Monsoon escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 20
Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Olá amores.
Voltei com mais preguiça e menos inspiração do que nunca...Mas estamos aqui firmes e fortes.
Correndo e por isso capitulo pequeno!
Desculpe pela demora e pelo capitulo chatinho de hoje..Prometo melhorar nos proximos, mas já aviso que talvez demorem um pouco.
Só falta uma semana de férias :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273055/chapter/20

Os gêmeos se encararam e em seguida falaram a frase que daria inicio a uma nova fase da vida deles.

- Willkommen in Deutschland...

Daiane e Dayse sorriram para os rapazes ao seu lado e caminharam juntos para fora do aeroporto. A aglomeração de fotógrafos e fãs que aguardavam ansiosos pela volta para casa dos seus “queridinhos” dificultou um pouco a saída, já que por pouco o numero de seguranças não foi suficiente.

As fãs alemãs encaravam curiosas aquelas duas garotas, e a pergunta que faziam a si mesmas e umas as outras era a mesma. Como elas conseguiram fazer em tão pouco tempo o que a nos ninguém havia conseguido? Elas fisgaram não só um, mas ambos os irmãos Süskind. Era uma atitude admiravelmente notável para garotas tão”pequenas” como aquelas duas.

Assim que entraram no carro, um motorista já os esperava e logo passou a seguir um rumo.

-Em que hotel ficaremos?_Daiane perguntou e Dayse riu.

-De que adianta saber o nome se você não conhece uma rua sequer desse lugar?_Dayse perguntou e a irmã revirou os olhos._Mas para questão de curiosidade...Para onde vamos Wend?

Diante da pergunta da moça Wendler ficou por alguns segundos sem resposta. A resposta óbvia seria “Eu não sei”, pois ele realmente não sabia. A única coisa que ele sabia era que ele e Wilhelm iriam para casa. Inicialmente para a casa da mãe deles para no dia seguinte seguir para o apartamento que dividiam. Um lugar simples que eles usavam para se “esconder e fugir de casa” algumas vezes. Com o passar do tempo acabou se tornando moradia fixa dos rapazes, que mesmo com dinheiro suficiente para mansões, optavam em viver no lugar modesto e simples. Nada comparado é claro a casa de campo, ou as casas dos EUA. Sem contar com a “pequena” propriedade adquirida no Brasil há pouco tempo.

-Morreu foi cara?_Wilhelm interrompeu os pensamentos do irmão._Responde a menina.

-Eu não sei._Wendler disse e deu de ombros.

-Como assim não sabe?_Foi Daiane quem falou._Se não sabe, para onde estamos indo então.

-Para a residência dos senhores Süskind._O motorista (que falava inglês e não só alemão ok?) falou e abaixou rapidamente a cabeça assim que notou os olhares de todos sobre si.

-Como assim “para a residência dos senhores Süskind”?_Dayse perguntou e viu os dois rapazes arregalarem os olhos.

 -Desculpem meninas, mas acho que rolou um pequeno mal entendido no dia em que o diretor ligou lá para o hotel e perguntou onde “nós” iríamos ficar._Wendler respondeu e Wilhelm assentiu.

-Na realidade o Wend entendeu o “nós” como eu e ele e o diretor entendeu o “Nós” como incluindo vocês duas também, provavelmente._Wilhelm completou a fala do irmão.

-Podemos ligar para ele e esclarecer tudo agora mesmo._Dayse disse taxativa e recebeu um olhar fulminante de Wendler seguido de um risinho sarcástico de Wilhelm.

-E dizemos o que para ele?_Wendler começou e logo estava falando mais baixo e com uma voz que tentava imitar a de uma garota falando._”Desculpe senhor Pedroff, mas será que o senhor poderia fazer as reservas em algum hotel para mim e minha irmã, já que nenhuma de nós está disposta a ficar na casa dos caras que são conhecidos também como “nossos namorados”?

Daiane encarava boquiaberta a atuação fajuta do cunhado. Wilhelm ria abertamente e Dayse socava os braços do rapaz que a encarava sem emoção alguma.

-O que você sugere Gênio?_Daiane perguntou e foi Wilhelm quem respondeu.

-Acho que é bem óbvio não é? Ta na cara criança..._Ele disse e desviou de um tapa certeiro vindo dela._Vamos todos para casa...

Daiane e Dayse se encararam com caretas estranhas e Wilhelm e Wendler apenas riram das expressões delas.

O caminho não demorou a ficar para traz, e assim que o carro parou, uma imponente casa foi vista.

Na porta alguns fotógrafos rapidamente buscaram pela melhor foto. A passos rápidos os quatro deixaram o carro e logo passaram pelos portões. Daiane segurou na mão de Wilhelm e Dayse se viu abraçada protetoramente pelos braços fortes de Wendler. Caminharam lado a lado rumo as grandes portas de madeira da frente. Antes porém que um deles a abrisse, uma senhora passou pela porta, revelando uma aparência um pouco cansada, mas ainda assim demonstrava os traços semelhantes aos dos jovens a sua frente. Junto dela uma outra garotinha atravessou correndo pela porta e logo Wendler já a tinha nos braços enquanto Wilhelm era acolhido nos braços da mulher que correu em sua direção. Daiane e Dayse olhavam atentamente cada reação e com um sorriso singelo nos lábios a garotinha fez a pergunta que precisava ser feita.

-Quem são eles Wend?

-Elas Mein Shatz, serão suas novas titias._Ele disse com um sorriso divertido brincando nos lábios e soltando a garotinha que agora abraçava as pernas de Wilhelm antes de ser retirada do chão pelo mesmo.

-Tem alguma coisa para nos contar Mein Kind?_A voz da mulher mais velha chamou a atenção de todos.

-Meninas..._Wilhelm se pronunciou._Conheçam Bethany Süskind, ou como costumamos chamar, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil e dois beijos e fiquem com Deus!