Novo Amanhecer escrita por Raquelzinha


Capítulo 10
Jacob IV


Notas iniciais do capítulo

Mais uma parte do nosso amado Jake!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273702/chapter/10

A resposta afirmativa veio:

- Sim.- ela foi firme, acho que queria que eu soubesse o motivo pelo qual o escolheu, ou cansou de se esconder, fiquei surpreso e feliz acho, isso era mais uma prova de que não estivera errado todo esse tempo, mas há tantos obstáculos entre nós!

Preciso fazer alguma coisa, acabar com esses obstáculos todos, e para isso, preciso de tempo e de estar ao lado dela. Bella parecia ter alguma ideia sobre isso, sem esperar mais quis saber o que era:

- Então o que você sugere que façamos?

Ela se aproximou me olhando no fundo dos olhos e segurando minha mão pediu num tom doce e ao mesmo tempo dolorido:

- Tudo o que eu quero é ficar ao seu lado enquanto puder... como se não houvesse amanhã.

Apertei sua mão, isso eu também queria, mas não por um curto período, tinha que ser todos os dias, sempre. Uma sombra pairou sobre mim, e Edward, onde ele entrava nessa história e passei do pensamento a pergunta:

- E Edward?

- Eu o amo também, e você sabe que ele me ama... - isso sabia, não queria ouvir mais uma vez sua declaração ao vampiro, mas o que ela disse a seguir de certa forma aqueceu meu coração. – Mas neste momento ele será quem vai me salvar quando seu amor não for mais meu.

Seu rosto demonstrava toda a dor que ela sentia ao pensar nisso, assim como para mim, era horrível para ela pensar como seria quando acontecesse.

- E se o imprinting não acontecer até o seu casamento? Quem salvará a mim?

- Vamos viver um dia de cada vez? – pediu suplicante, era isso o que eu precisava, viver um dia de cada vez, continuar lutando todo dia um pouco.

 - Por favor!- a voz suplicante insistiu, os olhos úmidos, e eu soube, tive a total certeza que essa seria a única maneira de conseguir  libertá-la de seus medos e dos obstáculos que se colocavam entre nós.

A abracei com força tentando mostrar a ela que sempre estarei aqui, ao seu lado, não importa o quão difíceis as coisas possam parecer, ela sempre pode contar comigo.

- Até que seu coração pare de bater. – garanti sentindo seu corpo estremecer nos meus braços.

- Até você sofrer o imprinting. – ela me apertou e segurei-a o mais firme possível, sentindo seu corpo frágil contra o meu, desejando que aquele momento fosse eterno.

O cachorro latia a nossa volta, era um chato, mas gostei dele, primeiro porque ele não gosta de Edward e segundo porque com ele por perto Bella jamais esquecerá de mim.

Depois desse momento ficamos mais tranquilos, caminhamos abraçados pela praia, a conversa foi sobre o que ela fizera nesses dias em que estivemos separados, Bells falou sobre a formatura, vi em seus olhos o desejo de me ter ao seu lado  antes mesmo que ela falasse, mas tive que recusar o convite. Já me bastava o tempo que estivera perto dos Cullens antes de enfrentarmos Vitória, ela sabia que naqueles dias foi necessário. Mas agora, não é mais assim, então prefiro evitar o contato com o grupo todo.

Ela aceitou a recusa sem reclamar enquanto  me propus mentalmente  a arrumar uma maneira de comemorarmos juntos, sozinhos em algum lugar, eu observava seu rosto, cada movimento que seus delicados lábios faziam ao falar na surpresa que Charlie lhe fizera. Antes de qualquer comentário, percebera que o cachorro é muito parecido comigo e isso me deixou feliz, é uma forma de me dizer que ela me ama em qualquer forma que eu esteja.

Sentamos na raiz da árvore e a coloquei entre minhas pernas, a cabeça dela recostada no meu peito, acariciei seu cabelo, mas não era o suficiente para mim, passei para  o braço e percebi que todo o corpo dela reagia a esse leve toque dos meus dedos, todos os seus músculos se movimentavam, sua pele parecia mais sensível a minha, então, me surpreendendo ela fez o mesmo comigo e quase não resisti, soltei um suspiro pensando em beijá-la como naquela manhã, aquele beijo não saia da minha cabeça. Nesse instante tive a visão clara da dificuldade desse nosso acordo atual, pensando bem, esse seria um ponto a meu favor, a cabeça dela pode estar querendo resistir, preciso contar com sua impulsividade, essa tem que jogar do meu lado.

- Vai ser difícil!- falei sabendo que ela percebera o que provocara em mim. – Estar perto de você apenas como amigo...- ela puxou meu braço para mais perto, até que não houvesse distancia alguma entre nós, e isso com certeza não me ajudou.

