Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 46
John Black


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/46

Pode-se dizer que eu sou um cara feliz, afinal, tenho uma família legal.

 Meu pai é um cara muito especial, ele consegue ser autoritário e divertido ao mesmo tempo, minha mãe é mais meiga, e bastante carinhosa. Gabriel, meu irmão do meio é muito inteligente, o garoto é um gênio na mecânica, herdou esse talento do meu pai, que montou seu próprio carro, e também o meu é verdade.

 Eu não gosto de mecânica, meu negocio é futebol, sou bom nisso, e é o que eu quero fazer, sei que no momento em que eu falar isso aos meus pais vou acabar ouvindo que não posso me descuidar dos estudos, com certeza, não e isso o que eu pretendo, sou inteligente o suficiente para ter consciência das coisas.

 Mary é a caçula, ela se parece bastante com mamãe, principalmente fisicamente, tem muitas coisas dela. A pequena está sempre na minha volta ou na volta do papai, querendo que ele leia seus livros de historinhas ou querendo escovar meu cabelo, colocando em mim aquele monte de coisas coloridas que ela usa nos cabelos dela.

 Ultimamente ela tem ido brincar com a filha da tia Emily que é mais velha do que ela e Gabriel deu para querer ir junto, eu acho que ele gosta da garota, já percebi alguns olhares dele para a menina, que é bem bonitinha por sinal, mas é irmã do  Philip, e assim como eu ele já notou o interesse do meu irmão, e não gosta muito, mas ele que não se meta a besta com o Gabriel ou vai ter que se ver comigo. Não me custa dar mais uns safanões naquele metido.

Eu não tenho ninguém firme, fico de vez em quando, com uma garota ou outra na escola, nada sério, elas gostam de atletas, mas não as levo a serio, na verdade, acho que nunca gostei de ninguém, não como meu pai gosta da minha mãe.

Vô Charlie agora deu para ir assistir a todos os meus jogos junto com vô Billy, e são doidos mesmo, gritam a valer e até torcida organizada montaram, que dupla eles, é legal ver uma amizade tão longa que ainda se mantém firme, eu gosto deles!

Mas nem tudo está certo, algumas coisas tem acontecido ultimamente comigo, não sei bem como explicar, mas notei que Philip também está diferente, nós nos dávamos bem quando éramos menores, agora, qualquer coisa é motivo para um enfrentamento, não consigo me controlar, é algo que surge dentro de mim e me faz ficar quase fora de controle.

Já percebi uns olhares de mamãe sobre mim, ela fica tocando em mim a toda hora, e deu para reclamar das minhas camisetas, eu sinto calor, pq vou vestir outra coisa? Papai parece mais tranqüilo, mas fica a toda hora repetindo aquelas historias que os anciões contam nas reuniões, e sempre diz:

- Isso é muito serio e importante John!

Mamãe também já veio com essa historia para cima de mim, me pediu que se eu sentisse qualquer coisa era para falar, deu vontade de perguntar se eu estou com alguma doença que eles não me contaram, pq só isso justificaria tanto cuidado.

A alguns dias tive que comprar muitas roupas novas, minhas camisetas já não me servem e as calças estão curtas,  o treinador veio querendo saber se eu estava usando alguma coisa para ficar maior, não sou louco, não estou a fim de me matar, o meu corpo que está grande mesmo, não posso fazer nada se isso aconteceu, não tenho controle.   

Mas de resto, tudo é normal, a escola, meus colegas, alguns poucos e bons amigos, a maioria de La Push, os caras da escola me aturam, eles precisam de mim no time, já percebi que falam de mim, do meu cabelo longo, quando não estou por perto, mas não estou nem aí, eles vão ter que aturar minha presença mesmo, assim como eu aturo a deles.

E fica ainda pior quando as garotas vêem pedindo carona, ou oferecendo alguma coisa, eles me olham como se eu fosse de outro mundo. Do mundo idiota deles é que não sou mesmo, nem faço questão de ser, esse tipo de coisa não conto em casa, meus pais não iriam aceitar que eu me submetesse a isso, mas para conseguir o que eu quero eu aturo sem que eles precisem saber ou se chatear.

Hoje na saída da escola senti um cheiro ruim, um cheiro tão forte que irritou minhas narinas, me virei e vi um cara magro branquelo e uma garota baixinha me olhando, encarando mesmo, fiquei parado devolvendo o olhar para eles esperando, mas eles não fizeram sinal de que se aproximariam, estavam encostados em um carrão e depois de alguns segundos entraram nele e se foram, uma dupla muito branca e estranha, mas mais estranha foi minha sensação e irritação com a presença deles, uma coisa tão forte e ruim como eu nunca senti.

Isso foi só uma vez, eles não voltaram, mas as coisas continuam mudando, meu pai sai a noite geralmente com tio Seth ou tio Paul e demora a voltar, mamãe está mais calada e preocupada, sei que não é nada entre eles pq a única coisa que não mudou é o fato deles continuarem cada vez, ou ainda mais próximos, como se fossem namorados, eu reclamo, faço caras, mas na verdade gosto muito de saber que eles ainda se amam e se dão bem.

Mas essa outra historia está me incomodando, eu quero saber o que está acontecendo, meu pai disse que eu já sei o que é, que todas as historias que eu ouvi nas reuniões me dariam uma dica, e que eu deveria apenas usar minha cabeça e ligar os fatos.

Foi o que eu fiz, sentei e relembrei tudo, cada história, cada palavra, das muitas vezes que as ouvi, até que finalmente cheguei a uma conclusão assustadora, apavorante, através de uma única frase de meu pai:

 – Isto é serio e muito importante John! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a história recomeça?
John terá agora suas próprias aventuras com os vampiros... um novo ciclo de vida se inicia para todos os lobos quileutes... deixarei na mente d vcs o que nosso garoto fará...
BEIJOS E MUITO OBRIGADA A TODAS VCS QUE LERAM E COMENTARAM...FOI UM IMENSO PRAZER CONTAR COM A PRESENÇA DE TODAS E COM OS COMENTÁRIOS TAMBÉM!!!
ATÉ QUEM SABE UM DIA UMA CONTINUAÇÃO!!!
OBRIGADA