Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 27
Bella XVIII


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/27

Acordei sozinha, meu sol não estava mais comigo, e imediatamente as lembranças do sonho me invadiram, senti meu peito doer, uma sensação muito ruim que eu não sentia a dias voltou, sem conseguir me segurar chorei, era como se eu estivesse doente, sem forças, toda vez que fechava os olhos aquelas imagens voltavam claras e nítidas como se tivessem realmente acontecido.

– Mas não aconteceram. – pensei, repetidamente, tentando me convencer, preciso me controlar e confiar em Jacob, ele prometeu, ele sempre cumpre suas promessas.

Lentamente sai da cama e fui em direção ao banheiro, dia de trabalho, tinha que ir para a loja dos Newton , apesar de não querer ir, faltara dois dias, o primeiro para aquele passeio maravilhoso com Jacob e o segundo, bem o segundo era a formatura, ninguém pode reclamar disso.

Tomei um banho e quando desci encontrei Charlie sentado se preparando para também ir trabalhar, tomamos nosso café juntos, conversamos pouco, ele parecia sonolento, não deve ter descansado o suficiente, mas tinha um sorriso no rosto e uma expressão suave, melhor que a minha com certeza era.

O telefone tocou antes de eu sair e a voz rouca do outro lado me fez suspirar, era tudo o que eu queria, falar com ele antes de sair:

– Jacob!

Parecendo preocupado foi logo perguntando:

– Você está bem?

– Estou bem. Mas já estou sentindo sua falta. – ouvi um som leve de um sorriso.

– Posso resolver isso logo, vou para aí agora.

Esse comentário me fez rir também, vontade não me faltava de que ele fizesse isso, mas não seria possível, até decidir o que eu faria nos próximos meses, tinha que continuar nos Newton, ao menos por um período e se eu insistisse em matar trabalho acabaria por perder o emprego.

– Não vai dar, vou trabalhar. – falei suspirando.

– Tem certeza? – não parecia certo que tudo estivesse bem, mas garanti:

– Acho que posso agüentar umas horas sem ver você e não morrer de saudades.

Jacob ficou calado por alguns instantes, acho que estava em duvida sobre o que fazer, mas logo emendou:

– Está bem, eu também tenho coisas a fazer, mas me espere no final da tarde.

– Com ansiedade. – sussurrei.

– Eu te amo!

– Também amo você. – falei desligando o telefone após ouvi-lo desligar, suspirando, as lágrimas outra vez, droga, pensei limpando meu rosto, preciso esquecer esse maldito sonho.

Para algumas pessoas sonhos são apenas sonhos, nada mais, para outras apenas uma maneira de organizar nossas memórias, para outros ainda há um significado oculto neles, ou ainda um aviso.

Tudo o que sei é que foi apavorante ver o corpo de Jacob estirado no chão, e dos outros garotos do bando também, todos mortos por minha culpa, enquanto mãos geladas me arrastavam para longe, enquanto eu gritava desesperada sem conseguir me libertar. Senti um arrepio percorrer o meu corpo, isso é apenas sonho, não é um aviso, nem prenuncio, só sonho.

Procurei aliviar esse pensamento e trabalhar, algumas vezes a única maneira de esquecer alguma coisa e ocupar a mente com outra, mas não foi assim que aconteceu, mesmo ocupada aquelas imagens voltavam, surgiam do nada na minha frente, e não foram poucas as vezes em que tive de conter uma lágrima que ameaçou cair.

Para minha surpresa, e para piorar a situação, pq tudo que está ruim pode ficar pior, no final do turno topei com Edward a minha espera, perto da picape, displicentemente lindo, daquele jeito que eu gostava, que me fazia suspirar enlouquecida. Suspirei, era estranho não ter mais a mesma reação, apenas um leve sentimento de carinho por alguém que já significou tanto para mim.

Ele se afastou do carro e sorrindo me cumprimentou:

– Oi Bella. – me deu um beijo na cabeça e se afastou me olhando carinhosamente.

– O que você faz aqui? – perguntei direta.

Seu rosto se fechou mostrando uma expressão séria:

– Alice falou com você ontem?

– Você sabe que ela foi até lá para conversarmos. – eles sabem tudo um do outro, não tem pq fazer essa pergunta.

