Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 29
Jacob X


Notas iniciais do capítulo

Mais uma parte do lobão!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/29

Enquanto caminhávamos lado a lado de volta a reserva, eu pensava que essa era a hora, a hora de colocar tudo em seus devidos lugares, finalmente acabar com qualquer dependência ou influência que esses vampiros, sejam eles Cullen ou Volturi, tenham sobre Bells.

Vou precisar da união de todo o bando para isso, espero que eles pensem como eu, pois vejo nesse pedido, muito mais do que a insistência em ter uma promessa cumprida, eles querem nos comandar e levar Bells para o lado deles, e isso nunca acontecerá, nunca permitirei que isso aconteça, nunca estaremos a mercê deles e de seus desejos.

 Assim como nossos antepassados foram firmes e seguros em tratar com esse povo, eu sabia que a força deles que é também a nossa,  não nos abandonará, não há pq temer o que virá.

 Apertei meu braço em torno da cintura de Bells ouvindo sua respiração suave e sentindo sua cabeça recostar no meu ombro, entre meus braços eu tinha a maior certeza do meu mundo, a força para lutar por tudo o que acredito, o amor de Bella  me pertence,  é apenas meu como sempre deveria ter sido, e nossa ligação faz parte do todo que é minha família, estamos cada dia mais ligados, unidos de todas as formas, assim como tem acontecido com o bando.

A medida que avançávamos eu a sentia mais tranqüila, tentei passar a ela minha certeza, uma certeza inabalável em nós, no nosso amor, na força do bando, na minha família, na nossa capacidade de superar todos os problemas quando estamos juntos unidos por esse laço maior do que nós mesmos, o amor.

Quando chegamos a reserva fui logo procurar por Sam, não foi exatamente uma surpresa, ele já esperava por algo desse tipo, pois  tinha conhecimento de tudo o que se passava comigo e com Bella, sua determinação em ajudar me tranqüilizou, não era apenas por Bella e por mim que isso seria feito, pois quando a baixinha falou o bando  incluiu todos os membros.

 Rápido o alfa mandou chama-los e conversamos, estranhamente, calma e ordeiramente sobre o assunto, eles  também  não me decepcionaram  e se mostraram prontos a fazer o que fosse necessário, e principalmente quando falei que queria incluir os anciões em nossa conversa com os Volturi, , coloca-los ao par de tudo o que estava acontecendo.  Os garotos acharam que precisávamos de conselhos deles para seguir em frente e fazer o que devíamos, Sam ficou encarregado de falar com o velho Quil e assim como naquele dia em que pedi autorização para fazer o ritual com Bella, me sentia totalmente certo quanto ao que seria dito por eles  quando encerramos nossa  pequena reunião.

Levei Bells para casa, Charlie ainda estava na casa de Ellen e quando chegou eu já não estava mais na sala, ele passou pelo quarto de Bella e desejou boa noite, assim que tudo silenciou sentamos para conversar, no chão do quarto, com um prato de biscoitos no colo. Sunshine deitado em sua almofada apenas nos olhava, parecia entender que nosso assunto era sério.

- Você acha que os anciões vão entender Jake? Será que não vão pensar que isso é culpa minha?

Me aproximei dela tentando mostrar que isso não aconteceria:

- Você se preocupa muito com as coisas Bells, fique tranqüila, tudo se resolverá.

Ela se aproximou colando seu rosto no meu peito, me puxando com força para perto.

- Você viu que os garotos do bando responderam a isso com muita tranqüilidade, será assim com os outros também. – falei beijando seus cabelos e acarinhando suas costas pequenas e delicadas.

- Eu estarei com você não é?

- Sempre! – voltei a afirmar isso com toda a certeza que tenho em mim, ela levantou o rosto e aproximou os lábios dos meus me fazendo sorrir, fiquei ereto, esperando que ela viesse e mais rápido do que eu esperava ela me enlaçou pelo pescoço e sentou no meu colo, colando nossos lábios.