- Eu sei.  Mas é ainda mais difícil ficar longe. – sim, ficar longe era torturante e agora estava decidido a usar essa proximidade para acabar com suas dúvidas e medos, beijei sua cabeça confirmando:

- É...

As horas passam rápido demais quando estou com ela, gostaria de ter o poder de fazer o tempo parar, mas como não é assim a ouvi dizer que precisava ir. Contrariado e sem outra alternativa, aceitei,  voltamos para minha casa, caminhando lentamente de mãos dadas, eu carregava o cão, que de tanto fazer bagunça adormecera, exausto. Ia menos angustiado, apesar de saber que minha batalha ainda não chegara ao fim, muitas coisas ainda precisavam ser resolvidas, e eu teria de resolvê-las sozinho, no máximo, posso contar com Seth, pode parecer pouco, mas já é alguma coisa.

Caminhava ouvindo o som tranqüilo de seu coração como se fosse uma música e pensava que vê-la partir hoje não seria tão dolorido, pois havia a promessa de outros encontros.

Ao chegarmos abri a porta do carro para que ela colocasse o cão adormecido sobre o banco, antes que ela fizesse isso recomendei que ele cuidasse dela por mim. Bella era muito carinhosa com ele, é muito bom quando vejo isso nela, a capacidade de se apegar e fazer algo a alguém que não seja para aquele maldito sanguessuga.

Encarei seus olhos e novamente confessei:

- Amo você!

Ela sorriu e me fazendo feliz disse:

- Amo você mais. – beijou meu rosto prometendo que ligaria, lembrei de suas últimas ligações e não pude deixar de comentar:

- Desta vez espere eu atender antes de desligar. – ela ficou vermelha, totalmente sem jeito,

adoro isso nela, tive que sorrir com o seu constrangimento, mas quando respondeu falou de maneira séria:

- Esperarei... não pretendo ficar um só dia sem falar com você.

Adorei ouvir isso, nos abraçamos novamente e quando pensei que ela fosse embora recebi um último incentivo para continuar na luta, um leve selinho, meu coração parecia que ia saltar do peito de tanta alegria, jamais esperei que ela tivesse essa iniciativa e para completar repetiu num sussurro:

- Te amo!

Sim, ela me ama! E agora tem consciência disso. – pensei hipnotizado por aqueles lábios e só consegui dizer:

- Eu sei. 

Agitada com minha mão que acariciava suas costas ela entrou no carro e se foi, a picape se afastava, fiquei parado vendo-a sumir lentamente, planejando fazer alguma coisa para impedir um casamento e um imprinting .

Estava disposto a colocar todas as minhas forças nisso, saber que ela me ama é o que me mantém lutando.

 – Enquanto há vida, há esperanças. - pensei confiante e entrei em casa.

Billy me olhou daquele jeito que eu já me acostumara.

- Você conseguiu! – sua voz era estranhamente calma.

- Ela me ama!- falei sério – Por que é tão difícil aceitar?

- Aceito o fato de vocês se amarem. – ele sorriu, coisa que eu não via a muitos dias – O amor é algo que não tem como controlar e se vocês já pesaram o preço que pagarão por isso, e estão dispostos a arcar com ele, não falarei mais nada.

Apesar de suas palavras serem duras, ele tinha uma expressão serena no rosto, ele não queria me ver sofrendo, nem a ela, apesar de tudo Billy gostava de Bella, me aproximei, o apoio dele era importante para mim,  sentei perto  falando:

- Obrigado pai!

Ele bateu a mão  no meu ombro e sorrindo continuou:

- Gostaria que tudo fosse diferente. Charlie e eu somos amigos a tantos anos...- seu olhar se perdeu no passado por alguns instantes – Seria muito bom estarmos unidos numa mesma família e Bella é uma ótima garota. Gosto dela.

Desta vez fui eu quem sorriu, eu queria que ele entendesse que eu via saída para nós dois e tentei explicar:

- A história das nossas vidas é a gente quem escreve pai... Bells e eu ainda estamos escrevendo a nossa. E pode ter certeza que este livro ainda terá muitas páginas, muitas coisas acontecerão antes que possamos escrever o final. – voltei a sorrir falando mais comigo do que com ele – O livro ainda não acabou.

- Boa sorte! - desejou  me puxando e me apertando num abraço de urso me fazendo gargalhar, finalmente a paz voltou entre nós, isso era muito bom, talvez com ele ao meu lado fosse mais fácil fazer os outros entenderem o que eu sentia, finalmente, pensei, finalmente não estou mais sozinho nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei vcs, mas detesto quando a situação foge ao meu controle, não gostei mesmo dessa história do imprinting, é forçado, e espero q esse acontecimento não venha a atrapalhar a vida e os planos do nosso lobo logo agora q ele está cheio de esperanças!!!
bjsssssssssssssssssss e MUITO OBRIGADA A TODOS