– Ela falou sobre os Volturi?

A minha nossa! Lá vem esse nome outra vez, mas o que é? Não querem me deixar esquecer isso?

– O que tem eles Edward? – minha voz pareceu mais irritada do que eu gostaria que parecesse e ele me respondeu tranqüilo:

– Eles virão, em breve cobrar a promessa.

– Já sei disso. – fui o mais direta possível, na realidade quase gritei.

– Falaram com Carlisle ontem a noite. – sobre isso eu não sabia, outro arrepio, e a imagem dos lobos mortos surgiu na minha frente. – Estarão aqui em pouco tempo.

Uma tontura quase me levou ao chão, mas ele me ergueu e falou carinhoso:

– Vamos para a sua casa, lá poderemos conversar sem que tenhamos publico.

Olhei para a loja, na direção me que ele olhava e vi Mike nos olhando muito sério, sem pensar duas vezes concordei, precisava saber tudo o que estava acontecendo, abri a porta da picape e Edward foi em direção ao Volvo, enquanto me afastava percebi que Mike ainda permanecia parado no mesmo lugar conferindo para onde iríamos, ele que fosse cuidar de sua vida, eu agora tinha coisas mais importantes para resolver, principalmente, minha felicidade ao lado de Jake e no trajeto eu pensava em tudo isso, em que se transformara minha vida, nessa eterna luta para ser feliz, para estar ao lado da pessoa que amo.

Primeiro Edward fugiu, me deixando quase louca com sua ausência e a mercê do que viesse, Jacob ocupou esse espaço vazio transformando minha vida com seu sorriso maravilhoso e sua dedicação sem limites, criou seu próprio buraco quando nos separamos, depois que Edward voltou, a poucos dias tudo parecia finalmente ter ocupado seu lugar correto, todas as lacunas fechadas, acontece isso.

Estacionei meu carro na frente de casa e desci, Edward já se aproximara, fiquei parada esperando por ele, seu modo de caminhar é perfeito, seu corpo, seu jeito, tudo nele é lindo, sorri diante desse pensamento, sabendo que já não o via com os mesmos olhos de antes.

– Jacob já sabe deles. – falei seria.

Ele não pareceu surpreso com o meu comentário e eu continuei:

– Sei que sou a culpada disso tudo, e não quero vê-lo machucado Edward, nem ninguém mais, se alguém precisar pagar alguma coisa que seja eu, a única que criou essa situação toda.

Sempre carinhoso ele se aproximou e acariciou meu rosto com sua mão gelada.

– Você minha Bella não é culpada de nada, não somos culpados por amar alguém.

– Nem por deixar de amar. – conclui pensativa, não havia como mandar nos meus sentimentos, eu agora amava Jacob, era só nele que conseguia pensar.

A mão saiu do meu rosto, e ele deu um passo para trás ainda me olhando com carinho.

– Carlisle vai tentar convence-los, conversar com eles e resolver antes que eles venham, mas se não for possível, se eles realmente vierem será muito difícil evitar um confronto. – sua voz agora era dura e fria, era como se não houvesse como evitar tal fato.

Outra vez me senti impotente diante dos fatos, diante do rumo que as coisas estavam tomando e diante do pavor que se tornara perder Jacob. Meu corpo estremeceu, as lagrimas voltaram diante desse pensamento, e logo senti braços gelados me abraçarem e um voz maravilhosamente perfeita me consolar:

– Vai ficar tudo bem, sempre tem uma saída para tudo.

Mas eu não conseguia pensar claramente, meu coração batia como um tambor dentro do peito, que eu tinha a sensação que ia arrebentar de tanta dor so de pensar no que poderia acontecer. De repente um outro som, o som de uma porta sendo fechada com muita força me chamou a atenção, era Jacob, só poderia ser, espalmei a mão no peito de Edward na tentativa de afastá-lo, mas foi inútil, Jake já estava quase ao nosso lado, o corpo tremendo de raiva, Edward me puxou para o lado e num movimento rápido me desvencilhei da mão dele e corri para perto do meu sol, tudo o que eu queria era ficar perto dele.

Jacob me olhava com um olhar desapontado, mas ainda era o meu Jake, me senti culpada por aquela tristeza e corri para ele me aconchegando em seus braços quentes, sem pensar em mais nada, na tentativa de provar que nada mudara.

