Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 32
Jacob e Bella II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/32

Bella

Meu coração parecia que ia sair do peito por causa do medo. Meus dedos doíam tanto agarrados aos pelos de Jacob que pensei que iriam sangrar ou que os pelos dele seriam arrancados pela raiz. Não conseguia parar de pensar naqueles seres maldosos ali, a poucos metros de nós, ameaçando meu futuro e minha felicidade, e principalmente  meu amor por minha culpa, se Jake fosse até eles eu iria junto, mesmo que fosse  arrastada.

Assim que nos aproximamos, a primeira coisa que  percebi foi a maneira como Jane encarava Jake, ela estava pronta para atacá-lo só esperava que Aro lhe desse a ordem, há tanta maldade nela que é até difícil olhar para ela muito tempo. Percebi que os Cullen estavam totalmente fora da conversa, mas Edward nos olhava direta e fixamente.

Então, algo surpreendente aconteceu, a conversa lentamente evoluiu, e aqueles que me pareciam tão seguros e fortes, já não estavam mais, e, a medida que o velho Quil falava, a reação que essas palavras pareciam ter sobre eles foi me dando confiança,  lentamente comecei a respirar com mais tranqüilidade sentindo os músculos de Jake firmes ainda, mas não tão tensos como no início.

A ultima parte do que o velho Quil falou foi toda acompanhada pelo bando que parecia falar junto, um som parecido com um rosnado leve saia das suas gargantas, mas era totalmente diferente do que eu estava acostumada a ouvir. Meu corpo imediatamente ficou totalmente arrepiado, era como se ele não estivesse sozinho diante do vampiro, mas como se cada um dos que ali estava se fizesse presente de alguma forma através da voz dele, vi Aro ainda olhar para nós desconfiado e depois voltar-se para Marcus, que naquele momento olhava diretamente para Jacob e para mim.

- Não há o que fazer Aro, aceite o trato e vamos embora.

Ouvi um som que me fez estremecer, e achei que seriamos atacados, Jacob e os outros se moveram, mas novamente Marcus falou, agora com mais certeza e firmeza:

- Eles não são e nunca foram fracos, apenas aparentavam ser, tudo o que você viu através dos Cullens era somente uma parte do que eles são. Apenas o que lhes foi permitido saber. – ele fez uma pausa enquanto continuava a me encarar – Há algo a mais aqui, há um casal entre eles, um casal com  uma ligação tão forte, compartilhando um amor tão grande e puro, um amor que ficou escondido por algum tempo... encoberto por uma ilusão, quase foi sufocado, mas  que agora aflorou, aflorou de tal forma e com tanta força que fez a ligação e a união de todos muito mais forte e intensa.

- Do que você está falando? – era a voz de Caius aparentando frieza.

Marcus parecia brilhar naquele momento, minhas mãos agora já não estavam agarradas aos pelos de Jacob, se movimentavam sobre o pescoço do meu sol levemente, nós estávamos tranqüilos, alguma coisa nos mantinha unidos, ligados, seguros um do outro.

- É a primeira vez que vejo duas metades juntas... - seus olhos estavam estáticos em nós – eles se completam Aro, são o encontro de uma alma que se dividiu e que agora está completa outra vez.

Notei a movimentação em todos, inclusive entre o bando, acho que naquele momento finalmente compreendi o que estava me mantendo calma, era minha ligação com Jake, aquela que me faz sentir o que ele sente, que faz ele saber tudo de mim e faz de nós  metade um do outro. Senti as lágrimas brotarem em meus olhos, Marcus abertamente  falava de Jacob e de mim, pela sua expressão pude perceber que ele deveria estar muito surpreso, meus lábios se abriram num sorriso, enquanto as lagrimas escorriam fartas pelo meu rosto.

Muito sério ele se dirigiu a Aro com um pedido:

- Vamos embora.           

Aro apesar de tudo o que ouviu parecia contrariado quando virou-se de frente para nós, seu rosto demonstrava a irritação clara de quem não costumava ser contrariado, mas principalmente de não estar acostumado a ver seus planos não saírem como o esperado.

Com a voz forte e encarando a todos falou por fim:

- O que for tratado aqui será mantido por nós e por vocês.

O velho Quil respondeu tranqüilo apesar de não ter sido uma pergunta:

- Nós não costumamos descumprir nossos tratos.

Apesar de ouvir o que lhe fora dito Aro ainda quis dar a ultima palavra:

- O segredo será mantido e vocês não vão interferir em nossas vidas.

