Professor Proibido escrita por marcellasena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas,
Como vcs estão?
Ai vai o primeiro capitulo para vcs!
Lembrando que a história émovida a reviews.. nos vemos lá em baixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273741/chapter/2

O primeiro dia de aula,ou como eu gosto de chamar “meu primeiro pesadelo”, não estava nem um pouco ansiosa para este dia mas infelizmente ele chegou. Sabia que nada mudaria,Forks High School continuaria sendo a mesma de sempre, uma escola chata e entediante.

Depois de tomar um banho vestir uma roupa normal segui em direção a meu carro rumo ao colégio,chegando lá parei em minha habitual vaga e andei vagarosamente até meu armário.Alice minha melhor amiga,uma baixinha espevitada correu em minha direção pulando de alegria.

- Bellaa!! Que saudades minha amiga.

- Alice menos, foram só dois meses. – que para mim passaram muito rápido,pensei.

- Já vi que você continua a mesma desanimada de sempre. – Alice constatou e fez uma carinha triste tentando me sensibilizar. – Mas eu tenho muitas notícias para te contar. – falou me mostrando um enorme anel em seu dedo.

- Não acredito! Você e Jasper estão noivos? – Jasper era namorado de Alice desde a oitava série,amava aquela baixinha como nunca vi um homem amar uma mulher.

Jasper era um homem lindo,talvez um dos mais lindos de Forks, era alto loiro com cabelos cacheados e olhos ligeiramente verdes e todas a mulheres sabiam que ele
pertencia a Alice até o último foi de cabelo.

- Sim!! Ele me pediu durante as férias e eu aceitei é claro, amo ele.

- Nunca duvidei disso amiga, e vocês fazem um casal perfeito sabe disso.

- Mas vamos deixar o meu noivado pra lá por enquanto,teremos muito tempo para pensar nele, tem uma fofoca nova rolando pela escola. Parece que tem um professor novo, as meninas já estão dizendo que ele é maravilhoso. – continuou a tagarelar minha amiga.

- Aposto que não tem nada demais,agora vamos logo pra sala, já estamos atrasadas.

Corremos para a sala,por sorte nossa primeira aula era a mesma, entramos e sentamos nos nossos antigos lugares,estava entediada quando o vi. Um homem alto,com cabelos em um tom diferente.. um cobre ligeiramente bagunçado e apesar de não ter um físico maravilhoso chamava atenção.

- Alice, acho que temos um aluno novo.

- Bella, deixe de tolice,ele é o novo professor!

- Como você sabe?

-
Se você estivesse prestando atenção na aula e não no “professor delícia” também saberia já que ele está escrevendo o nome dele nesse exato momento na lousa.

Alice tinha razão mas como um homem desses poderia ser professor?! Deveria ser crime!!



POV Edward

Entrei na sala onde seria minha primeira aula e já fui escrevendo meu nome para que não me confundissem com um aluno como diariamente acontece.

- Bom dia turma,meu nome é Edward Cullen e eu serei seu novo professor de física.

- E que física. – ouvi uma das alunas comentar alto demais e as outras ao seu redor rirem.

- Acho que você falou alto demais Jéssica. – a menina que estava ao lado da menina do comentaria exclamou, então esse era seu nome, Jéssica uma menina comum como todas as outras.

Já estava acostumado com esse tipo de coisas parece que a maioria de minhas aulas tem uma queda por mim,sem querer me gabar, mas meu sexto sentido me dizia que Jéssica não seria só mais uma.

- Bom turma, o primeiro assunto do ano será Cinemática!

- Como eu odeio física! – sussurrou uma baixa de cabelos espetados à garota ao seu lado.

- Shiiu Alice,ELE vai ouvir não viu como ele ouviu o que a Jéssica falou. – falou a menina de olhos castanhos chocolate dando uma grande importância ao “ele” e parecia se tratar de mim.

O resto da aula transcorreu muito bem e sem comentários referentes a minha pessoa,assim que o sinal tocou dispensei a turma e fui arrumar meu material para a próxima aula. Mas, parece que a aluna dos olhos castanhos tinha algo a me dizer.

- Professor,não entendi muito bem a lógica da fórmula do deslocamento sobre o tempo,será que você pode me explicar melhor? – afirmou sem demonstrar outro interesse que não fosse a fórmula.

- Claro, qual o seu nome?

- Isabella,mas prefiro que me chamem de Bella.

- Bella, será que você pode me acompanhar até a sala dos professores,lá poderei te explicar melhor.

- Tudo bem.



POV Bella

Fiz sinal para que Alice não me esperasse para o intervalo e segui com o novo professor pelos corredores até a sala dos professores,claro que o trajeto até lá não foi nada tranqüilo e cheio de olhares da parte feminina do colégio.