 Apertei-a contra meu peito, segurando sua nuca e enroscando os dedos em seus cabelos finos e longos, sentindo seu perfume suave que vive em minhas narinas.

Fiquei em pé com ela em meus braços e a coloquei na cama, Sunshine nesse momento pulou sobre mim me fazendo rir e Bella jogou uma almofada nele que correu para o seu canto e depois virando-se para mim  perguntou sorridente:

- Onde foi que nós paramos?

Ah, essa resposta eu daria com muito prazer, me aproximei dos lábios dela e antes de beija-la falei:

- Aqui.

Na manhã seguinte fiquei sabendo que a reunião fora marcada para aquela noite e que Bells deveria estar presente, como se eu pudesse participar de algo sem ela? Então inventamos a Charlie uma comemoração, na realidade não deixava de ser, sempre que todos se reúnem comemoramos nossa união, mesmo que os mais jovens não a compreendam, e assim como eu já pensei um dia, achem que são apenas historias, apenas lendas. Mas um dia cada um deles fará parte integral disso tudo, quando olho seus rostos bronzeados e seus cabelos longos, sei que em breve eles estarão conosco, juntos no bando defendendo nosso povo, e de todos aqueles que estão a mercê desse grupo de seres que nos cercam.

Naquela noite, após as historias, os mais jovens foram dispensados, ficaram os anciões, o bando e o velho Quil pediu a Emily, Rachel que estivessem presentes a conversa também, além delas apenas  Bells, não fiquei surpreso com o pedido, afinal, elas fazem parte do nosso mundo, são parte integral de nós, é normal que sejam participantes de tudo o que vivemos.

 Bella estava ao meu lado, como tem sido ultimamente, me fazendo feliz e mais forte, segurando minha mão, firme e segura me surpreendendo.

O velho Quil pediu que Sam e eu explicássemos o que estava acontecendo, Sam falou um pouco, depois eu fui direto contando sobre a promessa feita por Edward  ao Volturi quando Bella fora a Voltera para mostrar-se a ele.

Essas lembranças me irritaram, mas procurei me manter seguro e firme e continuei, eles ouviam em silencio me deixando apreensivo quanto a sua resposta, que foi mais direta e simples do que eu imaginava.

 Quando falou o velho Quil mostrou toda a sabedoria de alguém que tem muita experiência de vida e de trato com os vampiros:

- Todos nós sabemos que estamos envolvidos com eles, temos um trato que tem se mostrado eficiente nesses últimos anos, mas não estamos imunes ao que eles podem fazer de mau e uma hora ou outra isso poderia acontecer. - seus olhos correram para Bella - Eu sempre achei que havia um motivo para Bella ter se envolvido com um deles e ter feito tudo o que fez, nada acontece por acaso. – foi ainda mais firme quando encerrou o assunto:

 - Nós todos estaremos lá, não apenas o bando, mas toda a família, as mulheres também, - meus olhos correram para Sam e Paul, eles estavam abismados assim como eu. Emily e Rachel teriam que ir, observei o rosto de meu pai, ele parecia tranqüilo, e eu pensei :

- Quando será que vou parar de me surpreender com eles?

Essa me parece uma pergunta sem resposta, talvez um dia eu saiba tudo o que devo saber e seja capaz de estar aqui, assim como os outros, ajudando aos mais jovens a ser e fazer aquilo que devem, talvez  um filho meu precise de ajuda como eu preciso agora, esta é a hora de aprender a ser o que eles são, nosso porto seguro.

A voz do velho  me tirou de meus pensamentos:

- Você fala com  o doutor, e assim que tudo estiver acertado nos avise, nos organizaremos com calma para recebê-los num local apropriado. – seu rosto sereno  demonstrava a seriedade que tudo aquilo tinha tanto para o bando quanto para eles, mas ao mesmo tempo havia certeza e segurança em sua voz.