- Desde que suas vidas não interfiram nas nossas, nem na de pessoas inocentes.

Aro aceitou mas não se dignou a falar nada, virou-se com a mesma expressão cínica no rosto e foi logo saindo em direção aos Cullens, seus olhos caíram sobre os irmãos que ele tanto desejava ter ao seu lado e um leve sorriso surgiu:

- Estarei sempre de braços abertos esperando.

Carlisle, a frente de sua família comentou:

- Eles fazem aquilo que acham melhor Aro, você sabe disso.

Não houve insistência, o que me surpreendeu e logo os vi  lentamente se retirando e meu coração foi voltando ao normal, e a medida que todo o grupo se afastava os lobos foram seguindo, Embry manteve os olhos neles e o nosso grupo ainda se manteve fixo no mesmo lugar sob as ordens do velho Quil, unidos, juntos em pensamento  e muito próximos de corpo, só então encarei as outras e vi Rachel pálida olhando em frente, Paul se mantinha em prontidão assim como Jacob e os outros mas logo fomos relaxando, Carlisle virou-se para o velho Quil e com a voz serena de sempre falou:

- Nosso trato continua como sempre foi. Nós nos respeitamos e convivemos em paz.

Um gesto dos anciões foi o suficiente para que tudo estivesse acertado, assim que a família Cullen se afastou senti minhas pernas finalmente cederem, escorreguei meus braços em volta do pescoço quente e peludo de Jake e me agarrei a ele enquanto ele recostava seu peito em mim, eu podia sentir cada movimento daquele coração, fechei os olhos e me permiti chorar profundamente, os outros lentamente  retornavam para voltar ao normal, mas não consegui me afastar do meu amor, nem permiti que ele fosse logo, mantive nossos corpos colados por um longo tempo.

 Assim que consegui me controlar, me afastei encarando o lobo avermelhado a minha frente, seus olhos tão conhecidos, aquele olhar era o mesmo, vi minha imagem refletida ali, era naquele lugar que eu queria viver, agora que sei, e que todos já sabem o que somos um para o outro.

Fiquei em pé e o acompanhei até o lugar em que ele voltaria a ser o meu Jacob, enquanto esperava olhei o céu pensativa, como sempre uma camada de nuvens encobria o sol, mas isso pouco me importava, eu tinha meu próprio sol, ele brilha em mim sempre, o garoto eternamente feliz com certeza já fizera de mim alguém eternamente feliz através dele.

Ouvi um som forte como uivos que me tiraram de meus pensamentos, e  logo percebi que eram  gritos deles comemorando, eles gritavam alto e forte, tive que rir, me virei, e de repente os vi, correndo por entre as árvores eles surgiram, aqueles homens grandes, com um maravilhoso tom bronzeado na pele, brincando como meninos, rindo e se empurrando, Jacob passou por mim correndo e me ergueu num abraço apertado fazendo meu corpo balançar, rindo ele me encarava para perguntar:

- Você ouviu o que ele falou?

- Sim eu ouvi. – falei acariciando seu cabelo – falou que você é meu único amor, mas isso nós já sabíamos.

Ele abriu um sorriso ainda maior e comentou:

- Só que agora não somos só nós que sabemos disso, todos já sabem, mas principalmente eles. – eu sabia a quem ele se referia, e por sinal havia esquecido completamente dele, de Alice e dos outros, isso agora não importava, tudo o que importava é que aquela maldita promessa é passado, que o meu amor está a minha frente, vivo, inteiro, me mostrando o meu sorriso de sol, que me aquece e me faz feliz.

Me aproximei beijando seus lábios com amor, apertando-o contra mim com força e ouvi o som de brincadeira e risada, era Seth, ele nos olhava brincalhão.

- Vocês vão ficar aí? O pessoal já está indo.

Jacob me ajeitou em seus braços e me carregou até o carro, aproveitei cada segundo mantendo meu nariz colado ao seu pescoço sentindo seu aroma amadeirado que me faz sonhar. O pessoal já se dividira e cansado de esperar por nós, Billy já fora, o pequeno Seth ficou para ir conosco, e por sinal  não parou de falar um só instante me fazendo rir muito, ele estava empolgado com o que acontecera, se sentindo invencível, jamais imaginara que tudo seria tão simples como foi, fiquei pensando no assunto enquanto ele e Jacob debatiam cada detalhe, relembrando as falas, o que acontecera com eles enquanto o velho Quil falava, e então falei:

- Só hoje eu pude entender o pq de tantas lendas, tantas histórias, tantas ligações e até o imprintig, isso faz de vocês uma corrente, com elos tão fortes que mesmo separados estão juntos, pq essa ligação é invisível aos olhos, ela é espiritual, é de alma.

