantado todos os seus medos. No outro a empurrava com brutalidade afastando-a o Maximo que poderia sendo atingido por vaso de flores.

– SASUKE! – a rosada gritou apos recuperar-se do choque, levantou-se rapidamente indo ampará-lo – Sasuke – murmurou com a voz embargada, apoiou a cabeça do moreno ensangüentada implorando para que acordasse.

– Chamem a ambulância e afastem a garota! – alguém ordenava, logo vieram afastá-la não se importando com seus gritos desesperados nem mesmo com suas lagrimas que banhavam seu rosto freneticamente.

– SASUKE!!! – a ultima coisa que viu foi seu amado sendo levado em uma maca por alguns enfermeiros. Em suas roupas, em suas mãos haviam sangue, o sangue dele. Sua visão tornou-se turva sendo consumida pela escuridão.

E tudo que eu posso sentir é este momento

E tudo que eu posso respirar é sua vida

Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará

E eu não quero sentir sua falta esta noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Curtiram? Odiaram? Comentem ai !!!

E para quem não leu as notas iniciais: Todas as musicas contem link para que não percam o foco da fic e não precisem ir procurar pelo áudio.

Beijos ate a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.