A reunião acabou e me aproximei de meu pai junto com Bella, ela estava se sentindo culpada por tudo eu sei, e foi logo falando para Billy:

- Desculpe tudo isso Billy, eu não queria colocar vocês nisso.

Meu pai segurou sua mão carinhoso e falou serio:

- Não é culpa sua eles existirem Bella, não foi você quem os trouxe para cá, nós já convivemos com eles há muito tempo. – e depois pensativo continuou: - Também temos estado escondidos em nosso mundo, sem nos mostrarmos nem para nos mesmos, mas agora, tudo ficará claro e limpo para todos, talvez como Quil falou, essa seja sua contribuição, apenas por isso faz algum sentido sua ligação com aquele vampiro, para que nossa existência saia do anonimato e seja vista como sempre deveria ter sido.

Bella abraçou meu pai agradecendo  se despedindo e saímos para que eu pudesse levá-la em casa, como sempre, fomos colados, ela estava muito perto de mim, agarrada ao meu braço, me fazendo respirar tranqüilo e confiar em tudo o que havia sido tratado na reunião.

Charlie já nos esperava quando chegamos, mas não reclamou do horário, foi bastante gentil e fiquei por pouco tempo, os garotos já tinham saído para a ronda, beijei Bells e fui, fui para debaixo de sua janela e esperei eu não iria sem antes me despedir como devia.

Percebi que ela entrou no quarto e não veio imediatamente abrir a janela, esperei, nada, joguei uma pedrinha, nada, então ouvi o som do latido de Sunshine e logo o rosto dela no vidro, assim que me viu um sorriso de felicidade surgiu me fazendo sorrir também, ela se moveu abrindo imediatamente um espaço para que eu pudesse entrar.

- Pensei que você iria para a ronda. – sua voz era risonha e feliz, quando me abraçou forte.

- Não sem antes me despedir como deve ser. – falei puxando-a para perto e beijando seus lábios, tenho sede deles, sede de estar assim junto dela, meu coração parece que não ter espaço suficiente para abrigar tudo o que sinto, um suspiro forte saiu de meus lábios quando nos afastamos e ouvi um som leve nos dela, como um soluço, encarei seus olhos úmidos.

- O que há?

- Não quero que você vá. Fique aqui comigo.

- Amanhã... – falei baixinho desejando mesmo ficar - E em breve todos os dias de todos os meses de todos os anos. - ela sorriu fechando os olhos como se estivesse imaginando o que eu falei.

Novamente nos beijamos, minhas mãos a apertavam com força enquanto as dela caminhavam por minhas costas me fazendo desejar não sair mais dali, e tive que reunir todas as forças restantes em mim para finalmente ir,  pulei pela janela e acenei sorrindo mostrando a ela que estava tranqüilo, recebi um aceno e um beijo jogado, fiz um gesto como se o tivesse pegado e apertei a mão contra o peito que é onde guardo tudo o que ela me oferece.

Fui direto para casa, Sam estava me esperando, aquela não era noite dele e ele queria conversar antes que eu saísse para a ronda, sentamos juntos por alguns momentos falando claramente como a muito tempo não fazíamos, serio e compenetrado ele começou:

- Eu sei que não é culpa sua nem de Bella o que está acontecendo, - sua expressão mudou – mas desses malditos vampiros, eles vivem entre nós como se fossem pessoas normais, envolvem os outros, criam suas confusões e depois nos vemos envolvidos por situações como essas.

Cruzei meus braços sobre o peito, e pensei que já me revoltara demais por causa disso, era por causa deles que sou o que sou, por causa deles meus problemas pareciam insolúveis, por causa de um deles quase perdi a única mulher que me importa no mundo, e só depois de ponderar sobre isso foi que falei:

- Achei que o que o velho Quil falou faz muito sentido, nós sabemos pouco sobre nós mesmos, nada além de lendas e historias, fica tudo muito escondido, nem nós mesmos nos entendemos, lembro que achei que você entrara para uma gangue depois da transformação. – vi um leve sorriso no rosto de Sam e ele explicou:

- Foi uma fase complicada.

