Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 40
Simples como respirar! IV


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...
MAS ANTES DO CAPITULO, PRECISO AGRADECER A MINHA CARA LEITORA MRS LAUTNER PELA MARAVILHOSA RECOMENDAÇÃO QUE FEZ A ESTA FIC!!! FIQUEI MUITO FELIZ, MUITO MESMO COM SUAS LINDAS PALAVRAS!!!
OBRIGADA E ESPERO Q VC CONTINUE GOSTANDO DESTAS ÚLTIMAS PARTES!!! BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/40

Bella

Finalmente eu estava pronta, vestida, maquiada, observei minha imagem no espelho, ficara exatamente como eu queria que ficasse, suave e sem exageros. Minha mãe e Ellen me olhavam sorridentes, parecendo aprovar minha aparencia, mas foi a segunda quem falou:

- Você está linda minha querida!

Minha mãe se aproximou, acariciou meu rosto e comentou emocionada:

- Essa felicidade que te deixa ainda mais bela, demonstra que você fez a escolha certa, que escolheu o que seu coração pedia.

Voltei a me olhar, eu sabia disso, sabia que no momento em que cedera ao que meu coração pedia estava assinando meu contrato de felicidade junto a Jacob. Depois de tantas dificuldades, momentos de dor, saudades, medos finalmente a tão esperada  recompensa estava chegando.

- Vamos? – ouvi meu pai chamando lá embaixo.

Rapidamente descemos até a sala onde eles estavam, minha mãe me amparava, pois não posso contar comigo nessas horas. Assim que me viram, pude ver a aprovação deles, em seus olhares e sorrisos, imediatamente meu coração lembrou que  havia alguém que ainda não me vira e do qual  eu esperava ansiosamente a aprovação.

O trajeto até La Push onde a cerimônia se realizaria foi rápido, mas não o suficiente para evitar que minha cabeça desse mil voltas, o tempo foi suficiente para lembrar de um dia dos namorados, anos atras, de uma caixa em formato de coração, de passeios de mãos dadas, de um garoto de olhar firme, e sorriso de sol, que inundou a minha vida de tal forma que nunca mais consegui ser a mesma. Observei o pequeno anel com os corações fixo em meu dedo, fazia tanto tempo que ele estava ali que já era parte de mim, o mesmo que acontecera com a presença de Jacob na minha vida.

Desci rapidamente do carro, assim que meu pai estacionou e fui em direção a casa vermelha, ao longe vislumbrei a tenda e o altar, os convidados já estavam lá, suspirei e entrei pela porta que Phil mantinha aberta, na sala apenas Paul, ele me olhou admirado e falou:

- Jacob vai cair duro! Você está maravilhosa! – sorri e agradeci pedindo para ficar no quarto de Billy enquanto ele chamava Jacob e percebi que ele gostou do pedido, fiquei quieta ali, ouvindo os comentários de meus pais na sala e o som de passos em direção ao velho quartinho do meu sol.

Meu coração estava disparado, mal conseguindo respirar, tentando conter a ansiedade em vê-lo, esperei e quando vi a maçaneta girar pensei que fosse ele, mas era meu pai, atravessei o pequeno espaço e caminhei lentamente em direção a sala, Jacob estava de frente e seus lábios se abriram num sorriso maravilhoso, seus olhos brilhavam, percebi seu peito inflar, ali estava tudo o que eu estivera esperando para ver, seu olhar de aprovação.

 Jake  estava lindo, mais ainda do que costuma ser, sua pele morena realçada pela cor do terno e da camisa, o sorriso vivo e brilhante, mas especialmente aquele jeito de me olhar que faz meu coração querer sair do peito, ele se aproximava me encarando, o que me faz perder a noção da realidade e apenas sentir sua presença comigo.

Senti que iria chorar, mas ele foi tão meigo e carinhoso, tão próximo e seguro. - Jake é a minha força e segurança – pensei – desejando poder abraça-lo e beija-lo como sempre, mas acabei por me contentar com um selinho.

Dali saímos juntos em direção ao local da cerimônia, a decoração do altar foi uma grata surpresa, Renee e Rachel conseguiram recriar um ambiente que lembrava e muito nossos momentos passeando, muito verde e plantas, notei que Jacob também percebeu isso pela maneira como me olhou, a cerimônia foi rápida. Mas o velho Quill me fez chorar com suas palavras, e depois quando Jake cobriu seu peito com minha mão, pude sentir seu coração batendo forte e descompassado como o meu, não consegui mais me conter, seus olhos me mostravam que nao há espaço ou tempo que possa nos separar, essa ligação será eterna, em nos, nos nossos descendentes, nos nossos amigos, na nossa família.

Mal ouvi o que foi dito no final, meus olhos e coração estavam apenas ligados nele, no seu sorriso encantador, no seu amor intenso e nos seus lábios que se aproximavam carinhosos para selar nosso amor.

