Monsoon escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 25
Minha garota


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Diga olá para o penúltimo capitulo de Monsoon!
AAAAH Eu vou sentir saudades...
Mas heim, no próximo é o ultimo capitulo e depois vem o epilogo o que acham?
Esse é o momento em que vocês ficam emotivas e me amandam reviews fofos e ao menos umas cinco recomendações!rs' sóqñ Não custa sonhar ok?!
Aproveitem. tem mel pingando desse capitulo com tanta doçura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273055/chapter/25

Dayse e Wendler estavam sentados no chão da sala do apartamento assistindo a um filme qualquer depois de desistirem do trabalho que haviam levado para casa e que agora ocupava todo o sofá. A papelada parecia se multiplicar diante dos seus olhos, e por isso optaram por um descanso e resolveram assistir a um filme qualquer que tivessem em casa. O escolhido foi nada mais nada menos que Harry Potter e a Câmara secreta. O filme ideal para qualquer idade, e qualquer pessoa, incluindo um suposto casal apaixonado esparramado no chão da sala.

-Eu não acredito que o Harry tem coragem de matar o Tom... – Dayse reclamou ao ver o garoto de olhos azuis brilhantes fincar um dente de cobra no diário ao seu lado.

-Não acredito que você esta defendendo o vilão do filme. – Wendler respondeu ultrajado a encarando descrente. – É claro que ele deve morrer.

-Não seja cruel. – Ela revidou o olhando de forma maligna pela resposta. – O Tom poderia ter sido um bom menino, se tivesse tido uma segunda chance. Ele era só um garotinho solitário que cresceu fazendo escolhas ruins.

Wendler encarou a garota ao seu lado de olhos vidrados. As vezes ele duvidava da capacidade dela de ver sempre o lado bom das pessoas. Se Tom Riddle era um “garotinho solitário”. Dayse com toda certeza tinha uma fértil imaginação. Mas ele admirava isso nela. Era como enxergar sempre o copo meio cheio. Para ela ninguém era 100% bom ou nem mesmo 100% ruim, e na maioria das vezes na opinião dela, eram dignos de receber uma segunda chance.

-Sem contar que ele também era bem bonitinho antes de morrer... – Ela voltou a falar e Wendler revirou os olhos. Outra característica marcante da garota era o fato de enxergar beleza em tudo e em todos.

-Você tem Wendler Süskind do seu lado e fica ai suspirando por um cara de cobra... – Ele falou e ela riu um pouquinho.

-Não me diga que está com ciúmes senhor Süskind. – Ela falou e ele a encarou descrente.

-O que te leva a pensar isso? Não é como se ele fosse se materializar e bater a nossa porta para você resolver ir assistir As crônicas de Nárnia com ele ao invés de passar a noite vendo filme e reclamando da vida junto comigo. – Ele falou e ela não segurou a risada. – Do que está rindo?

- Saiba que se fosse Daiane aqui essa seria uma oferta tentadora. – Ela falou e ele pareceu não entender. – Veja bem...Foi a Nane que me ensinou que o Tom não era assim tão mal. Foi ela também que me ensinou que eu nuca devo chamar ele de Voldinho ao invés de Voldemort, e As Crônicas de Nárnia , é nada mais nada menos que o filme favorito dela.

-Devo anotar isso e entregar ao meu irmão? – Ele falou rindo e ela deu de ombros.

-Acho que a uma hora dessas, o meu amada cunhado já deve ter descoberto isso. – Ela flou e Wendler voltou a encara – lá sorrindo.

-Você gosta da idéia de ter ele como cunhado Day? – Ele perguntou e ela sorriu.

-Wilhelm não é de todo mal. É só um moleque meio palhaço e um tanto problemático, mas ao menos é bonitinho... – Ela falou e esperou pela reação dele.

-Acabou de dizer que meu irmão, e namorado da sua irmã, é problemático e bonitinho? – Ele falou e ela riu abertamente assentindo em seguida.

-Mas ele é meu gêmeo Day... – Ele reclamou e ela riu mais ainda.

-Este é o ponto. – Ela falou e ele a encarou assimilando a frase logo em seguida.

-Se esse é o ponto, essa também seria a hora em que eu deveria te beijar e assumir que nosso namoro nunca foi e nem nunca vai ser uma farsa, já que eu olhei de uma forma diferente para você desde a primeira vê que te vi, e a convivência me fez perceber que  eu via em você exatamente daquilo que eu sempre quis me esconder. – Ele falou e ela o encarou descrente. Ele riu. – Eu sempre quis me esconder de uma garota que fosse capaz de roubar meu coração e me fazer sentir que ela era única e que eu nunca mais precisaria me preocupar com outras garotas, já que a minha garota passaria a ser a única com eu realmente ia me importa. Eu nunca quis conhecer a garota que faria meu mundo mudar do avesso Dayse, mas quando eu conheci você percebi que já era tarde de mais para querer fugir disso. – Ele falou e ela o encarou sem reação alguma inicialmente.

No coração da garota faíscas voavam para todos os lados. O namoro dela com Wendler sempre tivera um toque a mais de verdade do que deveria ter, mas ouvir da boca dele uma declaração como aquela não era nem de longe algo que ela esperasse. Mas foi sem duvida algo que ela gostou de ouvir.

- Essa é a hora em que eu faço uma declaração de amor igualmente linda, ou eu posso passar pela parte onde eu te beijo e a gente pula para a fase do felizes para sempre? – Ela falou e ele riu abertamente a enlaçando pela cintura em seguida e selando os lábios dos dois.

Ela riu entre o beijo e dentro de si ela tinha certeza que aquele momento não poderia ter sido mais perfeito. Não era algo com o que ela havia sonhado por toda a vida. Sem duvida nenhuma era muito melhor. Se sentir segura nos braços de Wendler era a melhor sensação do mundo.

O chão da sala nunca houvera parecido tão convidativo antes. Porém, um som que ia além da respiração descompassada dos dois foi ouvido em seguida, dando a eles a impressão de que estavam sendo observados. Um flash incomodou os olhos dos dois e logo eles se separaram ofegantes.

-Por favor me diga que não são paparazzis? – Dayse perguntou e Wendler se levantou, encarando o fotógrafo e rindo logo em seguida.

-Antes fosse. – Ele respondeu e logo um Wilhelm risonho acompanhado de uma Daiane igualmente risonha entraram no campo de visão dos dois.

-Esse foi sem duvida um dos momentos que eu venho esperando a muiiito tempo. – Wilhelm falou e logo uma nova remessa de risadas se fez ouvir por todo o apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Beijos amores e fiquem com Deus!
Feliz Pascoa atrasado :)
Espero que tenham gostado!