Monsoon escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 6
E começa a festa... (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Eu ganhei uma recomendação \o/ Na verdade duas!Mas a segunda ainda não apreceu para mim!
Não se preocupe querida pq eu prometi vc no capitulo e vou cumprir! Na segunda parte ok?!
Fernanda Beatriz minha diva e a Jão e Jana Meu agradecimento de coração!
Alguem mais quer se juntar as minhas meninas de ouro?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273055/chapter/6

–Mein...

–Gott...

–Pelo amor de Cristo rapazes, não é como se fosse realmente necessário todo esse teatro._Dayse disse sem obter resposta.

–Já sabemos que você é bom ator Wilhelm e você também não fica pra trás Wendler, então já podem desfazer as caretas agora._Daiane disse sem ainda conseguir obter uma resposta concreta dos rapazes.

–Vamos logo._Wilhelm falou rude e puxou Daiane para si, fazendo Wendler repetir a ação com Dayse.

–Cavalheiro..._A garota murmurou com ironia desaprovando os modos do rapaz.


Seguiram para o carro sem trocar mais uma única palavra sequer. As meninas não deixaram de se impressionar ao notar a enorme limusine branca estacionada por ali. Eles apenas sorriram ao ver a reação delas.


–Mas isso é uma..._Dayse começou a falar mas Wendler tratou logo de interromper a fala da moça.

–Sim senhorita Martinez, isso é mesmo uma limusine._Dayse fuzilou o rapaz com os olhos diante da atitude arrogante dele.

–Não pensaram que iríamos em um carro esporte qualquer não é?_Se Wendler era arrogante, Wilhelm com toda certeza superava o irmão.


O motorista manteve uma pose impassível diante da pequena troca de farpas dos “casais”, apenas abriu a porta e deu espaço para as moças entrarem primeiro, sendo seguidas de perto pelos rapazes.

Wilhelm não deixou de notar a “pequena” fenda na parte de trás do vestido de Daiane.


–Acaso o dinheiro que te dei não foi o suficiente para comprar um vestido sem um rasgado desses?_Ele perguntou chamando a atenção dos outros, e fazendo Daiane o fuzilar com o olhar. Wendler e Dayse prenderam uma risada abafada.

–Desde quando te devo satisfações projeto de energúmeno?_Ela perguntou lançando a ele seu melhor olhar assassino.

–Desde que eu pago seu vestido e resolvo ter a brilhante idéia de te levar como minha acompanhante para festas importantes cheias de velhos tarados._Ele disse em um misto de sarcasmo e raiva fazendo Daiane arregalar os olhos.

–Quer dizer que eu não sou só a “garota que pega o refrigerante”, mas sim sua acompanhante?_Daiane perguntou fazendo Wilhelm arregalar os olhos.

–Descobriu um segredo senhorita Martinez, o que fará com ele?_Ele perguntou misterioso fazendo Daiane o olhar sem entender ao certo a profundidade daquilo.

–Vamos Wilhy, vamos logo contar a verdade para elas ok?_Wendler falou fazendo Wilhelm arregalar os olhos e Daiane e Dayse franzirem o cenho em desentendimento.

–Tem certeza Wend? Acho que elas podem não entender muito bem..._Wilhelm falou aguçando ainda mais a curiosidade das meninas.

–Falem de uma vez!_Dayse ordenou impaciente.

–Calminha Day, primeiro prometa que não vai se zangar muito!_Wendler disse enquanto se sentava o mais longe possível da garota.

–Pode começar Wend. Prometo que não faremos nada._Ela disse com falsa calma.

–Isso vale pra você também ok Daiane?_Wendler disse fazendo Wilhelm revirar os olhos.

–De que importa? A nanica não oferece perigo!_O mais novo dos gêmeos estava a um passo de ter o rosto acertado por um chute certeiro de Daiane.

–Vamos ao que interessa... A festa na verdade não é como agente explicou para vocês._Wendler começou a explicação._Na verdade é uma festa de apresentação dos “Gêmeos Süskind” _Wilhelm fez aspas_ Para a sociedade artística brasileira. Todos os grandes atores do cenário nacional e membros da imprensa estarão presentes, além de alguns atores internacionais convidados.


Dayse arregalou os olhos e Daiane parecia sem reação aparente.


–Mas a equipe do filme também estará toda por lá._Wendler finalizou com muita naturalidade.

–E por que pelo amor de Cristo, vocês nos fizeram vir para este lugar?_Foi Daiane quem perguntou, visto que Dayse ainda estava em transe.

–Por que desde que chegamos aqui ainda não conseguimos conhecer ninguém, exceto vocês é claro, e como não dava para chegar lá sozinho e você nunca aceitariam um convite de bom grado, tivemos que apelar par uma apequena atuação.

–Quer dizer que..._Daiane começou, mas teve a fala interrompida.

–VOCÊS NOS ENGANARAM!_Dayse gritou a plenos pulmões e tratou de se lançar sobre os gêmeos e estapear qualquer parte tocável dos dois.