Sem rodeios ele se dirigiu a Edward num tom ríspido:

– O que você quer? Já não basta sua irmãzinha ter vindo ontem para atormenta-la? Você teve que vir hoje? – seus braços circulavam meu corpo e tremiam.

– Jacob. – falei baixinho – Ele veio avisar que os Volturi já falaram com Carlisle, eles virão mesmo.

Ele me apertou mais contra seu corpo, e encarando Edward continuou:

– O doutor está no hospital? – sua pergunta era tão clara, mas Edward custou a responder.

– Sim.

– Vamos falar com ele Bella, se eles falaram com o doutor, não precisamos de intermediarios. – a voz de Jacob era decidida, olhei seu rosto bronzeado e forte, ele estava furioso, mas estava se controlando como sempre, acariciei suas costas tentando acalmá-lo, ele me olhou serio:

– Vamos?

– Sim. – falei por fim.

Saímos abraçados, deixando Edward para trás, não conversamos todo o trajeto, eu sabia o que acontecera, ele estava muito bravo pq me vira abraçada a Edward, eu não fiz por querer, minha cabeça e meu corpo naquele momento pensavam apenas nele, como explicar que ele é o único que me importa, que não há mais ninguém que se compare. A melhor maneira é demonstrar, pensei e me aproximei enroscando meus braços no dele, sentindo seu calor e um suspiro saiu pelos seus lábios, me aconcheguei mais e falei baixinho:

– Eu amo você.

Contrariando meus desejos ele ficou calado por alguns instantes mas logo sua voz rouca falou:

– Amo você mais.

Fechei meus olhos respirando profundamente aquele aroma que exala dele, enchendo meus pulmões e meu coração com sua presença de todas as formas possíveis, não conseguindo nem imaginar minha vida sem isso.

Carlisle nos recebeu muito bem, como sempre, ele é extremamente gentil em qualquer situação, mesmo diante de um inimigo naturar, foi muito claro e direto em tudo, seus olhos corriam de mim para Jacob que mesmo fazendo as perguntas se manteve o mais longe possível dele, falou sobre cada um dos membros Volturi, sobre suas capacidades especiais, sobre o quão vingativos eles são capazes de ser, mas nos deu uma luz quando disse que faria qualquer coisa para nos ajudar, não só ele, mas toda a família, afinal eles também estavam envolvidos. Mas o principal, o que me deixou mais tranqüila foi ele ter dito que tentará de tudo para resolver sem que um enfrentamento seja necessário. E quando me despedi foi muito carinhoso e gentil:

– Você sempre será uma grande amiga. Alguém que nós gostamos e admiramos, venha nos ver algum dia. Esme vai gostar muito.

Sorri e olhei para Jacob que estava parado na porta com uma expressão irritada, mas antes de sair acabou por agradecer gentilmente, pelos esclarecimentos e pela ajuda, e Carlisle prometeu que avisaria qualquer coisa que acontecesse.

Saímos de mãos dadas, Jacob parecia ainda muito irritado, e fui logo falando:

– Não pretendo ir a casa deles Jacob.

Ele suspirou e falou:

– O casal é o menor dos problemas Bella, se fosse só eles eu não me incomodaria que você fosse visitá-los, mas sempre que você for lá, ele estará,- fez uma pausa e continuou: - e a irmã dele também.

Fechei meus olhos suspirando, sentindo meu coração se apertar, apesar de tudo eu gostava de Carlisle, de Esme, de Emmett, de Alice, seria muito difícil ficar longe deles, a voz de Jake se fez ouvir carinhosa enquanto ele apertava minha mão e me puxava para perto dele.

– Não quero interferir em sua vida ou acabaria sendo como ele foi, mas quero que você tome cuidado, e pense, - parou de caminhar e ficou diante de mim me ollhando nos olhos – se em vez de ter ido lá amedrontar você, e claramente me provocar, Edward tivesse ligado e pedido que fossemos falar com o doutor, assim, teríamos resolvido como foi, sem a confusão que ele causou com sua presença.