 Essa historia de Volturi trouxe a tona lembranças adormecidas em nós, pensei e continuei:

- Pois é, depois que aconteceu comigo era a mesma coisa, tudo escondido, ninguém poderia saber de nada...isso me irritava, eu não tinha controle sobre mim e tinha medo de contar a Bella o que eu era e ser repudiado, ou machuca-la, isso  me fez odiar o que sou e todos vocês.

Sam voltou a me encarar, seus olhos me mostravam que ele compreendia tudo pois fora numa situação em que estava fora de controle que ele machucara Emily. Continuei:

- Sabe eu fico imaginando quantas coisas há ainda sobre nós que não temos conhecimento, quantas coisas ainda vamos descobrir.

Soltando um suspiro Sam esticou as pernas longas e recostou a cabeça na árvore olhando para cima e logo continuou:

- Talvez eles não nos falem muito para nossa própria proteção.

- Já pensei isso também, seja como for, vamos ter muitas surpresas nesse encontro, talvez essa seja a hora de mostrarmos quem somos, de sermos diretos, seja lá o que isso signifique, mas confio, confio plenamente no discernimento de todos do conselho.

Sam pareceu concordar com o que eu falava e continuou:

- Hoje eu compreendo muitas coisas, mas principalmente vejo que há um lado bom nisso que nós somos. – sorri concordando e ele continuou: - E espero que depois disso possamos ver mais claramente o que e quem somos na verdade.

Tive que contar a ele como me sentia, apesar de saber que seria uma situação totalmente nova para todos nós, e que provavelmente esses vampiros não seriam fáceis, mas havia tanta certeza e tranqüilidade em mim:

-  De alguma forma estou muito tranqüilo sobre tudo, acho que pela primeira vez me sinto como se tivesse total controle sobre uma situação.

Encarei o rosto sempre tão serio do alfa e me admirei por ver concordância em seus olhos, ele estendeu a mão e eu a apertei com força, Sam ficou em pé e me puxando  continuou:

- Eu sei de onde você tira sua força e sua certeza. Nenhum de nós acreditava que isso seria sério, afinal com a historia do imprinting, era bobagem lutar por alguém que não era a pessoa certa. Mas quando vejo vocês juntos tenho certeza da sua certeza. Sinto muito ter ficado tanto tempo contra você.

Depois dessa conversa tão fácil e rápida entre nós, me transformei e fui até onde o restante do bando estava, para meu azar teria que ficar perto de  Leah, e ela não perde a oportunidade de alfinetar, assim que me viu foi logo falando:

- Desde que você resolveu que queria essa garota não temos paz, e depois que ela decidiu escolher você as coisas ficaram cada vez piores, seria melhor se ela tivesse continuado com seu vampiro, evitaria esse confronto.

Rosnei para ela  e fui logo mostrando o que pensava disso:

- Se você está a fim de me incomodar vá para outro lugar, acabei de ter uma conversa muito tranqüila com Sam, e não estou com vontade de me irritar.

Ela fez um som de irritação:

- Hummm, o Alfa, estou cansada das lições de moral dele, e de você mimando essa lambe sanguessuga, Bella ficou lá, de namorico com um deles e agora precisa da gente para escapar das enrascadas em que se meteu.

Voltei a mostrar os destes para ela, essa mulher nasceu para azucrinar a gente? oh mulher chata, fui direto:

- Talvez você seja contra as mudanças, talvez você não tenha aceitado o que aconteceu com você. – ela sabia do que eu falava - Em todos os sentidos Leah você tem do que reclamar, mas você não é a única, assim como cada um de nós, você faz parte de algo maior, e mesmo que Bella não fizesse parte da minha vida, os vampiros continuariam aí, existindo e criando seus problemas e nós teríamos que interferir.

