Professor Proibido escrita por marcellasena


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas,
Na verdade esta é minha primeira fic, mas estou republicando-a. Espero que gostem!
Reviews deixam essa autoria aqui muito feliz!
FIC movida a comentários, toda critica e elogios são bem vindos..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273741/chapter/1

Estava de frente para meu armário pegando o material para a próxima aula quando senti seu cheiro,sua presença por perto. Edward.

Senti seu hálito em minha nuca,ele estava com as mãos em minha cintura, mas porque faria isso na frente de todos? estavam nós vendo,ele não poderia se arriscar assim.

Fui empurrada contra meu armário e quando vi Edward estava me beijando como nunca antes, minhas mãos foram para seus cabelos na nuca enquanto as suas seguravam minha cintura possesivamente, estava tão entregue ao beijo que pouco me importava quem estivesse olhando,mas e ele? e seu emprego? estaria jogando tudo para o alto?

Nos separamos lentamente já sentindo falta do contato necessário entre nossas peles:

– Edward, o que está fazendo? como vamos explicar tudo isso?

– Shiiu..

– O que o diretor vai dizer? o que os seus alunos irão dizer?

– Não me importa o que os outros irão dizer Bella, só você importa neste momento.

– E seu emprego?

– Posso arrumar outro,não vou jogar nosso amor fora por um trabalho,desde que você esteja comigo eu enfrento tudo meu amor.

– Sempre estarei com você.

– Por nós!

– Por nós! - eu repeti.

Com Edward eu iria até o inferno se fosse preciso.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários?
Me digam se gostaram ou não..rsrs
Se receber alguns posto o primeiro capítulo que já está prontinho.. espero que tenham gostado.
Beijinhos e boa noite meninas lindas! (: