A Última Música escrita por Karol Montblanc


Capítulo 19
Nossa Linguagem


Notas iniciais do capítulo

Yooo, mais um cap saindo para vocês o/ o/ É pequeno, mas prometo que o proximo será um pouquinho maior. Espero que gostem, e muitooooooooooo obrigada a todos que comentaram no cap anterior e obrigada aos que favoritaram a fic :)

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273847/chapter/19

A algumas horas Sasuke e Naruto se mantinham super ocupados com uma tarefa que estava sendo quase impossível para o loiro.

– Ao focar o brilho dos seus olhos, me perco nesta imensidão, neste mar de tons suaves me sinto tranqüilo. – recitava o Uzumaki segurando um pedaço de papel – Sim, me perco, saio fora de orbita. Esqueço a que mundo pertenço, fecho meus ouvidos e me deleito ao leve curvar de seus lábios – finalizou reverenciando-se para o nada

– É ficou bom, mas pode melhorar – comentou o Uchiha

– Bom nada cara, fico espetacular. Você é demais, eu não sei o que seria da minha vida sem você cara – o loiro já o abraçava com os olhos marejados

– Ei,ei sem viadagem – o empurrou – Digo que esta bom porque fui eu quem fiz, e acho que a idéia inicial era você criar um poema não é?

– Hump, eu mal sei compor. Você viu como saiu meus últimos poemas, uma merda – bufou emburrado

– Tsc, seus olhos são como bolinhas de golf – recitou rindo

– Ta,ta chega de zuar com a minha criatividade – o Uzumaki não agüentou e gargalhou também.

– Vamos que as garotas já devem estar nos procurando.

(PLAY)­_ Demi Lovato – Neon Lights

Ambos voltavam para seus quartos quando ouviram o som de uma musica muito alta vindo de umas das salas de ensaios. Curiosos, seguiram a batida eletrônica e assim que abriram a porta arregalaram os olhos boquiabertos.

Sakura e Hinata dançavam ao seu modo, sem ao menos notar a presença dos meninos, faziam caras e bocas gargalhavam e cantavam.

Sasuke e Naruto as observavam encantados, seus olhos não se desviavam por um único segundo.

– O que fazem aqui? – finalmente despertaram do transe quando Sakura lhes chamou a atenção.

– Hã...nos...é... – o loiro guaguejava procurando uma desculpa

– Des de quando estão ai? – perguntou Hinata vermelha de vergonha.

– Alguns minutos – respondeu Sasuke sem rodeios – Vocês dançam muito bem.

– É...bem eu já vou indo Sakura

– Vou com você Hina – se auto convidou o Uzumaki

– T-ta, ate mais Sasuke, Sakura – rapidamente saiu dali com Naruto lhe acompanhando.

– É muito feio espionar sabia – o advertiu cruzando os braços.

– Não imaginava que conseguiria ficar mais linda – e esta foi a tacada de mestre do Uchiha para abalar com êxito as estruturas da rosada.

– Hm – constrangida, Sakura apenas sorriu – Onde estavam esse tempo todo? – mudou de assunto.

– Seus olhos sempre se elevam para o canto superior direito quando a elogio – disse aproximando-se

– Sasuke – tentou repreende-lo

– Realmente vale a pena, me perco toda vez que meus olhos se prendem aos seus – a Haruno se encontrava mais vermelha que um tomate

– Pare de me olhar assim, Uchiha irritante – desviou seus olhos para fitar qualquer ponto que não fosse os ônix – Não mude de assunto, lhe fiz uma pergunta!

– Ok, ok me rendo – sorriu enlaçando-a pela cintura – Naruto me pediu ajuda, ele quer surpreender a namorada.

– Hmm... E você agora é expert na arte da conquista, bom saber – riu de seu próprio comentário

– Não é bem assim, apenas sei usar a inteligência que foi concebida – gabou-se convencido.

