Para Sempre Salvatore escrita por Tatiana Salvatore


Capítulo 2
Linpando o sotão e sabendo quase a verdade


Notas iniciais do capítulo

obrigadinho pelos comentarios
la vai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273834/chapter/2

Hoje acordei cedo do que o normal,hoje é dia de limpeza em casa e o charlie foi pesca com seus amigos.Entao eu acho que vou começa pelo sotão.

descir as escadas ate o sotao tava muito sujo,tinha muitas coisa antigas de meu pai,da minha mae.começei a limpa tudo com muita rapidez foi ai que eu vir uma cesta ela era bem esquisita e tinha alguma coisa dentro de bebê mais tambem tinha uma carta que pelo jeito era bem antiga,eu peguei esta carta e sentei no chão para ler, e lar tava escrito assim.

"desculpe ter que deixa esta responsabilidade com voces mais foi preciso, minha familia esta correndo perigo e a maneira mais segura foi deixa minha linda princesinha com voces, porfavor cuide dela der amor, carinho e se um dia ela quiser saber da verdadeira família dela fale toda a verdade por favor, ate la eu ja nao vou esta mais viva nem o pai dela mais fale que ela tem dois irmao otimos.

" minha pequena bella as resposta que voce quer esta tudo na cidade de mystic fall la voce vai sabe o que é relmente"

porfavor cuide de minha filha

ass: sarah salvatore

Santo deus o que era aquilo? eu nao era filha de charlie nem de renee? e sim de um mulher chamada sarah salvatore.minha cabeça tava rodando eu tinha irmao entao os sonho é os sonhos com os meninos parecidos comigos sao meus verdadeiros irmaos .eu nao sabia o que pensa porque os meus pais esconderam isto de mim? ou porque charlie e renee esconderam isto de mim?

Eu nao pensei duas vezes peguei a cesta e botei a carta dentro e levei para cima e fiquei sentada no sofa pensando. Sera que meus pais ja morreram? e meus irmaos? e que cidade era esta mystic fall? minha mae fala que eu ia saber a verdadeira resposta que eu queria ia ta la, mais que resposta é esta?

"eu vou tirar esta historia a limpo com o charlie o eu nao me chamo isabella swan ou isabella salvatore"                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai gente mais um capitulo
o que sera que charlie vai fala para bella?
e o edward onde esta neste momento o proximo é o PV dele
a historia para sempre salvatore vai começa a esquenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.