Mad For It escrita por Isa Swan

Mad For It

Meu nome é Isabella Swan. Não vou dizer que é fácil ter 17 anos e não ter ainda nenhuma responsabilidade, porque não é. Poderia ser, se as coisas acontecessem como eu planejasse, mas tudo que faço é um fracasso total.
Quando tinha 10 anos de idade, meus pais se separaram. Fui morar com minha mãe, Renné, em Los Angeles, enquanto minha irmã, Rosalie, ficou morando com meu pai Carlisle, em Forks. Como era de se esperar, não aceitei isso tão fácil. Cada dia que passava, eu planejava um novo plano para unir Renné e Carlisle. Essas minhas loucuras duraram até eu completar 12 anos, que foi quando Renné se casou com Phil e tiveram uma pirralha, que hoje tem 5 anos e se chama Renesmee. Voltei para Forks com 16 anos, que foi quando Carlisle se casou com Esme Cullen e semanas depois completei 17 anos. Belo presente de aniversário, para não dizer o contrário.
Hoje em dia em só penso em acabar com os Cullens que são os filhos de Esme. Emmett, Edward e Alice Cullen, atualmente são meus piores inimigos, pois foram os que mais me zoaram até agora. Vou fazer de tudo para acabar com cada um deles.
Atualmente só me interesso por 4 coisas: minha mãe, meu pai, minha guitarra e meu camaro tuning preto.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Edward Cullen, Eleazar Denali, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, James, Jasper Hale, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sue Clearwater, Tanya Denali
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Lemon, Romance
Avisos: Homossexualidade, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 10 (15.122 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/09/2012 às 08:29 | Atualizada: 24/11/2012 às 20:47


Notas da História:

Personagens da tia Stephenie Meyer e alguns criados por mim.
Como a história é de minha autoria, não existe vampiros, lobisomens nem nada fadas (exceto Alice rsrs')
Outros Avisos:
- Não copie as fanfics para postar em nenhum blog, site ou outro qualquer blog virtual. Plágio é crime e as fanfics são de autoria minha, então obereçam as regras.
- Se quiser alguma fanfic para postar em sites e blogs da rede social, entre em contato por e-mail e nós resolvemos o que iremos fazer. (E-Mail: WellCrazyForTwilight@hotmail.com)
Lembre-se: "O escritor original não é aquele que não imita ninguém , mas sim aquele que ninguém pode imitar." (François René)


Capítulos

1. Prólogo
356 palavras
3. Capítulo 2 - A viajem
1.803 palavras
9. Capítulo 8 - Loucura
1.133 palavras
10. Capítulo 9 - O primeiro beijo
1.286 palavras