– Ok senhor “ Eu sou rei da sedução” SQN – gargalhou

– Não tem mais graça Haruno – Sasuke tentava ficar serio esperando a boa vontade da namorada para que parasse de rir, porem, a rosada já conseguia se conter.

Alguns minutos se passaram e finalmente a crise de risos teve fim.

– Vem, tenho algo para te mostrar – Sakura entrelaçou a mão do moreno e o levou ate ficarem próximos a um piano. Ela se sentou e pousou uma de suas mãos no espaço ao lado, Sasuke logo sentou-se observando minuciosamente cada movimento da rosada.

(PLAY)_ Demi Lovato – Nightingale

Seus pequenos dedos tocavam suavemente o piano, dançavam entre as notas soando uma perfeita melodia.


Não consigo dormir esta noite

Acordada e tão confusa

Tudo está em ordem

Mas estou ferida

Preciso de uma voz para ecoar

Preciso de uma luz para me levar para casa

Eu meio que preciso de um herói

É você?

Um sorriso brincava em seus lábios, seus olhos vez ou outra direcionavam ao Uchiha. Se sentia feliz ao lado dele, jamais fora tão prazeroso estar com alguém, alguém que se ama e a corresponde na mesma intensidade.

Seu coração se enchia de alegria, somente em observá-lo pelo canto dos olhos sentia suas bochechas corarem. “ Boba apaixonada” assim pensou em definir-se naquele instante.

Nunca vi o bosque ao invés do mato

Eu poderia realmente usar sua melodia

Baby, sou um pouco cega

Acho que é hora de você me encontrar

Você pode ser meu rouxinol?

Cante pra mim, eu sei que você está aí

Você poderia ser minha sanidade

Me traga paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol

Alguém fale comigo

Porque estou me sentindo péssima

Preciso de você para me responder

Deixou que sua cabeça tombasse sobre os ombros de Sasuke, enquanto dedilhava harmoniosamente a canção. Baixinho sussurrava somente para que ele escutasse.

O Uchiha abraço-a pela cintura de lado fechando os olhos, aproveitado cada segundo daquele momento. Sua mão livre tocou algumas teclas imitando as ultimas notas tocadas pela rosada.

Ela sorriu disposta a ensiná-lo. Tocou mais algumas notas em seguida sendo repetidas pelo moreno.

Estou sobrecarregada

Preciso de uma voz para ecoar

De uma luz para me levar para casa

Preciso de uma estrela para seguir

Eu não sei

Nunca vi o bosque ao invés do mato

Eu poderia realmente usar sua melodia

Baby, sou um pouco cega

Acho que é hora de você me encontrar

Você pode ser meu rouxinol?

Cante pra mim, eu sei que você está aí

Você poderia ser minha sanidade

Me traga paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol

Juntos tocavam e cantavam baixinho, um para o outro. Mesmo com personalidades tão opostas, ambos se completavam.

Palavras não eram necessárias, pois a musica era a linguagem utilizada naquele instante. Cada timbre representava o que havia de mais intenso clamando em seus corações.

Não sei o que eu faria sem você

Suas palavras são como um sussurro, atravessando

Enquanto você está aqui comigo hoje à noite

Estou bem

Você pode ser meu rouxinol?

Sinto você tão perto, eu sei que você está aí

Oh rouxinol

Cante pra mim, eu sei que você está aí

Delicadamente Sasuke ergueu o queixo da amada, perdeu-se no labirinto de suas esmeraldas e sem pressa alguma selou seus lábios aos dela.

Ali depositou todo seu amor. Acariciou o pequeno rosto embriagando-se com o perfume dela, aprofundou o beijo sem perder a suavidade.

Enquanto ela suplicava silenciosamente por um beijo mais intenso, cheio de volúpia e luxuria. Ele mantinha seu ritmo tranqüilo, provocando-a.

Em meio a sorrisos e suspiros ambos foram cessando o beijo.