Jake tinha razão, mas eu sabia que Edward ainda não aceitara o final do nosso relacionamento, ainda tinha esperanças de voltar, mas de todo coração espero que isso aconteça logo, que ele entenda que agora só consigo vê-lo como um grande amigo, a quem eu admiro profundamente.

Despertei de meus pensamentos ao concordar com Jake e tomamos a direção do carro, o trajeto de volta foi mais tranqüilo, Jacob estava mais relaxado e sorridente me contou o caso de Seth e seus relacionamentos amorosos, rimos juntos e prometi não falar nada ao garoto se o visse, mas tive que comentar:

– Era questão de dias para as garotas começarem a se atirar sobre ele, Seth é lindo!

Jacob me olhou ciumento fazendo uma careta:

– Como é? Seth é lindo! Me lembre de ficar de olho em vocês quando ele estiver por perto. – e depois fazendo uma cara como se estivesse chegando a uma conclusão continuou: - Qual dos outros garotos você também acha lindo?

– Como é? – perguntei me afastando. – Você está com ciúme do bando?

Ele apertou os olhos e continuou:

– Agora descobri. Foi por isso que eles insistiram tanto para ir a sua formatura, bem que eu estranhei isso...

– Jacob! – falei dando-lhe um tapa no ombro, e ele riu alto, um riso gostoso fazendo meu corpo todo reagir a isso, feliz confessei com o rosto colado em seu pescoço. – Amo você demais, cada dia mais, mais, mais, ninguém se compara a você dentro do meu coração.

Ele sorriu abertamente e aproximou a cabeça do meu rosto até que a ponta do meu nariz tocou sua bochecha quente, aproveitei a proximidade e comecei a beijá-lo lenta e gradativamente indo em direção a sua orelha enquanto ele se encolhia, de repente ouvi uma freada.

Assustada me virei para a frente, estávamos no acostamento e ele veio sobre mim me fazendo gritar:

– Jake!

Ele voltou a rir.

– Tá brincando com fogo senhorita Bella. E quem brinca com fogo se queima.

Meu corpo agora estava quase totalmente deitado sobre o banco do carro enquanto eu ria com seus beijos rápidos pelo meu pescoço me fazendo ficar arrepiada e totalmente entregue.

Tão rápido quanto se aproximara, ele se afastou e continuou a dirigir falando:

– Agora se comporte, e me deixe levá-la sã e salva até em casa, depois continuamos a brincadeira.- senti meu rosto ficando quente e me aproximei agarrando seu braço, fechei os olhos sentindo que nunca fora tão feliz em minha vida quanto nos momentos em que estamos juntos.

Quando Jacob estacionou o carro diante de casa, Charlie já estava, e descemos de mãos dadas, nossos corpos colados, ao entrarmos percebi que meu pai estava na cozinha, desastre a vista, mas logo dei um jeito de assumir o posto enquanto eles conversavam, Jake me olhava de vez em quando e sorria, e eu lembrava do dia anterior quando cozinhamos juntos, desejei que meu pai sumisse para que ele pudesse vir e ficar perto de mim, mas meus desejos não foram atendidos e Charlie não só ficou, como também participou das conversas pós jantar até Jacob ir, ou melhor fingir ir.

Logo que ele saiu se despedindo falei a meu pai que iria deitar e vi que ele se preparava para fazer o mesmo, e lembrei de perguntar se não iria até a casa de Ellen, ao que obtive uma resposta muito simples, ela viajara para fazer um curso de uma semana.

– É lógico. – pensei, para ele estar em casa tão tranqüilo depois de uma pescaria, é pq sua namorada deve estar ocupada dei boa noite e subi os degraus lentamente, tentando não demonstrar a ansiedade que sentia em estar logo no meu quarto.

Quando finalmente fechei a porta de meu quarto atrás de mim, fui até a janela, alguém me esperava lá embaixo, recostado na árvore, observando a volta como um vigia, assim que abri o espaço, Jake saltou por ele, caindo no meio da peça, sem fazer som algum, sorrindo sempre e me olhando profundamente, fechei meus olhos sorrindo também e pensando : - Não vou conseguir resistir a você.