- Pode se sentar Bella.

- Ah,obrigada!

- Então... – ele começou a me explicar a tal fórmula e quando terminou fez um sorriso torto que amoleceria qualquer um, mas a mim não.

- Obrigada pela explicação professor.

- Por favor me chame de Edward, e não tem de que.

- Até mais, Edward.

Sai da sala dos professores  e corri em direção ao meu armário em busca de algo para comer e em seguida fui direto para a sala pois o sinal já havia batido e conforme meu horário a próxima aula seria da loira oxigenada da Tânia.

Entrei na sala já atrasada e pedindo licença.

- Desculpe o atraso professora.

- Onde estava Senhorita Swan?

- Estava tirando uma dúvida com Edward. – no momento em que falei isso me arrependi,todos inclusive Tânia me olhavam surpresos e indignados por eu ter chamado o novo professor pelo nome.

- Ok,sente-se logo!

Corri para meu lugar ao lado de Alice que já me esperava comum sorriso de orelha a orelha e um papelzinho na mão. Abri o mesmo e li imediatamente:

Conte tudo e não me esconda nada! O que aconteceu com o “professor delícia”?

Não há nada para contar Alice..

Como não? Você passa o recreio todo grudadinha nele e não tem nada para me contar?

Primeiro de tudo eu não estava grudadinha nele como você diz, só estava tirando uma dúvida.Segundo que você deveria ter vergonha de chamá-lo assim já que está noiva e terceiro que eu não sou como a Jéssica e esse bando de meninas dessa escola e não vou me jogar aos pés dele.

Mas que ele era bonito,isso era..mas isso resolvi guardar só pra mim.

Sei, Sei.

Na hora que Alice ia me devolver o papel a professora chamou nossa atenção:

- Alice Whitlock e Isabella Swan as duas estão expulsas da minha aula.

Não acreditei no que ela estava dizendo,primeiro dia de aula e eu já estava sendo expulsa de sala. Eu e Alice pegamos nossas coisas e fomos para fora.

- Amiga aonde você vai? – perguntei.

-
Já mandei uma mensagem para o Jass e como ele não está em aula vai passar aqui para me pegar,não estou com clima para assistir mais aula,você não se importa não é Bellinha?

- Se eu disser que me importo você não irá ficar mesmo então só mande um abraço para o Jasper. – disse rindo da carinha que Alice fazia para me convencer.

- Muito obrigada Bellinha,você é a melhor amiga do mundo todo!

- Espero ser recompensada pela minha boa ação do dia.

A essa altura Alice já nem me ouvia mais pois já estava no fim do corredor. Resolvi então passar o tempo que me restava na biblioteca lendo um bom livro enquanto o próximo tempo não chegava.

Sentei
em uma mesa confortável e comecei a ler meu livro favorito; O diário de Anne Frank, quando vi o professor delícia como chamava Alice se aproximar.

- Bella não é?

- Isso mesmo, o que faz por aqui no horário de aula Edward?

-
Acho que quem deveria fazer essa pergunta sou eu. – ele disse já esboçando um sorriso.

- Está certo, eu fui expulsa de sala, e você?

- Engraçado, nunca pensei que você fazia o tipo rebelde.

- E não faço, a culpa foi da minha amiga Alice. – e seus comentários sobre um tal “professor delícia”,claro que essa última parte ficou só no meu pensamento. – Mas você ainda não respondeu minha pergunta.

-
Ah sim, estou com um tempo livre e não quis ficar na sala dos professores, o assunto estava chato.

- E sobre o que eles estavam falando? – sempre quis saber sobre o que os professores conversavam.

- Sobre uma tal professora de inglês, Tânia, eu acho. Nunca fui muito bom com nomes.

Não pude deixar de rir da confusão que ele fazia. – Sim,inclusive foi ela que me expulsou de sala. Todos os professores babam nela,mas eu particularmente não acho que ela seja bonita.

- Não a conheço mas assim que tiver uma opinião formada sobre o assunto lhe digo.  - ele disse já rindo da minha cara.

- Ah,muito obrigada, até o professor novo me zuando. Não se tem mais respeito nessa escola! – falei fingindo estar ofendida.

- Pelo visto não sou o primeiro. Ei, você tem algum compromisso agora?

- Tenho aula,mas nada que seja muito importante,eu acho.

- Aceita tomar um suco ou café comigo no refeitório?

- Claro,por que não.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero mais reviews..
Talvez o próximo capitulo demore um pouco já que essa semana vai ser bem corrida para mim com as aulas e tudo mais, e eu ainda não o tenho pronto.
Mas, prometo que de sábado não passa!
Super beijos!