- Assim como a nossa. – constatou Jacob – por isso era tão difícil para todos aceitarem e entenderem, pq ela nunca foi explicitamente visível, apenas sentida por mim e por você. - e me encarando  continuou: - não diga que não é verdade, você sempre soube disso.

Seth então interferiu na conversa dizendo:

- Ele falou de vocês né? Aquele sanguessuga de cabelos longos, eu vi, logo que a gente chegou ele encarou vocês e não tirou mais os olhos.

O lobinho era muito perceptivo, nem Jacob nem eu havíamos notado isso, só depois que percebemos que Marcus falou foi que percebemos. Me senti tão feliz com isso, era mais uma segurança que eu tinha, se nossa ligação é tão forte não haverá imprinting para Jacob, mas logo meu sol levantou uma duvida, algo que ainda o incomodava:

- Espero que Edward tenha entendido tudo o que ouviu.

Jacob

Deixamos  Seth na reserva e nos dirigimos para a casa de Bella,  eu estava me sentindo tranqüilo finalmente, tudo parece estar se acomodando, cada coisa indo para seu lugar, essa ultima luta tinha sido travada com Bells ao meu lado, da maneira que deveria ter sido sempre.

Respirei mais fundo percebendo que o silencio era quase total dentro do carro, eu podia pensar com calma sentindo o aroma e a segurança que a presença dela ao meu lado me dá. Minha cabeça voava por acontecimentos recentes, quantas coisas vividas e modificadas ao longo de pouco tempo, quantas lutas travadas, contra mim mesmo, contra a teimosia dela, contra minha família, contra os malditos vampiros,  mas o que me interessava, o motivo da minha luta sempre fora   pela presença constante de alguém em minha vida, todos os dias, todos os momentos, e isso era uma realidade agora, de repente uma certeza me invadiu, mais uma, não havia pq adiar a decisão, atrasar o que eu tanto desejava.

Bells recostada em mim estava silenciosa, mas parecia tranqüila, movimentei minha cabeça e encostei  em seus cabelos, sua voz suave confirmou o que eu pensara segundos atrás.

- Quero ficar assim com você, sempre, todos os dias...não gosto quando você vai para casa, não quero mais ficar me escondendo de Charlie.

Suspirei e emendei:

- Nem eu. – beijei sua cabeça com carinho, sentindo ela se aproximar mais, enroscando o braço no meu. – Hoje isso se resolve.

Assim que chegamos desci do carro e fiz a volta, certo do que tinha que fazer, ela logo se aproximou de mim circulando minha cintura carinhosa, apertei com força meu braço no corpo dela, e senti um leve tremor, um movimento leve nela e em mim, não há pq continuar com isso, nós podemos seguir em frente juntos, afinal é isso o que desejamos.

 Charlie estava em casa, a tarde acabara e a escuridão da noite já estava a nossa volta, talvez isso nos faça lembrar de que temos que nos esconder para ficarmos juntos.

Ele nos recebeu com tranqüilidade, não fazia idéia da situação que passamos poucas horas antes, mas eu ainda tinha algo muito importante que queria conversar com ele, e não pude mais segurar, estava com um pouco de medo do que ele pensaria mas para ser levado a serio é necessário ser firme.

- Quer assistir ao jogo Jacob? – a voz dele era tranqüila, mas fui direto ao assunto:

- Queria pedir uma coisa Charlie, uma coisa que para mim  e Bells significa nossa felicidade.

Senti a mão dela me apertar com mais força e logo depois  sorrir.

Charlie me olhou sério, talvez ele soubesse o que eu pretendia falar, mas esperou, respirei tomando coragem e falei sério para que ele considerasse cada uma das minhas palavras:

- Bells e eu queremos nos casar, eu a amo, há muito tempo, você sabe...- encarei o rosto de Bella me dando coragem e continuei – e agora que ela descobriu que me ama também não há razão para ficarmos separados.

Charlie ficou em pé e continuou a me olhar sério, enfiou as mãos nos bolsos e calmamente falou:

- Vocês querem casar? – aquela idéia lhe parecia uma loucura pela maneira como falou - Você já conversou com Billy sobre isso?

- Não. – fui sincero – Mas sei que meu pai não irá se opor, ele gosta muito de Bells.

Charlie sorriu e falou:

- Nesse ponto eu também não tenho do que reclamar, gosto muito de você, eu o conheço desde pequeno, sei que você ama minha filha, e que ela ama você...mas casamento traz algumas responsabilidades e dificuldades que não sei se vocês tem maturidade para enfrentar.

Tive vontade de rir, ele fala em maturidade, em dificuldades, mal sabe ele o que nós temos vivido, o que temos enfrentado, o que tenho feito para te-la assim ao meu lado, me amando e desejando ser minha esposa.

- Nós sabemos pai. – a voz de Bella era firme – Estamos dispostos a seguir juntos, enfrentar as dificuldades que aparecerem. E depois, Jacob vai terminar os estudos ainda, nós casamos e  podemos fazer faculdade juntos. Como um casal, dividir as alegrias, as tristezas, as dificuldades.- sorri querendo dizer a ela que já é assim, mas sei que ela sabe.

Ele nos olhou ainda sério.

- Parece muito simples da maneira como vocês colocam. Você já falou com sua mãe? Já perguntou o que ela acha disso?

- Ainda não. – a voz dela vacilou um pouco, mas quando voltou a falar parecia muito tranqüila – Nós já conversamos sobre isso algumas vezes, queríamos deixar para depois, mas não vai dar, eu não quero ficar longe dele, e se decidíssemos morar juntos vocês não aceitariam.

Ouvi um suspiro puxado, como aquele que a gente larga quando já não há mais o que fazer.

- Eu reparei que vocês não se desgrudam.- era uma constatação verdadeira, e ele nem sabia das noites que passei no quarto dela.

- Então pai? – a voz de Bells era insistente.

- Se vocês prometerem que não vão parar de estudar, que vão levar essa relação a serio...

- Não há nada mais sério para mim do que a Bells Charlie, eu a amo, nunca faria nada para magoa-la, tudo o que eu quero é ficar sempre com ela. – olhei em seus olhos de maneira firme e conclui – Eu já prometi a ela e prometo a você que nada nem ninguém será mais importante para mim do que ela.

Ele estendeu a mão e disse:

- Eu confio em você garoto...a felicidade que vejo no rosto de Bella ultimamente é mérito seu, minha filha só é feliz quando está com você. É isso é o que importa para qualquer pai, ver a felicidade dos seus filhos.

Abracei Charlie com força  e senti que ele soltou um som apertado, sempre exagero nisso, e acabo por quase machucar as pessoas, logo a voz de Bella risonha  pediu:

- Calma Jake!

Depois foi a vez dela, sorrindo ela se agarrou ao seu pai agradecendo. Lembrei então de algo, uma coisa importante que eu deveria fazer e fui logo me despedindo para surpresa deles, mas principalmente de Bella. Para justificar o fato disse que precisava conversar com Billy sobre nossa decisão e me fui, prometendo a Bells que voltaria mais tarde, sem falta, ela pareceu acreditar apesar de continuar a me olhar desconfiada o que me fez rir, antes de sair a apertei num beijo demorado longe dos olhares de Charlie, afinal ele aceitara que nos casemos mas duvido que aceite outras coisas.

Fui direto para casa conversar com Billy, também, essa era minha segunda missão, a primeira e mais importante era pegar uma coisa que foi de minha avó e depois de minha mãe e que meu pai me deu a algum tempo, ele não quis dar a minhas irmãs pq são duas e uma ficaria descontente então deu a mim. O anel  de compromisso delas, um pequeno anel que provavelmente ficará perfeito no dedo de Bells, um delicado anel de ouro branco com dois diamantes pequenos em forma de coração incrustados lado a lado, nada poderia representar melhor meu amor por ela.

Sai do quarto carregando a pequena caixa de veludo azul em minha mão, e vi Billy assistindo jogo, ele me olhou sorridente e comentou:

- Depois de hoje não há pq protelar o que você deseja fazer desde que viu Bella novamente.

Tive que sorrir diante do comentário e falei:

- É um sonho realizado pai. Eu lhe disse uma vez que ela e eu estávamos escrevendo nossa historia, pois é, uma parte dela foi escrita separados, outra esta sendo escrita em partes, ela e eu, a próxima escreveremos juntos, lado a lado, cada dia um pouquinho.

Outro sorriso, desta vez mais aberto, cheguei perto dele e o abracei, agradecendo por tudo, mas principalmente por ter feito de mim o que sou, e por ter me dado apoio sempre que precisei.

Ele garantiu que sempre estaria por perto, não era necessário falar, eu sei.

Nesse momento Rachel e Paul chegaram, eles riam felizes e olhando-os assim comentei:

- É bom ver vocês assim.

Paul me olhou atravessado, estranhando o comentário e Rachel entendendo tudo foi logo

falando:

- Depois de hoje você estará sempre assim não é maninho. O amor em pessoa. – e se aproximando acariciou meu rosto falando – É muito bom também ver você feliz, ela é muito especial, e te ama muito não é? Fico muito feliz, você merece.

E carinhosa me abraçou antes de sair.

Voltei para a casa de Bells, Charlie ainda assistia ao jogo e fui direto para o quarto dela, desejando que ela estivesse lá, não me enganei, assim que a primeira pedra caiu no vidro vi seu rosto sorridente aparecer e a janela se abrir dando passada,  pulei por ela rapidamente e fui recebido com um longo abraço e um beijo doce.

Assim que me afastei um pouquinho vi seus olhos diante de mim brilhando, demonstrando a felicidade que sentimos quando estamos juntos, um leve sorriso nos nossos lábios, dei um selinho rápido e falei:

- Tenho uma coisa para você. Uma coisa que vai ficar em você, mas que já pertenceu a outras mulheres que se casaram com um Black.

Ergui a pequena caixa e a coloquei diante do rosto dela, seus olhos se arregalaram espantados e ainda sorrindo a abriu, foi maravilhoso ver sua expressão ao se deparar com o delicado anel.

- É lindo Jake!... – as lagrimas inundaram seus olhos enquanto eu o pegava para coloca-lo no lugar ao qual ele pertence. Como eu imaginara ficou certinho, como se tivesse sido feito para ela, lembro que meu pai comentou que quando minha avó usou tiveram que aumentar um pouco o tamanho e para minha mãe ele foi diminuído, com certeza foram adaptações feitas para que ele ficasse perfeito neste dedo ao qual ele pertenceria a partir de hoje.

- Você gostou?

Ela se aproximou e me beijou com força e paixão fazendo meu peito inflar.

- Gosto de tudo o que vem de você, você só me faz feliz, sempre, mesmo quando eu não lhe dava o devido valor, mesmo quando eu estive perdida, enganada...

- Isso é passado. – falei feliz em constatar que era já um passado distante.

Ela se aproximou, beijou meu rosto, meus olhos, enquanto suas mãos caminhavam pelo meu pescoço fazendo cada músculo se mover ao seu mínimo toque, puxei o corpo pequeno e delicado de encontro a mim e sentei com ela em meus braços, Bells parou de me beijar e admirou o anel em seu dedo, sua mão repousava  sobre o meu ombro, recostei a cabeça em seu peito sentindo cada batida, agora acelerada de seu coração e fechei meus olhos aproveitando a felicidade e a paz e lembrei:

- Você já falou com sua mãe?

- Ainda não, mas nem pretendo falar, vou mandar um recado via email, assim evito um interrogatório. – e me olhando sorridente falou: - Podíamos fazer isso agora!

- Pq esperar? – perguntei sorridente, ela pegou o computador e sentou entre minhas pernas, de costas para mim, de maneira que meu queixo ficou sobre seu ombro e pude ler cada palavra do que foi escrito a Renne. Bella contou que estava muito feliz, que queria muito compartilhar com ela sua felicidade, e comunicar que eu a pedira em casamento e que ela aceitara, escreveu ainda que depois mandaria mais informações sobre o assunto e pediu que ficasse tranqüila que o casamento ainda demoraria um pouco a se realizar afinal o noivo ainda está estudando, despediu-se reiterando sua felicidade várias vezes.

Ri desta ultima parte e beijei seu pescoço sentindo seu corpo todo reagir, é tão bom quando isso acontece, a cada reação dela a mim, aos meus toques, aos meus beijos me sinto mais inteiro, completo, é uma força a mais, uma ligação a mais, uma ligação que jamais será rompida pensei lembrando de nosso ritual. Bella recostou-se em mim e apertei minhas mãos em torno dela me deixando ficar assim, aproveitando mais esse momento, perfeito como sempre imaginei que seria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q posso escrever?
Bem, q amo os lobos e acho q eles mereciam ser os heróis da saga? Acho q todas q me conhecem sabem disso, mas não custa repetir né?
E como diria minha querida Jane Austen, "quando eu escrever, darei aos personagens aquilo q eles mais desejam" e Jacob queria Bella... então, qualquer outra coisa me soa como mera compensação!!!
BEIJOS AMADAS E AMADOS E MUITOOOOOOOO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FELIZ D MAIS EM SABER Q VCS AINDA GOSTAM...
até amanhã!!!