Ele parece ter lido o que pensei, pois se aproximou me segurando pela cintura, abri os meus olhos e vi os dele olhando diretamente para mim, falando baixinho que me amava, nesse momento ouvi passos no corredor, era Charlie que passava, ficamos imóveis até que a porta do quarto dele se fechou, Jacob sorria feliz, apesar do susto, fechei meus olhos e abri os lábios, esperando pelo beijo que veio segundos depois, quente e urgente, seus lábios carnudos cobrindo os meus com paixão, me fazendo perder o fôlego e a consciência, me deixei levar para o mundo que ele me conduz quando faz isso comigo, é um lugar totalmente diferente, onde só há felicidade, onde tudo é simples, onde qualquer coisa pode ser resolvida com um sorriso de sol, um abraço de urso e um beijo alucinante.

Colamos nossos corpos, minhas mãos agarradas as suas costas, ansiosas pela quentura da pele dele, afagando sobre a camiseta seus músculos firmes e salientes, enquanto as mãos dele me puxavam para cima, me erguendo até ficar a sua altura, minhas pernas soltas circularam os quadris dele. - Será sempre assim. - lembro de ter pensado antes de perder a noção de tudo, de ser invadida por uma sensação de calor, quanto mais perto estava, mais desejava ficar, Jacob deu um passo e estávamos deitados na cama, o corpo dele pesando sobre o meu, suas mãos caminhando fáceis pelo meu corpo, fazendo um caminho de energia por onde passavam, a maciez dos seus lábios nos meus, seu aroma amadeirado nas minhas narinas, fico fora de controle quando estou com ele.

Jacob se afastou por alguns segundos, me olhando diretamente ofegante, sorrindo, meu sorriso maravilhoso de sol, e encostou a cabeça no meu peito falando:

– Adoro este som, o som do seu coração batendo por mim.

Apertei sua cabeça contra mim acariciando seus cabelos curtos.

– Ele agora só consegue bater por você.

Com um brilho no olhar ele se afastou e lentamente com os lábios colados nos meus falou:

– O meu sempre bateu só por você, ninguém ocupou seu espaço, nem vai ocupar. Só existe você para mim no mundo.

Terminou de falar e fechou os olhos esperando, sorri e beijei seus lábios mordiscando de leve o lábio inferior ouvindo-o gemer.

– Você é minha metade. – falei sorrindo enquanto ele beijava meu pescoço. – Quero ficar com você todos os dias da minha vida.

– Ninguém vai se colocar entre nós, é uma promessa, nunca vou deixar você ir.

Apertei minhas mãos mais contra o corpo dele até que meus dedos doeram e falei:

– Não vou a lugar algum sem você.

Meus lábios foram selados por outro beijo, mal conseguia respirar, sentindo meu peito doer de tanta felicidade, meu coração se expandir, soltei um suspiro leve e senti o corpo de Jacob ainda mais colado ao meu, seu braço me puxando cada vez para mais perto até que não houvesse distancia a ser rompida. Ficamos assim encaixados, as pernas entrelaçadas, a cabeça dele sobre o meu peito, nossa respiração ofegante, sua mão caminhava levemente sobre meu braço enquanto eu tentava recuperar um restinho de sanidade, a coisa estava ficando complicada.

– Precisamos decidir o que fazer. – falei num fio de voz.

– Quero ficar com você todos os dias. – ele falou firme compreendendo onde eu queria chegar. - É muito ruim chegar em casa e ver que você não está lá, deitar em minha cama pequena sem você, ficar olhando aquelas paredes desejando estar aqui.

Eu compreendia tudo o que ele dizia, toda vez que eu sentia seu cheiro tinha vontade de correr para o lugar onde ele estava, e ficar perto, como quando arrumávamos as motos, apenas por perto observando-o trabalhar, vendo seu jeito, seu sorriso, ouvindo sua voz. Acho que não quero fazer mais nada na vida além de estar com Jacob.

– Me sinto do mesmo jeito, nunca é suficiente o tempo que passamos juntos. – Você me acostumou mal. – conclui.

Ele riu e se afastou um pouco, acariciando meu rosto com seus dedos quentes me olhando profundamente:

– Quando perguntei se você se casaria comigo, falei sério.

– E eu falei sério quando disse que seria na hora e no momento que você decidisse.

