The Curse - Red Apple escrita por Miss Stilinski


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273493/chapter/1

— Narrador —

1692, em algum lugar da Floresta Encantada.

As folhas morriam quando esta pisava na grama. Seu sorriso era triunfante e mostrava que estava feliz com a situação, seus olhos cinzentos brilhavam com pura maldade. Ela estava satisfeita com o que fizera e tudo estava saindo como planejado.

Ela parou. Observou-o se debruçar sobre o corpo da jovem... morta. Seu sorriso abriu-se mais quando viu a dor e desespero dele. Onde estava o amor que ele sempre acreditou existir? Ela deu uma risada que, provavelmente, congelaria a espinha de qualquer um. O homem virou-se e a viu parada, observando-o.

— O que você fez com ela? — gritou furioso. Ela riu ainda mais.

— Dessa vez não terá volta, jovem Príncipe — disse ela com seu sorriso demoníaco deformando o rosto.

Ele se levantou.

— O que quer dizer com isso? — perguntou o jovem. Havia medo em sua voz.

— Ela não voltará. Nem com o beijo do seu — ela revirou os olhos com desdém — verdadeiro amor. Ela... Não, vocês estão sob uma... maldição. — Seus olhos faiscaram com a palavra.

— Maldição?

— Sim, Príncipe. Vocês nunca ficarão juntos — respondeu a bruxa, o seu sorriso não deixava sua face.

O Príncipe andou até a bruxa e postou-se em frente a ela. Seu olhar era profundo e penetrante. Havia confiança e certeza ali. Não importava o que aconteceria com eles, seu amor pela garota morta seria mais forte do que qualquer maldição. Mais forte do que Marisa.

— Não importa o que você fizer, não importa quantas maldições lance, nós sempre vamos ter algo que você não tem — ele disse com a voz firme.

— E o que seria? — perguntou a bruxa, com as sobrancelhas erguidas.

— Amor. — Respondeu o Príncipe. A bruxa riu. — Ria o quanto quiser, Marisa. Você nunca terás alguém para amar.

— E nem você — exclamou Marisa furiosa.

Quem riu agora foi o Príncipe.

— Ela voltará — respondeu ele. — Enquanto o nosso amor sobreviver, ela voltará.

— Se o amor está vivo, é porque você também está. Então, se você morrer, o seu amor morrerá junto — disse, triunfante, a bruxa.

Ele riu mais uma vez.

— Não é assim que o amor age, Marisa. Me mate e eu voltarei. Ninguém vive para sempre. O amor, sim.

— Você acredita em coisas tolas, meu jovem. Você morrerá com sua amada. Jazerás ao seu lado no túmulo. E a maldição prevalecerá — disse Marisa.

— Estou pronto, então. Mas, lembre-se de uma coisa, Marisa. Toda maldição tem seu preço. — Os olhos do Príncipe brilharam. — E, se esse preço não for pago, sua maldição de nada valerá. Sempre há um meio de quebrá-la.

O sorriso de Marisa cresceu em sua face. Nada poderia acabar com a Maldição.

— Prepare-se para a morte, jovem Príncipe. E veremos quem tem razão — falou a bruxa, sorrindo.

— Nos veremos em outra vida, Marisa. Enquanto isso, você viverá sozinha e sem amor — respondeu o Príncipe.

— Que morra!

O Príncipe fechou os olhos e uma luz verde o atingiu no peito. E tudo ficou escuro.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)