Porque, baby, você é minha sanidade

Você me traz paz

Cante para eu dormir

Diga que você vai ser o meu rouxinol

– Amo-te – sussurrou ele rouco

– Eu sei – o respondeu depositando mais um beijo em seus lábios. Sasuke apenas sorriu inspirando o viciante perfume dos fios róseos – Acho melhor irmos dormir – somente agora havia visto que passaram a tarde toda ali, a noite já havia chegado cobrindo o céu pela escuridão e pequenos pontos de luz.

– Vamos, você precisa descansar pequena – a Haruno arqueou uma de suas sobrancelhas direcionando-lhe um olhar mortal ao namorado.

– Não sou pequena – protestou

– Veremos – Sasuke levantou-se ficando de frente para ela, a diferença de altura era incrivelmente visível – Hmm... então pequena – provoco-a apoiando-se sobre a cabeça dela.

– Não abusa, Uchiha idiota - Sakura deu um leve empurrão cruzando os braços emburrada.

– Vamos patricinha – juntos o casal apaixonado caminhou entre os corredores ate a porta do quarto do Uchiha, quando estavam prontos para entrar um grito os fizeram parar e olhar em direção a dona da voz.

– Esperem, Sasuke preciso que venha comigo – disse a ruiva desesperada – Agora – acrescentou ao receber um olhar mortal da rosada.

– O que aconteceu Karin? – perguntou preocupado.

– No caminho te explico, preciso que venha rápido – agarrou um dos braços do moreno o puxando para sua direção.

– Ele não vai a lugar algum enquanto você não dizer o que quer – esbravejou a Haruno irritada segurando o outro braço do Uchiha.

– Karin, qual é o problema? – perguntou mais uma vez.

– Seus pais estão sendo despejados, Sasuke-kun. – Sasuke arregalou os olhos surpreso – Por isso tem que vir agora comigo.

(PLAY)_ Guns’s Rose - Welcome To The Jungle

– Eu vou com vocês – declarou Sakura convicta.

– E vai fazer o que la em? Só irá atrapalhar – bombardeou a ruiva

– Eu sou namorada dele, irei para apóia-lo. E você em vai fazer o que? Agua de salsicha – desafiou com um sorriso sarcástico

– Olha aqui sua va...

– CHEGA! – gritou finalmente recobrado a consciência – Sakura, fique aqui. Vamos logo – disse soltando-se da rosada não dando nem tempo para que a mesma protestasse, caminhou na direção que antes a ruiva o puxava.

– Vamos Sasuke-kun, não podemos mais perder tempo – sorriu vitoriosa observando Sakura arregalar os olhos incrédula com a atitude do Uchiha.

Fervendo de raiva Sakura caminhou a passos duros ate seu quarto, tinha vontade de socar o primeiro que visse a sua frente, ou melhor a vacaruiva ambulante que havia persuadido seu namorado.

Abriu a porta com brutalidade a fechando na mesma intensidade.

– Cretino – murmurou apertando os punhos

– Eu disse que ele era um idiota – no mesmo instante soltou um grito assustada.

– Daysuke? – tudo que menos queria naquele exato momento era a presença de mais um problema – O que esta fazendo aqui? – perguntou ríspida, sua paciência já havia ido por água baixo e sua vontade de socar alguém talvez, somente talvez, teria sucesso.

Bem-vinda à selva

Fica pior todo dia

Você vai aprender a viver como um animal

Na selva em que jogamos

Se você tem fome pelo o que vê

Você vai tê-lo, finalmente

Você pode ter o que quiser

Mas é melhor não tira-los de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!!!

Se quiserem opinar sobre o repertorio fiquem a vontade, e quem quiser um cap com a participação da sua musica favorita é só comentar e pedir. As(o) 2 primeiros leitores que comentarem com a musica de sua escolha terão um cap dedicado.

Então comentem rapidinho ok hehe, Beijus ate a proxima o/