Um beijo suave e ele continuou:

– Mas temos muitas coisas para resolver. – eu entendi onde ele queria chegar, ele ainda está estudando, eu não sei o que farei na faculdade, isso tudo aliado ao problema com os Volturi e também com Edward, mais as coisas naturais de um casal que quer ficar sempre junto.

– Não tenho duvidas do que sinto por você. – essa é minha maior certeza - Eu te amo, quero ficar com você enquanto eu viver, podemos resolver com calma o resto, sei que serei capaz de suportar qualquer coisa se você estiver comigo, sinto como se qualquer coisa pudesse se resolver quando estou assim entre estes braços fortes e quentes.

Vi os olhos dele brilharem ao me ouvir falar e seu sorriso perfeito surgir me chamando para perto.

– Isso é muito importante para mim, que você se sinta segura do que quer, e que saiba que sempre estarei aqui, em todos os momentos, e que tudo o que resolvermos juntos, será realizado juntos. – ele levou a mão ao bolso e tirou um pacotinho pequeno e me mostrou, fiquei surpresa, era uma camisinha. Segurei o pequeno envelope e ele continuou:

– Tudo o que quero é estar com você, sempre, até que possamos finalmente nos casar, o importante é que isso esteja muito claro para você, como é para mim.

Encarei seus olhos, a capacidade que Jacob tinha de ser especial não tinha limites, ele consegue ser maduro e imaturo ao mesmo tempo, consegue viver intensamente tudo o que sente sem perder nunca a seriedade e isso me faz forte e certa das minhas decisões, me faz ter a certeza de que sempre será assim, sempre seremos capazes de superar nossas dificuldades pq estamos juntos e principalmente pq nosso amor é real e imutável.

– Está muito claro para mim, que este era o rumo certo que minha vida deveria ter tomado desde sempre – senti um peso em meu coração – e sinto muito não ter percebido isso antes, teríamos evitado muitos problemas, mas como você mesmo disse, antes tarde do que nunca.

– A partir de agora assim será, sempre juntos, em qualquer situação.

Jacob se aproximou sorrindo e me beijando com carinho e amor, lentamente me acariciando movendo seus dedos pelas minhas costas aquecendo meu corpo por inteiro, fazendo meu coração bater mais rápido, sentindo nossa ligação se fortalecer cada vez mais.

Jamais me imaginei me sentindo assim completa como me sinto quando estou com ele é uma ligação tão forte e intensa que é como se ele fosse uma extensão de mim e não um ser separado.

Me afastei um pouco e observei seu rosto bonito e apaixonado sentindo a verdade de cada uma das palavras que trocamos, elas são o firme propósito de duas almas que se completam.

Fechei meus olhos me deixando levar por ele, por seu amor, me entregando inteiramente para o único homem a quem desejo pertencer.

Ficar junto com Jacob era cada dia mais perfeito, mais certo, era do jeito que deveria ser, fácil e simples como respirar, nossa ligação se tornava mais estreita, reforçando os laços que criamos durante nossa convivência como amigos, agora estávamos num outro nível, um nível onde nosso amor se transformara, não éramos mais amigos apaixonados, que sentem o coração bater mais forte ao ver a pessoa amada, éramos a ligação inteira de um casal que se ama.

Todas as minhas certezas estavam ali, naqueles momentos com ele, nada havia fora daquele momento, Jacob me abraçou como se ele soubesse tudo o que se passava comigo, na realidade ele sabe, assim como sua dor sempre foi a minha, seu amor e sua felicidade também são as minhas, estamos inteiramente ligados, não há como negar. Um gemido baixo e abafado saiu de seus lábios junto com a confissão que não me canso de ouvir:

– Amo você! – sorri feliz apertando-o contra mim e correspondendo a sua confissão com um beijo apaixonado.

Nos afastamos lentamente, os olhos dele ainda brilhando, o corpo suado, ele sorriu se aproximando e cochichou em meu ouvido:

– E então? – sua voz era carinhosa – Você quer?

Olhei para ele risonha e inquisitora, Jake continuou:

– Quer casar? – me surpreendi com a resposta pergunta. – Assim que toda essa historia com os Volturi e o Edward se resolverem nós poderíamos acertar o casamento. – tudo já estava acertado e eu não sabia, de repente me lembrei de algo:

– Espera aí, você ainda não fez o pedido.