- Você está ficando tão chato quanto o Alfa. –e  fazendo uma careta saiu me dando as costas, sentei sobre as patas e olhei o céu, imediatamente meus pensamentos correram para Bells, no que ela estava fazendo aquela hora, e no meu desejo de estar com ela. Provavelmente  deveria estar dormindo, fechei os olhos e lembrei do  quarto na penumbra e de seu corpo adormecido entre meus braços, meu coração disparou e logo ouvi Seth me informando que a luz do quarto dela já se apagara, agradeci pela informação pensando que se estava tudo bem com ela eu também estava bem apesar de sentir saudades, saudades que poderiam ser matadas pela manhã, e me virei para ir a outro lugar, na direção de Paul, mas não foi boa idéia, o esquentadinho  parecia tão irritado com aquela situação quanto Leah.

- Não gostei dessa historia de levar as garotas conosco. – ele falou assim que me viu, nem esperou que eu me aproximasse.

- Rachel é uma parte de você Paul. – falei serio, era bom vê-lo preocupado com minha irmã, mas ele precisava entender que a vida dela seria diferente justamente por causa disso.

- Eu sei,  mas não entendo pq isso.

Reuni todas as minhas forças para ser paciente, não estava sendo fácil, de repente a tarefa de Sam me pareceu muito complicada e cheguei a sentir pena dele, respirei fundo e falei:

- Você não entende agora, como muitas coisas que tem acontecido conosco e que não entendemos a principio, mas tenho certeza de que tudo se explicará no momento certo.

Paul não pareceu satisfeito com minha resposta

- Tudo certo que a gente vá, até que a Bella vá, afinal a historia é com ela, mas as outras?

Minha paciência estava se esgotando:

- Se não fosse necessário elas não precisariam ir. - falei entre dentes - E depois você esquece que Rachel é minha irmã? Estou levando a mulher que amo e minha irmã para uma batalha pq confio no que o conselho diz.

Tentei ser firme e mostrar a ele minha segurança sendo o mais claro possivel, Paul  não voltou a tocar  no assunto mas ainda ficou com aquela cara de descontente o restante da noite enquanto vasculhávamos a área, não estou nem aí, tenho plena certeza que tudo sairá bem, algo me diz que depois que Bella descobriu que me ama, que decidiu ficar comigo, que se entregou de forma tão intensa nada mais poderá dar errado.

O restante da noite foi tão tranqüila que me surpreendi quando, antes do dia amanhecer enquanto eu caminhava em direção a casa de Bells, topei com Edward, ele estava dependurado em uma árvore e me encarava com um olhar provocante.

 Assim que me aproximei firme ele pulou e sorrindo falou:

- Você acha que isso servirá? Que o fato de vocês irem todos será fator relevante para colocar os Volturi no lugar deles?

Rosnei mostrando a ele o que pensava do que ele falara.

- Você vai colocar todos em perigo? O grupo vai totalmente aberto para um confronto com seres mais fortes do que vocês, será um massacre e Bella acabará tendo que cumprir o trato sem vocês para atrapalhar.

Vi o que ele falou em poucos segundos na minha mente e percebi um sorriso malicioso em seu rosto ao ler meus pensamentos, era isso o que ele queria, me perturbar, me fazer desistir de Bells, mas isso ele não iria conseguir:

- Você deve saber que nada que aconteça trará Bells para você. E se o massacre realmente acontecer, e ela for obrigada a ser sua, você terá apenas um corpo que não te ama mais, um corpo que já conheceu a força real do amor, e que desejará eternamente outro, mesmo estando ao seu lado. Bells é minha, - pus em minhas palavras toda a certeza que tenho disso – integralmente, de corpo e alma, nunca mais será como você imaginou que seria. Você está pronto para isso?

Ele deu um passo em minha direção, eu cheguei a desejar que ele viesse, que me atacasse, que mostrasse sua verdadeira face.

- Tudo o que preciso é de um motivo real para acabar com você. – falei – me dê, e coloco fim em sua existência vazia, será  rápido e indolor. – seus olhos faiscaram e ele continuou:

- Isso não irá acontecer, pq você sabe que ela não te perdoará se me machucar.

