Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 4
Jacob II


Notas iniciais do capítulo

Ele é mesmo persistente e apaixonado, há como resistir a um lobo assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/4

Billy suspirou, ele sabia que nada que dissesse  mudaria minha opinião, mesmo assim sentenciou:

- Isso não muda o fato de que durante a patrulha você ficará longe da casa dela, você entendeu Jacob?

Furioso me dirigi para o quarto e quase arrebentei a porta depois de fechá-la com força. Se eles pensavam que poderiam me controlar, estavam totalmente enganados, não iria procurá-la porque tinha decidido que não faria isso, mas se ela demorasse muito:

 - Se demorar eu vou! - essa era minha decisão queiram eles ou não.

Totalmente recuperado dos ferimentos que sofrera durante a luta com os recém-criados e Vitória, voltei a patrulhar como todos os outros, longe da casa de Bella como me fora ordenado e com Sam como meu parceiro.

As noites eram intermináveis, ele e eu mal nos falávamos, para evitar maiores confusões me mantinha calado quase todo o tempo, apenas respondia, ou perguntava alguma coisa, apesar de tudo ele respeitou minha dor. Mas como tudo o que é ruim ainda pode ficar pior, quando Leah estava por perto as horas na patrulha ficavam insuportáveis, quase uma tortura, ela alfinetava Sam o tempo todo e retrucava cada ordem dele, nesses momentos eu me afastava, tinha meus próprios problemas para ainda ter que aturar aqueles dois se provocando.

Uma noite fria e escura, me afastei e deitei o mais  longe possível da dupla irritante, quando ouvi Bella me chamar, num primeiro momento pensei que estava sonhando, mas a medida que os chamados ficaram mais próximos percebi que era verdade, ela me chamava desesperadamente, me ergui do lugar onde estive deitado na última meia hora tentando não escutar as provocações de Sam e Leah  e pensei em ir até onde Bells estava, mas o alfa foi categórico em me proibir, Seth e Paul estavam lá, se ela precisasse de algo eles poderiam ajudar. A constatação dele não alterava o fato de que era a mim quem ela chamava, isso mudava tudo, esse chamado poderia significar muitas coisas e era tudo o que eu esperara e desejara nos últimos dias, que ela me chamasse, que me procurasse, e agora, tinha que ficar parado como se não estivesse ouvindo..

Aguentei o quanto pude tentando não desobedecer Sam, porém, quando vi a expressão decepcionada dela diante do lobinho percebi que não suportaria muito mais daquilo, Sam se colocou a minha frente impedindo minha passagem e ordenou que Leah o ajudasse, tive vontade de rir deles, mas não tive oportunidade, pois nesse momento vi algo que me deixou furioso, Paul estava ameaçando Bella, quem ele pensava que era para fazer isso, será que o idiota esqueceu da lição que lhe dei na última vez em que fez isso? Pulei por cima de Sam e corri deixando os dois para trás, essa petulância de Paul precisava de um corretivo, não ficaria ali parado sem fazer nada. Sam me chamava enquanto Leah o provocava dizendo que ele  estava perdendo o controle sobre nós.

Eles que se ferrassem, eu queria ver Bells e matar Paul.

Corri em desespero e o mais rápido que podia, sem me importar com nada, o seu chamado ecoando na minha cabeça, mas estava longe da casa dela, levaria um tempinho para chegar lá mesmo que colocasse toda a velocidade que pudesse em minhas patas, que se firmavam ao chão úmido e aos troncos das árvores para ganhar impulsão.

 Enquanto corria ouvi Sam mandar Seth levar Bella para casa, desejei que o lobinho não cumprisse a ordem, mas quando cheguei ao local o garoto voltava com sua missão cumprida. Sabendo que ela viera por causa dos uivos, foi isso o que fiz, uivei ferozmente desejando que Bella percebesse que era eu quem a chamava desta vez, os olhos fixos na janela do quarto dela que eu via através das árvores, então o que eu menos queria que acontecesse aconteceu, o sanguessuga chegou e passei a uivar de raiva, raiva de mim por não ter desobedecido Sam antes, de Seth por ter cumprido a ordem e principalmente desse maldito vampiro.

- Desculpe cara! – Seth me olhava desolado

Fuzilei ele com o olhar, mas logo me lembrei de que o garoto protegera Bella de Paul e acabei agradecendo, mas os problemas da noite estavam apenas começando, Paul ainda queria mais:

- Essa garota é uma estúpida e você é um boboca que vive rastejando atrás dessa lambe sanguessuga.

Rosnei furioso, faria Paul engolir cada uma das suas palavras e jamais ameaçar Bells novamente, avancei sobre ele mas, Sam que chegava naquele instante mandou:

- Parem agora!

Nós continuamos a nos olhar furiosos, se Paul tivesse chegado perto dela não sobraria nada dele para contar a história.

- Experimente! – Paul ameaçou e tornei a avançar, mas desta vez Sam se colocou entre nós e ouvi Leah provocar:

- Deixa que esses dois se matem, são uns idiotas! – era a voz provocante e amarga de Leah que chegava.

- Saia daqui Leah, já temos problemas demais, leve Seth com você. - apesar de parecer pouco a vontade para cumprir a ordem a estressadinha acabou por obedecer e logo os dois sumiram na floresta escura. Sam virou-se para Paul e o repreendeu por ameaçar Bella, enquanto isso eu observava a janela do quarto dela, eram poucos metros, seria rápido e fácil ir até lá antes do alfa me chamar, mas o vampiro estava lá.

- Jacob! – a voz irritada de Sam me tirou de meus pensamentos, fechei os olhos sabendo que ouviria um sermão longo, com paciência escutei tudo de cabeça baixa, seria punido pela minha desobediência e passaria a patrulhar ainda mais longe da casa de Bells, tentei protestar porém o alfa foi categórico, sem outra alternativa acatei a ordem e saí dali, nada que eu dissesse  o faria mudar de idéia.

Corri pelo bosque desviando das árvores, ouvindo apenas o som dos meus passos pelo chão e da minha respiração, o ar gelado penetrava pelas minhas narinas a medida que meus passos aceleravam até que as imagens que passavam por mim não fossem mais do que borrões, meus músculos se estendiam facilitando cada movimento, havia um novo impulso em mim depois daquele chamado, finalmente ela demonstrara que minhas palavras não foram em vão, pude ver em seu olhar toda a dor que vejo refletida no espelho quando me olho.

 – Ela me chamou! – pensava enquanto corria – Poderia contar isso como um chamado, quer dizer, ela me procurou, eu agora poderia procurá-la sem culpa.

Me aproximara do penhasco sem perceber, fiquei parado olhando a lua e sentindo a brisa e o som do mar batendo furioso metros abaixo de mim.

- Darei a ela uma semana, nada mais do que isso. – seu rosto delicado e atormentado surgiu diante de mim, estava  mais pálida que de costume e a decepção era clara nos seus olhos ao constatar que fora Seth quem uivara.

- Só mais um pouco... - pensei e lentamente voltei para casa, mais confiante do que nos últimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco mais do nosso amado lobo!!!!
Obrigada especial ao Igor e a Vava por terem a paciência de ler e comentar mais uma vez esta fic!!! bjs