Wilhelm conseguiu se livrar da moça, que ainda tentava acertar o rosto de Wendler com tapas. O rapaz assim que percebeu que o irmão não estava mais ali, tratou de reverter a situação.Em um movimento rápido ele colocou Dayse em baixo de si, e apertou os pulsos dela sobre a cabeça.


–Me solte seu estúpido...

A garota esbravejava e resmungava impropérios em todas a línguas que conhecia.

–Daiane, me ajude.

Nesse momento Daiane pareceu acordar de um transe e tentou sem sucesso se aproximar da rima.

–Não tão depressa Nane..._Wilhelm a enlaçou pela cintura e devido aos protestos da mesma, logo acabou caído sobre ele.

–Ta bom Daiane, você podia ter pedido. Cair desse jeito pode machucar._Ele resmungou e soltou a moça que corou até a raiz dos cabelos._Caso queira, já pode se levantar._Ele sussurrou rente ao ouvido dela fazendo com que a menina praticamente perdesse os sentidos.


Nesse momento um “click” foi ouvido e o motorista lentamente abiu a porta do carro.


–Já chegamos..._O homem murmurou cansadamente, mas assim que percebeu a situação tratou de se desculpa e fechar a porta novamente. Não sem antes que uma onda de flashes invadisse o interior do automóvel.


Os quatro jovens se separaram abruptamente e trataram de tentar se recompor.


–Mas que droga Wendler... Será que imprensa viu algo de mais?_Dayse perguntou nervosa.

–Não se preocupe Day, agente resolve tudo isso amanhã._Ele respondeu enquanto se aproximava da porta.

–Isso mesmo, por que hoje, a noite é nossa._Wilhelm sorriu sacana e se aproximou do irmão.

Abriram a porta e no mesmo instante todos os flashes foram direcionados para lá.

O primeiro a sair foi Wendler, que logo foi seguido por Wilhelm.

A semelhança entre os dois era tamanha, que os repórteres nem sabiam ao certo quem estavam fotografando. Para a surpresa de todos um dos rapazes estendeu a mão para dentro do carro e de lá saiu uma bela jovem. Uma desconhecida para todas aquelas lentes. Era Dayse quem estava segurando delicadamente nas mãos de Wendler.

O espanto foi ainda maior quando uma outra jovem saiu do carro, agora sendo amparada pelo segundo irmão. Wilhelm sorria ternamente para Daiane e percebendo o desconforto da moça por conta dos flashes tratou de se colocar frente a ela.

Além dos fotógrafos uma multidão ainda maior estava um pouco mais a frente. Fora das cercas do tapete vermelho uma multidão de fãs gritava pelos gêmeos enlouquecidamente.

Wendler raramente atuava, mas era tão conhecido quanto o irmão. Ambos eram igualmente amados.


–Quem é essa garota Wilhelm?_Uma repórter perguntou quando eles se aproximaram de onde ela estava para cumprimentar algumas fãs.

–Eu não sou o Wilhelm, mas posso te responder que essas são duas adoráveis amigas que conhecemos a algum tempo._Wendler respondeu.

–É uma pena saber que os cobiçados gêmeos Süskind, mal chegaram e já foram fisgados._A mulher tornou a dizer.


Ele apenas sorriu e não disse mais nada, apenas apertou um pouco mais Dayse para perto de si e voltou a caminhar, deixando a moça mais uma vez sem reação.

Wilhelm passou por todos apenas acenando e sorrindo de leve para algumas fãs, causando histeria maior ainda.

Daiane parecia assustada e abismada com a situação. Nunca tinha se quer presenciado algo parecido. Aquelas pessoas simplesmente ovacionavam e amavam aqueles dois, que para ela e Dayse nada mais eram do que os causadores da maioria de seus atuais problemas.

A moça nem se deu conta de quando finalmente adentrou ao enorme salão de festas.Mas bastaram apenas alguns segundos para que ela percebesse todos os olhares alheios sobre si. Notou ainda que na verdade os olhares eram para o imponente homem ao seu lado, e percebeu a atenção ser redobrada assim que notou a presença de Wendler e Dayse ao seu lado.

Os dois casais estavam parados no topo de uma escadaria e os irmãos Süskind mantinham um forte abraço de lado em volta da cintura de cada uma. Dayse tinha uma das mãos nos ombros de Wendler e Daiane tinha a própria mão pousada sobre a mão de Wilhelm que estava na sua cintura. Os irmãos estavam lado a lado e sorriam de maneira cativante.


Aquela noite definitivamente não seria nada comum.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá outra vez! Gostaram? Odiaram? Comentem pleaseee
Prometo que a proxima parte estará bem melhor que essa! rs'
Mas heim...to pensando em um novo projeto!
"Como um Lírio" Alguem leria?
Aguardo respostas!
beijo Beijo e fiquem com Deus!
espero vcs nos proximos capitulos amores?!