Rosnei mostrando todos os dentes a ele sentindo seu odor fétido e irritante machucar minhas narinas enquanto ele caminhava a minha volta falando:

- Mesmo que vocês escapem desse confronto, você sabe que seus dias de amor estão contados, a cada dia que passa ao lado dela é menos um, um mais próximo da outra, e você nem pode dizer que conseguirá escapar, pois não sabe quem é.

- Eu sei quem é, a única, aquela que faz meu mundo fazer sentido, que é minha metade, é Bella.

Ele riu alto, mostrando todos os dentes e parou diante de mim.

 - Lindas palavras! Mas você já viu acontecer, e sabe que é verdade, e sabe que Bella ainda sente carinho por mim. – senti meu coração se apertar ao ouvi-lo falar – Quando finalmente acontecer eu estarei aqui, paciente esperando por ela.

Avancei dois passos e quase encostei minha boca em sua barriga, mas ele saltou se agarrando aos galhos de uma árvore e de lá me olhava risonho. Fechei os olhos e pensei em Bells, em seu sorriso, em seus beijos, em suas declarações de amor, meu coração lentamente foi se acalmando, essa era a força de que eu precisava para continuar vivendo, para enfrentar qualquer coisa.

Abri os olhos e encarei o rosto agora torturado dele e encerrei falando:

- Depois disso tudo, ela nunca será feliz com você. Carinho não é amor.

Edward levantou o rosto e olhou ao longe, eu ouvi sons, eram eles que vinham para junto de mim, irritado pela interrupção ele se virou e sumiu entre as árvores me deixando novamente com a sensação de que precisava renovar minhas forças, e o único lugar onde conseguia fazer isso era te-la em meus braços falando que me ama.

Paul foi o primeiro que chegou, disse a ele que estava tudo bem e que avisasse os outros que eu fora para a casa de Bells, corri sentindo meu pelo úmido pelo sereno da noite se movimentar sobre minha pele, meu coração bater com força desejando estar ao lado da sua metade, os primeiros raios da manha surgiam no horizonte, Seth ainda fazia a ronda ali, estava deitado sobre as mãos em direção a janela da casa dela, ao perceber minha aproximação o lobinho cor de areia me olhou com ar de felicidade e falou:

- O pai dela saiu agora pouco, acho que foi pescar, estava cheio de coisas, e Bella abriu a janela. Ela sabe que você vem? – sua cara era brincalhona fiz uma careta dizendo que aquilo não era da conta dele e mandei-o embora agradecendo por tudo.

Observei a janela aberta e senti meu coração acelerar, de alguma forma ela sabia que eu vinha, olhei em volta, já não havia a escuridão da noite para me esconder tudo estava em paz e silencio, me dirigi para lá, enquanto caminhava voltei a forma normal e saltei a janela, caindo dentro do quarto vazio, ela não estava ali, ouvi um leve som na escada, uma respiração suave, um leve cantarolar, olhei em volta não havia nada ali que eu pudesse vestir, abri uma de suas gavetas, nada, o que eu pensava, nada que Bells vestisse caberia em mim, os passos agora se aproximavam do quarto, corri e me escondi atrás da porta, o primeiro que entrou foi Sunshine, e imediatamente veio para onde eu estava, fiz sinal para que ele ficasse quieto, ela não percebeu nada para variar o que me fez rir interiormente, tranquila foi até a janela e espiou a rua, fechei a porta e fiquei parado nas costas dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma narração de Jacob, a visão dele complementa a d Bella!!! Estamos caminhando para a resolução d todos os problemas? Problemas sempre existem não é? Não tem como fugir deles!!!
BEIJOS QUERIDAS E QUERIDOS, MUITO OBRIGADA POR CADA COMENTÁRIO, FICO MUITO FELIZ EM LER E RESPONDER!!!
MUITO OBRIGADA!!!