Ouvi uma salva de palmas ao longe, meus ouvidos naquele momento, estavam ligados nos sons do meu corpo reagindo ao beijo e ao amor que Jacob me passava naquele instante inteminavel, mas logo não houve como evitar, os padrinhos se aproximaram e tivemos que nos afastar, fomos cumprimentados por eles e logo depois saímos indo em direção a tenda montada para a festa, havia tanta gente ali, amigos, ex-colegas, familiares, mas passei todo o tempo ao lado de Jake, segurando sua mão e recebendo seus beijos.

Entre os mais próximos, estava Seth, que trouxe a namorada, Lisa, finalmente ele teve coragem para se declarar, foi mais fácil do que imaginou como Jake previra, este para minha alegria, não mexeu com o garoto o que muito me admirou, ele parecia generoso aquele dia.

Depois foi a vez dos amigos de Jacob, Alan e Nicolas, no caso deste ultimo uma coisa me chamou a atenção, a forma como ele olhava para uma certa moça muito bonita e brava que estava sentada  perto de Seth, e quando tive oportunidade comentei com Jake que tratou de apresentá-los, foi até mais fácil do que imaginei, Leah pareceu bastante inclinada a aceitar as investidas sutis e delicadas do rapaz, dizem que os opostos se atraem.

As horas foram passando, as pessoas riam e conversavam, pareciam felizes, tão felizes quanto nós, Jacob e eu nos encostamos, e ficamos olhando o que se passava a nossa volta e depois caminhamos por entre as pessoas, conversando com todos. Emily com o pequeno Philipi no colo, um enorme e lindo menino de cabelos negros e pele bronzeada, o garoto estava adormecido e olhando paraSam pode-se perceber claramente o orgulho brilhando em seus olhos.

Assim que saímos de perto deles, Jacob se aproximou e cochichou no meu ouvido:

- Agora podemos programar um como esse.

Senti meu coração bater forte e apertei a mão dele feliz.

- Novos projetos meu marido?

- Projetos para uma vida toda ao seu lado. – ele falou sorrindo e me aconcheguei mais naquele braço quente e forte.

Mais tarde tivemos que enfrentar a bendita dança, nos tínhamos feito meia dúzia de aulas, entre uma correria e outra, isso não nos fez os melhores dançarinos, mas ao menos não pisaríamos no pé um do outro.

Entretanto, foi mais fácil e romantico do que imaginei, foi apenas olhar para os olhos de Jake e acompanhar, sentindo o ritmo do meu coração, não teve erro, saiu tudo com total perfeição.

O sol se punha, passáramos o dia em comemoração e o pessoal ainda estava animado, Jacob e eu dançamos muito, depois da primeira, tudo fica mais fácil, Seth e sua namorada nos acompanharam, depois vieram Raquel e Paul, Rebeca e o marido, meu pai e Ellen, o grupo ficou grande a bagunça se generalizou com os garotos do bando e suas namoradas, ri e brinquei muito, sentindo os braços dele me erguerem do chão com facilidade, me girando no ar.

- Você está feliz? – ouvi a voz rouca me perguntar perto do ouvido assim que senti o chão sob meus pés.

- Imensa e insanamente feliz. – falei segurando o rosto dele entre minha mãos.

Jacob abriu um sorriso perfeito e fechou meus lábios com um longo beijo fazendo o pessoal aplaudir com vontade, gritos e vivas se fizeram ouvir. Assim que se afastou de mim ele fez mesura como quem agradece e me ergueu em seus braços. Cochichando novamente:

- Vamos fugir? – e se aproximando da minha orelha um pouco mais, mordicou levemente a ponta e continuou – Estou cansado desta festa, quero ficar sozinho com você.

Um arrepio percorreu toda a extensão da minha pele, senti meu corpo balançar feliz e concordei:

- Claro! Mas como vamos fazer isso?

Ele me colocou no chão, as pessoas ainda dançavam animadas, fomos para o lugar onde estivéramos sentados antes, não havia ninguém por ali, nos acomodamos e ficamos um pouco, algumas pessoas vieram e se despediram, até que num momento em que estávamos passando totalmente desapercebidos saímos por uma fresta na tenda.  Rapidamente Jacob me carregou em seus braços até nossa casa. Eu ria sem parar de tanto nervoso, sentindo meu coração batendo como se eu estivesse fazendo algo errado.

- Você é maluco! – falei entre risadas.

- Maluco por você! – ouvi a resposta seguida de um selinho, estavamos agora diante da porta branca, Jake me colocou no chão e meteu a mão no bolso tirando a chave.

- Aha! – falou sorrindo

- Você pensa em tudo. – falei agarrada em sua cintura.

A porta se abriu e ele se virou me olhando maroto:

- Vamos entrar na nossa casa senhora Jacob Black?