Ele se afastou um pouquinho me olhando serio.

– Como assim? Já pedi duas vezes.

– Não senhor. – falei rindo – esses pedidos não contam, você estava brincando.

Seus olhos ficaram firmes em mim.

– Nunca brinco sobre isso. - e se afastando de mim ficou em pé pegando a roupa.

– O que você está fazendo?

Ele continuava a se vestir sem me olhar.

– Você não quer um pedido formal? Pois é isso que você terá. Vou acordar o Charlie.

Sentei na cama olhando-o séria, achando que só poderia ser brincadeira, observando ele se vestir concentrado.

Assim que fechou o botão da calça se virou em direção a porta e falei assustada:

– Jake você está doido?

A maçaneta da porta já girava e chamei novamente:

– Jake! – ele sorriu e pulou sobre mim na cama, sem fazer qualquer ruído, me apertando e perguntando:

– Você levou um susto não foi? – apertei meus braços em volta do pescoço dele tentando controlar o riso. – Você sabe, sempre soube, que você é a única que eu quero, a única para mim, meu maior desejo é estar com você todos os dias, todas as noites. Você quer casar comigo Bella?

– Isso é um pedido formal? – perguntei sentindo meu coração disparar.

– Os outros também foram, mas se você não recusar este, não terá como voltar atrás depois.

Acariciei seu rosto antes de falar, gravando cada mínimo detalhe daqueles traços fortes e maravilhosos.

– Quero. Quero muito ficar sempre junto de você. Um beijo apaixonado tirou meu ar e outra pergunta me surpreendeu:

– Quando?

Essa era a parte complicada da coisa, quando? Nós temos muitas coisas para resolver.

– Acho que você já respondeu a isso, vamos resolvendo nossos problemas enquanto vemos o resto.

Ele pareceu gostar da solução me beijou levemente e continuou:

– E depois que tudo estiver resolvido? O que faremos?

– Tem a historia da faculdade. – falei pensativa

Ele se ajeitou sobre o cotovelo e sua mão caminhou pelo meu abdômen perguntando:

– Vamos estudar? Você já decidiu se vai fazer faculdade?

Senti um arrepio e puxei a mão dele, não estava conseguindo me concentrar na conversa:

– No momento não estou com vontade de fazer, mas quem sabe quando você for eu queira ir.

Ele me olhou fechando levemente os olhos e perguntou:

– Sem casar ou já casados? Pq Charlei não vai aceitar que moremos juntos sem casar.

Isso era verdade, meus pais não iriam aceitar essa idéia.

– Podemos casar...- de repente lembrei de Alice e suas loucuras, de minha mãe e seus devaneios, e falei seria: - Tem uma coisa só sobre o casamento.

– O que é?

– Não quero aquela loucura que todos fazem. Nem perto daqueles casamentos pomposos e das recepções que as pessoas fazem. O que você acha?

Ele sorriu, parecia ter aprovado a idéia.

– Acho muito bom, poderíamos casar em segredo. – seus olhos brilharam

Nem tanto, - pensei – o pessoal nos mataria se fizéssemos isso.

– Queria uma coisa simples...

Recebi um beijo apaixonado e outra declaração:

– Desde que você seja a noiva está tudo bem para mim.

Parecia tudo tão simples, assim conversando com ele, só nós decidindo o que fazer de nossas vidas, de nosso futuro, das coisas que desejamos para nós. Jacob ainda continuou:

– Sabe, estive pensando em uma coisa que você poderia fazer.

Ele se recostou nas almofadas e me puxou para perto:

– Você cozinha bem, poderia fazer algo voltado a culinária.

Dei-lhe uma olhada brincalhona, eu até sabia o que aquilo queria dizer, fui logo falando:

– E não tem segundas intenções nisso?

Seus rosto parecia o de um santo ao me olhar, ergueu a mão num gesto solene antes de continuar:

– Garanto que não!

Tive que rir, desta vez não consegui me conter diante da expressão debochada dele e fui logo repreendida:

– Shiiiiiiiiiiiiiii, Charlie vai acordar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
As dificuldades tornam os momentos deles tristes?
Beijos queridas e queridos!!!
Cada comentário de vcs é uma grande alegria para mim!!!
OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!
e até amanhã!!!