Ergui o rosto num sorriso de felicidade me agarrando ao pescoço dele pedindo:

- Agora!

Jacob

Encarei o rosto delicado que sorria provocante bem perto do meu, e sem desviar o olhar a peguei ouvindo a musica e as risadas ao longe, o corpo delicado e pequeno de Bells se encaixa com perfeição em meus braços, como se tivesse sido feito para eles, respirei fundo e com uma passada longa atravessei a abertura da porta, ouvindo ela sorrir bem perto da minha orelha, suas mãos caminharam pelo meu pescoço puxando meu rosto em sua direção,  lábios ansiosos e apaixonados colaram nos meus.

Assim que entrei, lentamente fui largando-a, o corpo roçando no meu, até que a coloquei no chão, mantendo o corpo dela perto do meu, ouvindo sua respiração acelerada e pesada. Sem me virar empurrei a porta com o pé, um ruído forte me confirmou que ela estava fechada.

A casa parecia estar em completa escuridão, mas logo vi que a luz da rua penetrava pelas janelas e dava alguma claridade ao ambiente, meus olhos lentamente se acostumavam a essa iluminação suave, pude ver que ela sorria, um sorriso feliz e aberto, Seu rosto, seus olhos, seus lábios, tudo indicava essa felicidade, a minha felicidade, compartilhada integralmente com a única mulher que eu amo.

Um momento tão esperado finalmente concretizado, nada poderia superar essa realidade, suspirei realizado, apertando mais o braço que segurava sua cintura pequena junto a mim.

As mãos dela correram pelo meu braço delicadamente, mesmo sobre o tecido da camisa eu podia sentir a energia que esse toque me provocava, a mediada que a aproximava de mim, elas se aproximavam provocantes do meu peito, carinhosamente seus dedos delicados começaram a abrir os botões da camisa um a um, beijando o espaço que ficava livre da roupa, obrigando meu coração a bater mais forte acompanhando seus movimentos, observei cada um deles, me deliciando com a expressão apaixonada e entregue estampada em seu rosto.

 Assim que esse trabalho terminou meu peito estava livre, Bella passou as mãos pelo meu abdomem e deslizou para minhas costas, suavemente colando nossos corpos.

Sorri feliz, quase sem conseguir respirar e mantendo-a assim, de frente para mim, comecei a abrir os botões do corpo do vestido, num movimento lento, beijando seus lábios macios com todo o carinho, mantendo-a presa ali pela minha outra mão, sentindo o coração dela bater forte contra o meu. Quando finalmente o ultimo botão se soltou, puxei a pequena parte de renda pelos ombros pequenos beijando o espaço livre, ouvindo sons abafados saírem da sua garganta, o vestido caiu, formando uma poça, pesadamente nos pés dela, sabendo o que eu faria ela passou as mãos pelo meu pescoço e a ergui nos braços novamente.

 Caminhei em direção ao nosso quarto, tentando controlar a pressa que meus passos demonstravam,  guiados que eram pela ansiedade que me consumia.

A cama estava perfeitamente arrumada e totalmente  inundada pela luz da lua cheia, que brilhava intensamente no céu aquela noite, lentamente, conectado aos seus olhos, a deitei sobre a colcha,  soltei a meia 7/8 e a puxei delicadamente, tocando a pele delicada com as pontas dos meus dedos enquanto Bella ria, o pequeno pé ficou livre e se aninhou no meu peito e depois correu para as minhas costas enquanto eu fazia a mesma coisa com a outra meia, assim que terminei ela estendeu os braços e soltou meu cinto e com as pernas empurrou a calça para baixo enquanto eu me aproximava, para colar meu corpo sobre o dela, seu peito se movimentava rapidamente, mostrando o ritmo ofegante da sua respiração, os lábios se abriram num leve sorriso.

Fiquei por alguns segundos olhando aquele rosto, e sentindo uma emoção profunda, Bells me puxou para perto e confessou:

- Amo você demais Jacob Black.

Me aproximei mais e colei nossos rostos, roçando o nariz no seu antes de falar:

- Você é meu único amor Isabella Black.

Ouvi um sorriso forte e ela repetiu o seu nome, depois acariciando meu rosto completou:

- Gosto do som do meu nome assim, ligado ao seu... Isabella Black...adorei.

Não permiti que a conversa continuasse, cobri seus lábios com um beijo apaixonado, circulando seu corpo com meus braços, e puxando-a para mais perto. As mãos dela se moveram familiarizadas com meu corpo, me fazendo suspirar feliz.

Nossos movimentos aceleraram fazendo a colcha ficar amarrotada sob nossos corpos, em pouco tempo eu ouvia apenas o acelerar das nossas respirações e o som dos nossos lábios ligados, um momento melhor do que o outro, assim tem sido minha vida com Bells, nunca duvidei de que seria dessa forma, ela é o único amor da minha vida, sei que vamos estar sempre unidos, como um, em qualquer momento ou situação, sejam eles felizes como agora, ou tristes.

Puxei o rosto dela e encarei os olhos escuros que brilhavam apaixonados e me permiti ser feliz mais uma vez, vendo a realização estampada no olhar da minha mulher. Minha mulher, era isso o que ela era agora, sempre fora na realidade, mas agora, estava tudo claro, escrito e totalmente selado, sorri me aproximando me encaixando nela mais uma vez, esperando que minha respiração voltasse ao normal, a mão dela caminhava pela minha pele úmida de suor carinhosamente, mas essa sensação agora era totalmente diferente, era o complemento de um momento único que dividimos momentos atrás, nossa primeira noite como marido e mulher.

Depois de alguns segundos me levantei e a puxei pela mão, conduzindo-a para o banheiro, enchi a banheira com água morna e ficamos deitados ali por algum tempo, ainda encostados, sem falar nada, a cabeça dela apoiada sobre o meu peito, suas mãos acariciavam meu braço que estava apoiado sobre o seu abdomem, e ela respirava tranqüila e pausadamente.

Ela moveu sua mão e segurando as minhas a levou a boca,  beijou meus dedos, um a um, me arrepiando, sorri, e a virei rápido encarando seus olhos.

- Seus dedos estão murchos. – ela falou zombeteira.

Olhei a mão dela e comentei:

- Os seus também. Quer sair?

Bella fez um gesto com a cabeça e eu sai da água, peguei a toalha enorme e enrolei nela, depois a carreguei até o quarto onde nos secamos mutuamente.

 A noite estava linda, a lua brilhava redonda e solitária no céu sem nuvens, inundando nosso quarto com sua luz prateada, peguei a poltrona e a coloquei de frente para a janela, me acomodei ali e chamei Bells para que se sentasse no meu colo, seu rosto delicado estava ainda mais belo com aquela iluminação, Bella parecia tranqüila e em paz, estávamos juntos finalmente, depois de todas as dificuldades com Edward e os vampiros, a dor da distancia, a saudade sufocante, juntos enfim, na nossa casa, no nosso quarto, finalmente casados.

 Ela se acomodou nos meus braços, encaixando o corpo totalmente no meu, colocando a cabeça sobre o meu ombro e comentou:

- Nem acredito! – sua voz era leve – Nem acredito como você me faz mais feliz a cada dia. Como você consegue? Como consegue fazer com que eu te ame a cada dia mais?

Fechei os olhos usufruindo de cada uma dessas palavras antes de responder, elas embalam meu coração, fazem ele se expandir no meu peito até quase não caber naquele pequeno espaço.

- Eu apenas acredito! – falei de maneira firme - Acredito em tudo Bells, tudo o que eu imaginei, tudo o que eu senti, tudo o que eu sonhei ser possível, e está se realizando. – soltei um longo suspiro antes de continuar, liberando todas as ansiedades dos últimos anos - Eu sabia, sempre soube, que quando estivesse com você tudo seria perfeito, todos os nossos momentos seriam únicos. Amor é muito mais do que palavras, é  muitos mais do que desejo, muito mais do que encantamento. Amar significa se doar a alguém, é quando a felicidade e a tristeza desse alguém lhe pertencem, ela é uma extensão de você. É completar-se de todas as formas com esse alguém. É assim que me sinto com você. Você é a única que me completa.

Seus braços me apertaram contra ela com força, e um liquido quente escorreu pelo meu peito, ela chorava, ergui seu rosto mantendo-o de frente para mim e ouvi mais do esperava:

- Se você não estivesse comigo, minha vida continuaria sendo feita de momentos enganosos, de sentimentos ilusórios. – a ponta dos dedos dela passeavam pelo meu queixo -  Sempre senti falta de alguma coisa, alguma coisa que me fizesse inteira, que me colocasse no rumo, e por isso me deixei enganar. Sei que estive perdida, vaguei por pensamentos e sentimentos que me pareceram reais, fui medrosa, tive medo de tudo o que viveríamos, de tudo o que significávamos um para o outro, de me entregar, sem saber que isso era a única coisa que eu deveria fazer para finalmente ser eu mesma, para finalmente estar inteira.

- Eu amo você! – sua voz era um leve sussurro que acariciava meu rosto e meu coração- Amo você com todas as forças que existem em mim, com cada parte do meu corpo, com cada batida deste coração.

Puxei seu rosto para perto e conclui:

- Eu, te amo mais!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso queridos e queridas!!!
Estamos nos encaminhando para o fim!!!
Muito obrigada pelos comentários, pela presença de cada um lendo e participando, obrigada de coração!!!
Espero q gostem!!!
bjs